O SUV elétrico VW, o ID.4, recebeu sua classificação oficial de autonomia pela EPA - Agência de Proteção Ambiental - dos EUA, e obteve os esperados 250 milhas (400 km) de alcance com uma única carga.
VW ID.4 - SUV elétrico registra 250 milhas de autonomia
O veículo é importante porque é o primeiro dos veículos elétricos da próxima geração da montadora alemã, construído com sua nova plataforma MEB, a ser vendido globalmente, inclusive no mercado norte-americano.
VW ID.4 - SUV elétrico registra 250 milhas de autonomia
O preço será de US $ 40.000 antes dos incentivos nos Estados Unidos, espera-se que venda extremamente bem se cumprir o desempenho prometido, e essa autonomia é uma primeira evidência.
VW ID.4 - SUV elétrico registra 250 milhas de autonomia
Essa autonomia foi obtiva com uma bateria de 82 kWh com 77 kWh de energia utilizável.
VW ID.4 - SUV elétrico registra 250 milhas de autonomia
De acordo com a EPA, o VW ID.4 precisa de 350 Wh para viajar 1 milha em média - um pouco mais do que o Ford Mustang Mach-E, um SUV elétrico de tamanho comparável que recentemente obteve sua própria classificação EPA .



Está longe do nível de eficiência que a Tesla está alcançando com o Modelo Y, mas a Volkswagen pode estar sendo conservadora na manifestação de autonomia, o que faria que na vida real o modelo apresente uma autonomia maior, dependendo do estilo de condução e das condições. Isso ficará claro ao longo dos próximos meses quando o ID.4 começará a chegar às ruas americanas.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E a quenga dizendo que o ID4 iria passar dos 500 km de autonomia kakakakkaka. Pagou língua. Enquanto o VW mal mal chega nos 400 km, o Mach tem 480 Km de autonomia.
    Vw eterna no cheirinho kkkk. Primeiro foi a Tesla, agora a Ford.
    Model Y >>> Mach E >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ID4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlota gosta de ser enrabada nos comentários, por isso fala tanta besteira, só pra gente vir aqui e esculachar com ela

      Excluir
    2. Morreu Maradona. Não comprem fiat nem gm

      Excluir
    3. O cara quer comparar um anão a um gigante.

      Filhao existe algo chamado peso.

      Excluir
    4. Kkkkk tem nada disso. Os dois possuem o mesmo conjunto de baterias de 77 kWH, sendo no Ford bem mais aproveitado que no VW.

      Excluir
    5. Falha no Tesla charger...

      "Falha permite qualquer carro usar carregadores da Tesla gratuitamente"

      Infelizmente, bugs serão constantes com carros elétricos.

      Excluir
  2. Quando o Mach E estiver no mercado vendendo vamos ver como será na prática. Atualmente o que temos é o ID4 chegando as ruas dos EUA em poucos dias, e o Mach E nem previsão tem, não passa de um sonho de uma noite de bobão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for como o id3 não vai sair das garagens. O cara do vídeo abaixo precisou alugar um Nissan Leaf para se locomover enquanto o carrinho de pilha da vw não anda. Se for para comprar um elétrico compre com quem sabe fazer, Nissan, Renault, Chevrolet ou Tesla.

      https://www.youtube.com/watch?v=ujZhC6T1c9A&t=326s&ab_channel=BatteryLife

      Excluir
    2. Morreu Maradona. Não comprem fiat nem gm

      Excluir
    3. Compre com quem sabe fazer mimimi mimimi ...chevrolet nem tem na europa.me quem é a renault perto da vw?

      Excluir
    4. Mach E já está vendendo a tempos.

      Excluir
    5. Por cá, já podemos encomendar e as entregas no início do ano. Relativamente ao preço cá: inicial € 49 mil aos 58 mil.

      Excluir
  3. Em 2023 ou 2024 chegará glorioso para dominar!

    ResponderExcluir
  4. Vou postar de novo o que foi postado anteriormente!

    Se for como o id3 não vai sair das garagens. O cara do vídeo abaixo precisou alugar um Nissan Leaf para se locomover enquanto o carrinho de pilha da vw não anda. Se for para comprar um elétrico compre com quem sabe fazer, Nissan, Renault, Chevrolet ou Tesla.

    https://www.youtube.com/watch?v=ujZhC6T1c9A&t=326s&ab_channel=BatteryLife

    ResponderExcluir
  5. O id race comeu bem o maclaren

    Isso o hater nao mostra

    ResponderExcluir
  6. Morreu Maradona. Não comprem fiat nem gm

    ResponderExcluir
  7. Não era esse que tinha 500km de autonomia? 😂😂😂😂😂😂

    As apzetes não cansam de cair coma cara na merda. Mach E atropela esse VW em desempenho, beleza, autonomia, recarga, porte e em acabamento, já que, como criticado pela imprensa, ID4 tem acabamento fraquíssimo.

    ResponderExcluir
  8. O ID3 com essa bateria tem quase 600 km de autonomia na Europa. A VW está adotando, claramente, a mesma estratégia que faz com a potência de motores. Indica um valor menor, e quando se mede nos dinamômetros vem muito mais. Golf GTI de 220 cv tinha 270 cv. Up! tsi tinha 105 e na prática 135 cv.
    Com a autonomia é a mesma coisa. A VW pede a certificação para 250 milhas (400 km). e na prática terá mais de 330 milhas (mais de 500 km).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 600 km de autonomia mas não sai de lugar.

      https://www.youtube.com/watch?v=ujZhC6T1c9A&t=326s&ab_channel=BatteryLife

      Quer andar de elétrico vá de Chevrolet, Renault, Nissan ou Tesla.

      Excluir
    2. . GM Bolt 10 problemas: https://www.youtube.com/watch?v=CIo6ZpslfJk
      . 2017 Chevrolet Bolt EV Premier UPDATE: Weird 'pump' noise PROBLEM SOLVED!!: https://www.youtube.com/watch?v=2co6lEMzr54
      . 2017 Chevrolet Bolt EV Premier -Keypass Connection Failure Fixed Finally!!: https://www.youtube.com/watch?v=lxNslBgtRd8
      . Nissan Leaf Rapid Charge Problems: https://www.youtube.com/watch?v=DugOF5AiGiY
      . Tesla's Battery Supply Problem: https://www.youtube.com/watch?v=1Xwxe0wU4b8

      On youtube, you'll see problems from every manufacturer brand: NISSAN, GM, Tesla...



      Excluir
    3. Pura mentira, ID3 tem na prática autonomia muito abaixo do divulgado pela Frauswagen, sem falar no acabamento e qualidade de montagem/finalização porca. Sofra:
      "
      A revista alemã Auto Motor und Sport afirmou que o hatch falhou em oferecer um nível de acabamento a par do que é visto nos modelos tradicionais da VW. Segundo a publicação, os espaços entre peças de lataria são grandes e inconstantes, enquanto “a pintura sob capô parece ter sido feita com lata de tinta spray”. A autonomia das baterias ficou em 359 km, o que foi considerado um valor baixo para o carro."

      Excluir
  9. Pois, se andar ladeira abaixo, faz uns 1000km.

    ResponderExcluir
  10. vou começar a amar a vw por causa da chatice de vcs haters

    ResponderExcluir
  11. Morreu Maradona. Não comprem fiat nem gm

    ResponderExcluir
  12. Morreu Maradona. Não comprem fiat nem gm

    ResponderExcluir
  13. E, por enquanto, na terra da VW, o Zoe continua liderando.

    ResponderExcluir
  14. Morreu Maradona. Não comprem fiat nem gm

    ResponderExcluir
  15. Unknown tá ficando chato esses comentários, fafe alguma coisa útil. Esse blog tá muito chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são todos uns escrotos. Não têm argumentos e entopem com esse copia e cola de criança. Agora que resolvi dar uma reparada nesse id4 e ver como é feio e mal acabado essa carniça. Se antes já não prestava, com um design desse já era. Tinha obrigação de ser pelo menos bonito, mas nem isso a JacsWagen consegue fazer.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem