Recentemente circulou a notícia de que Apple estaria se preparando para lançar um carro elétrico em 2024, algo que não é exatamente novo, visto que rumores de um carro da Apple circulam há alguns anos.
Entretanto, segundo analistas da indústria automotiva, a Apple deve terceirizar o desenvolvimento e fabricação de seu Apple iCar, sendo três as principais candidatas a fabricá-lo: Volkswagen, Tesla ou Magna Steyr, segundo Business Insider.
Dessa forma, é altamente improvável que a Apple venha a construir carros. Caso opte pela Volkswagen, o modelo da Apple seria um variação dos modelo da família ID, baseado na plataforma MEB, que a Volkswagen já está licenciando para a Ford, por exemplo, para construção de um modelo elétrico baseado no ID3 com emblema da Ford.
Os analistas da Wedbush Securities também apontam a Volkswagen como provável e potencial parceira da Apple da fabricação de seu modelo elétrico.
Nesse contexto, a chegada da Apple ao setor automotivo representará um pontapé inicial de grandes parcerias entre empresas de tecnologia e a indústria automotiva, a partir de 2021.
Que título óbvio...
ResponderExcluirA Apple não iria confiar sua reputação em uma montadora de fundo de quintal e de quinta categoria como a Volkswagen.
Pelo jeito vc não sabe ler. A maioria dos analistas aponta a VW como a parceira da Apple na construção do iCar.
ExcluirNão entendi este título....
ExcluirPorque fotos de veículos elétricos bocas de porco?
Veículos elétricos é com a Tesla.
Sr. Carlos4carros..kkkkkk
ExcluirQuem disse que leio suas matérias?
Você deve estar de brincadeira.
Pelo jeito tú não entende nada de carro,a Volkswagen é a maio montadora do planeta e dona de várias marcas como Audi,Lamborghini, Skoda etc.e suas plataformas são as mais modernas do mundo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPlataformas mais modernas do mundo? Kkkkkkkk
ExcluirPlataformas chinesas da JAC MOTORS...
Isto é para rir, ou é para chorar...
Estou optando pela risada...
Kkkkkkkkkkkk
Quem não tem argumentos ri,a mqb e a MEB foram aprovadas em todos os crash-tests que passaram,só o Atlas levou 4 estrelas,o resto 5,da mqb vieram vários elétricos e híbridos como Passat gte,Golf gte,Tiguan ehybrid,e-Golf,e-Lavida.
A mqb e a MEB foram desenvolvidas sem ajuda Chinesa, aliás as plataformas da Jac são mais avançadas que qualquer remendo jurássico da Fiat e daqui alguns anos serão melhores que as da GM
A JVW pode tentar uma parceria com a Xiaomi se esta um dia se interessar em produzir carros elétricos visto sua estreita relação a afinidade com produtos com padrão de qualidade chinês. Não se ofendam a Xiaomi é uma ótima marca e que atualmente tem no seu portfólio patinetes elétricos que certamente seria de grande sinergia com o ID.
ExcluirSó poderia ser Xico mesmo?... Simplesmente a maior de todas aceita que que d.... Menos
ExcluirXico Fiat, calado!!!
ExcluirManda a VW para o fundo de quintal lá de casa.
ExcluirCertamente será a Volkswagen a produzir o carro da Apple. Essa história é antiga. A Tesla não está preparada para licenciar sua tecnologia, e não tem capacidade de produção.
ResponderExcluirA VW ao contrário está pronta. A plataforma MEB foi criada para ser licenciada. E o carro da Apple será uma versão emperiquitada do ID3 e ID4.
Mentira sua, ASNO JAC WAGEN !
ExcluirÓbvio que será né, a Apple já fábrica todos os seus celulares na China então o mais lógico é fabricar os carros lá, com a tecnologia da JACWAGEM, não se esqueça que os novis carros elétricos da VW são só uma casca em cima da plataforma elétrica da JAC.
ExcluirA MEB foi desenvolvida pela Volkswagen,nada tem a ver com a Jac,o ID 3 já é o elétrico mais vendido da Europa
ExcluirEssa plataforma não funcionava, foi só a JAC assumir a VW é rapidinho o ID3 funcionou.
ExcluirAcorda ASNO JAC WAGEM
Inveja é uma merda
ExcluirPor favor VW,
ResponderExcluirVc está enrabando demais a concorrência.
VW, não maltrate tanto a concorrência em 2021 como em 2020.
Meninas irritadas e indóceis neste post com o fato de a VW ser a provável OEM dos carros da Apple.
ResponderExcluirCara, pega leve, eles vão surtar haahhaa. Esses caras não sabem nem o significado de OEM.
ExcluirÚnica coisa que sabem ficar repetindo é "JAC dona da VW", engraçado que eles sabem que não, mas querem mentir para eles mesmo, esses caras são uma piada.
VW se transformando em OEM!! As coisas não estão fáceis pros alemães. Sabem que se a Magna ou outra concorrente fechar com a Apple, ela estará com sérios problemas. Se o grupo VW não acabar abocanhada pelos chineses nos próximos anos, a Tesla ou a própria Apple a abocanhará. Dinheiro pros chineses e pras big-techs é o que não falta.
ExcluirA JAC mostrando sua força. Foi só comprar a VW, reestruturou o grupo, fez o ID3 funcionar e já está colhendo os frutos.
ResponderExcluirParabéns JAC!
Misericórdia a Volkswagen comprou metade da JAC e a marca de caminhão americana navistar,é melhor pesquisar antes de sair publicando qualquer coisa.
ExcluirMentira! A JAC comprou a VW, que agora é chinesa. Os chineses vão dominar o mundo kkkk
Excluircomo relincham os haters. A VW comprou a JAC para produzir carros de baixo custo elétrico para concorrer com a Toyota, Ford e GM. Carros da VW são de categoria superior, não podem concorrer em categoria budget. Por isso que a VW comprou a JAC.
ExcluirNão fale besteira, só relincha. A compradora no negócio é a JAC. Aceite que dói menos, logo sua concessionária será da JAC, inocente.
ExcluirEntão chamaremos o Carlos4carros de...
ExcluirASNO JAC WAGEN
Não fale besteira, só relincha. A compradora no negócio é a JAC. Aceite que dói menos, logo sua concessionária será da JAC, inocente.
ExcluirQuem tem que aceitar é vc,que a Jac não comprou a VW e sim o contrário,mesmo que fosse o contrário,foda-se.
A Jac é uma marca generalista e não de baixo custo igual a Fiat
Não fale besteira, inocente. Aceite os fatos, a VW agora é chinesa. A propósito, venda logo seu UP/J2 para não perder dinheiro.
ExcluirA China está dominando o mundo, enfim a VW terá bons carros com a JAC
A VW sempre teve bons carros
ExcluirNão sei quem é mais pueril..quem comenta essas merdas contra a vw ou quem responde tentando explicar a grandeza da marca kkkkkkk
ExcluirNão fale besteira, inocente. Aceite os fatos, a VW agora é chinesa. A propósito, venda logo seu UP/J2 para não perder dinheiro
ExcluirUp e j2 são de plataformas diferentes,aceita os fatos é vc,foi a VW que comprou uma parte da Jac,não minta que é canalhice.
A Jac mesmo sendo uma marca nova é melhor que qualquer lixo da Stellantis, o J2 é muito melhor que o Mobi.
O novo UP poderia vir com a plataforma do J2, assim deixaria ser uma “Cadeira elétrica” e teria uma estrondosa evolução, quem sabe até venderia mais. Seria algo lógico, pois a JAC, como dona da VW boqueta, teria um carro de qualidade.
ExcluirAcorda ASNO JAC WAGEN
Cadeira elétrica onde se ele foi aprovado com 5 estrelas no Euroncap e latincap?enquanto o Mobi que copiou várias coisas dele mas não a segurança e tecnologia quase desmanchou no latincap.
ExcluirA Apple faz a escolha certa de se associar à VW para construir seu carro. Todos sabem que a Apple é rigorosa com qualidade, e sempre oferece a mais alta tecnologia. E no setor automotivo, quem tem a mais alta tecnologia e qualidade? Sim, a VW, que é a maior do planeta no setor automotivo. A Apple é a empresa mais valiosa do mundo, e será cliente da maior empresa automotiva do planeta, a VW.
ResponderExcluirParabéns a Apple e a VW pelo negócio.
O parabéns vai para a JAC, inocente!
ExcluirAqui no blog wagen, as notícias não são seguras.
Excluirdêem uma olhadinha no grupo VW:
ExcluirVolkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Estranho a Apple contatar uma empresa chinesa
ExcluirQueria que ela contatasse a Fiat?a Apple quer fazer um carro decente e não o carro dos Flintstones
Você não entende as coisas,compra um 147 caindo aos pedaços
ExcluirNão será nenhuma dessas empresas.
ResponderExcluirClaro, claro, Business Insider e Wedbush Securities não sabem de nada de negócios. Quem sabe é você. Tá serto.
ExcluirFalou o “hecsperto” no assunto
ExcluirComo disse no dia 26/12/2020, não será nenhuma dessas marcas que irá produzir o carro elétrico da Apple. É simples prever isso, a Tesla é uma concorrente local e a VW é uma marca popular que não passa o requinte que a Apple necessita.
ExcluirHoje, dia 08/01/21, veiculou-se a notícia de que a Hyundai é a empresa com mais probabilidades de fabricar esse veículo da Apple.
idiotas, dêem uma olhadinha no grupo VW:
ResponderExcluirVolkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Tudo controlada pela JAC agora
ExcluirKkkkkkk
ExcluirPor favor VW,
ResponderExcluirVc está enrabando demais a concorrência.
VW, não maltrate tanto a concorrência em 2021 como em 2020.
20 anos na fila....
ExcluirSó vende golzinho.
Você é bobinho assim mesmo?
Lá fora vários Volkswagen estão no top 100 nas primeiras posições
Excluirhaters idiotas, dêem uma olhadinha no grupo VW:
ResponderExcluirVolkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
A VW continua Alemã,a PSA precisou dos Chineses pra não falir.
ExcluirAinda falam que a Stellixo vai destroçar a VW.
Mentiroso, a JAC é a controladora do grupo VW.
ExcluirAcorda ASNO JAC WAGEN!
Aprende a interpretar um texto primeiro
ExcluirA Volvo é uma marca chinesa, xingling da gema. Isso é um fato, veja:
Excluirhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Volvo
Em 2010 a Volvo Cars - em sueco Volvo PV - foi vendida integralmente para a chinesa Zhejiang Geely Holdin Group, em uma transação envolvendo US$ 1,8 bilhão.
100% do capital da Volvo é chinês.
100% dos carros elétricos e híbridos da Volvo são fabricados na China.
A partir de 2020 toda a produção da Volvo será chinesa xingling!
Essa plataforma do Volvo XC40 será usada por outros modelos chineses da Geely.
Então, sim, o XC40 é um carro xingling (chinês).
Não precisam querer esconder fatos.
https://forbes.com.br/negocios/2018/06/geely-conclui-compra-de-participacao-na-ab-volvo/
Mas a VW não é da JAC, e tampouco chinesa. A VW é uma empresa alemã, que comprou 50% da JAC, veja:
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-jac-motors-compra-acoes/
A Volkswagen é de propriedade do Grupo VW, que tem como proprietário da família Porsche, da Alemanha. E apenas 12% da empresa é negociada em Bolsa de Valores.
A insistência com que os haters da VW repetem que a VW é chinesa porque COMPROU 50% da JAC só deixa evidente o quanto machuca e o quanto machucou neles o fato de deixarmos claro que a Volvo ser uma empresa 100% chinesa, xing-ling da gema.
Mas fatos estão aí: Volvo chinesa xing-ling, e VW alemã. Ponto final.
Excluirhttps://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-jac-motors-compra-acoes/
"Após aprovação do governo chinês, VW passa a ser oficialmente dona de metade da marca chinesa; alemã tem ainda o controle de 75% em joint-venture"
"Além de controlar 50% da JAC – acordo que deverá mudar radicalmente a relação entre as fabricantes e produtos produzidos pela marca chinesa -, a Volkswagen também tem o controle de 75% da joint-venture VW-JAC na China – 50% antes. Os 25% ficam com a Jianghuai Automobile.
Após as mudanças da legislação chinesa, que não permitiam o controle de marcas nacionais por empresas internacionais, a Volkswagen passa a assumir o controle de parcerias locais. Com isso, além de ampliar a produção de carros elétricos, a montadora alemã acrescentará seu DNA aos produtos. Dentre as novas soluções da fusão, a meta é produzir entre 350 mil e 400 mil veículos por ano até 2029."
Ou seja, a compra de 50% da JAC pela VW representa ainda uma germanização das operações da Volkswagen na Alemanha. Antes dessa compra, a VW tinha 50% de suas joint-ventures chinesas. Agora, o Grupo VW passa a deter 75% das operações chinesas.
Ou seja, até as operações chinesas da VW estão se tornando mais alemãs, com aumento de controle acionário alemão de 50% para 75%.
Não adianta explicar,a burrice das Fiateiras no cio é muito grande,é o mesmo que conversar com um tijolo
ExcluirOs haters surtam, o João Guilherme e o Fufuca agora devem estar com a maior cara de bunda mole que são. Chupa!
ResponderExcluirCarniça é o que vira uma pessoa depois de uma batida do Mobi e uno
ExcluirPolo e Virtus,5 estrelas no crash-test do Latincap,Polo 5 estrelas no Euroncap,,Up 5 estrelas no Euroncap e latincap.
ExcluirArgo e Cronos 3 estrelas no latincap,carroceria instável,Mobi uma estrela no latincap,nota de Celta,Uno uma estrela no latincap em 2011.
Lá fora o vexame é maior,primeiro carro a zerar o Euroncap foi um Fiat,o famigerado Punto e em menos de um ano foi a vez do Panda.
Kkkkk os cornos brigam por carro que nunca vão ter
ResponderExcluirKkkkk
ExcluirGenti... As VWlovers surtam quando falam que a Jac comprou a Volkswagen e virou a xingling do mercado, dizendo que é asneira e mentira. Mas elas mesmo dizem que a Volvo virou chinesa pq a Geely a comprou. Não faz sentido. Ent continuarei dizendo q a VW é a nova Xingling, e que é uma das melhores chinesas do mercado. A "melhor" é a Volvo.
ResponderExcluirNão só concordo, como estou de pleno acordo.
ExcluirA Volvo é uma marca chinesa, xingling da gema. Isso é um fato, veja:
Excluirhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Volvo
Em 2010 a Volvo Cars - em sueco Volvo PV - foi vendida integralmente para a chinesa Zhejiang Geely Holdin Group, em uma transação envolvendo US$ 1,8 bilhão.
100% do capital da Volvo é chinês.
100% dos carros elétricos e híbridos da Volvo são fabricados na China.
A partir de 2020 toda a produção da Volvo será chinesa xingling!
Essa plataforma do Volvo XC40 será usada por outros modelos chineses da Geely.
Então, sim, o XC40 é um carro xingling (chinês).
Não precisam querer esconder fatos.
https://forbes.com.br/negocios/2018/06/geely-conclui-compra-de-participacao-na-ab-volvo/
Mas a VW não é da JAC, e tampouco chinesa. A VW é uma empresa alemã, que comprou 50% da JAC, veja:
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-jac-motors-compra-acoes/
A Volkswagen é de propriedade do Grupo VW, que tem como proprietário da família Porsche, da Alemanha. E apenas 12% da empresa é negociada em Bolsa de Valores.
A insistência com que os haters da VW repetem que a VW é chinesa porque COMPROU 50% da JAC só deixa evidente o quanto machuca e o quanto machucou neles o fato de deixarmos claro que a Volvo ser uma empresa 100% chinesa, xing-ling da gema.
Mas fatos estão aí: Volvo chinesa xing-ling, e VW alemã. Ponto final.
Excluirhttps://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-jac-motors-compra-acoes/
"Após aprovação do governo chinês, VW passa a ser oficialmente dona de metade da marca chinesa; alemã tem ainda o controle de 75% em joint-venture"
"Além de controlar 50% da JAC – acordo que deverá mudar radicalmente a relação entre as fabricantes e produtos produzidos pela marca chinesa -, a Volkswagen também tem o controle de 75% da joint-venture VW-JAC na China – 50% antes. Os 25% ficam com a Jianghuai Automobile.
Após as mudanças da legislação chinesa, que não permitiam o controle de marcas nacionais por empresas internacionais, a Volkswagen passa a assumir o controle de parcerias locais. Com isso, além de ampliar a produção de carros elétricos, a montadora alemã acrescentará seu DNA aos produtos. Dentre as novas soluções da fusão, a meta é produzir entre 350 mil e 400 mil veículos por ano até 2029."
Ou seja, a compra de 50% da JAC pela VW representa ainda uma germanização das operações da Volkswagen na Alemanha. Antes dessa compra, a VW tinha 50% de suas joint-ventures chinesas. Agora, o Grupo VW passa a deter 75% das operações chinesas.
Ou seja, até as operações chinesas da VW estão se tornando mais alemãs, com aumento de controle acionário alemão de 50% para 75%.
Kkkkkkk Eles não aceitam.
ExcluirInocentes....
mais uma empresa papada pela VW
ExcluirCsarbio27 de dezembro de 2020 12:28
ExcluirKkkkkkk Eles não aceitam.
Inocentes
Não sabe interpretar um texto?volta pra escola
Não adianta vim com linkzinho. Todos ja sabemos a verdade. A Volvo nunca transferiu e jamais irá largar suas linhas de produção na Suécia. Mas já que vc insiste nisso, eu insisto que a Vw é a nova chinesa do mercado. Inclusive lançando ano q vem o novo suv chinês Taos pra competir diretamente com o Territory, Compass e Equinox (esses 2 legítimos americanos) . Enfim, a Vw é uma das melhores xing lings, mas ainda perde pra "Volvo" e Jac.
ExcluirSó não falarem merda que ninguém bota link.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVcs falam que a Volvo é chinesa, isso não é merda n??
ExcluirAgora a Jacswagen xingling ta chegando cm tudo por aq, pena q ela sempre fica no cheirinho. Ou seja, 2o lugar no BR (3o em 2021) e 2o lugar mundialmente.
Eu não falo isso
ExcluirCarlos,o terror de 11 em cada 10 Fiateiros e GMinions kkkkkkkk
ResponderExcluirGol lixo e seus derivados, O atraso nas ccs. da Volks.
ExcluirAtraso é viver de carroças no terceiro mundo,enquanto transforma carros de nicho em vitrines.
ExcluirAsno!
ExcluirVai ter que vender carro chinês agora
Vive de vender carroças do terceiro mundo.
ExcluirTudo que é a Fiat fala que é a VW.
Mobi,Argo,Cronos,Strada e Uno nem vendidos na Europa são.
Já seus rivais tirando a Saveiro foram projetados lá,a propósito uma Saveiro MQB faria purê da Estrada.
mais uma empresa papada pela VW
ResponderExcluirPor favor VW,
ResponderExcluirVc está enrabando demais a concorrência.
VW, não maltrate tanto a concorrência em 2021 como em 2020.
VW É DEMAIS. REINA ABSOLUTA.
ExcluirA Fiat passa mal até na Itália
ExcluirItalianos rejeitando a Fiat.
ResponderExcluirhttps://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2020/06/vendas-da-fca-na-italia-caem-572-em-maio.html
Patriotas como os americanos são, duvido a Apple confiar seu investimento de maior importância e calibre numa empresa de outro país tendo uma com maior tecnologia e know-how dentro de casa (Tesla). Ainda mais quando a empresa estrangeira referida depende fortemente de tecnologia chinesa para o desenvolvimento de seus elétricos.
ResponderExcluirSe fosse verdade as tuas fundamentacoes, a Apple não consideraria a VW. Como não são, a Apple analisa a possibilidade.
ExcluirBoa Tarde, queridos! Vou passar 31/12 limpando o meu iPhone. Se vocês não têm ideia de qual celular comprar, querem qualidade e não querm ficar pensando em coisas ruins, aproveitem e comprem um iPhone! Muita qualidade.
ResponderExcluirA Apple tira tudo que ainda está bom, lembrem que se ela vai fazer um carro com a Volkswagen....então vou colocar no lugar do meu carro o que vão manter Apple e VW... Essa movimentação renova todas as energias do mercado.
Xiaomi manda lembranças
ExcluirSerá que vai vir com bancos e rodas, já que agora o Iphone não vem com carregador? Será mais uma a custar um rim só para ter status, compra Iphone de 8 mil pra ficar no whattsapp, insta, face, um telefone de mil conto faz isso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.