O SUV elétrico VW, o ID.4, recebeu sua classificação oficial de autonomia pela EPA - Agência de Proteção Ambiental - dos EUA, e obteve os esperados 250 milhas (400 km) de alcance com uma única carga.
O veículo é importante porque é o primeiro dos veículos elétricos da próxima geração da montadora alemã, construído com sua nova plataforma MEB, a ser vendido globalmente, inclusive no mercado norte-americano.
O preço será de US $ 40.000 antes dos incentivos nos Estados Unidos, espera-se que venda extremamente bem se cumprir o desempenho prometido, e essa autonomia é uma primeira evidência.
Essa autonomia foi obtiva com uma bateria de 82 kWh com 77 kWh de energia utilizável.
De acordo com a EPA, o VW ID.4 precisa de 350 Wh para viajar 1 milha em média - um pouco mais do que o Ford Mustang Mach-E, um SUV elétrico de tamanho comparável que recentemente obteve sua própria classificação EPA .
Está longe do nível de eficiência que a Tesla está alcançando com o Modelo Y, mas a Volkswagen pode estar sendo conservadora na manifestação de autonomia, o que faria que na vida real o modelo apresente uma autonomia maior, dependendo do estilo de condução e das condições. Isso ficará claro ao longo dos próximos meses quando o ID.4 começará a chegar às ruas americanas.
E a quenga dizendo que o ID4 iria passar dos 500 km de autonomia kakakakkaka. Pagou língua. Enquanto o VW mal mal chega nos 400 km, o Mach tem 480 Km de autonomia.
ResponderExcluirVw eterna no cheirinho kkkk. Primeiro foi a Tesla, agora a Ford.
Model Y >>> Mach E >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ID4
Carlota gosta de ser enrabada nos comentários, por isso fala tanta besteira, só pra gente vir aqui e esculachar com ela
ExcluirMorreu Maradona. Não comprem fiat nem gm
ExcluirO cara quer comparar um anão a um gigante.
ExcluirFilhao existe algo chamado peso.
Kkkkk tem nada disso. Os dois possuem o mesmo conjunto de baterias de 77 kWH, sendo no Ford bem mais aproveitado que no VW.
ExcluirFalha no Tesla charger...
Excluir"Falha permite qualquer carro usar carregadores da Tesla gratuitamente"
Infelizmente, bugs serão constantes com carros elétricos.
Quando o Mach E estiver no mercado vendendo vamos ver como será na prática. Atualmente o que temos é o ID4 chegando as ruas dos EUA em poucos dias, e o Mach E nem previsão tem, não passa de um sonho de uma noite de bobão.
ResponderExcluirSe for como o id3 não vai sair das garagens. O cara do vídeo abaixo precisou alugar um Nissan Leaf para se locomover enquanto o carrinho de pilha da vw não anda. Se for para comprar um elétrico compre com quem sabe fazer, Nissan, Renault, Chevrolet ou Tesla.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=ujZhC6T1c9A&t=326s&ab_channel=BatteryLife
Morreu Maradona. Não comprem fiat nem gm
ExcluirCompre com quem sabe fazer mimimi mimimi ...chevrolet nem tem na europa.me quem é a renault perto da vw?
ExcluirMach E já está vendendo a tempos.
ExcluirPor cá, já podemos encomendar e as entregas no início do ano. Relativamente ao preço cá: inicial € 49 mil aos 58 mil.
ExcluirEm 2023 ou 2024 chegará glorioso para dominar!
ResponderExcluirVou postar de novo o que foi postado anteriormente!
ResponderExcluirSe for como o id3 não vai sair das garagens. O cara do vídeo abaixo precisou alugar um Nissan Leaf para se locomover enquanto o carrinho de pilha da vw não anda. Se for para comprar um elétrico compre com quem sabe fazer, Nissan, Renault, Chevrolet ou Tesla.
https://www.youtube.com/watch?v=ujZhC6T1c9A&t=326s&ab_channel=BatteryLife
O id race comeu bem o maclaren
ResponderExcluirIsso o hater nao mostra
Morreu Maradona. Não comprem fiat nem gm
ResponderExcluirNão era esse que tinha 500km de autonomia? 😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirAs apzetes não cansam de cair coma cara na merda. Mach E atropela esse VW em desempenho, beleza, autonomia, recarga, porte e em acabamento, já que, como criticado pela imprensa, ID4 tem acabamento fraquíssimo.
O ID3 com essa bateria tem quase 600 km de autonomia na Europa. A VW está adotando, claramente, a mesma estratégia que faz com a potência de motores. Indica um valor menor, e quando se mede nos dinamômetros vem muito mais. Golf GTI de 220 cv tinha 270 cv. Up! tsi tinha 105 e na prática 135 cv.
ResponderExcluirCom a autonomia é a mesma coisa. A VW pede a certificação para 250 milhas (400 km). e na prática terá mais de 330 milhas (mais de 500 km).
600 km de autonomia mas não sai de lugar.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=ujZhC6T1c9A&t=326s&ab_channel=BatteryLife
Quer andar de elétrico vá de Chevrolet, Renault, Nissan ou Tesla.
. GM Bolt 10 problemas: https://www.youtube.com/watch?v=CIo6ZpslfJk
Excluir. 2017 Chevrolet Bolt EV Premier UPDATE: Weird 'pump' noise PROBLEM SOLVED!!: https://www.youtube.com/watch?v=2co6lEMzr54
. 2017 Chevrolet Bolt EV Premier -Keypass Connection Failure Fixed Finally!!: https://www.youtube.com/watch?v=lxNslBgtRd8
. Nissan Leaf Rapid Charge Problems: https://www.youtube.com/watch?v=DugOF5AiGiY
. Tesla's Battery Supply Problem: https://www.youtube.com/watch?v=1Xwxe0wU4b8
On youtube, you'll see problems from every manufacturer brand: NISSAN, GM, Tesla...
Pura mentira, ID3 tem na prática autonomia muito abaixo do divulgado pela Frauswagen, sem falar no acabamento e qualidade de montagem/finalização porca. Sofra:
Excluir"
A revista alemã Auto Motor und Sport afirmou que o hatch falhou em oferecer um nível de acabamento a par do que é visto nos modelos tradicionais da VW. Segundo a publicação, os espaços entre peças de lataria são grandes e inconstantes, enquanto “a pintura sob capô parece ter sido feita com lata de tinta spray”. A autonomia das baterias ficou em 359 km, o que foi considerado um valor baixo para o carro."
Pois, se andar ladeira abaixo, faz uns 1000km.
ResponderExcluirE eu que achava os lovers chatos...
ResponderExcluirvou começar a amar a vw por causa da chatice de vcs haters
ResponderExcluirMorreu Maradona. Não comprem fiat nem gm
ResponderExcluirMorreu Maradona. Não comprem fiat nem gm
ResponderExcluirkkk descreveu o fufuca cornix
ExcluirE, por enquanto, na terra da VW, o Zoe continua liderando.
ResponderExcluirMorreu Maradona. Não comprem fiat nem gm
ResponderExcluirUnknown tá ficando chato esses comentários, fafe alguma coisa útil. Esse blog tá muito chato.
ResponderExcluirEles são todos uns escrotos. Não têm argumentos e entopem com esse copia e cola de criança. Agora que resolvi dar uma reparada nesse id4 e ver como é feio e mal acabado essa carniça. Se antes já não prestava, com um design desse já era. Tinha obrigação de ser pelo menos bonito, mas nem isso a JacsWagen consegue fazer.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.