A Volkswagen amplia progressivamente o rol de países europeus que recebem o Novo Golf R, chegando agora à Península Ibérica, especificamente a Espanhha, com preço sugerido de € 51.300, o que corresponde a R$ 315 mil (câmbio de dezembro de 2020).
Novo Golf R 2021 chega à Espanha com preço de  € 51.300
A quinta edição do modelo carro-chefe da linha Golf está equipada com um motor turbo a gasolina de 320 cv, sendo o Golf de produção mais poderoso já desenvolvido pela Volkswagen, representando a combinação perfeita entre esportividade e exclusividade.
Novo Golf R 2021 chega à Espanha com preço de  € 51.300
O modelo top de linha da oitava geração do Golf esconde 320 cv sob o capô. Altamente dinâmico, referência tecnológica em seu segmento, o novo Golf R é o primeiro Volkswagen a apresentar tração nas quatro rodas 4MOTION com vetorização de torque R-Performance Torque Vectoring, abrindo as portas para uma nova dimensão na dinâmica de direção. Como se não bastasse, o cuidadoso desenho de todos os seus elementos e os seus equipamentos exclusivos conferem-lhe um carácter genuíno que, aliado ao seu alto desempenho.
Novo Golf R 2021 chega à Espanha com preço de  € 51.300
O novo Golf R reina acima de todos os outros como o modelo mais potente da oitava geração do compacto por excelência. Seu motor 2.0 TSI de 235 kW (320 cv) com transmissão DSG de 7 velocidades é simplesmente superior a qualquer outro trem de força oferecido até hoje na gama Golf.
Novo Golf R 2021 chega à Espanha com preço de  € 51.300
Com DNA esportivo, a quinta edição do Golf R é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em impressionantes 4,7 segundos e atingir uma velocidade máxima de 250 km / h. Isso pode ser expandido até 270 km / h com o pacote R-Performance opcional, que também inclui o perfil de pilotagem "Especial" de Nürburgring e cujos parâmetros são adaptados às características do lendário circuito.
Novo Golf R 2021 chega à Espanha com preço de  € 51.300
Mas o segredo da potência do Golf R não é apenas o motor, mas a combinação deste com um torque muito alto de 420 Nm, um chassi de última geração e a nova tração nas quatro rodas da Volkswagen, que juntos estabeleceram uma nova referência em termos de dinâmica de direção. A tecnologia que incorpora o carro esportivo compacto permite nada menos do que melhorar os recordes dos pilotos profissionais em pista.
Novo Golf R 2021 chega à Espanha com preço de  € 51.300
O sistema de tração nas quatro rodas 4MOTION com o sistema de vetorização de torque R-Performance Torque Vectoring atua como o centro de controle, distribuindo a potência do motor turbo a gasolina do Golf R não apenas entre os eixos dianteiro e traseiro, mas também, variavelmente, entre as duas rodas traseiras. Isso confere ao Golf R uma agilidade significativamente melhorada, principalmente nas curvas, o que torna a direção, além de dinâmica e divertida, especialmente confortável. Pela primeira vez em um carro, graças ao Dynamic Gear Manager, a tração nas quatro rodas também está interconectada com outros sistemas de chassi, como bloqueio do diferencial (XDS) e controle adaptativo de chassi DCC.
Novo Golf R 2021 chega à Espanha com preço de  € 51.300
Mas o Golf R é um carro com DNA esportivo de alto a baixo. Sob o capô e fora dele. A quinta geração do Golf topo de gama tem uma estética desportiva cuidada e interior. A frente está equipada com um pára-choque "R" exclusivo com aberturas de ventilação superdimensionadas e inserções em preto brilhante. A carroceria incorpora vários elementos pretos adicionais, como o difusor traseiro esportivo, as inserções decorativas no spoiler traseiro ou as rodas de liga leve "Jerez" de 18 polegadas. Além disso, o exterior do veículo também apresenta soleiras laterais de grandes dimensões, molduras decorativas azuis na grade frontal e faróis, bem como quatro escapamentos duplos à esquerda e à direita da carroceria, acentuando o caráter esportivo do Golf R .
Novo Golf R 2021 chega à Espanha com preço de  € 51.300
O interior oferece um acabamento único em linha com o design exterior desportivo. Digno de nota são os bancos esportivos premium estilo balde com estofamento "ArtVelours", costura em realce azul e logotipo "R" bordado. O volante esportivo multifuncional aquecido é feito de couro perfurado e possui paddle shifters superdimensionados para a transmissão automática DSG, controles de toque com o botão Seletor de modo de direção direto "R" e o logotipo "R" no centro. Opcionalmente, com o pacote R-Performance, o Seletor de Modo de Condução também oferece modos de condução específicos, como o modo "Drift" (que permite que o eixo traseiro deslize) ou o modo "Especial" mencionado anteriormente. O Digital Cockpit, com a configuração exclusiva "R-View".

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Magnífico! Uma máquina que promete virar um clássico futuramente, ou seja, carro de colecionador de relíquias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só referência em hot hatch,cadê o Astra OPC? que era um carro ridículo que sempre apanhou do Golf R

      Excluir
    2. Golf é aquele carro q não passou no teste do alce?

      Excluir
    3. Golf R, um dia quero andar em um, um sonho de consumo!!

      Excluir
  2. Este é o melhor carro ICE da história da humanidade. Ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS DENUNCIAR O FUFUCA À VW POR TENTAR MENTIROSAMENTE DENEGRIR A SUA IMAGEM.
      UMA COISA É ARGUMENTAR, OUTRA É DENEGRIR A IMAGEM SEM FUNDAMENTO ALGUM.
      FAVOR ENCAMINHAR E-MAIL AO DIRETOR JURÍDICO DA VW, O SENHOR MARCELO QUIO RIBEIRO DO NASCIMENTO.

      Excluir
  3. claro tá concorrendo com o ID3. Quando chegar o Golf 9 EV, voltará a ser o carro mais vendido do Planeta. Esse é último Golf ICE.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS DENUNCIAR O FUFUCA À VW POR TENTAR MENTIROSAMENTE DENEGRIR A SUA IMAGEM.
    UMA COISA É ARGUMENTAR, OUTRA É DENEGRIR A IMAGEM SEM FUNDAMENTO ALGUM.
    FAVOR ENCAMINHAR E-MAIL AO DIRETOR JURÍDICO DA VW, O SENHOR MARCELO QUIO RIBEIRO DO NASCIMENTO.

    ResponderExcluir
  5. FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING
    FUFUCA CHERY COPY-COLA XINGLING

    ResponderExcluir
  6. Um tiro no pé. Ninguém vai dar 50 mil euros num Golf tendo M135 e A35 AMG por pouquíssima coisa a mais.

    ResponderExcluir
  7. Que carro magnífico,uma pena no Brasil a gente ter q andar com carros absurdamente inferior e custar entre “” a mesma coisa!!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente a linha de carros da VW ta muito cara, porem ainda assim sao os que tem mais tecnologia atualmente com excessao de Saveiro, Fox e gol. Resto da linha ta massa, embora a precos exorbitantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem