A alemã Volkswagen é a terceira, com 17,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da GM, com 17,21%, seguida da VW, com 17,20%.
Entre os destaques do mês, observa-se o Novo Peugeot 208 com vendas já 16,2% acima de outubro inteiro, assim como o Novo Versa, crescendo 142%.
No segmento premium o destaque é dos modelos da Porsche, todos com aceleração de vendas em novembro.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (19) de 2020
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 23.606 | 19,0% | 266.241 | 16,37% |
2 | GM | 22.996 | 18,5% | 279.988 | 17,21% |
3 | Volkswagen | 21.349 | 17,1% | 279.735 | 17,20% |
4 | Hyundai | 10.286 | 8,3% | 138.458 | 8,51% |
5 | Toyota | 9.182 | 7,4% | 116.591 | 7,17% |
6 | Ford | 8.115 | 6,5% | 115.998 | 7,13% |
7 | Jeep | 7.642 | 6,1% | 90.241 | 5,55% |
8 | Renault | 5.792 | 4,7% | 109.364 | 6,72% |
9 | Honda | 4.873 | 3,9% | 70.418 | 4,33% |
10 | Nissan | 3.180 | 2,6% | 52.454 | 3,22% |
11 | CAOA Chery | 1.210 | 1,0% | 15866 | 0,98% |
12 | Mitsubishi | 1.040 | 0,8% | 15.073 | 0,93% |
13 | Peugeot | 1.003 | 0,8% | 10.683 | 0,66% |
14 | Citroen | 842 | 0,7% | 12.257 | 0,75% |
15 | BMW | 623 | 0,5% | 9.810 | 0,60% |
16 | Volvo | 608 | 0,5% | 6.352 | 0,39% |
17 | Audi | 361 | 0,3% | 5.725 | 0,35% |
18 | Mercedes | 345 | 0,3% | 7.474 | 0,46% |
19 | Kia | 343 | 0,3% | 5.276 | 0,32% |
20 | Iveco | 165 | 0,1% | 2.899 | 0,18% |
21 | Land Rover | 158 | 0,1% | 4.262 | 0,26% |
22 | RAM | 136 | 0,1% | 1.134 | 0,07% |
23 | Suzuki | 122 | 0,1% | 2.283 | 0,14% |
24 | Troller | 111 | 0,1% | 1.082 | 0,07% |
25 | Porsche | 101 | 0,1% | 2.319 | 0,14% |
26 | Mini | 86 | 0,1% | 1.066 | 0,07% |
27 | Subaru | 49 | 0,0% | 325 | 0,02% |
28 | Lexus | 29 | 0,0% | 621 | 0,04% |
29 | JAC | 26 | 0,0% | 464 | 0,03% |
30 | Dodge | 26 | 0,0% | 267 | 0,02% |
31 | Jaguar | 22 | 0,0% | 871 | 0,05% |
32 | Foton | 9 | 0,0% | 117 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (19) de 2020
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Médias diárias | 9.761 | 10.377 | 6,3% | 7.672 | |
Totais | 204.975 | 124.522 | -39,3% | 1.626.520 | |
Rank | Outubro | Novembro | Δ [Nov/Out] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 12.203 | 8.152 | -33,2% | 112.646 |
2 | GM/ONIX PLUS | 8.619 | 6.878 | -20,2% | 65.222 |
3 | VW/GOL | 8.473 | 6.039 | -28,7% | 60.810 |
4 | FIAT/STRADA | 10.068 | 5.986 | -40,5% | 66.026 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 8.903 | 5.654 | -36,5% | 72.306 |
6 | FIAT/ARGO | 7.566 | 4.948 | -34,6% | 54.019 |
7 | FIAT/TORO | 5.949 | 4.095 | -31,2% | 44.475 |
8 | GM/TRACKER | 6.594 | 4.079 | -38,1% | 40.275 |
9 | FORD/KA | 7.490 | 3.962 | -47,1% | 55.862 |
10 | JEEP/COMPASS | 6.161 | 3.873 | -37,1% | 43.715 |
11 | JEEP/RENEGADE | 6.042 | 3.765 | -37,7% | 46.210 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 4.240 | 3.146 | -25,8% | 34.155 |
13 | VW/T CROSS | 5.136 | 2.989 | -41,8% | 50.113 |
14 | FIAT/MOBI | 5.098 | 2.826 | -44,6% | 38.209 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 5.354 | 2.801 | -47,7% | 38.702 |
16 | VW/VOYAGE | 2.988 | 2.231 | -25,3% | 18.663 |
17 | GM/S10 | 3.401 | 2.230 | -34,4% | 21.984 |
18 | VW/POLO | 3.455 | 2.195 | -36,5% | 36.515 |
19 | NISSAN/KICKS | 3.966 | 2.115 | -46,7% | 31.984 |
20 | TOYOTA/HILUX | 3.120 | 2.077 | -33,4% | 28.116 |
21 | FIAT/UNO | 3.592 | 2.046 | -43,0% | 18.801 |
22 | HONDA/HR-V | 3.586 | 1.950 | -45,6% | 27.072 |
23 | VW/SAVEIRO | 3.117 | 1.813 | -41,8% | 26.492 |
24 | VW/NIVUS | 3.124 | 1.743 | -44,2% | 10.743 |
25 | VW/VIRTUS | 3.480 | 1.734 | -50,2% | 26.560 |
26 | RENAULT/KWID | 5.022 | 1.701 | -66,1% | 40.913 |
27 | FIAT/FIORINO | 2.635 | 1.586 | -39,8% | 15.023 |
28 | FORD/RANGER | 1.700 | 1.485 | -12,6% | 16.594 |
29 | HYUNDAI/HB20S | 2.330 | 1.467 | -37,0% | 19.560 |
30 | VW/FOX | 2.366 | 1.429 | -39,6% | 17.503 |
31 | TOYOTA/YARIS HB | 2.177 | 1.387 | -36,3% | 17.664 |
32 | FORD/ECOSPORT | 2.216 | 1.316 | -40,6% | 19.680 |
33 | HONDA/CIVIC | 2.463 | 1.299 | -47,3% | 16.528 |
34 | RENAULT/DUSTER | 2.460 | 1.252 | -49,1% | 15.000 |
35 | RENAULT/SANDERO | 2.419 | 1.198 | -50,5% | 23.272 |
36 | FORD/KA SEDAN | 2.542 | 1.168 | -54,1% | 22.255 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.790 | 1.157 | -35,4% | 13.150 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.605 | 1.129 | -29,7% | 13.988 |
39 | GM/SPIN | 1.373 | 882 | -35,8% | 13.900 |
40 | HONDA/WR-V | 1.391 | 796 | -42,8% | 8.611 |
41 | TOYOTA/HILUX SW4 | 862 | 712 | -17,4% | 7.350 |
42 | CITROEN/C4 CACTUS | 696 | 648 | -6,9% | 8.729 |
43 | FIAT/SIENA | 975 | 631 | -35,3% | 8.923 |
44 | MITSUBISHI/L200 | 1.009 | 577 | -42,8% | 8.463 |
45 | PEUGEOT/208 | 494 | 574 | 16,2% | 2.785 |
46 | HONDA/FIT | 1.236 | 571 | -53,8% | 11.886 |
47 | VW/TIGUAN | 798 | 538 | -32,6% | 7.532 |
48 | RENAULT/LOGAN | 1.312 | 532 | -59,5% | 11.575 |
49 | RENAULT/OROCH | 907 | 496 | -45,3% | 4.860 |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 881 | 437 | -50,4% | 7.288 |
51 | NISSAN/FRONTIER | 944 | 429 | -54,6% | 6.814 |
52 | RENAULT/CAPTUR | 589 | 415 | -29,5% | 8.822 |
53 | BMW/320I | 526 | 304 | -42,2% | 3.942 |
54 | NISSAN/VERSA | 108 | 261 | 141,7% | 8.197 |
55 | FIAT/DOBLO | 383 | 257 | -32,9% | 2.789 |
56 | TOYOTA/ETIOS HB | 599 | 256 | -57,3% | 8.261 |
57 | HONDA/CITY | 733 | 252 | -65,6% | 5.883 |
58 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 481 | 252 | -47,6% | 4.857 |
59 | GM/MONTANA | 398 | 248 | -37,7% | 6.127 |
60 | VOLVO/XC40 | 273 | 231 | -15,4% | 2.353 |
61 | VW/EXPRESS | 338 | 227 | -32,8% | 2.965 |
62 | GM/CRUZE SEDAN | 525 | 226 | -57,0% | 8.170 |
63 | VOLVO/XC60 | 417 | 224 | -46,3% | 2.508 |
64 | CAOA CHERY/TIGGO | 437 | 210 | -51,9% | 3.964 |
65 | VW/JETTA | 436 | 200 | -54,1% | 5.193 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 224 | 199 | -11,2% | 2.027 |
67 | RENAULT/MASTER | 564 | 195 | -65,4% | 4.824 |
68 | TOYOTA/RAV4 | 334 | 193 | -42,2% | 2.941 |
69 | BMW/X1 | 290 | 182 | -37,2% | 2.651 |
70 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 172 | 169 | -1,7% | 801 |
71 | FORD/TERRITORY | 332 | 164 | -50,6% | 1.160 |
72 | PEUGEOT/2008 | 396 | 162 | -59,1% | 4.064 |
73 | HYUNDAI/HR | 167 | 158 | -5,4% | 3.620 |
74 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 379 | 156 | -58,8% | 2.189 |
75 | NISSAN/V-DRIVE | 235 | 153 | -34,9% | 571 |
76 | MITSUBISHI/PAJERO | 229 | 144 | -37,1% | 1.713 |
77 | VW/AMAROK | 559 | 142 | -74,6% | 9.509 |
78 | PEUGEOT/EXPERT | 208 | 139 | -33,2% | 1.642 |
79 | MITSUBISHI/Outlander | 270 | 138 | -48,9% | 1.587 |
80 | NISSAN/V-DRIVE | 345 | 137 | -60,3% | 870 |
81 | RAM/2500 | 29 | 136 | 369,0% | 1.134 |
82 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 204 | 135 | -33,8% | 870 |
83 | M.BENZ/CLASSE C | 176 | 129 | -26,7% | 1.711 |
84 | LAND ROVER/DISCOVERY | 166 | 123 | -25,9% | 2.001 |
85 | KIA/CERATO | 188 | 122 | -35,1% | 995 |
86 | GM/EQUINOX | 476 | 120 | -74,8% | 4.668 |
87 | AUDI/Q3 | 301 | 120 | -60,1% | 1.891 |
88 | AUDI/A3 SEDAN | 260 | 114 | -56,2% | 1.669 |
89 | TROLLER/T4 | 219 | 111 | -49,3% | 1.082 |
90 | KIA/K2500 | 282 | 106 | -62,4% | 2.278 |
91 | HYUNDAI/TUCSON | 164 | 104 | -36,6% | 1.879 |
92 | CITROEN/JUMPY | 166 | 103 | -38,0% | 1.360 |
93 | IVECO/DAILY 35-150 | 173 | 98 | -43,4% | 1.104 |
94 | HYUNDAI/IX35 | 133 | 98 | -26,3% | 2.242 |
95 | GM/CRUZE HB | 166 | 87 | -47,6% | 2.949 |
96 | NISSAN/MARCH | 169 | 77 | -54,4% | 3.078 |
97 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 172 | 73 | -57,6% | 1.108 |
98 | PEUGEOT/PARTNER | 27 | 73 | 170,4% | 718 |
99 | KIA/SPORTAGE | 150 | 70 | -53,3% | 1.456 |
100 | VOLVO/S60 | 136 | 69 | -49,3% | 585 |
101 | FIAT/DUCATO | 272 | 65 | -76,1% | 3.458 |
102 | VW/UP | 274 | 64 | -76,6% | 6.845 |
103 | VOLVO/XC90 | 85 | 63 | -25,9% | 719 |
104 | M.BENZ/CLASSE A | 152 | 61 | -59,9% | 1.285 |
105 | MINI/COOPER | 79 | 61 | -22,8% | 774 |
106 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 79 | 60 | -24,1% | 892 |
107 | GM/TRAILBLAZER | 249 | 59 | -76,3% | 2.383 |
108 | AUDI/Q5 | 142 | 58 | -59,2% | 1.056 |
109 | IVECO/DAILY 30S13 | 105 | 48 | -54,3% | 980 |
110 | AUDI/A3 | 84 | 47 | -44,0% | 373 |
111 | PEUGEOT/3008 | 91 | 45 | -50,5% | 972 |
112 | SUZUKI/JIMNY | 112 | 43 | -61,6% | 980 |
113 | CITROEN/C3 | 75 | 41 | -45,3% | 925 |
114 | BMW/X4 | 46 | 37 | -19,6% | 454 |
115 | SUZUKI/VITARA | 69 | 35 | -49,3% | 486 |
116 | FIAT/DOBLO | 102 | 34 | -66,7% | 137 |
117 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 92 | 32 | -65,2% | 699 |
118 | PORSCHE/911 | 27 | 31 | 14,8% | 722 |
119 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 27 | -61,4% | 674 |
120 | SUBARU/FORESTER | - | 27 | - | 147 |
121 | KIA/RIO | 40 | 26 | -35,0% | 300 |
122 | RDK/SULTAN | 27 | 26 | -3,7% | 154 |
123 | CITROEN/AIRCROSS | 46 | 25 | -45,7% | 622 |
124 | MITSUBISHI/ASX | 44 | 25 | -43,2% | 1.088 |
125 | DODGE/SPRINTER | 27 | 23 | -14,8% | 172 |
126 | M.BENZ/CLASSE GLA | 60 | 22 | -63,3% | 1.189 |
127 | SUBARU/XV | - | 22 | - | 149 |
128 | DFSK/V21 | 53 | 21 | -60,4% | 243 |
129 | BMW/X6 | 38 | 21 | -44,7% | 158 |
130 | CITROEN/C4L | 45 | 20 | -55,6% | 337 |
131 | BMW/X5 | 23 | 20 | -13,0% | 424 |
132 | VOLVO/S90 | 10 | 20 | 100,0% | 79 |
133 | BMW/X3 | 79 | 19 | -75,9% | 646 |
134 | PORSCHE/MACAN | 10 | 19 | 90,0% | 463 |
135 | PORSCHE/BOXSTER | 31 | 18 | -41,9% | 291 |
136 | JAC/T40 | 24 | 18 | -25,0% | 273 |
137 | LEXUS/UX250H | 20 | 17 | -15,0% | 351 |
138 | FER CAR/NAJA ONE | 22 | 15 | -31,8% | 124 |
139 | MINI/COOPER SCYMAN | 19 | 14 | -26,3% | 136 |
140 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 13 | -45,8% | 443 |
141 | GM/CAMARO | 31 | 12 | -61,3% | 93 |
142 | GM/PRISMA | 19 | 12 | -36,8% | 1.014 |
143 | SUZUKI/SCROSS | 15 | 12 | -20,0% | 118 |
144 | KIA/SORENTO | 13 | 12 | -7,7% | 112 |
145 | PORSCHE/CAYENNE | 106 | 11 | -89,6% | 636 |
146 | M.BENZ/GLC220D | 41 | 11 | -73,2% | 424 |
147 | JAGUAR/EPACE | 31 | 11 | -64,5% | 551 |
148 | LAND ROVER/DEFENDER | 30 | 11 | -63,3% | 229 |
149 | MINI/JCW | 22 | 11 | -50,0% | 156 |
150 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 11 | 10,0% | 94 |
151 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 11 | 450,0% | 113 |
152 | JAGUAR/FPACE | 30 | 10 | -66,7% | 258 |
153 | LEXUS/NX300 | 21 | 10 | -52,4% | 213 |
154 | FORD/EDGE | 8 | 10 | 25,0% | 73 |
155 | FORD/MUSTANG | 16 | 9 | -43,8% | 289 |
156 | IVECO/DAILY 30-130 | 13 | 9 | -30,8% | 87 |
157 | LAND ROVER/EVOQUE | 34 | 8 | -76,5% | 991 |
158 | PEUGEOT/BOXER | 32 | 8 | -75,0% | 360 |
159 | NISSAN/SENTRA | 21 | 8 | -61,9% | 939 |
160 | IVECO/DAILY 35S14 | 20 | 8 | -60,0% | 649 |
161 | GM/COBALT | 12 | 8 | -33,3% | 525 |
162 | EFFA/V22 | 12 | 7 | -41,7% | 101 |
163 | M.BENZ/CLASSE E | 10 | 7 | -30,0% | 79 |
164 | BMW/M235I | 8 | 7 | -12,5% | 49 |
165 | BMW/M135I | 4 | 7 | 75,0% | 77 |
166 | KIA/CARNIVAL | 13 | 6 | -53,8% | 113 |
167 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 6 | -25,0% | 34 |
168 | AUDI/Q7 | 2 | 6 | 200,0% | 34 |
169 | CITROEN/JUMPER | 21 | 5 | -76,2% | 263 |
170 | BMW/X2 | 19 | 5 | -73,7% | 459 |
171 | BMW/118i | 14 | 5 | -64,3% | 261 |
172 | AUDI/Q8 | 14 | 5 | -64,3% | 138 |
173 | JAC/v260 | 10 | 5 | -50,0% | 103 |
174 | AUDI/A6 | 10 | 5 | -50,0% | 53 |
175 | BMW/I3 | 4 | 5 | 25,0% | 69 |
176 | BMW/Z4 | 11 | 4 | -63,6% | 161 |
177 | HONDA/ACCORD | 5 | 4 | -20,0% | 52 |
178 | LIFAN/X80 | 1 | 4 | 300,0% | 20 |
179 | HYUNDAI/AZERA | - | 4 | - | 30 |
180 | VW/GOLF | 70 | 3 | -95,7% | 104 |
181 | M.BENZ/GLC | 16 | 3 | -81,3% | 251 |
182 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 8 | 3 | -62,5% | 598 |
183 | M.BENZ/CLA250 | 8 | 3 | -62,5% | 154 |
184 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 3 | -50,0% | 81 |
185 | JAC/T50 | 5 | 3 | -40,0% | 85 |
186 | FYBER/FYBER | 1 | 3 | 200,0% | 24 |
187 | EFFA/V25 | - | 3 | - | 14 |
188 | FIAT/WEEKEND | 47 | 2 | -95,7% | 178 |
189 | RENAULT/KANGOO | 44 | 2 | -95,5% | 64 |
190 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 2 | -75,0% | 116 |
191 | JEEP/WRANGLER | 7 | 2 | -71,4% | 200 |
192 | BMW/M2 | 5 | 2 | -60,0% | 86 |
193 | BMW/430I | 3 | 2 | -33,3% | 39 |
194 | IVECO/DAILY | 2 | 2 | 0,0% | 73 |
195 | PEUGEOT/5008 | 2 | 2 | 0,0% | 139 |
196 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 2 | 0,0% | 69 |
197 | AUDI/A7 | 2 | 2 | 0,0% | 20 |
198 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 100,0% | 41 |
199 | AUDI/R8 | 12 | 1 | -91,7% | 15 |
200 | VOLVO/V60 | 11 | 1 | -90,9% | 103 |
201 | BMW/330I | 9 | 1 | -88,9% | 178 |
202 | AUDI/A4 | 7 | 1 | -85,7% | 112 |
203 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -85,7% | 38 |
204 | BYD/T3 | 6 | 1 | -83,3% | 16 |
205 | M.BENZ/GLE | 5 | 1 | -80,0% | 263 |
206 | BMW/M5 | 5 | 1 | -80,0% | 39 |
207 | HONDA/CRV | 4 | 1 | -75,0% | 386 |
208 | BMW/530E | 4 | 1 | -75,0% | 81 |
209 | VW/FUSCA | 4 | 1 | -75,0% | 34 |
210 | VW/PASSAT | 3 | 1 | -66,7% | 132 |
211 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -50,0% | 9 |
212 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 1 | -50,0% | 27 |
213 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -50,0% | 12 |
214 | SSANGYONG/ACTYON | 2 | 1 | -50,0% | 8 |
215 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 1 | 0,0% | 77 |
216 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
217 | AUDI/A5 | 1 | 1 | 0,0% | 232 |
218 | AUDI/SQ5 | 1 | 1 | 0,0% | 27 |
219 | GM/CHEVETTE | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
220 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
221 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
222 | BABY/TST | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
223 | M.BENZ/VITO | - | 1 | - | 15 |
224 | FORD/F150 | - | 1 | - | 3 |
225 | SHINERAY/P VAN | - | 1 | - | 1 |
226 | DODGE/JOURNEY | - | 1 | - | 83 |
227 | M.BENZ/CLS | - | 1 | - | 25 |
228 | JAGUAR/XE | - | 1 | - | 25 |
229 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 1 | - | 16 |
230 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 9 |
231 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 7 |
232 | DODGE/DURANGO | - | 1 | - | 1 |
233 | GM/VECTRA | - | 1 | - | 1 |
234 | KIA/PICANTO | - | 1 | 1 | |
235 | GM/MALIBU | - | 1 | 1 | |
236 | RENAULT/FLUENCE | - | 1 | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
A diferença da Chevrolet pra VW nas vendas aumentou, porém no acumulado diminuiu
ResponderExcluirTem algo estranho aí
A VW vendeu 2.048 carros ontem, enquanto a GM apenas 1870. Portanto a diferença da VW para a GM caiu tanto no mês quanto no acumulado. Fatos, apenas pelos números.
ExcluirLéo, é assim mesmo. A VW contabiliza até o caminhão Express pra inchar seu número de vendas
ExcluirVai ver eles começaram a contabilizar outras coisas, tipo patinete, pra ver se volta a liderança
Mas pelo visto, a briga dela é com a Fiat mesmo pelo segundo lugar
GM dominando com folga.
Basta ver o ganha pão da VW em terceiro... Desova forte de Gol a 35 mil...
ExcluirEstranho na Fenabrave, o número não é este???? O blog poderia mostrar uma fonte que não seja a auto citação?
Excluirchorem terceiroes da LixoWagen
Excluirmesmo contando caminhao express (fenabrave nao conta)
perdendo feio pra CHEVROLET
sahusahusahusahusahushusahusauhsa
sahsauhhusahsuauhsauhshusahusahus
suhasuhasuhashuashaushuasuhashusa
suhauhsauhsasuhsauhshushusuhsasah
uhsasuhashausuhasuhashaushusahusa
" Notícia importante " : ESSA TABELA É EXCLUSIVA DO BLOG E NÃO CONDIZ COM A OFICIAL DA FENABRAVE.
ExcluirMais uma leva de Gol entregue nas locadoras, de quinto pra terceiro em apenas um dia...
ResponderExcluirTem leva de onix,argo,tracker ....pq nao pode uma levinha de gol rsrs
ExcluirPq aqui dizem que a vw não faz isso.
ExcluirA única q vc não acha em locadora é a Honda
ExcluirAlegria dos chevettetes vai durar pouco com a broxada da GM...kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirContinua em segundo e líder no acumulado do ano, com Express e tudo.
ExcluirVai ganhar, vai perder, vai ganhar, vai perder, Perdeu..... Ganhou Chevrolet novamente!!!!
ResponderExcluirQue essa briga dure ....de volta aod bons tempos de vw x gm x fiat
ExcluirVocê quis dizer: Gm líder e Fiat/Vw brigando pelo segundo lugar... Era assim e tudo caminha pra esta normalidade.
ExcluirFizeram uma comparação totalmente errada, como pode comparar o mês inteiro de outubro com parte deste mês.
ResponderExcluirSem lógica nenhuma. Comprassem mesmo período.
ExcluirO Nivus micou mesmo! Achei que ia ser um sucesso e desbancar o T-Cross... Me enganei completamente.
ResponderExcluirÉ o que eu falei, o povo quer Suv, a onda dos hatchs/peruas levantados(as) como Palio Adventure, Parati Track e Field e Crossfox foi na década retrasada (2000 a 2010).
ExcluirNão sei porque a VW quis investir num segmento morto, tá aí o resultado. Só serviu pra matar o pobre do Polo.
De volta ao futuro? ja tem as vendas do dia 19? pode isso Arnaldo?
ResponderExcluirGol deu uma turbinada....Bora encher as locadoras.
Volkswagen o nivus está em falta em várias lojas .
ResponderExcluirEm outras varias lojas está disponível também.
ExcluirQuase mil Gols emplacados de ontem pra hoje e o share da VW segue inalterado... Não tem jeito, o terceiro lugar é um fato. Nem mesmo as promoções ajudam.
ResponderExcluirO UP! está com fila de espera também! Ocupa a posição 102 por que VW não tem o carro para entregar!!!! Dizem que está com ágio e 180 dias de espera para a entrega!!!!
ResponderExcluirKkkkk, demorou até outubro para vender as unidades 19/20, deve ter uns 3 na fila de espera...
ExcluirA Volkswagen só subindo, é bom demais, que as vendas de automóveis venha subir mais em vendas
ResponderExcluirA VW não vendeu ontem 2048,na vdd vendeu uns 600/800 e porque esses números citados pelo gênio do Carlos não são vendas e sim emplacanentos de locadoras pois o particular demora até uma semana para fazer os documentos.
ResponderExcluirAs vendas de ontem,a de hoje vai ser amanhã
ResponderExcluirVW Nivus: sucesso INCONTESTÁVEL.
ResponderExcluirVENDENDO mais que a SOMA de todos concorrentes diretos. Veja:
1 - VW Nivus - 1743
2 - Honda WR-V - 796
3 - C4 Cactus - 648
4 - Captur - 415
4 - Tiggo 2 - 210
Isso que é CALAR A BOCA DOS HATERS. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Isso é não VENDER nada? 😂😂😂😂
Porque não colocou o Renegade, Compass,Tracker,até mesmo o T-Cross, Creta na sua listinha,só não colocou pra não humilhar aquele feioso do Nirvus e acho o T-Cross mais negócio do que o Pointer renovado.
ExcluirÉ um filhote de CRUZ CREDO
ExcluirO SUV do Argo,por acaso os airbags laterais também serão opcionais nele?
Lá vem a moçoila colocar Fiat no meio. Já falei, vai lá e compra seu Palio e para de encher o saco. Ou então se acerta com o mecânico da Fiat que te feriu por dentro
ExcluirFiat tem SUV ?? O Argo Trekking veio no manual dele escrito crossover o cara da loja falou que não é SUV, será que comprei o carro errado pra Minha Dona Encrenca ??
ExcluirEla bem que queria um SUV, mas o Renagade consome mais gasolina que Opala 6 caneco, o HRV tá uma fortuna, o Creta que eu gostei muito além do que eu podia pagar (96k), Argo de salto alto foi $60 câmera de ré roda bonita confortável, ela tá feliz e eu também
ExcluirEquinox está em falta?
ResponderExcluirEmplacando muito pouco
Eu acho um put@ carro top, mas convenhamos quem paga $150 k hoje em dia num carro ?? Pouquíssimos fazem esse casamento
ExcluirDaqui para o final do mês o campo da briga serão as vendas diretas nas locadoras.
ResponderExcluirA Renault e Ford vão acrescentar muito market share.
A GM parece estar conseguindo regularizar sua produção.
EFFA com sucesso estrondoso: Não consegue emplacar carros pois estão em falta nas concessionarias. Aliás até as concessionárias estão em falta rsrsrsrs
ResponderExcluirÉ um case de sucesso como o Nivus ....
hahahahahahahhahahhahahahahahhahahahahah
Pelo jeito a GM Gravataí já abriu o terceiro turno, logo a Volkswagen vai voltar , Onix já está quase mil carro por dia e o plus está normal
ResponderExcluirInformações importantes. Nada mufou.
ResponderExcluir1 - Polo segue líder na categoria compacto Premium. A frente de 208, Yaris e Fit.
2 - Virtus segue líder na categoria sedã compacto Premium. A frente de Yaris sedã e City.
2 - Nivus segue líder na categoria SUV crossover. A frente de WR-V, Cactus, Captur, Tiggo2.
3 - T-Cross líder absoluto no acumulado no ano.
Embora não ligue muito para números de vendas, FATOS precisam ser relatados. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
[[[ Já já chega o dono do prisma 2007, vulgo bixa invejosa, criticar os carros da nova Volkswagen. 😂😂😂😂 ]]]
MENTIRA
Excluircompacto "premium" lider = NEW ONIX
seda compacto lider = ONIX PLUS
segue a LIDER CHEVROLET
Ainda bem q sabe q NivusMico concorre com Kwid, WRV,
Excluirafinal tudo bostas...
Tava demorando para esse animal vir passar vergonha.
ExcluirSe são invenções da sua mente doentia, não são fatos 😂😂
ExcluirBasta aceitar isso.
Enquanto isso, Polo perde pra Onix, Hb20 e Argo. Virtus toma uma sova sem precedentes do Onix Plus. Tracker é o líder proporcional de vendas, já que só vendeu do final de março até agora.
chorem terceiroes da LixoWagen
ResponderExcluirmesmo contando caminhao express (fenabrave nao conta)
perdendo feio pra CHEVROLET
sahusahusahusahusahushusahusauhsa
sahsauhhusahsuauhsauhshusahusahus
suhasuhasuhashuashaushuasuhashusa
suhauhsauhsasuhsauhshushusuhsasah
uhsasuhashausuhasuhashaushusahusa
Onix é mais um carro de entrada do que Premium,,se fosse bom, andava em qualquer terreno em vez de andar só no asfalto kkkk,quem não pesquisa direito,pensa que é Premium kkkk
ResponderExcluirPolo é mais um carro de entrada do que Premium..se fosse bom, andava em qualquer terreno em vez de andar só no asfalto kkkk,quem não pesquisa direito,pensa que é Premium kkkk
ExcluirSe você acha tudo bem kkkkk
Excluirkkkk tome ASNOWAGEN.... hahahahahah
ExcluirAcho, não sou torcedor e até gosto muito do T cross 1.4, mas onix e polo já andei nos dois, ambos 1.0 t automáticos e acho os dois muito proximos.
ExcluirUau, que pensamento excepcionalmente retardado...
ExcluirO que falar então da Classe S que não anda na terra por ser baixa demais? E das Ferraris? E das Lambos?
Só sei que qualquer pode transformar um carro de entrada em um completo, Onix plus e o hath,,a GM capricho em designer e espaço,mas é um de entrada disfarçado de Premium, é um meio de misto e vender bem,por isso se fosse bom mesmo, não seria um carro problemático,a GM não quer gastar muito em segurança e tecnologia,e fábrica um carro que caiba no bolso do consumidor por um certo tempo, que não pesquisa e quem pesquisa, sabe o que estou dizendo
ResponderExcluirassim como o polo, derivado do gol, disfarçado de "premium", só burro pra cair nessa
Excluirtodo problematico, cai agua nos pés, entra agua no porta-malas, etc
"GM não quer gastar muito em segurança e tecnologia"
ExcluirNo entanto, o carro tem 10 estrelas + Advanced Awards no crash test, wifi a bordo, sensor de ponto cego, park assist, partida remota...
Bem,na realidade nenhuma montadoras estão sendo 100, honestas com o cliente, maioria fazem de tudo vender e serem líder,pois porém, algumas estão no século 21 e outras estão 19 bolinhas kkkkk
ResponderExcluirVerdade a Volkisboqueta é a mais atrasada, com os bateu-morreu Gol/voyage/saveiro/fox de 20 anos
ResponderExcluirgenti..vendi picanto? amo o picanto!!!!! fico triste sem pícanto!!!!
ResponderExcluiré sempre assim, o vôo de galinha dessa da pseudo-indústria de montagem no fim do ano
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.