A CAOA CHERY anunciou a locação de 30 unidades do Arrizo 5e — primeiro sedan com motorização 100% elétrica oferecido no País — à Chofer de Cap, empresa de transporte executivo.
Lançado há pouco mais de um ano, o Arrizo 5e é equipado com baterias de íons de lítio com capacidade de carga de 53,5 kWh, tem autonomia de 322 quilômetros, de acordo com o INMETRO, e sistema de regeneração de energia (ERE – Energy Recovery) que trabalha com 7 níveis, sendo 4 padrões e três adicionais.
Para Jack Nunes, Diretor Comercial da CAOA, a parceria reforça o compromisso da empresa em oferecer ao consumidor brasileiro soluções de mobilidade diversas. “Sabemos que esse é um momento de transformação no setor automotivo. Cada vez mais, as pessoas buscam diferentes formas de mobilidade e é nosso papel, buscar parcerias e negócios que atendam a essa demanda. Não tenho dúvidas que o Arrizo 5e vai surpreender positivamente todos os clientes da Chofer de Cap”, comenta o executivo.
De acordo com o diretor de pós-vendas da CAOA CHERY, Márcio dos Santos, a locação dos modelos elétricos pela Chofer de Cap é também essencial na difusão da cultura do veículo elétrico no Brasil. Sendo a parceria, um avanço rumo à inserção de veículos mais sustentáveis na frota brasileira.
“Essa parceria é estratégica para a CAOA CHERY, especialmente na expansão dos negócios na área de New Energy. A aliança firmada com a Chofer de Cap é de suma importância para acelerar esse processo de aceitação de veículos elétricos no Brasil. Além disso, consideramos ser fundamental fazer negócios com empresas que partilham dos mesmos valores da CAOA CHERY, entre eles, a primazia pela qualidade e os esforços por oferecer ao consumidor alternativas mais sustentáveis de mobilidade”, afirma.
A Chofer de Cap é uma empresa brasileira com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, que atua no segmento de transporte executivo de alto padrão. De acordo com o CEO da Chofer de Cap, Roberto Bastos, a empresa busca ser pioneira no serviço de transportes executivos com carros elétricos.
“Quando falamos dos carros elétricos, falamos dos carros do futuro. É um carro que não polui, que tem durabilidade e que gera economia. É um veículo que veio para revolucionar o setor automotivo”, disse Bastos. “Enxergamos uma oportunidade e queremos investir nisso”.
As primeiras unidades do sedan elétrico da CAOA CHERY já estão à disposição dos clientes da Chofer de Cap que estiverem à procura de uma experiência incrivelmente tecnológica e sustentável.
CHINESINHO PORCARIA.
ResponderExcluirTENTAM COPIAR VW nos botões e entradas de ar no painel; volante; etc
TENTAM COPIAR tela central de BMW
TENTAM COPIAR um pouco de Peugeot e Creta na frente e na traseira
e que nos comerciais eles mesmos tentam citar alemães para serem alemães sem ser.
Ou seja, uma verdadeira salada de cópia xingling. Assim como copiam iPhones, Macs, etc
TRADUZINDO:
VC ACHA QUE É, MAS NÃO É, PQ SÓ PARECE PELA CASCA.
NÃO SE ENGANEM MEUS AMIGOS:
A fonte de tecnologia de ponta vem deles: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
TODOS COMPÕEM O CHAMADO "GRUPO VW"
Kkkkk você é uma piada. A VW é que comprou uma marca chinesa para aprender com eles como se faz carros elétrico
ExcluirExcelente reportagem! Que a CAOA faça o sucesso como fez com a KOREANA Hyunday, enquanto ao Piloto de teclado!!! kkkk que escreveu do seu Iphone feito na California... kkk
ExcluirMUITO INFERIOR AOS CARROS ALEMÃES (Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..)
ResponderExcluirKKKK XINGLING CHERY A VW ?
ResponderExcluirGRUPO VW = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
INTERNA IMEDIATAMENTE !!!!!
NÃO SE ENGANEM PELA CASCA.
ResponderExcluirCONTINUA SENDO UM CHINÊS, E PORTANTO, PORCARIA PERTO DOS ALEMÃES
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirRIP ID3
ResponderExcluirkkkkk
ResponderExcluirEsses haters da Caoa Chery estão acusando o golpe, medinho da montadora sino brasileira baixar ainda mais as vendas da VW.
E é exatamente isso que vai continuar acontecendo. O brasileiro está acordando e percebendo que paga muito caro pelas carniças da JW.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEssa marca consegue no Brasil com menos concessionárias e com carros mais caros, vender bem mais que as 3 marcas que disputam a liderança.
ResponderExcluirCHINESINHO PORCARIA.
ResponderExcluirTENTAM COPIAR VW nos botões e entradas de ar no painel; volante; etc
TENTAM COPIAR tela central de BMW
TENTAM COPIAR um pouco de Peugeot e Creta na frente e na traseira
e que nos comerciais eles mesmos tentam citar alemães para serem alemães sem ser.
Ou seja, uma verdadeira salada de cópia xingling. Assim como copiam iPhones, Macs, etc
TRADUZINDO:
VC ACHA QUE É, MAS NÃO É, PQ SÓ PARECE PELA CASCA.
NÃO SE ENGANEM MEUS AMIGOS:
A fonte de tecnologia de ponta vem deles: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
TODOS COMPÕEM O CHAMADO "GRUPO VW"
psiu psiu oi ueba...
ResponderExcluirnão sejam idiotas em comprar um xingling que "TENTA" copiar as marcas alemãs.
vejam nas propagandas de tv. citam mais as marcas alemãs do que o próprio carro xingling.
VC ACHA QUE É, MAS NÃO É, PQ SÓ PARECE PELA CASCA.
NÃO SE ENGANEM MEUS AMIGOS:
A fonte de tecnologia de ponta vem deles: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
TODOS COMPÕEM O CHAMADO "GRUPO VW"
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.