A Ford prepara para 2021 o lançamento da versão Black da Ranger - versãop com proposta urbana.
A nova configuração já está confirmada, mas ainda faltam detalhes relativos aos itens de série, e preços.nova configuração, mas não dá detalhes sobre equipamentos e preços.
A Ford Ranger Black será baseada na versão topo de gama, Limited.
Entretanto, conforme o nome, tem uma série de detalhes em preto, como como rodas, grade e outros elementos plásticos.
O interior vem aidna em preto, com acabamento específico, porém com mais elementos em preto.
O motor será o mesmo 3.2 turbo diesel, com tração integral e câmbio automático de 6 marchas.
Essa modinha de carro todo preto(Black Total) para um País Tropical e para uma Pick UP não combina, primeiro pelo calor desse Brasil e segundo pelo uso por estrada de terra com galhos, pedras e etc que em pouco tempo a pintura vai ficar toda detonada.
ResponderExcluirVerdade. Quem compra Amarok acaba comprando Problema.
ExcluirNo meu trabalho tem 2 Amarok, compradas em 2015, que praticamente estão inutilizadas... Quem tá servindo é a Blazer 2005, que teoricamente seria aposentada pelas Amarok, mas acabou que se sucedeu o contrário... Além de problemática, manutenção caríssima...
ExcluirReportagem errada. Ela fica entre a XLT e XLS podes observar que não tem repetidores de setas nos espelhos nem faróis com led, também não tem piloto automático adaptativo
ResponderExcluirEssa ranger cresceu tanto que ta parecendo um caminhao de tão grande, complica pra garagem de prédio, 50 manobra pra estacionar. To na expectativa de ver como será a ford maverick, a ranger mirim no brasil.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.