A Nova Fiat Strada, na noite desta terça-feira (1/12), o modelo venceu a categoria Picape da 54ª edição do Carro do Ano, uma das mais importantes e tradicionais premiações do setor automotivo, promovida pela revista AutoEsporte.
A premiação vem na sequencia da eleição como Melhor Picape do Ano pelo júri formado por 34 jornalistas de todas as reuniões do Brasil no Top Car TV. Anteriormente, o veículo ficou com o título de Melhor Picape da América Latina no Prêmio Americar, que reúne 57 jornalistas de 12 países da região.
Por meio do voto dos mais de oito mil leitores da Agência AutoData e da revista AutoData, além de participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2021, a Nova Strada levou o Prêmio AutoData na categoria Comercial Leve. Finalmente, o modelo mais vendido da Fiat venceu também em Pick Up no Prêmio Líderes Automotivos do Brasil.
Merecido. Premiação indiscutível. Perfeito nenhum carro é, mas a Strada está acima da concorrência, sem sombra de dúvidas.
ResponderExcluirCarro com 2 bolsas de ar
ResponderExcluirSer a picape do ano 😂
Quis dizer airbags? Se for, são 4 na cabine dupla.
ExcluirDevia ser 7 em todas as versões
ExcluirQuando qq m€rd@ da fiat é vencedora de qq coisa, até da melhor carroça, vc desconfia
ResponderExcluirFica triste não, na categoria melhor carroça ficou o Nivus!
ExcluirO Nivus é o único SUV compacto do país a ter acc e frenagem autônoma.
ExcluirO Renegado não tem esses itens nem como opcional
Aceita que dói menos,sempre as mesmas lorotas.todas as marcas t suas qualidades.porque a Saveiro não ganhou nada?
ResponderExcluirFiat e volksboquetagem investindo em publicidades, pena ser uma revista sem expressão alguma.revusta auto esporte faz parte da Globolixo.
ResponderExcluirA Fiat e a Renault produzem os piores carros do país.
ResponderExcluirÉ River até pode ser,mais vc deve andar de Santana quadradão.
ExcluirA nova Strada é sem dúvida a melhor na sua categoria, apesar da falta de ergonomia e do banco curto, desconfortável, para o motorista.
ResponderExcluirParabéns FCA.
ResponderExcluirMelhor que a Spin active deve ser.
ResponderExcluirEm 2 anos, que vai fazer agora no dia 18/12, a Chevrolet Spin Activ 1.8 auto ano e modelo 2018, está com 10 mil km.
Problemas apresentados:
1- Câmbio automático estragou no primeiro mês;
2- Problema na sonda de combustível;
3- Problema nos módulos dos vidros, 7X trocados, do carona estragou 3X;
4- carro não liga algumas vezes, aleatoriamente, inseguro para viajar por causa desse problema, voltou de guincho em viagens para cidades não muito longe da minha.
5- Motor de arranque com problemas, foi trocado
6- Vazamentos água com óleo, a CCS Jardine alegou que era problema cosmético e que era assim mesmo. Então, o carro pode sujar vazar em toda a garagem que é normal!? Portanto, depois de muita conversa e sugerindo de ir para a Justiça a CCS trocou a Bomba D'água, logo parou o vasamento.
Dito isso, vou esperar fechar os três anos da garantia em 12/2021 e vou trocar esse carro Problemático "Natimorto", tenho medo de viajar com essa spin talibã, viajo com o Ford KA Sedan ano 2019 modelo 2020 1.0, da minha esposa esse Ka é só alegrias manutenção dos 12 meses e já era, porque GM nunca mais!!
Vou trocar a Espin talibã por uma Fiat Strada ou uma Renault Duster ou Oroch. Qualquer coisa menos GM! Bah! E um taxista me avisou não compre Spin e eu caí na roubada de comprar um carro Problemático com os preços da revisão e peças altíssimos!!! GM Nunnncccaaa Maiisssss!!!!
Fui comprar uma e quando entrei no carro me teletransportei para 1990, carro na base do palio de primeira geração, mesma estratégia da GM na Montana. Poderia ter usado o Argo como base. O lucro dessa Strada pra Fiat deve ser absurdo os italianos devem rir e falar como o brasileiro é fácil de ser tapeado.
ResponderExcluirConcordo, a Montana também poderia largar a plataforma do Agile e adotar a do JOY. Ficaria linda.
ExcluirPena ser um segmento tão caro com preços de SUV de entrada.
ResponderExcluirELEITA PICAPE DO ANO, MAS TEM MILHARES DE CLIENTES FRUSTADOS COM A DEMORA DE ATÉ 120 DIAS PARA ENTREGAREM
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.