O Toyota Camry foi atualizado com uma série de ajustes internos e externos, menos de dois anos depois de ter sido colocado à venda na Europa.
Toyota Camry 2021
O sedã híbrido estará à venda em sua forma reformada no início do 2º trimestre de 2020, com preços a serem anunciados mais próximo.
Toyota Camry 2021
O Camry agora se assemelha mais ao irmão Corolla, com um pára-choque dianteiro revisado e grade que o faz parecer mais baixo e mais largo.
Toyota Camry 2021
Dois novos designs de rodas de liga leve também serão introduzidos, com uma escolha entre 17" 18".
Toyota Camry 2021
A mudança mais significativa vem no interior, onde a tela de infoentretenimento integrada do Camry atual dá lugar a uma unidade autônoma de 9,0 polegadas como a do Corolla, RAV4 e o novo Yaris .
Toyota Camry 2021
O próprio sistema de infoentretenimento foi atualizado, com a Toyota alegando software e tempos de resposta de entrada mais rápidos. Como antes, ele pode ser operado usando uma combinação de botões físicos e controles de toque.
Toyota Camry 2021
As especificações exatas dos acabamentos ainda não foram confirmadas para o carro 2021, mas as opções de estofamento em couro bege e preto serão oferecidas junto com novos acabamentos em madeira e titânio para o painel de instrumentos.
Toyota Camry 2021
O Camry provavelmente continuará a estar disponível em acabamentos Design e Excel na Europa, com preços na faixa de 34 mil eoros.
Toyota Camry 2021
O equipamento de segurança de série inclui assistência para manter a faixa, controle de cruzeiro adaptativo, assistência para sinalização rodoviária e assistência para virar em cruzamentos, que detecta veículos ou pedestres cruzando o caminho do carro quando ele está virando em um cruzamento.

68 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. PAROU NO TEMPO. carro de vovô pra buscar netinhos em escola bilíngue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que ainda não tenho netinhos para buscar na escola hehehe

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nos EUA Camry e Accord tem mais status, já no Brasil por nossas ruas apertadas é mais Corolla e Civic.

      Excluir
  2. Pronto para ser currado pelo Skoda Octavia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skoda?? A Dacia da Europa?? Acho q n.

      Excluir
    2. Quem é a Skoda na fila do pão? É tão boa que não tem um projeto próprio, assim como a SEAT.
      Tudo rebadge de VW...

      Excluir
    3. Skoda faz parte do maior e melhor grupo automobilístico do planeta, sua anta.

      Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley Seat, Skoda…..

      Excluir
    4. Sedã mais vendido dos EUA há décadas. É você tem a ignorância de falar que o Skoda vai espancar.
      Se enxerga

      Excluir
    5. Anta é você, doente! Vai tentar descobrir quem é seu pai pra entender porque você é assim...

      Excluir
  3. Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário, eles pedem mais, e mais. AMam serem currados.....

      Excluir
    2. Já disse e repito. Precisam encontrar a família do ASNO para pedirem intervenção. O ASNO está totalmente pirado, entrou em parafuso depois que a Vouquis despencou no ranking novamente. Investiu bilhões em novos carros boquetas mas só cai nas tabelas. Os alemães irão acordar e acabar com farra da Volksboquetagen BR. Quando isso acontecer será tarde para o ASNO pois ele provavelmente se suicidará se auto empalando com o mastro da bandeira nacional no DF.
      Salvem o ASNO!

      Excluir
    3. duhasdshsduahsdauhdsahsauh

      os caras nao aguentam mais serem enrrabados por 20 longos ANOS

      shisauhuhdsuhadauhsdasuhdauhdauh

      Excluir
  4. PAROU NO TEMPO. carro de vovô pra buscar netinhos em escola bilíngue

    ResponderExcluir
  5. genti...se o camry é tão bom pq não vendi:?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASNO:

      Vendas do Camry nos EUA - 336 mil unidades
      Vendas do Passat nos EUA - 14 mil unidades

      ASNOWAGEN!!!

      Excluir
    2. Fora q no Brasil o Voyajao saiu de linha pq n vendia nada e o Camry continua a venda.

      Excluir
    3. Por falar em Passat, viram o Passat de um youtuber famoso que ficou sem freios aos 8 mil km? Deixou o cara na mão no meio de uma viagem e teve que ir pra oficina no guincho... COM 8 MIL KM!!!

      Sem falar que ele já tinha passado pelo mesmo problema com um Jetta GLI...

      Tem coisas que só a VW faz por você.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Camry e Fusion campeões de baixo e raspadas em lombadas e entradas de prédio. Fusion já saiu de linha. Camry sai quando?

      Excluir
    2. bobagem desse fufuca, toyota é carro de vovô pra buscar netinhos em escola bilíngue.
      raspa pra cacete em lombadas.
      tecnlogia pré-histórica.

      Excluir
    3. "Camry e Fusion campeões de baixo e raspadas em lombadas e entradas de prédio. Fusion já saiu de linha. Camry sai quando?"

      E o Passat? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morreu e ninguém percebeu.

      Excluir
    4. Se o carro arrasta é culpa dos quebra molas fora de padrões pra vc tem uns jeeps do exército que eu vi a venda compra um que aí ele não arrasta

      Excluir
  7. Audi A4/A5/A6 destroem esse vovô da toyota

    ResponderExcluir
  8. sempre falam "toyota n quebra"...balela:
    já tive um e só dor de cabeça.
    como não inovam, há menos propensão a quebrar pq usam tecnologia pré-histórica.

    VW ÜBER ALLES

    ResponderExcluir
  9. Quem chama esse carro de "vovô" só demonstra que não conhece nada de carros...

    Esse Camry usa da TNGA, uma das plataformas mais modernas em produção atualmente, leve, precisa e rígida, oferecendo altíssima resistência e segurança. Além disso, usa também tecnologia e sistemas de condução semi autônoma bastante atualizados.

    Quanta ignorância, meu Deus. Sinto vergonha alheia.

    Defasado mesmo é o Passat americano que usa plataforma antiga e está dando adeus pelas baixas vendas...
    https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-matara-o-passat-americano-em-2023/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre falam "toyota n quebra"...balela:
      já tive um e só dor de cabeça.
      como não inovam, há menos propensão a quebrar pq usam tecnologia pré-histórica.

      VW ÜBER ALLES

      Excluir
    2. Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.

      Basta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.

      Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.

      João Guilherme, atualize-se

      Excluir
  10. Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.

    Basta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.

    Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.

    João Guilherme, atualize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toyota não é marca focada em corridas, ela deixa isso pras demais. O negócio dela é vender carros e rachar de ganhar dinheiro, por isso é a líder de vendas MUNDIAL, uma das que mais lucra e a segunda mais valiosa, estando mais perto da primeira (Mercedes) do que da terceira (Grupo VW todo).

      Ou seja, grupo VW não se destaca em nada, porque sequer tem capacidade de participar das categorias principais de corridas. Não é a mais valiosa. Não é a mais lucrativa. Não é a mais tecnológica. Não é a mais recomendada. Não é a mais desejada. Não é a mais vendida. O choro é livre.

      Excluir
    2. DESCULPINHA ESFARRAPADA.

      Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.

      Basta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.

      Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.

      João Guilherme, atualize-se

      Excluir
    3. E no principal, mais importante, rentável e celebrado campeonato de corridas, Audi ou VW já participou alguma vez?

      A Toyota ainda ficou 8... Pode espernear bonito, fanboy. Seus arguemntos de textinho copiado e colado são patéticos.

      Excluir
  11. EXATAMENTE. NA FÓRMULA 1 A TOYOTA TAMBÉM FOI UM FIASCO TOTAL

    ResponderExcluir
  12. Toyota não tem capacidade e competência de concorrer com o grupo VW:

    Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,…..

    ResponderExcluir
  13. Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.

    Basta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.

    Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.

    Xola não fufuquinha! Atualize-se e compre um VW!

    ResponderExcluir
  14. GRUPO VOLKSWAGEN SEMPRE NA FRONTEIRA TECNOLÓGICA SUPERIOR

    ResponderExcluir
  15. FIM DE LINHA CARNIÇA DA VW NA ARGENTINA

    https://motor1.uol.com.br/news/455629/vw-voyage-up-fox-fim-argentina/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só ficou o Gol, Polo, Saveiro (gol caçamba), Virtus, Nivus, T-Cross, Vento (Jetta), Golf, Tiguan ...
      No Brasil deve seguir o mesmo caminho tirando as tranqueiras de Voyage, Fox e Up. Já Gol e Saveiro deve ficar por algum tempo, já que o Gol é o mais vendido da marca, até 2024 não deve ser mais comercializado devido a lei que obriga os novos itens obrigatórios de segurança.
      Polo em breve vai ser rebaixado e depenado para ocupar lugar de UP e Fox, ficando como novo carro para autoescolas e empresas como Polo escada.

      Excluir
    2. Up é o melhor subcompacto do país,tranqueiras são Mobi e Kwid

      Excluir

  16. psiu, oi, ei, vcs que andam com uma bosta de carroça fiat ou chevrolet, só uma cosita:

    MARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.

    POR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.

    O resto é fake news.

    VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIA HÁ DÉCADAS.

    Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!


    Tens razão.

    A fonte de tecnologia de ponta vem deles:

Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,…..

    TODOS COMPÕEM O CHAMADO "GRUPO VW"

    ResponderExcluir
  17. TOYOTA TOMA PAU TODO DIA:

    Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.

    Basta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.

    Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.

    João Guilherme, atualize-se

    ResponderExcluir
  18. Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!

    ResponderExcluir
  19. TOYOTA PAROU NO TEMPO.

    carro de vovô pra buscar netinhos em escola bilíngue

    ResponderExcluir
  20. MESMO DESIGN CANSATIVO ANTIQUADO DE SEMPRE

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!

      Excluir
  22. sempre falam "toyota n quebra"...balela:
    já tive um e só dor de cabeça.
    como não inovam, há menos propensão a quebrar pq usam tecnologia pré-histórica.

    VW ÜBER ALLES

    ResponderExcluir
  23. GENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:


    https://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/


    SÓ PODIA SER....VOLKSWAGEN, DAS AUTOOOOOOOOOOOO


    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.
    Basta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.
    Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.
    EXATAMENTE. NA FÓRMULA 1 A TOYOTA TAMBÉM FOI UM FIASCO TOTAL
    Toyota não tem capacidade e competência de concorrer com o grupo VW:
    Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre falam "toyota n quebra"...balela:
      já tive um e só dor de cabeça.
      como não inovam, há menos propensão a quebrar pq usam tecnologia pré-histórica.

      VW ÜBER ALLES

      Excluir
  26. Vixi, o Carlos despirocou de vez coitato, a demencia bateu mesmo.
    Procura ajuda, pode ser que ainda de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso dele é irreversível. O cara postar trocentas msgs, uma depois da outra, nem internação resolve mais. Isso aí, nem se nascer de novo. Morreu esqueceu de cair.

      Excluir
  27. Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.
    Basta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.
    Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.
    EXATAMENTE. NA FÓRMULA 1 A TOYOTA TAMBÉM FOI UM FIASCO TOTAL
    Toyota não tem capacidade e competência de concorrer com o grupo VW:
    Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..




    sempre falam "toyota n quebra"...balela:
    já tive um e só dor de cabeça.
    como não inovam, há menos propensão a quebrar pq usam tecnologia pré-histórica.
    VW ÜBER ALLES

    ResponderExcluir
  28. OLHA QUE PAINEL BIZARRO NO MEIO

    MESMO DESIGN CANSATIVO ANTIQUADO DE SEMPRE

    RODAS HORRÍVEIS

    PAINEL BLACK PIANO CAFONA

    horripilante esse vovô toyota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk..como se alguém que realmente vai comprar mude de idéia com esses textos ridículos kkkk

      Excluir
  29. Sedãn? Vai de GLI que é mais barato e muitas vezes melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, Jetta GLI, muito, mas muito superior ao corolla vovô, carrinho pra buscar netinhos em escola no fim de tarde

      Excluir
  30. Menos de dois anos e muda tudo! Toyota sendo toyota, desrespeitando o consumidor com suas “mudanças mensais”.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem