No Salão Internacional de Detroit de 1997 a Volkswagen apresentou o conceito CJ, um Golf de 4 geração em formato cupê, que tinha chance de ser fabricado exclusivamente para o mercado norte-americano.
VW CJ Concept: proposta de Golf Mk4 em formato cupê
O modelo de 2 portas do Bora/Jetta apresentava linhas elegantes, proporções clássicas, traseira curta e esportiva e lanternas em formato vertical triangular, com aparência limpa.
VW CJ Concept: proposta de Golf Mk4 em formato cupê
Sendo baseado na plataforma do Golf 4, ele compartilhava ainda características com o Audi A3. O comprimento era de 4,37 metros, e altuera de 1,4 metro melhorava a aerodinâmica. A largura é de 1,73 metros, enquanto o entre-eixos de 2,513 metros.
VW CJ Concept: proposta de Golf Mk4 em formato cupê
O modelo acabaou não chegando a linha de produção, mas antecipou o que viria a ser o Bora/Jetta, ou seja, o Golf 4 sedã, que é este modelo, porém com 4 portas.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. PESSOAL, O VW NIVUS QUE A ANTA DO FUFUKA CRITICA É ESSE AQUI:

    VOLKSWAGEN NIVUS É O GRANDE CAMPEÃO DO MELHOR COMPRA 2020

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-nivus-e-o-grande-campeao-do-melhor-compra-2020/

    Mostra que ele quer mesmo é te ferrar pra comprar um chevetinho ou uninho da bosta da GM e FIAT

    Como comparar essas porcarias com grupo VW - Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,….?

    Só TROUXA mesmo pra segui-lo



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise por Lamborghini, Bugatti, Audi, Bentley e Crise.

      Excluir
    2. Pesqui por Lamborghini Falência, Bugatti Falencia. No Grupo VW só tem marcas de Luxo que um dia quase foram a falencia?

      Excluir
    3. A GM quase faliu a Opel fora que ela tornou a Cadillac irrelevante.

      Excluir
  2. 3o virtus
    2o Versa
    1o ONIX

    https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-nissan-versa-2021-encara-os-lideres-onix-plus-e-virtus/


    sahuaahuuhdauhduahdadhaudahudahua lixo é vw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 4Patas acertou na mosca nesse comparativo. O Onix apesar dos defeitos iniciais mostra que ainda é o rei do baile. Ja o Virtus apesar do motor maior, mais potente, com maior torque e ainda ter injeção direta - diferente do Onix - decepcionou. O Nissan é um meio termo. É bonito e com bons equipamentos. Tem tudo pra ser um sucesso.

      Excluir
    2. Que comece o chororô das apzetes que vão dizer que tá errado sem provar nada 😂😂😂

      Excluir
  3. Carro feio da peste!!! Vw Brasil só carniça engana trouxas!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Está sem argumentos, fica copiando textos ridículos


    Vc não debate nem com guri de 8 anos

    ResponderExcluir
  6. Golf 4 foi um carro à frente de seu tempo. Se fosse lançado hoje, seria superior ao Focus, BMW Sèrie 1 e Mercedes Classe A, e Peugeot 308. Até agora os concorrentes não conseguiram chegar o Golf 4, enquanto a VW já está no Golf 8.

    ResponderExcluir
  7. Um belo design para 97, elegância. A VW sempre a frente no seu tempo.

    ResponderExcluir
  8. ainda é maravilhoso.
    sonho ter um bora como xodó

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem