O Jeep® Renegade retomou a liderança em SUVs em novembro, com 6.544 unidades vendidas no mês.
No acumulado de 2020 são 48.989 carros comercializados. Graças ao seu desempenho e ao do irmão Jeep Compass, a marca Jeep passou das 95 mil unidades no ano e se mantém na oitava posição do ranking brasileiro de vendas, garantindo a liderança isolada no segmento de utilitários esportivos.
Em 2020, a principal novidade do modelo foi o lançamento da nova versão Moab com o melhor motor turbo diesel do segmento, com 2.0L que oferecem 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque que chegou às concessionárias em setembro para completar a família.
O Jeep Renegade Moab trazcâmbio automático de 9 marchas, tração 4x4, seletor de terrenos e HDC (Hill Descend Control - controle de descida). Oferece ainda central multimídia Uconnect 7", ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal.
A linha atual do Jeep Renegade conta com as seguintes versões: STD 1.8 AT6 Flex, Sport 1.8 AT6 Flex, Longitude 1.8 AT6 Flex, Limited 1.8 AT6 Flex, Moab 2.0 Diesel AT9, Longitude 2.0 AT9 Diesel 4x4 e Trailhawk 2.0 AT9 Diesel 4x4.
Normal
ResponderExcluirdesova louca na localiza.
ResponderExcluiragora q nao tem a desova do tcross pcd, nao adianta chorar...
Excluiré disso para pior...... em fevereiro qdo entregam os ultimos pcd... a farra do tcross acaba... e aí só olhar e chorar na cama quente
Nem as locadoras oficiais como localiza, Movida e etc querem trabalhar com T-Cross e Nivus que usam motorzinho 3 cilindros 1.0 Tsi que estão superaquecendo devido serem usados em carros mais pesados como esses 2 citados que trabalham com pressão de Turbo bem mais alta que o 1.4 Tsi e 2.0 Tsi, fora que os clientes sempre colocam combustível mais barato possível de qualidade duvidosa que geram problemas e grande custo as locadoras como troca prematura dos 3 bicos de injeção direta e da bomba de alta.
ExcluirVW NÃO VENDE PARA LOCADORAS ???
ExcluirNada comparado a desova louca de t-cross PCD com entrega prevista para 396764245 meses?
ExcluirVW nao ganha uma
ResponderExcluirvai ganhar qdo voltarem a fazer carros baratos.... esses plasticos encarecidos só vao deixar ela em segundo.. e ano q vem a fiat vem com tudo.. ou seja vw terceiro lugar!
ExcluirEla é líder no ano de suv..
ExcluirNem dá para comparar um Jeep com um crossover melindrado, feito para 'ralis' em lombadas de shoppings.
ResponderExcluirDe fato. No mesmo segmento, até que HR-V, Tracker e Creta se aproximam.
ResponderExcluirMas, no segmento abaixo, Kwid e T-Cross realmente estão bem longe!
É isso que falo.A maioria desdenhando do jeep como se tracker e Tcross fossem os únicos. Esperem os novos motores que a concorrência não terá vez.
ResponderExcluirForam a acertada Suspensão independente traseira, freio eletrônico de estacionamento e acabamento do painel de alto nível com solt touch. O Jeep fica devendo ainda um motor Turbo nas versões a gasolina, que deve chegar ano que vem.
ResponderExcluirO único que vai derrubar o Renegade, é o Corolla Cross.
ResponderExcluirConcorrente do Corolla Cross é o Jeep Compass ( Segmento C).
ExcluirJeep Renegade tem concorrente como T-Cross, Tracker e Creta (Segmento B).
O publico que compra Renegade e Compass não compra hatch bombado com motorzinho.
ExcluirOs Jeeps são realmente os melhores dos seus segmentos, mas falta a marca colocar de série, em todos, os 7 airbags. Por mais que tenham nota máxima de segurança com apenas 2 (no crash test lateral do Renegade os vidros nem chegam a quebrar!), oferecer menos do que 6, em carros acima de 60 mil, já não tem mais lógica no Brasil.
ResponderExcluirCreta não se aproxima nao. Eu tenho um Creta (da versao topo de linha) e o painel todo de plástico é bem inferior ao do Renegade (que ja aluguei algumas vezes).
ResponderExcluirNão te comparaçao no segmento. Antes de comprar eu pesquisei todos.
Eu estou com o Creta há mais de três anos e são outros fatores que me levaram a comprar. Certamente nao pelo acabamento
que coisinha feia de carro
ResponderExcluirMARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.
ResponderExcluirPOR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.
O resto é fake news.
VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIA HÁ DÉCADAS.
Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.
ExcluirPOR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.
O resto é fake news.
VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIA HÁ DÉCADAS.
Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência
afmaciel: eu digo que "se aproxima" nas limitações do segmento, onde o acabamento do Renegade é, sem dúvida, superior.
ResponderExcluirMas, no segmento inferior, onde estão Kwid, T-Cross, Duster e Nivus, há um abismo! A verdadeira 'qualidade' cu cagado de acabamento.
O pior carro que já dirigi em uma estrada. Até um HBosta20 é melhor que Renegade. (Obviamente a versão flex, não diesel)
ResponderExcluirPARABÉNS AO CARBLOG
ExcluirJEEP É UMA BOSTA DE CARRO. SÓ LATA.
ResponderExcluirVENHA EM MINHAS MÃOS VW T-CROSS, TE AMO
É foda rapaz. Eu acho o Nivus até que bonito, o T-Cross não... Além disso, o acabamento do Renegade é indiscutivelmente MUITO superior aos VW (apesar de estes possuírem maior tecnologia de assistência e conveniência).
ResponderExcluirEu particularmente não gosto do Renegade (estilo externo), porém na versão top, diesel, já provei e testei e é espetacular...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.