A Kawasaki traz novidades para sua linha de motocicletas 2021 para o mercado brasileiro. Modelos 2021 da Z900, Versys-X 300, Versys 650 e Ninja ZX-6R ganham novas cores e grafismos.
Kawazaki - Brasil - Preço
Novidades chegam em breve aos concessionários Kawasaki de todo país.

Z900

Kawazaki ZF900 2021-  Brasil - Preço
A Z900 recebe novas cores. Motor de 4 cilindros em linha e 125cv, chassi em treliça e suspensão dianteira invertida para uma pilotagem leve e precisa, a naked Kawasaki ostenta ainda o suntuoso design Sugomi que atrai olhares por onde passa.
Kawazaki ZF900 2021 - Brasil - Preço
A Candy Lime Green na cor preta e verde tem detalhes que começam nas carenagens inferiores do motor, paralama dianteiro e moldura do farol, além do tanque de combustível e carenagem do assento de garupa. Na opção Metallic Spark Black, o chassi e rodas trazem a cor vinho, bem como detalhes nas laterais e no assento do garupa, ressaltando a elegância das formas com tons escuros.

PREÇO: R$ 49.990,00 + frete – Candy Lime Green / Metallic Spark Black

PREÇO: R$ 50.490,00 + frete – Metallic Spark Black/Metallic Flat Spark Black

Z900 SE
Kawazaki Z900 SE - Brasil - Preço
Uma edição especial que aguça o desejo de pilotar essa motocicleta, a força do design Sugomi realçada pelo contraste das cores. O chassi verde se destaca em meio às carenagens pretas e detalhes em tons escuros marcando ainda mais as linhas arrojadas do modelo, transparecendo seu lado predador. Detalhes no mesmo tom de verde seguem pela carenagem e frisos nas rodas.

PREÇO: R$50.990,00 + frete – Metallic Spark Black / Metallic Spark Black

Versys-X 300

Inspirando aventura com sua suspensão de longo curso e rodas raiadas aro 19” na dianteira e 17” na traseira, impulsionadas pelo versátil motor de 2 cilindros paralelos, a Versys-X 300 coloca o prazer de pilotar acima de tudo. Posição de pilotagem ereta, para-brisa elevado e a sensação de conforto combinada a liberdade de estar em duas rodas. O tanque de combustível passa a contar com pintura na cor verde e detalhes que acompanham o novo grafismo do nome Versys ao longo da carenagem. Discretas faixas verdes atraem os olhos numa linha que percorre a moto do farol até a parte traseira, que vislumbram cada detalhe.

PREÇO:  R$ 28.490,00 + frete - Candy Lime Green / Metallic Spark Black Versys-X 300 Tourer
Kawazaki Versys 300 - Brasil - Preço
Além da suspensão de longo curso, rodas raiadas aro 19” e 17” e motor de 2 cilindros, adicione espaço para bagagem com os baús laterais, faróis de neblina, protetores de motor e de mãos, além de uma tomada DC que tornam o modelo perfeito para pegar qualquer estrada a qualquer hora. A Versys-X 300 Tourer recebe pintura com cores modernas que a deixam com ar mais sóbrio e elegante. A combinação da cor prata com detalhes em vermelho elevam o ar de sofisticação do modelo.
Kawazaki Versys 650 Tourer - Brasil - Preço
PREÇO: R$ 31.490,00 + frete - Metallic Graphite Gray/Metallic Spark Black

Versys 650
Kawazaki Versys 650 Tourer - Brasil - Preço
O contraste do verde com o preto de toda a moto inspira esportividade. Com a vantagem da maior altura do solo e posição de pilotagem ereta e confortável, percorrer longos caminhos enquanto pilota e se diverte só é possível a bordo de uma Versys. Novo grafismo do nome Versys estampado na lateral do tanque, além da icônica cor verde no paralama dianteiro, carenagem do farol e carenagem que envolve o assento.

PREÇO: R$ 39.490,00 + frete – Candy Lime Green / Metallic Spark Black

Versys 650 Tourer

Com muito espaço para bagagem, as malas laterais e o baú superior são pintados seguindo a cor original da moto. Com o adicional dos faróis auxiliares, tomada 12v e protetores de mão, a versão Tourer está sempre pronta para a aventura e as rotas que satisfazem pilotos e passageiros.
Kawazaki Versys 650 Tourer - Brasil - Preço
PREÇO: R$ 44.490,00 + frete – Candy Lime Green / Metallic Spark Black

Ninja ZX-6R KRT
Kawazaki Ninja ZX-6R KRT 2021 - Brasil - Preço
Domine as pistas e encare a Ninja ZX-6R com o visual Kawasaki Racing Team. O lendário verde Kawasaki combinado com detalhes em vermelho e branco que enaltecem as formas desta superbike, acentuando a esportividade e sensação de velocidade. Desempenho para as pistas e agilidade para as ruas, o motor de 636cc deixa a disposição de quem pilota uma verdadeira usina de força, que conta ainda com a facilidade e rapidez das trocas de marchas com o KQS (Kawasaki Quick Shifter), embreagem assistida, controle de tração KTRC (Kawasaki Traction Control), válvulas de aceleração dupla, Power Mode, e toda eletrônica que auxilia os pilotos a extrair o máximo da motocicleta.

PREÇO: R$ 57.990,00 + frete – KRT Replica

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. motos ultrapassadas. Ducati espanca sem dó, tanto que a Ducati compete no Moto GP, e a Kawazaki? Nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mota no Brazil é Honda(70%), depois Yamaha e na linha Sport Premium seria a BMW. Outras marcas nem chegam a 5% do mercado.

      Excluir
    2. A doença do Cde4Asno em falar baboseiras está piorando. Só palavreado de baixo calão, com afirmações ridículas e sem nem chegar perto de nada que ele elogia ou mete o pau. Tudo sai de sua cabeça doentia que acha que convence alguém. Como o serzinho é patético.

      Excluir
    3. Essas Nakeds e carenadas são fora da realidade das ruas, preço de aquisição alto, manutenção caríssima e pouca funcionalidade, moto pra fim de semana, moto pra pista. A Kawasaki não tem motos com proposito urbano, não tem moto pra trabalho, mas tem boas motos com proposito de estrada. Honda e Yamaha possuem as mesmas categorias de motocicletas, porém com uma manutenção mais mais barata, rede autorizada em todo Brasil, peças e mão de obra paralela fácies de encontrar. Na baixa cilindrada só existem essas duas. As motos Ducati são para um nicho bem especifico, a marca praticamente não existe no Brasil, o cara que tem grana compra, Honda, Yamaha, kawasaki, BMW, Triumph, Harley...., mas dificilmente compra Ducati. O futuro das motos no Brasil se resume em duas categorias na baixa e alta cilindrada: scooter e trail.

      Excluir
    4. A questão é: a Ducati é uma marca de motos premium, que pertence à Audi, e, logo, ao Grupo VW, o maior do planeta. E nenhuma marca do Grupo será vendida, isso jamais foi cogitado, e hoje foi oficialmente confirmado.

      Excluir
    5. Ah para aloprado. Você anda de Ceci e fica reclamando, "ain porque Ducati é premium, ain porque é grupo VW".
      A Ducati NUNCA, leia bem: NUNCA PRECISOU da tecnologia do grupo VW, ela é uma ILHA dentro de um grupo que quis fazer graça porque vê o sucesso absoluto da BMW MOTORRAD.

      Vai chupar um canavial de rola vai...

      Excluir
    6. As Kawasaki não são projetadas para rivalizar com motos premium como a Ducati, Agusta etc. Vc tem que compará-las com Yamaha, Honda e Suzuki.

      Excluir
    7. Na real a Ducati não tem uma lonha completa de motos, ou seja não compete com a Kawasaki.

      Excluir
    8. Nenhum dos modelos citados na reportagem são concorrentes da Ducati, essa comparação é a mesma que comparar porche com Ford .

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quem compra Moto deveria comprar um Caixão junto, como diria meu primeiro empregador.

      Excluir
    2. Moto é um veículo indispensável, coloca os carros para fazer os trabalho das motos que a cidade para, a logística para, do mesmo jeito que as motos não podem fazer o trabalho específico dos carros. Nos países de primeiro mundo as motos estão ganhado cada vez mais espaço, no Brasil não poderia ser diferente já que as cidades não foram projetadas para o transporte público, não existe metrô, ônibus lotados, ruas apertadas, transito engarrafado. A motocicleta é uma necessidade, infelizmente existem os riscos e não são poucos.

      Excluir
    3. Qual 1° mundo? Na Europa e EUA tem muito menos motos que aqui, embora as que têm lá são somente de média pra altas cilindradas.

      Excluir
  3. Tenho uma kawasaki Versys 650, moto confortável e potente, mas bebe bem se torcer o cabo rs, penso igualmente moto se tornou necessário em SP.

    ResponderExcluir
  4. A linha naked da Kawa está belíssima. Se não fosse para arrumar encrenca com a patroa, eu comprava uma, com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Há não o cara vem me falar que a Kawasaki não compete no Mundial e a Ducati sim. Quem espanca a Ducati no Superbike?

    ResponderExcluir
  6. A Honda e demais de bosta no Brasil, politi a fechou com ela, aí já sabe as RD motor dois tempos poluição etc blá blá blá blá aí caímos onde no trator Japsil Honda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem