A Toyota do Brasil promoveu  neste mês de dezembro de 2020 um aumento generalizado de preços em todas as versões do Corolla 2021. O aumento já está no site da marca. .

Toyota Corolla tem aumento de preços em julho de 2020

O modelo agora parte de R$ 114.590 reais na versão de acesso, GLi 2.0 Flex CVT - aumento de R$ 3.300 relativamente ao vigente anteriormente.

Toyota Corolla tem aumento de preços em julho de 2020

O XEi, um dos mais procurados, subiu R$ 3.700, para situar-se no patamar de R$ 126.590.

Toyota Corolla tem aumento de preços em julho de 2020

Já o Altis 2.0 Flex, que tem o mesmo preço do Hybrid básico, passou de R$ 142.090 a R$ 146.390  aumento de R$ 4.300.



O topo de gama, Altis Premium, agora custa R$ 154.390 - aumento de R$4.500.

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
GLi 2.0 Flex CVT-10R$114.590R$111.290R$3.300
XEi 2.0 Flex CVT-10R$126.590R$122.890R$3.700
Altis Premium 2.0 Flex CVT-10R$146.390R$142.090R$4.300
HybridR$146.390R$142.090R$4.300
Hybrid PremiumR$154.390R$149.890R$4.500

55 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Absurdo esses preços. É Brasil fazer o quê!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é uma comédia...

    Quando é VW é precificado e as demais é aumento kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pegar o mais caro com o motorzinho de broca de dentista, com 0 a 100m em 12 segundos!!! Ou o intermediário com um desempenho de carro comum... só não sabendo discernir pra não enxergar um VW GLI, 1000 anos luz à frente dessa charrete. Esse carro não tem alma.

      Excluir
    2. Alma não tem mesmo.
      MAS tem aquilo que a grande maioria do consumidor espera de um carro: qualidade, segurança, confiabilidade.

      Não é por coincidência que o Corolla é o carro maia vendido no mundo há mais de 50 anos...

      Excluir
    3. Não concordo com os aumentos porque eleva o preço acima do poder de compra da grande maioria do povo brasileiro, tenho corola desde 2014 e a qualidade é inquestionável, muito bom, vale a pena ter um se podesse trocaria o meu 2018 por um 0.

      Excluir
  3. O mercado pede inovações tecnológicas e de segurança. Tá aí a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse fosse o carro mais tecnológico e seguro da categoria até justificava ser o mais caro, mas não é.

      Excluir
    2. Qual dos outros sedans oferece sistema Hibrido?

      Excluir
    3. Hibrido pra quê? 12 segundos de 0 a 100mm?? Pra você carregar esse tipo de tecnologia de tartaruga?

      Excluir
  4. Uma carroça dessa! Não vale 90.000! Um Jetta R-line muito mais carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o Jetta está anos luz a frente do Corolla. Quem já teve um sabe a superioridade do Jetta.

      Excluir
    2. Toyotinha É PRA VOVÔ. TECNOLOGIA VELHA E ULTRAPASSADA E DESIGN CANSADO.

      Excluir
    3. CHERY? UAUAUAUAUAUAUA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      XINGLING !!!! KKKKKKKK



      TENTAM COPIAR VW nos botões e entradas de ar no painel; volante; etc

      TENTAM COPIAR tela central de BMW

      TENTAM COPIAR um pouco de Peugeot e Creta na frente e na traseira

      e que nos comerciais eles mesmos tentam citar alemães para serem alemães sem ser.

      Ou seja, uma verdadeira salada de cópia xingling. Assim como copiam iPhones, Macs, etc

      TRADUZINDO:

      VC ACHA QUE É, MAS NÃO É, PQ SÓ PARECE PELA CASCA.

      NÃO SE ENGANEM MEUS AMIGOS:

      A fonte de tecnologia de ponta vem deles:

Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      TODOS COMPÕEM O CHAMADO "GRUPO VW"

      Excluir
    4. Hahahah agora tá comprovado que o fufuca é apenas um piadista. Recomenda Chery.

      Excluir
  5. Depois falam que quem está matando os sedãs médios são os SUV’s, onde já se viu um Corolla pelado custar 115 mil? Jetta é um exemplo, quem está matando ele é a própria Volkswagen, mas ao contrário dele o Corolla ainda vende bem por ter seu fiel público... afinal de contas é um Toyota

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o brasileiro tonto tiver pagando, eles vão aumentando

    ResponderExcluir
  7. R$ !50 mil num Corolla x Jetta GLI por R$ 165 mil? Haters e Fanzetes podem se degladiar, mas eu iria de Jetta, SEM PENSAR DUAS VEZES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA VC TEVE BOM SENSO ZACCHI 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. 50 mil e bastante dinheiro, que dá para comprar um Corolla e com os 50 mil compra ainda um segundo carro como Novo Onix e Argo de entrada.

      Excluir
    3. Ai quando vc for vender, vc consegue 130 no Corolla e 80 no jeito. Sem contar que o seguro é mais caro.

      Excluir
    4. Fufuca, sumido véio (suspeito que o blog te bloqueou...). É o seguinte: me baseei na faixa de preços, por isso não considerei o Arrizo 6, mas não o tiro de um leque de opções não, só que não colocaria no mesmo patamar do Jetta GLI que tem sim seus defeitos, mas no pacote geral é um baita carro, com o trem de força do Golf GTI.

      Se eu tenho mais de R$ 140 mil pra comprar um carro, vou de Jetta GLI sem pensar duas vezes.

      As fanzetes nos irritam, mas é inegável reconhecer que a VW fez um ótimo trabalho no GLI...

      Excluir
    5. Xará, você tem razão sobre a "supervalorização" do Corolla, mas sinceramente não consigo ver tantas qualidades nele assim.

      Quando dirigi ele x o Jetta GLI, cara, deu dó do Corolla. É confortável pra caramba, mas eu gosto da escola alemã, que prioriza o dinamismo.

      Essa supervalorização se dá sobretudo por causa da população brasileira que "endeusa" a Toyota. É uma EXCELENTE marca, mas não está imune a defeitos...

      Excluir
    6. Esse fufu é um imbecil, tem que ser bloqueado mesmo, dizer que prefere um Arrizo6 que um Jetta GLI vc já vê o idiota que esse cara é. Pqp!! Asno demais. Depois fica arrotando caviar aqui. Chienalao demais.

      Excluir
    7. Eduardo Zacchi em sua melhor forma: “deu dó do Corolla”.

      Excluir
    8. Jetta GLI é um sedan esportivo, com desempenho de esportivo. Corolla não é carro de luxo, nem carro esportivo. Ou seja, carro pra tabacudo botar na garagem.

      Excluir
  8. Eu saí de um XEI 18=18 e fui ver o 2020 na concessionária. Uma decepção, o acabamento é extremamente porco, plástico vadio em todos os lugares, courino fino e de má qualidade revestindo um pedaço do painel, black piano que risca até com a cutícula da unha (tinha no eu antigo) e pra fechar com chave de merda, um cluster que me remete aos anos 2000: tudo analógico e com um pequena tela colocada erroneamente à direita do visor. Comprei um Civic EXL 2020 que me pareceu muito melhor acabado e mais tecnológico, apesar de realmente ter desempenho inferior. Estou satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sinceramente, você comprou, a meu ver o carro de marca generalista mais legal do Brasil, junto com o Jetta GLI.

      Parabéns pela aquisição.

      Excluir
    2. Amigo, tirando Voyajão mequetrefe, qualquer sedan médio é uma excelente opção.

      Excluir
    3. Chamar um Jetta de voyajao só mostra que o cara é pobre com inveja. Seu verme, mais um que arrota caviar e come merda.

      Excluir
    4. Civic 2.0 é manco demais, anda menos que o corolla gli 1.8 2019.

      Excluir
  9. e enquanto relincham aqui sobre.. mais um corolla é vendido, enquanto os jetta nada.....
    kkkkkkkkkkkk HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não precisa ir muito longe pra você ver um bobão indo pela cabeça dos outros. Tal qual uma Toyota SW4, que é comprada geralmente por quem não gosta de dirigir, porque não é um carto de luxo, nem esportivo, mas um carro extremamente caro para o que oferece.

      Excluir
    2. Sensato, aí discordo veementemente de você: aqui no interior de SP Volvo, Audi e BMW não se criam e, no interior do Brasilzão então...

      Você vai para Primavera do Leste/MT, distante 240km de Cuiabá/MT, cidade com mais de 60 mil habitantes, linda, planejada, vive do agronegócio...

      Se você é advogado, produtor rural, profissional liberal bem sucedido ou empresário, quer um carro que tenha certo luxo, mas seja seguro, robusto e tenha pós vendas.

      Qualquer carro importado, tira o robusto e o pós vendas da equação... Por isso SW4, Trailblazer e a nova Pajero vendem bem.

      A maioria dos que criticam são almofadinhas de cidade grande, que não sabem a diferença entre um pé de feijão e um de soja, de mato e cana de açúcar...

      A realidade do interior do Brasil é diferente...

      Excluir
    3. Exato, Eduardo.
      Teço severas críticas ao preço exorbitante cobrado pela Toyota em todos seus modelos.
      MAS daí oa caras virem equacionar laranja com banana e desconhecer completamente o mercado automotivo não merece nenhuma atenção.

      Aos que "especialistas de teclado" tenha condições de comprar uma SW4 primeiro para depois argumentar isso ou aquilo...

      Excluir
    4. Jamais sw4, um carro duro, tosco, e tecnologia abaixo da categoria

      Excluir
    5. Sensato, de novo: se você vier pro interior do Brasil, sua visão muda.

      Imagine-se morando em Toledo/PR, lindíssima cidade do meio-oeste paranaense, compre uma XC60 como todo paulistano gosta de exaltar (tá em São Paulo, acesso fácil à Volvo...).

      Daí, lá em Toledo/PR está o Sensato, com sua linda e tecnológica XC60 e alguma peça quebra ou apresenta defeito e, o Eduardo Zacchi tá com a SW4 que também apresentou problema.

      Advinha qual carro vai ficar pronto e reparado primeiro? Aí por mais que você seja bem sucedido e tenha mais carros, deixa sua XC60 parada por falta de peças... Acho que você vai ficar bravo...

      Excluir
    6. Claro que em qq cidade que não tenha uma ccs, peças de marcas Premium serão mais demoradas de conseguir do que marcas genéricas. Às vezes tb acontece dentro da ccs mesmo, não se limitando a elas, pois já vi muito dono de Honda, Toyota, JW, Fiat etc., etc. e etc. ficar dias no aguardo. Isso acontece com todas as Premium e o incauto detentor de um modelo delas tem total consciência disso. Jamais deixaria de pegar um modelo por causa disso. Mas enfim, cada um sabe de si e, principalmente, onde o calo aperta.

      Excluir
  10. Vou de Jetta GLI! Melhor custo benefício da categoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um e não me arrependo jamais. É um esportivo que coloca importados bem mais caros, tipo bmw320, muitos mercedes , e demais frufrus importadas pra comer poeira. Depois dos 250 km/h é que você sabe quem é quem. GlI tem alma pra quem gosta de dirigir! Pra pegar um GLI desembolse pelo menos 300 mil.

      Excluir
    2. Meu caro, o GLI não é o melhor custo benefício, ele é simplesmente o mais esportivo abaixo dos 300 mil. Esse corolla nem é luxuoso, nem esportivo.

      Excluir
  11. Corolla carro boca de porco tb. Outra montadora que desrespeita o brasileiro com produtos simplórios a preços exorbitantes. Mas os espertos pagam, então vai ser sempre assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano broa,fica quieta e não dê uma de mãe Diná tentando adivinhar meu carro, por favor. Não interessa em que eu ando, Corolla sempre foi e sempre vai ser boqueta, caro e mal acabado, vendendo muito ou não. Enganação, apenas. Se vc gosta, vai fundo, ok?

      Excluir
  12. Eterno carro do povo do ghetto e dos entregadores de pizza na América

    ResponderExcluir
  13. Timon.

    Hybrido, um grande Problema... O seu peso por conta das baterias, Quem acertou foi Jaguar com um carro todo elétrico 100 % ...

    Amortecedores são trocados em 12 e 12 meses ...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, eu tenho um prisma ltz e pretendo trocar de veículo agora no início de 2021, solicito dos amantes dos veículo uma sugestão qual veículo devo adquirir.... aguardo retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um bom teste drive no Ônix Plus Premier. Está anos luz à frente do Prisma, sendo praticamente outro carro. Isso pensando que vc vai continuar com sedan, seria a escolha natural, pois é um bom carro. Andei no Hatch e gostei dele bem mais que do HB20, cujo motor grita demais. Porém, o tempo dirá se esses 1.0T não serão dor de cabeça. No mais, parceiro, anda em todos que puder e escolha aquele que mais lhe agrada no conjunto da obra.

      Excluir
  15. A detalhe: meu prisma é um ltz 2018 2018 e esta no momento co. 20 mil kms rodado

    ResponderExcluir
  16. E pouco! Corolla precisa ir a R$ 250.000,00. Carrão! Sube mais q tá barato!

    ResponderExcluir
  17. E nós achando uma luxo pagar isso
    Nenhum carro à venda no Brasil vale o que custa . Corolas a 130 mil , T Cross a 120 mil !! Isso é insanidade . Irão falar sobre a conversão em dólar . Tem que comparar pelo salário mínimo . Pagar quase 100 salários mínimos para ter um carro popular nos Usa . O mesmo cargo lá sai por meros 20 salários
    Brasileiro e Otário , não por pagar esses valores ( não tem como fugir ) mas pelo fato de “ endeusar “ essas máquinas fajutas colocadas aqui ao preço de carros premium . Corolla , T Cross , Nivus , Strada , Onix , Hrv , Ecosport .. e toda classe de meio transporte sobre 4 rodas .Todos um lixo pelo que custam .

    ResponderExcluir
  18. E nós achando uma luxo pagar isso
    Nenhum carro à venda no Brasil vale o que custa . Corolas a 130 mil , T Cross a 120 mil !! Isso é insanidade . Irão falar sobre a conversão em dólar . Tem que comparar pelo salário mínimo . Pagar quase 100 salários mínimos para ter um carro popular nos Usa . O mesmo cargo lá sai por meros 20 salários
    Brasileiro e Otário , não por pagar esses valores ( não tem como fugir ) mas pelo fato de “ endeusar “ essas máquinas fajutas colocadas aqui ao preço de carros premium . Corolla , T Cross , Nivus , Strada , Onix , Hrv , Ecosport .. e toda classe de meio transporte sobre 4 rodas .Todos um lixo pelo que custam .

    ResponderExcluir
  19. E nós achando uma luxo pagar isso
    Nenhum carro à venda no Brasil vale o que custa . Corolas a 130 mil , T Cross a 120 mil !! Isso é insanidade . Irão falar sobre a conversão em dólar . Tem que comparar pelo salário mínimo . Pagar quase 100 salários mínimos para ter um carro popular nos Usa . O mesmo cargo lá sai por meros 20 salários
    Brasileiro e Otário , não por pagar esses valores ( não tem como fugir ) mas pelo fato de “ endeusar “ essas máquinas fajutas colocadas aqui ao preço de carros premium . Corolla , T Cross , Nivus , Strada , Onix , Hrv , Ecosport .. e toda classe de meio transporte sobre 4 rodas .Todos um lixo pelo que custam .

    ResponderExcluir
  20. Corolla e carroça plastificada, não pode valer mais que 90 mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem