- S 500 4MATIC Sedan: US $ 109.800
- S 580 4MATIC Sedan: US $ 116.300
- S 500 4MATIC Sedan: US $ 114.100
- S 580 4MATIC Sedan: US $ 120.600
- S 580 4MATIC Sedan: US $ 131.450
- Todos os preços excluem US $ 1.050 de taxa de frete.
A nova geração do Mercedes-Benz S-Class custará a partir de US $ 109.800 (sem taxa de frete) e chegará às concessionárias dos EUA no primeiro semestre de 2021.
O Mercedes-Benz S-Class Sedan de nova geração será oferecido em três linhas de acabamento: : Luxury Line, AMG Line e Executive Line (esta disponível exclusivamente no S 580 Sedan). Cada linha de acabamento apresenta uma miríade de tecnologias inovadoras e recursos luxuosos, além dos recursos padrão generosos e aprimorados, junto com amplas opções de personalização e compromissos.
Os destaques da tecnologia equipada de série no interior incluem uma tela de toque multimídia OLED de 12,8" no console central e a possibilidade de até cinco telas para atender convenientemente às necessidades do motorista e dos passageiros. O novo Classe S também é lançado a segunda geração do sistema de infoentretenimento MBUX (Mercedes-Benz User Experience) com capacidade de aprendizagem e controle de voz avançado e 50% mais poder de processamento em comparação com o sistema MBUX anterior. Perfis MBUX individuais podem ser ativados por autenticação biométrica via sensor de impressão digital, controle de voz ou reconhecimento facial.
O interior também apresenta tecnologia totalmente nova, como Active Ambient Lighting, que usa tecnologia LED avançada para aprimorar a experiência no carro, apoiando visualmente os sistemas de assistência ao motorista ou piscando para identificar o alto-falante atual ao interagir com o MBUX.
Todo o conjunto de sistemas de assistência ao motorista ativos e passivos aprimorados estão incluídos como padrão no novo S-Class, incluindo uma câmera de visão surround de 360 graus com um novo recurso de assistência de visualização 3D que permite ao motorista estacionar, desestacionar e negociar de forma fácil e conveniente espaços apertados.
O veículo pode manter de forma autônoma a velocidade e a distância do trânsito da frente, bem como permanecer em sua faixa em estradas com várias faixas, e reduzir a velocidade do veículo de acordo com a situação do tráfego.
Os extensos sistemas de assistência ao motorista, bem como os sofisticados sistemas de sensores de colisão, permitem ao PRE-SAFE® reconhecer um provável impacto em ainda mais situações do que antes, garantindo que o Classe S mantenha os mais altos níveis de segurança e sofisticação.
Um sistema Head-up Display de Realidade Aumentada disponível complementa ainda mais a funcionalidade do MBUX, navegação e os sistemas de assistência ao motorista, gerando e projetando imagens diretamente no campo de visão do motorista.
O novo visor 3D do motorista disponível fornece uma visão abrangente dos arredores do veículo e aprimora a funcionalidade ATTENTION ASSIST com um aviso de miscrosleep que usa uma câmera infravermelha interna para registrar características e movimentos a fim de detectar distração e sonolência do motorista.
O Classe S também oferece aquecimento rápido e ventilação, bancos dianteiros multicontorno ativos com massagens aprimoradas e apoios de cabeça confortáveis, guarda-sóis traseiros laterais elétricos, integração de smartphone sem fio e carregamento sem fio na frente, transponder de pedágio, soft portas fechadas e sistema de fragrância de cabine de equilíbrio de ar. Os clientes da Classe S agora podem escolher entre 10 programas de massagem com dois níveis de intensidade e duração variando de 8 a 18 minutos.
Inovações revolucionárias adicionais que fazem sua estreia na nova Classe S são o novo sistema 4D Surround Sound, airbags do banco traseiro e direção do eixo traseiro.
O sistema de som surround Burmester® 4D inclui 30 alto-falantes e oito ressonadores. Dois ressonadores estão integrados no encosto de cada assento. A reprodução direta da ressonância sonora nas poltronas adiciona outro nível à experiência de audição tridimensional: som 4D. A intensidade percebida do som pode ser ajustada individualmente para cada assento. Além da reprodução musical, o som 4D também é utilizado para criar uma função ainda mais emocional do sistema ENERGIZING Comfort disponível. Dois amplificadores fornecem uma saída total de 1.750 watts de potência e 37 canais de saída processados separadamente.
A linha de modelos Classe S também inclui uma nova linha de motores turboalimentados com EQ Boost e tecnologia de 48 volts que oferecem potência eficiente e sem esforço. O motor em linha sistematicamente eletrificado de seis cilindros no novo Mercedes-Benz S 500 4MATIC tem uma potência de 429 cv e 520 Nm e o motor V8 biturbo eletrificado no novo Mercedes-Benz S 580 4MATIC tem uma potência de 496 cv e 700 Nm. Ambos os veículos são equipados com um gerador de partida integrado EQ Boost, que fornece mais 184 lb-pés de torque, bem como até 21 hp adicionais por curtos períodos para aceleração suave e entrega de potência.
Preços em US$ - Estados Unidos da América
A Mercedes está louca. O Audi A8 começa em US$ 86.500 nos EUA. Com US$ 130.900 vc leva um Audi S8, que enraba esse S580 sem dó. O Audi A8 menos caro, de US$ 86.500, tem motor de 455 cv, e faz de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, e vem com sistema de condução autônoma nível 3. E a Mercedes pedindo em S500, o que a Audi pede no S8. Piada.
ResponderExcluirSe enxerga, Mercedes. A marca supra-premium é a Audi, não vc.
Audi tem q custar menos mesmo. Não tem tradição alguma no segmento de ultraluxo como a MB com o Classe S e a BMW cm o Serie 8. No nível mundial, o A8 não vende nem 1/5 do que o Classe S.
ExcluirMas mesmo sendo muito mais caro, vende muito mais. Quem pode cobrar caro pode!
ExcluirA8 é um fracasso em vendas em relação a Série 7 e Classe S. Vende menos em qualquer lugar do mundo, inclusive na Alemanha e na China. Quem se importa com o A8? Só mesmo a VW para ter um carro de imagem, de resto é apenas um figurante.
Ainda tá é barato. Mercedes é muito melhor, logicamente custa mais caro.
ExcluirMas uma frequentadora de transporte público igual a Carla não vai conseguir entender isso. Pra ela o preço da passagem é o mesmo, não interessa o ônibus que pegue né.
Tudo normal, segue o jogo.
Carlos4Carros, exceto pela condução, o frisson do A8 foi em 1994 (eu tinha 14 anos à época) quando sua estrutura Audi Space Frame revolucionou o mercado.
ExcluirHoje, a missão de ir além é do S-Class, ele tem prestígio, não precisa estar em filmes, times de futebol ou ações de MKT como o A8 porque mesmo sem muito alarde, ele é líder absoluto no segmento.
A8 é um carrão, mas S-Class é FODA!!!
Tudo o sujeito fala em "enrabar". Por que será, hein?
ExcluirDe mais a mais, e esse interior que parece um cabaré????
ResponderExcluirparece um cabaré holandês
ExcluirGosto alemão é esquecito e "brega" na sua grande maioria, deste carro achei "bonito" o design lateral dela, no interior, muito cafona e painel horrivel, gostei tão somente do volante, carro alemão sempre muito caro e oferece muito pouco, durabilidade a maioria não tem mais, andei em um Fox 2017 de um amigo com 63.000 e bate absolutamente tudo, inclusive a suspensão, com os 4 amortecedores estourados e olha que ele usa cuidando.
ResponderExcluirCriticar a durabilidade dos carros alemães com base num Fox, carro terceiro mundista projetado 20 anos atrás, é pra cair o c. da b.
ExcluirMe responda jovem gafanhoto: qual carro do grupo Ford se compara ao Sonderklasse mesmo?
ExcluirNENHUM!!!
Vai carpir um lote, ou pastar mesmo gado...
Cuidado ele não tem não, virei 100 mil em um Fox que não bate metade que bate meu atual prisma, no Fox troquei só oleo e pastilha, no prisma quase i motor inteiro... Fox com esse projeto antigo ainda é um dos melhores vw.
ExcluirClasse S >>>>>>> RR Ghost >>>>>>>>> Serie 8 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lexus ES >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> VW(Audi) A8.
ResponderExcluir100 k em um país que o salário médio é 2500 dólares. Lá tudo é barato mesmo.
ResponderExcluirEnquanto aqui na bananalandia salário médio 2500 reais. E corola 150k
ResponderExcluirCarlota, Audi está um patamar abaixo da Mercedes, e vc sabe disso.
ResponderExcluirbobeira. Audi sempre esteve à frente da Mercedinha em tecnologia
ExcluirNão tem público. Quem tem essa grana quer comprar um Suv para mostrar para o vizinho.
ResponderExcluirVW é líder mundial, lídera e. Toda Europa, lidera na China vendendo o dobro da segunda colocada. Esses caras não cansam de passar vergonha. Adoram ser enrrabados!
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