Em 19 de novembro, o novo PHIDEON da SAIC Volkswagen foi lançado na China, com um preço de varejo sugerido de RMB 340.000 (R$ 276 mil) a RMB 446.000 (R$ 363 mil). O novo carro está disponível em três versões: modelos de luxo, nobre e carro-chefe, equipados com motor 380TSI e transmissão de dupla embreagem DSG de sete marchas correspondente.
Desde o seu lançamento em 2016, o PHIDEON sempre representou o topo de gama da marca Volkswagen na China, sendo o único sedã da marca a adotar a plataforma MLB da Audi. A chegada da linha 2020 ainda reflete a mais recente linguagem de design global da Volkswagen, o primeiro uso do LOGO com emissor de luz LED e a rara combinação de motor longitudinal 2.0T e suspensão pneumática adaptativa.
Na traseira, há um novo grupo de luzes traseiras dinâmicas streamer, o efeito de iluminação dinâmica traz um efeito visual mais moderno. Juntamente com o novo LOGO e a marca "PHIDEON", também destaca o seu status diferenciado.
O PHIDEON fornece rodas em dois tamanhos: 19 polegadas adota a tecnologia de precisão de duas cores, e o design de vários raios. O formato da roda de 18 polegadas é mais dinâmico e moderno.
A versão premium e a versão principal são equipadas com suspensão a ar adaptável, que pode filtrar bastante o feedback trazido por estradas esburacadas e atender aos altos padrões de direção dos consumidores.
Tomemos como exemplo a versão premium 380TSI, cuja suspensão pneumática adaptativa pode ajustar a altura do veículo e a dureza da suspensão, oferecendo opções mais personalizadas e, ao mesmo tempo, mantendo o conforto de direção.
Quando o veículo oscila violentamente ao dirigir em estradas acidentadas, ajuste rapidamente a postura do veículo de acordo com as condições da estrada, para que os passageiros se sintam estáveis.
Com o motor turboalimentado EA888 2.0T de terceira geração, sua plataforma longitudinal do motor pode tornar os contrapesos dianteiro e traseiro da carroceria mais equilibrados, o que é propício para melhorar o manuseio do veículo.
Ao mesmo tempo, o PHIDEON fortalece os cinco modos de direção: economia, conforto e esportes para alternar livremente.
Além da suspensão pneumática adaptável, a versão premium 380TSI, tem uma série: visão panorâmica de 360 graus do mesmo nível e sistema de assistência de direção visual panorâmica, por meio de 4 olhos de peixe de alta definição ultra-grande angular em todo a carroceria a câmera registra as imagens ao redor do veículo para formar uma visão superior panorâmica de 360 ° e as transmite para a grande tela do controle central de 9,2 polegadas em tempo real, permitindo que o motorista entenda os arredores do corpo do veículo em um relance. O sistema inteligente de assistência ao estacionamento melhora muito a segurança e conveniência.
O PHIDEON 380TSI Premium Edition traz bancos dianteiros e traseiros em couro Nappa premium com novo estilo de costura estão equipados com funções de ventilação, massagem e aquecimento.
Está equipado com uma mesa traseira, um refrigerador e quatro zonas de temperatura. Sistema de ar condicionado totalmente automático, com cuidado meticuloso para criar uma atmosfera de luxo revolucionária.
A marca SAIC Volkswagen oferece vários presentes para proprietários de automóveis que compram o PHIDEON.
De agora até 31 de dezembro de 2020, os proprietários que o comprarem também podem desfrutar de três anos de taxa de juros zero (até 30% no pagamento).
Seria um belo modelo para a VW ter por aqui, afinal, até agora do reiteradamente prometido Atlas.
ResponderExcluirSe o Passat que é baita carro não vende aqui no Brasil baronil imagina esse aí
ExcluirEste carro tem todas as qualificações técnicas e de luxo e requinte para concorrer com o Rolls Royce Phantom. Mas a VW deixa essa tarefa para o Bentley. Então o PHIDEON tem uma tarefa mais tranquila: humilhar o BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E, deixando o Audi A6 como único representantes supra-premium nessa categoria.
ResponderExcluirTantas qualificações que só vende na China 😂😂😂😂
ExcluirPassa longe da Europa e Usa.
Supra premium é piada.
ExcluirCoitado, não deve ter tomado os remédios hoje...
Excluirnossa q premium, volante de gol
ExcluirVc é um boçal kra, quanta porcaria vc escreve, para vai, sai do blog, meu Deus. Nao é atoa que chamam vc de carlos4patas, só um quadrupede para pensar tanta m... aff
ExcluirA VW tentou com o Phaeton e foi o maior mico da história dos carros modernos e você acha que esse Phideon ae é pareo para Mercedes??? Kakakakakakaka é melhor apenas q Audi e olhe la.
ExcluirComo fala asneira esse Carlos
ExcluirGosto de ver esse Blog . As notícias são boas, atuais , dentro da média . E o melhor , os comentários do Carlos me divertem .. Ele é um comédia . Sei que faz parte do marketing da página , mas não deixa de ser engraçado . Daqui a pouco um VW vai levar o homem a Marte ...Detalhe , sou fã da Volkswagen.
ExcluirSupra-Premium com volante de GOL !!
ExcluirLendo que o Passat sairá de linha em 2023 também na Europa fico pensando que daqui há alguns anos só teremos SUVs rodando pelas ruas. Esse modelo é para baixa produção, para a demanda de um nicho de executivos, e nada mais...
ExcluirSupra-Premium com volante de GOL !!
ExcluirEsse volante veio com o Golf mk7 e no Gol ele é simples,não é de couro e black piano é só na versão mais cara
Luxo e vw são duas coisas que jamais podem estar juntas na mesma frase.
ResponderExcluirexato, nao tem tradiçao nenhuma, passa fiasco nos EUA
ExcluirExatamente.
ExcluirA verdade é que a tradiçao da ve é em carros mais esportivos civil mesmo ( sirocco, gti, sp, r32,R,etc etc etc)
ExcluirMas ele tem passat nessa representaçao luxo
Essa banheira a Ford e Chrysler já produziam nos anos 70 com o Galaxie e Charger R/T e depois de 50 anos a VW conseguiu fabricar essa jabiraca.
ResponderExcluirbmV e mercedinha KILLER
ResponderExcluirVW, um apelo:
ResponderExcluirPARE DE HUMILHAR A CONCORRÊNCIA sua danadinha
a maior nhe brother.
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/457095/volkswagen-passat-seda-fim-2023/
ResponderExcluirParece que o pesadelo da Quenga vai se realizar. Estão dando tchau Passat, Passat SW, Arteon, Arteon SW e em breve essa banheirona dessa matéria. No final sobrará só Camry e Accord (Carlota pagando língua de novo kkkk)
VW como sempre no cheirinho. Fazendo coisas que a Ford vem fazendo desde 2017.
Supra-Premium com volante de GOL !!! KkKkkKkKkKkKkKk
ResponderExcluirCadê o ranking de vendas, a GM já está na liderança?
ResponderExcluirTenho um Crossfox 2017 e o volante é exatamente esse. Só muda a cor do couro. O meu é couro preto.
ResponderExcluirAguardando os comentários do Fufucacarros.
ResponderExcluirJa excluíram eles kkk.
ExcluirAqui quem fala a verdade é excluído. Mas a diversão com as postagens do Cde4Asno continua garantida. Muita lorota pra pouco carro e qualidade.
Excluirfufu fala a verdade?
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFufuca pelo menos divertia a massa ...melhor que os comentários boca de porco de asno 4 patas
ResponderExcluirBixo
Divertia no começo, depois ficou insuportável.
ExcluirSó se prestava a distribuir xingamentos gratuitos.
ExcluirNão faz falta.
Espetacular!!!
ResponderExcluirUm carro de verdade! Verdadeiro sedan, forte, estável, confortável, super tecnológico1
Um Passat tamanho XGG.
Se viesse para o Brasil, acabaria om muitos BMW, Mercedes e Audi.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirImagens do Phideon em feira chinesa: https://www.youtube.com/watch?v=OtpuJxkof3k (sim, feira de carros, enquanto aqui nem consegue montar feira a cada 2 anos, lá tem muito mercado para carros versao longo entreeixos).
ResponderExcluirInteressante a negação do brasileiro por ter perdido o poder de compra ser subliminarmente expressa atraves de reclamaçoes diversas sobre a qualidade dos carros nacionais. Nao vai mudar nada...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.