A alemã VW é a terceira, com 15,4%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da GM, com 17,27%, seguida da VW, com 17,01%.
Ranking - montadoras mais vendidas - dezembro (9) de 2020
Rank | Marca | Dezembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 13.801 | 19,5% | 295.892 | 16,56% |
2 | GM | 12.376 | 17,5% | 308.580 | 17,27% |
3 | Volkswagen | 10.875 | 15,4% | 303.933 | 17,01% |
4 | Hyundai | 6.314 | 8,9% | 152.522 | 8,54% |
5 | Toyota | 5.094 | 7,2% | 127.323 | 7,13% |
6 | Ford | 4.748 | 6,7% | 127.534 | 7,14% |
7 | Jeep | 4.144 | 5,9% | 99.451 | 5,57% |
8 | Renault | 4.096 | 5,8% | 120.480 | 6,74% |
9 | Honda | 2.906 | 4,1% | 77.380 | 4,33% |
10 | Nissan | 1.811 | 2,6% | 56.594 | 3,17% |
11 | CAOA Chery | 955 | 1,4% | 17.865 | 1,00% |
12 | Peugeot | 877 | 1,2% | 12.415 | 0,69% |
13 | BMW | 460 | 0,7% | 10.801 | 0,60% |
14 | Mitsubishi | 426 | 0,6% | 16.229 | 0,91% |
15 | Volvo | 335 | 0,5% | 7.112 | 0,40% |
16 | Citroen | 252 | 0,4% | 12.856 | 0,72% |
17 | Mercedes | 230 | 0,3% | 8.110 | 0,45% |
18 | Audi | 205 | 0,3% | 6.212 | 0,35% |
19 | Kia | 154 | 0,2% | 5.670 | 0,32% |
20 | Land Rover | 126 | 0,2% | 4.472 | 0,25% |
21 | Suzuki | 75 | 0,1% | 2463 | 0,14% |
22 | Iveco | 74 | 0,1% | 3.079 | 0,17% |
23 | Troller | 62 | 0,1% | 1.221 | 0,07% |
24 | RAM | 53 | 0,1% | 1.245 | 0,07% |
25 | Mini | 45 | 0,1% | 1.174 | 0,07% |
26 | Porsche | 30 | 0,0% | 2.433 | 0,14% |
27 | JAC | 21 | 0,0% | 508 | 0,03% |
28 | Lexus | 15 | 0,0% | 646 | 0,04% |
29 | Dodge | 10 | 0,0% | 283 | 0,02% |
30 | Jaguar | 9 | 0,0% | 895 | 0,05% |
31 | Foton | 7 | 0,0% | 132 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - dezembro (9) de 2020
Ranking - Grupos automotivos
Médias diárias | 10.195 | 10.088 | -1,0% | 7.941 | |
Totais | 214.086 | 70.619 | -67,0% | 1.786.729 | |
Rank | Novembro | Dezembro | Δ [Dez/Nov] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 14.292 | 4.416 | -69,1% | 123.201 |
2 | GM/ONIX PLUS | 12.134 | 4.067 | -66,5% | 74.543 |
3 | FIAT/ARGO | 8.455 | 3.682 | -56,5% | 61.208 |
4 | FIAT/STRADA | 9.614 | 3.122 | -67,5% | 72.775 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 9.465 | 3.048 | -67,8% | 79.165 |
6 | FORD/KA | 7.526 | 2.469 | -67,2% | 61.894 |
7 | VW/T CROSS | 5.562 | 2.404 | -56,8% | 55.090 |
8 | FIAT/MOBI | 5.711 | 2.379 | -58,3% | 43.473 |
9 | FIAT/TORO | 6.611 | 2.185 | -66,9% | 49.176 |
10 | JEEP/RENEGADE | 6.543 | 2.177 | -66,7% | 51.165 |
11 | GM/TRACKER | 6.427 | 2.064 | -67,9% | 44.687 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 5.017 | 2.013 | -59,9% | 38.038 |
13 | VW/GOL | 8.400 | 1.991 | -76,3% | 65.162 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 5.218 | 1.980 | -62,1% | 43.099 |
15 | JEEP/COMPASS | 6.155 | 1.966 | -68,1% | 47.963 |
16 | RENAULT/KWID | 4.260 | 1.169 | -72,6% | 44.641 |
17 | VW/POLO | 3.802 | 1.144 | -69,9% | 39.265 |
18 | HONDA/HR-V | 3.699 | 1.130 | -69,5% | 29.951 |
19 | VW/NIVUS | 3.149 | 1.126 | -64,2% | 13.275 |
20 | VW/VOYAGE | 3.425 | 1.065 | -68,9% | 20.922 |
21 | NISSAN/KICKS | 3.429 | 1.022 | -70,2% | 34.319 |
22 | FORD/ECOSPORT | 2.426 | 1.005 | -58,6% | 21.795 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 2.705 | 997 | -63,1% | 21.795 |
24 | VW/VIRTUS | 3.179 | 984 | -69,0% | 28.988 |
25 | VW/SAVEIRO | 2.977 | 939 | -68,5% | 28.595 |
26 | RENAULT/DUSTER | 2.618 | 924 | -64,7% | 17.290 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.400 | 904 | -62,3% | 19.581 |
28 | GM/S10 | 3.675 | 893 | -75,7% | 24.322 |
29 | HONDA/CIVIC | 2.350 | 806 | -65,7% | 18.384 |
30 | TOYOTA/HILUX | 3.048 | 774 | -74,6% | 29.861 |
31 | FIAT/UNO | 2.977 | 735 | -75,3% | 20.467 |
32 | FORD/KA SEDAN | 2.316 | 727 | -68,6% | 24.130 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.901 | 675 | -64,5% | 14.568 |
34 | RENAULT/SANDERO | 2.377 | 623 | -73,8% | 25.073 |
35 | FIAT/SIENA | 1.144 | 616 | -46,2% | 10.052 |
36 | PEUGEOT/208 | 1.099 | 589 | -46,4% | 3.899 |
37 | VW/FOX | 2.229 | 518 | -76,8% | 18.821 |
38 | RENAULT/LOGAN | 1.529 | 479 | -68,7% | 13.051 |
39 | RENAULT/CAPTUR | 854 | 462 | -45,9% | 9.722 |
40 | FIAT/FIORINO | 2.588 | 458 | -82,3% | 16.483 |
41 | GM/SPIN | 1.372 | 451 | -67,1% | 14.841 |
42 | FIAT/CRONOS | 1.775 | 449 | -74,7% | 15.083 |
43 | HONDA/WR-V | 1.429 | 425 | -70,3% | 9.669 |
44 | FORD/RANGER | 2.321 | 424 | -81,7% | 17.854 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.208 | 415 | -65,6% | 8.260 |
46 | NISSAN/VERSA | 677 | 399 | -41,1% | 9.012 |
47 | HONDA/CITY | 526 | 373 | -29,1% | 6.530 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 824 | 310 | -62,4% | 7.985 |
49 | RENAULT/OROCH | 848 | 292 | -65,6% | 5.504 |
50 | VW/AMAROK | 343 | 246 | -28,3% | 9.955 |
51 | BMW/320I | 533 | 216 | -59,5% | 4.387 |
52 | VW/TIGUAN | 829 | 201 | -75,8% | 8.024 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 735 | 199 | -72,9% | 7.319 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO | 383 | 196 | -48,8% | 4.333 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 339 | 195 | -42,5% | 1.166 |
56 | MITSUBISHI/L200 | 901 | 193 | -78,6% | 8.979 |
57 | PEUGEOT/2008 | 268 | 186 | -30,6% | 4.356 |
58 | HONDA/FIT | 916 | 170 | -81,4% | 12.401 |
59 | GM/MONTANA | 417 | 167 | -60,0% | 6.463 |
60 | CITROEN/C4 CACTUS | 918 | 158 | -82,8% | 9.157 |
61 | GM/CRUZE SEDAN | 428 | 157 | -63,3% | 8.529 |
62 | RENAULT/MASTER | 325 | 147 | -54,8% | 5.100 |
63 | VW/JETTA | 344 | 142 | -58,7% | 5.479 |
64 | VOLVO/XC40 | 421 | 137 | -67,5% | 2.680 |
65 | BMW/X1 | 361 | 129 | -64,3% | 2.959 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 383 | 122 | -68,1% | 2.333 |
67 | VOLVO/XC60 | 337 | 114 | -66,2% | 2.735 |
68 | HYUNDAI/HR | 293 | 113 | -61,4% | 3.868 |
69 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 418 | 112 | -73,2% | 5.135 |
70 | VW/EXPRESS | 334 | 108 | -67,7% | 3.180 |
71 | FORD/TERRITORY | 273 | 103 | -62,3% | 1.372 |
72 | HYUNDAI/TUCSON | 176 | 101 | -42,6% | 2.052 |
73 | M.BENZ/CLASSE C | 203 | 93 | -54,2% | 1.878 |
74 | NISSAN/V-DRIVE | 256 | 90 | -64,8% | 764 |
75 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 220 | 88 | -60,0% | 1.043 |
76 | MITSUBISHI/PAJERO | 259 | 87 | -66,4% | 1.914 |
77 | TOYOTA/YARIS | 167 | 87 | -47,9% | 266 |
78 | FIAT/DUCATO | 133 | 83 | -37,6% | 3.609 |
79 | FIAT/DOBLO | 399 | 81 | -79,7% | 3.012 |
80 | HYUNDAI/IX35 | 168 | 73 | -56,5% | 2.385 |
81 | NISSAN/V-DRIVE | 252 | 70 | -72,2% | 1.055 |
82 | PEUGEOT/EXPERT | 197 | 69 | -65,0% | 1.769 |
83 | MITSUBISHI/Outlander | 281 | 67 | -76,2% | 1.797 |
84 | TROLLER/T4 | 188 | 62 | -67,0% | 1.221 |
85 | GM/CRUZE HB | 146 | 61 | -58,2% | 3.069 |
86 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 285 | 61 | -78,6% | 2.378 |
87 | IVECO/DAILY 35-150 | 168 | 60 | -64,3% | 1.234 |
88 | TOYOTA/RAV4 | 287 | 59 | -79,4% | 3.094 |
89 | LAND ROVER/DISCOVERY | 174 | 59 | -66,1% | 2.111 |
90 | AUDI/Q3 | 220 | 59 | -73,2% | 2.050 |
91 | TOYOTA/ETIOS HB | 360 | 54 | -85,0% | 8.419 |
92 | RAM/2500 | 194 | 53 | -72,7% | 1.245 |
93 | GM/TRAILBLAZER | 94 | 48 | -48,9% | 2.466 |
94 | KIA/K2500 | 172 | 47 | -72,7% | 2.391 |
95 | KIA/CERATO | 219 | 46 | -79,0% | 1.138 |
96 | AUDI/Q5 | 99 | 45 | -54,5% | 1.142 |
97 | VOLVO/S60 | 126 | 45 | -64,3% | 687 |
98 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 105 | 44 | -58,1% | 981 |
99 | CITROEN/JUMPY | 141 | 43 | -69,5% | 1.441 |
100 | KIA/SPORTAGE | 119 | 39 | -67,2% | 1.544 |
101 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 107 | 39 | -63,6% | 1.181 |
102 | VOLVO/XC90 | 126 | 37 | -70,6% | 819 |
103 | GM/EQUINOX | 174 | 36 | -79,3% | 4.758 |
104 | AUDI/A3 SEDAN | 193 | 36 | -81,3% | 1.784 |
105 | BMW/X5 | 59 | 35 | -40,7% | 498 |
106 | SUZUKI/VITARA | 70 | 33 | -52,9% | 554 |
107 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 60 | 33 | -45,0% | 740 |
108 | NISSAN/MARCH | 149 | 30 | -79,9% | 3.180 |
109 | MINI/COOPER | 102 | 30 | -70,6% | 845 |
110 | LAND ROVER/DEFENDER | 29 | 28 | -3,4% | 275 |
111 | M.BENZ/CLASSE A | 98 | 26 | -73,5% | 1.348 |
112 | CITROEN/C4L | 22 | 23 | 4,5% | 362 |
113 | BMW/X4 | 64 | 22 | -65,6% | 503 |
114 | M.BENZ/CLASSE GLB | 161 | 22 | -86,3% | 215 |
115 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 53 | 21 | -60,4% | 741 |
116 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 12 | 21 | 75,0% | 628 |
117 | AUDI/A3 | 71 | 21 | -70,4% | 418 |
118 | SUZUKI/JIMNY | 83 | 20 | -75,9% | 1.040 |
119 | PEUGEOT/3008 | 80 | 20 | -75,0% | 1.027 |
120 | MITSUBISHI/ASX | 47 | 18 | -61,7% | 1.128 |
121 | KIA/RIO | 47 | 18 | -61,7% | 339 |
122 | BMW/X6 | 30 | 18 | -40,0% | 185 |
123 | CITROEN/C3 | 58 | 17 | -70,7% | 959 |
124 | LAND ROVER/VELAR | 17 | 14 | -17,6% | 461 |
125 | AUDI/A4 | 14 | 14 | 0,0% | 139 |
126 | FORD/MUSTANG | 26 | 13 | -50,0% | 319 |
127 | JAC/T40 | 32 | 12 | -62,5% | 299 |
128 | PORSCHE/MACAN | 39 | 11 | -71,8% | 494 |
129 | RDK/SULTAN | 38 | 11 | -71,1% | 177 |
130 | PEUGEOT/PARTNER | 204 | 11 | -94,6% | 860 |
131 | BMW/X3 | 35 | 10 | -71,4% | 672 |
132 | CITROEN/AIRCROSS | 38 | 10 | -73,7% | 645 |
133 | DFSK/V21 | 41 | 10 | -75,6% | 273 |
134 | DODGE/SPRINTER | 29 | 10 | -65,5% | 188 |
135 | BMW/Z4 | 15 | 9 | -40,0% | 181 |
136 | M.BENZ/CLASSE GLA | 39 | 8 | -79,5% | 1.214 |
137 | LEXUS/UX250H | 21 | 8 | -61,9% | 363 |
138 | MINI/COOPER SCYMAN | 28 | 8 | -71,4% | 158 |
139 | AUDI/Q8 | 16 | 8 | -50,0% | 157 |
140 | FER CAR/NAJA ONE | 27 | 8 | -70,4% | 144 |
141 | GM/CAMARO | 22 | 8 | -63,6% | 111 |
142 | IVECO/DAILY 30S13 | 75 | 8 | -89,3% | 1.015 |
143 | FIAT/DOBLO | 47 | 8 | -83,0% | 158 |
144 | VW/UP | 93 | 7 | -92,5% | 6.881 |
145 | PORSCHE/911 | 60 | 7 | -88,3% | 758 |
146 | LEXUS/NX300 | 16 | 7 | -56,3% | 226 |
147 | MINI/JCW | 19 | 7 | -63,2% | 171 |
148 | BMW/530E | 4 | 7 | 75,0% | 91 |
149 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 7 | 600,0% | 8 |
150 | JAC/v260 | 8 | 7 | -12,5% | 113 |
151 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 11 | 7 | -36,4% | 46 |
152 | AUDI/Q7 | 13 | 5 | -61,5% | 46 |
153 | AUDI/R8 | 3 | 5 | 66,7% | 22 |
154 | LAND ROVER/EVOQUE | 10 | 4 | -60,0% | 997 |
155 | PORSCHE/CAYENNE | 16 | 4 | -75,0% | 645 |
156 | GM/COBALT | 10 | 4 | -60,0% | 531 |
157 | KIA/CARNIVAL | 9 | 4 | -55,6% | 120 |
158 | FORD/EDGE | 14 | 4 | -71,4% | 81 |
159 | BMW/M235I | 10 | 4 | -60,0% | 56 |
160 | GM/PRISMA | 20 | 3 | -85,0% | 1.025 |
161 | JAGUAR/EPACE | 17 | 3 | -82,4% | 560 |
162 | PORSCHE/BOXSTER | 29 | 3 | -89,7% | 305 |
163 | JAGUAR/FPACE | 19 | 3 | -84,2% | 270 |
164 | PORSCHE/CAYMAN | 21 | 3 | -85,7% | 107 |
165 | M.BENZ/CLASSE E | 12 | 3 | -75,0% | 87 |
166 | AUDI/TT | - | 3 | - | 3 |
167 | IVECO/DAILY 30-130 | 13 | 3 | -76,9% | 94 |
168 | M.BENZ/GLC220D | 19 | 2 | -89,5% | 434 |
169 | HONDA/CRV | 2 | 2 | 0,0% | 389 |
170 | PORSCHE/PANAMERA | 20 | 2 | -90,0% | 124 |
171 | JAC/T50 | 8 | 2 | -75,0% | 92 |
172 | BMW/M2 | 2 | 2 | 0,0% | 88 |
173 | VOLVO/S90 | 22 | 2 | -90,9% | 83 |
174 | BMW/M135I | 10 | 2 | -80,0% | 82 |
175 | BMW/I3 | 7 | 2 | -71,4% | 73 |
176 | JAGUAR/F-TYPE | - | 2 | - | 26 |
177 | BMW/M8 | 3 | 2 | -33,3% | 14 |
178 | FIAT/UNO | - | 2 | - | 205 |
179 | IVECO/DAILY | 2 | 2 | 0,0% | 75 |
180 | NISSAN/SENTRA | 12 | 1 | -91,7% | 944 |
181 | BMW/X2 | 5 | 1 | -80,0% | 460 |
182 | M.BENZ/GLE | 2 | 1 | -50,0% | 265 |
183 | AUDI/A5 | 2 | 1 | -50,0% | 234 |
184 | BMW/330I | 3 | 1 | -66,7% | 181 |
185 | M.BENZ/CLA250 | 4 | 1 | -75,0% | 156 |
186 | PEUGEOT/5008 | 2 | 1 | -50,0% | 140 |
187 | SUZUKI/SCROSS | 21 | 1 | -95,2% | 128 |
188 | JEEP/CHEROKEE | 5 | 1 | -80,0% | 120 |
189 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 1 | -50,0% | 114 |
190 | AUDI/A6 | 8 | 1 | -87,5% | 57 |
191 | TOYOTA/PRIUS | - | 1 | - | 54 |
192 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 0,0% | 28 |
193 | M.BENZ/C43 | - | 1 | - | 26 |
194 | JAGUAR/XE | 1 | 1 | 0,0% | 26 |
195 | LIFAN/X80 | 4 | 1 | -75,0% | 21 |
196 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 16 |
197 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 6 |
198 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 5 | |
199 | BRM/M11 | - | 1 | 2 | |
200 | FORD/EXPLORER | - | 1 | - | 1 |
201 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 1 |
202 | IVECO/DAILY 35S14 | 13 | 1 | -92,3% | 655 |
203 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 1 | -87,5% | 361 |
204 | CITROEN/JUMPER | 12 | 1 | -91,7% | 271 |
205 | EFFA/V25 | 3 | 1 | -66,7% | 15 |
206 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 3 |
207 | GM/D20 | - | 1 | - | 2 |
Ranking - Grupos automotivos
Grupos | Dezembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis (FCA+PSA) | 19.211 | 27,2% | 425.221 | 23,80% | |
Grupo VW | 11.110 | 15,7% | 312.578 | 17,49% | |
General Motors | 12.376 | 17,5% | 308.580 | 17,27% | |
Aliança Renault-Nissan | 6.333 | 9,0% | 193.303 | 10,8% | |
Hyundai-Kia | 6.468 | 9,2% | 158.192 | 8,9% | |
Ford + Troller | 4.810 | 6,8% | 128.755 | 7,21% | |
Toyota + Lexus | 5.109 | 7,2% | 127.969 | 7,16% |
S10 = 983
ResponderExcluirHILUX = 784
RANGER = 424
AMAROK = 246
FRONTIER = 199
L200 = 193
Todo mundo falando que a L200 é a mais bonita, só que não vende;
Amarok só vende com altos descontos para produtor rural;
Toyota não está dando conta de atender a demanda, Hilux com fila de espera..... todo mundo querendo Hilux e tem gente pagando ágio de 10k;
S10 só vende flex.
Isso é verdade... Amarok já era.... tração defasada, chave canivete, design ultrapassado, interior de gol...
ExcluirVW fica nessa aí de potência, pode colocar 500cv que não vende.. tão achando que caminhonete é carro de corrida...
Tá mais fácil por uns 500cv mesmo, para atender o público de carros esportivos, pq quem precisa de caminhonete não compra Amarok.
Amarok sempre vendeu na casa das 800 a 1000 unidades ...o carro já tem 10 anos e está claro que precisa de uma nova geraçao ..a amarok mudou a cat dando congorto e potencia.
ExcluirAi vc vai no varejo a amarok chega a ser a segunda vaaarias vezes ..e o doente ai falando de desconto de produtor rural
ExcluirNao fufu eu estou cansado de ver vcs haters com tanto ódio de uma mrca de carros. Vcs nao transam?nao tem uma felicidade? ... Só vivem de mau humor .
ExcluirAbsurdo dos absurdos comprarem Hilux, a pior de todas as pick ups. Ainda não sei como está a nova, 2021, que dizem ter resolvido alguns dos problemas básicos dela, mas não todos. Espero que tenham melhorado pelo menos a segurança, já é alguma coisa. Mas pelo preço que cobram, deveria ser disparado a melhor, mas com certeza vai estar longe disso.
ExcluirQue eu saiba, quem não transa aqui é você thieng.
ExcluirFiat, a líder de 2021. Escrevam o que estou falando !!
ResponderExcluirNão dá tempo... Mas acha chance de enrabar a VW são altíssimas...
ExcluirVW UP!, carro de nicho mesmo, vende menos q de camaro, q custa 4, 5x mais... Mérito da VW, q f***u com carro elevando o preço e tirando alguns modelos de linha... Nivus depenou o Virtus, levando o coitado a virar santana na marra... Eim, se não fosse o VW express, tava brigando pelo 4º lugar com a Hyundai... Esse é um ano pra ser esquecido pela VW....
Um ano pra oq? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pega o doido
ExcluirTiguan ,tcross ,nivus e linha polo.
ExcluirCarros seguros
Motores tsi há anos no mercado.
Isso é das auto.
Fiat realmente pode voltar a liderar em 2021, caso confirme o novo SUV e os motores turbo com o Direct Shift para seus veículos.
ExcluirNovo Versa > Onix Plus > Virtus
ResponderExcluirNa Fenabrave a Fiat ja deve estar encostando na VW.
ResponderExcluir4861 tá a diferença, sem o Express.
ExcluirCoitado do Nivus
ResponderExcluirCoitada da vw ...nao esta dando conta de fabricar nivus e tcross tem gente que só vai pegar o seu depois de 60 dias.
ExcluirT-Cross?!??!?!? hahahahhahah está descarregando a rodo na localiza esse mês... como que esta em falta??? Ou a Vouquis prioriza as locadoras ao invés de PF???
ExcluirRapaz.... é cada uma que da até pena as vezes.
Presidente da VW já anunciou que vai ter paralisação nas suas fábricas por falta de insumos/materia prima.
ResponderExcluirNão tem mais carros pra vender não tem material para produzir.
Pátio vazio.
Esqueci competição pela liderança.
Fufuca é isso mesmo a previsão é de férias coletivas.
ExcluirMais diz aí porque tanto ódio nesse seu coração pela VW.
Não adianta o grupo VW é muito forte e rico não adianta vc querer denegrir.
A verdade é que os fornecedores estão com medo de entregar os componentes e não receber...depois que saiu que a vw só tá tendo prejuízo.e tem muito dieselgate pra pagar.....
ResponderExcluirKkkkk vc so pode ta de zueira pra falar uma merda dessa.
ExcluirSe Volkswagen não tiver dinheiro meu amigo ninguém mais vc é inocente demais kkkkk.
VW é a empresa mais endividada do mundo, deve 1,153 trilhos de reais. Se não fosse o governo alemão já teria quebrado a décadas.
ExcluirBom, como a VW é uma empresa AktienGesellschaft (Sociedade Anônima) com negociações diretas no DAX (Frankfurt), é só entrar no site mundial, "Investors Relations" e verificar se os números estão bons ou não...
ExcluirO Brasil, nos todos brasileiros, tambem estamos entre os mais endividados do mundo. A Petrobras esta nessa lista desde 2014 a 2019 pelo menos, trata-se de uma estatal, logo pertence a todos nos brasileiros, essa p*ca é nossa.
ExcluirEntao vamos ficar quietinhos antes de zoar a VW como mais endividada porque temos telhado de vidro.
So tem divida nesse nivel quem pode pagar. Sao petroleiras, montadoras dentre outras. Pra facilitar veja na pag. 14 https://cdn.janushenderson.com/webdocs/130620+JHCDI+Final.pdf
Excluirperplexo com isso, todos os carros estão bem mais caros! E as médias das vendas só subindo......
ResponderExcluirInformações importantes. Nada mudou.
ResponderExcluir1 - Polo segue líder na categoria compacto Premium. A frente de 208, Yaris e Fit.
2 - Virtus segue líder na categoria sedã compacto Premium. A frente de Yaris sedã e City.
2 - Nivus segue líder na categoria SUV crossover. A frente de WR-V, Cactus, Captur, Tiggo2.
3 - T-Cross líder absoluto no acumulado no ano.
Embora não ligue muito para números de vendas, FATOS precisam ser relatados. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
[[[ Já já chega o dono do prisma 2007, vulgo bixa invejosa, criticar os carros da nova Volkswagen. 😂😂😂😂 ]]]
Ele poste esse mesmo comentário faz um mês, e todos eles com esse mesmo erro, vai ser burro assim lá em SBC.
ExcluirSempre falo: Quem qualifica carros pelos números de vendas não passa de um ignorante automotivo.
ResponderExcluirIndependentemente se VW é líder ou não realmente não importa pra mim, o que importa é que ela é a montadora generalista que tem os melhores e mais modernos carros rondando no Brasil atualmente. Fato.
Quem discorda, sugiro indicar carros melhores e mais modernos que o respectivo da VW.
Não ligo pra números de vendas. Prefiro debater sobre a qualidade dos carros.
Tá, mas... O que muda? Vw tá perdendo a vice liderança pra Fiat. Ao invés de ficar aqui falando coisas irrelevantes, deveria estar rezando.
ExcluirOlha a outra chorona aí... Apzete é uma raça bem unida mesmo 😂😂😂
ExcluirAgora chorem e rezem juntas pra Fiat não passar a VW.
O MyBalls é o rei da contradição, um verdadeiro idiota.
Excluirvale para o golf na europa certo MYBALLS? kkkkkkk
ExcluirSegundo os "especialistas" daqui o blog, o Honda Hr-V é o PIOR CARRO de sua categoria.
ResponderExcluirAfinal, O SUV compacto da Honda está entre os últimos nas vendas da categoria.
Sim!! Esse é o nível dos argumentos dos haters da VW do blogue. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Como são fraquinhos. 😂
As apzetes estão em desespero!!!
ResponderExcluirVW prometeu que ia terminar o ano em primeiro nas vendas, mas vai terminar em terceiro 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Fiat a menos de 5 mil unidades da Das Auto faltando ainda 21 dias pra acabar o mês e o ano... Já sabemos o que acontecerá, né?
vw só passando vergonha, mais um ano....
ResponderExcluirSEGUE A LIDER CHEVROLET
A Wolks pode inventar o que quiser, mas jamais irá recuperar a liderança de vendas no Brasil e muito menos o lucro, porque determinados modelos só vendem por venda direta, o que não da lucro tanto quanto no varejo, GM e Fiat vendem mais e faturam muito mais porque vendem menos por venda direta.
ResponderExcluirA Wolks ainda deve mais de 20bilhões para o governo alemão, a GM já quitou seu empréstimo, a Fiat também, e as outras não tem dívidas com governos,ou seja, tudo que a Wolks e Renault que também entra nessa vende é para pagar dívidas e não para lucrar, lucro mesmo só para as japonesas, Coreanas, Chinesas e as outras Alemães, que não devem aos seus respectivos governos.
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/com-r-1-trilhao-em-debitos-vw-e-a-empresa-mais-endividada-do-mundo/
ResponderExcluirReaumindo: não adianta vender e ter uma dívida de 1 trilhão para pagar, jamais terá lucro sólido por pelo menos os próximos 50 anos, senão fosse o governo alemão a Wolks teria falido a uma década atrás.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMano Brow é o fake bravinho do 4 Patas... pena que ninguém se intimida com tanta falta de educação.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.