MODELO | Potência kW | Bateria kWh | Preços sugerido € |
ENYAQ 60 iV | 132 | 62 | 39.000 |
ENYAQ 80 iV | 150 | 82 | 45.000 |
ŠKODA ENYAQ iV já está disponível na Europa, com preços a partir de €39.000. O primeiro modelo ŠKODA padrão baseado na plataforma de propulsão elétrica modular MEB do Grupo Volkswagen, a mesma do ID4, com o qual compartilha virtudes de direção divertida e sustentável.
O modelo é inicialmente oferecido em duas variantes de potência e um pacote de lançamento generoso.
À primeira vista, o ENYAQ iV parece um membro típico da família ŠKODA SUV: exterior compacto, interior espaçoso e um design emocional e funcional. No entanto, como todos os veículos baseados na plataforma MEB do Grupo Volkswagen, oferece um conceito de tração totalmente novo: é equipado com um potente motor elétrico e baterias que garantem uma direção 100% elétrica em longas distâncias.
A versão 60, 132 kW (180 cv) possui uma bateria com capacidade líquida de 58 kWh, o que permite atingir uma autonomia elétrica de até 390 km em ciclo WLTP. A versão top 80, 150 kW (204 cv) e equipada com uma bateria de 77 kWh, oferece um alcance ainda mais impressionante de 510 km (WLTP).
O novo ŠKODA ENYAQ iV oferece duas configurações básicas de equipamento, dependendo da capacidade da bateria. Assim, a versão do ENYAQ iV com bateria de 58 kW, equipado de série com sensor de estacionamento traseiro, sistema de entrada sem chave Kessy Go, bancos com regulagem lombar e regulagem de altura, climatização de zona dupla, sensor de luz e chuva, rádio digital com Tela de 13 polegadas, rodas de 19 polegadas, um sistema de carregamento rápido de 50 kW DC, que reduz o tempo de carregamento para apenas uma hora.
Por seu turno, a versão top, com bateria de 77 kW, incorpora adicionalmente o selector do modo de condução, câmara retrovisor, volante multifunções em pele com Tiptronic, aquecimento e pás e sensor de estacionamento dianteiro.
No entanto, apesar de dispensar os acabamentos típicos da marca ŠKODA, o ENYAQ iV oferece inúmeras opções de personalização.
Os clientes podem escolher entre dez pacotes de equipamentos temáticos (direção, perua, infoentretenimento, LED, etc.) que incluem mais de 15 assistentes de direção, bem como cinco designs para o interior do veículo.
O design de entrada LOFT, padrão com o ENYAQ iV de 77 kWh, inclui um painel coberto com tecido e estofamento em tecido e couro, enquanto o SUITE de última geração e o design interior ECOSUITE vêm com estofamento em couro e painel em couro.
Os designs LODGE e LOUNGE oferecem uma variedade de acabamentos acolchoados e estofamento em tecido, microfibra e couro.
Preços - Škoda Enyaq iV
mais uma magnífica enrabada da VW na Tesla!
ResponderExcluirSr. Musk deveria negociar a venda de sua empresa para o grupo VW, pois não há como competir com a grandiosidade elétrica do grupo alemão.
Querem a Tesla? Aproveita o natal e pede ao Papai Noel que a Tesla é muita areia para a Saveiro de vocês.
ExcluirNem querendo a vw compra a tesla, provável ela valer mais do que Apple até o final do ano que vem aliás ela já vale mais que a vw
ExcluirTesla vale o dobro da VW, para de fumar bosta estragada
ExcluirO grupo VW deve valer umas 5 vezes mais. Vcs são malucos ? Só o valor de uma lambo e Porsche... Meu Deus kkk
Excluirthieng, realmente você não tem cérebro. Seus achismos são dignos de quem costuma dizer "um amigo meu", "ouvi dizer..."
ExcluirVai na internet cabrón e veja quanto valem Grupo VAG (com tudo) e Tesla.
Bicho ignorante
Vc está viajando total...nem se compara. Achismo?
ExcluirExtremamente lindo esse carro... Na moderna linha de design no estilo ORIGAMI... é a perfeição dos vincos e encaixe de peças... Uma verdadeira aula pra HYUNDAI.. que está acabando com o design de seus carros.
ResponderExcluirGrupo VW é o top de design no mundo. Incomparável.
ExcluirNão posso falar da Hyundai no Brasil, mas a Ford tem um desalinho nos carros de passeio nos USA.
ExcluirEspetacular! Parabéns à equipe Skoda.
ResponderExcluirSe eu morasse na Europa, seria uma opção a ser considerada!
Um excelente carro e um preço muito honesto frente ao que oferece.
ResponderExcluirO designer desse modelo passou longe da sede da JW pra desenhar esse carro. Anos luz à frente dos designers da matriz, cujos carros são todos parecidos. Taí a oportunidade da JacsWagen aprender como fazer. Tá no quintal, nem vai precisar pagar.
ResponderExcluirMuito bonito.
ResponderExcluirVW pq não traz a Skoda ou SEAT. Sempre achei burrice ...olha a Hyundai aí...a alguns anos não era nada aqui.
ResponderExcluirHá*
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.