O Toyota Camry foi atualizado com uma série de ajustes internos e externos, menos de dois anos depois de ter sido colocado à venda na Europa.
O sedã híbrido estará à venda em sua forma reformada no início do 2º trimestre de 2020, com preços a serem anunciados mais próximo.
O Camry agora se assemelha mais ao irmão Corolla, com um pára-choque dianteiro revisado e grade que o faz parecer mais baixo e mais largo.
Dois novos designs de rodas de liga leve também serão introduzidos, com uma escolha entre 17" 18".
A mudança mais significativa vem no interior, onde a tela de infoentretenimento integrada do Camry atual dá lugar a uma unidade autônoma de 9,0 polegadas como a do Corolla, RAV4 e o novo Yaris .
O próprio sistema de infoentretenimento foi atualizado, com a Toyota alegando software e tempos de resposta de entrada mais rápidos. Como antes, ele pode ser operado usando uma combinação de botões físicos e controles de toque.
As especificações exatas dos acabamentos ainda não foram confirmadas para o carro 2021, mas as opções de estofamento em couro bege e preto serão oferecidas junto com novos acabamentos em madeira e titânio para o painel de instrumentos.
O Camry provavelmente continuará a estar disponível em acabamentos Design e Excel na Europa, com preços na faixa de 34 mil eoros.
O equipamento de segurança de série inclui assistência para manter a faixa, controle de cruzeiro adaptativo, assistência para sinalização rodoviária e assistência para virar em cruzamentos, que detecta veículos ou pedestres cruzando o caminho do carro quando ele está virando em um cruzamento.
PAROU NO TEMPO. carro de vovô pra buscar netinhos em escola bilíngue
ResponderExcluirPena que ainda não tenho netinhos para buscar na escola hehehe
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNos EUA Camry e Accord tem mais status, já no Brasil por nossas ruas apertadas é mais Corolla e Civic.
ExcluirPronto para ser currado pelo Skoda Octavia.
ResponderExcluirQue se Skoda a Vouquis BR.
ExcluirSkoda?? A Dacia da Europa?? Acho q n.
ExcluirQuem é a Skoda na fila do pão? É tão boa que não tem um projeto próprio, assim como a SEAT.
ExcluirTudo rebadge de VW...
Skoda faz parte do maior e melhor grupo automobilístico do planeta, sua anta.
ExcluirVolkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley Seat, Skoda…..
Sedã mais vendido dos EUA há décadas. É você tem a ignorância de falar que o Skoda vai espancar.
ExcluirSe enxerga
Anta é você, doente! Vai tentar descobrir quem é seu pai pra entender porque você é assim...
ExcluirFaço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!
ResponderExcluirAo contrário, eles pedem mais, e mais. AMam serem currados.....
ExcluirJá disse e repito. Precisam encontrar a família do ASNO para pedirem intervenção. O ASNO está totalmente pirado, entrou em parafuso depois que a Vouquis despencou no ranking novamente. Investiu bilhões em novos carros boquetas mas só cai nas tabelas. Os alemães irão acordar e acabar com farra da Volksboquetagen BR. Quando isso acontecer será tarde para o ASNO pois ele provavelmente se suicidará se auto empalando com o mastro da bandeira nacional no DF.
ExcluirSalvem o ASNO!
duhasdshsduahsdauhdsahsauh
Excluiros caras nao aguentam mais serem enrrabados por 20 longos ANOS
shisauhuhdsuhadauhsdasuhdauhdauh
PAROU NO TEMPO. carro de vovô pra buscar netinhos em escola bilíngue
ResponderExcluirgenti...se o camry é tão bom pq não vendi:?
ResponderExcluirASNO:
ExcluirVendas do Camry nos EUA - 336 mil unidades
Vendas do Passat nos EUA - 14 mil unidades
ASNOWAGEN!!!
Fora q no Brasil o Voyajao saiu de linha pq n vendia nada e o Camry continua a venda.
Excluirbahhhhh q surra
ExcluirPor falar em Passat, viram o Passat de um youtuber famoso que ficou sem freios aos 8 mil km? Deixou o cara na mão no meio de uma viagem e teve que ir pra oficina no guincho... COM 8 MIL KM!!!
ExcluirSem falar que ele já tinha passado pelo mesmo problema com um Jetta GLI...
Tem coisas que só a VW faz por você.
Quem quer carro baixo??
ResponderExcluirCamry e Fusion campeões de baixo e raspadas em lombadas e entradas de prédio. Fusion já saiu de linha. Camry sai quando?
Excluirbobagem desse fufuca, toyota é carro de vovô pra buscar netinhos em escola bilíngue.
Excluirraspa pra cacete em lombadas.
tecnlogia pré-histórica.
"Camry e Fusion campeões de baixo e raspadas em lombadas e entradas de prédio. Fusion já saiu de linha. Camry sai quando?"
ExcluirE o Passat? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morreu e ninguém percebeu.
Se o carro arrasta é culpa dos quebra molas fora de padrões pra vc tem uns jeeps do exército que eu vi a venda compra um que aí ele não arrasta
ExcluirAudi A4/A5/A6 destroem esse vovô da toyota
ResponderExcluirsempre falam "toyota n quebra"...balela:
ResponderExcluirjá tive um e só dor de cabeça.
como não inovam, há menos propensão a quebrar pq usam tecnologia pré-histórica.
VW ÜBER ALLES
Quem chama esse carro de "vovô" só demonstra que não conhece nada de carros...
ResponderExcluirEsse Camry usa da TNGA, uma das plataformas mais modernas em produção atualmente, leve, precisa e rígida, oferecendo altíssima resistência e segurança. Além disso, usa também tecnologia e sistemas de condução semi autônoma bastante atualizados.
Quanta ignorância, meu Deus. Sinto vergonha alheia.
Defasado mesmo é o Passat americano que usa plataforma antiga e está dando adeus pelas baixas vendas...
https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-matara-o-passat-americano-em-2023/
sempre falam "toyota n quebra"...balela:
Excluirjá tive um e só dor de cabeça.
como não inovam, há menos propensão a quebrar pq usam tecnologia pré-histórica.
VW ÜBER ALLES
Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.
ExcluirBasta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.
Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.
João Guilherme, atualize-se
Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.
ResponderExcluirBasta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.
Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.
João Guilherme, atualize-se
Toyota não é marca focada em corridas, ela deixa isso pras demais. O negócio dela é vender carros e rachar de ganhar dinheiro, por isso é a líder de vendas MUNDIAL, uma das que mais lucra e a segunda mais valiosa, estando mais perto da primeira (Mercedes) do que da terceira (Grupo VW todo).
ExcluirOu seja, grupo VW não se destaca em nada, porque sequer tem capacidade de participar das categorias principais de corridas. Não é a mais valiosa. Não é a mais lucrativa. Não é a mais tecnológica. Não é a mais recomendada. Não é a mais desejada. Não é a mais vendida. O choro é livre.
DESCULPINHA ESFARRAPADA.
ExcluirBasta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.
Basta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.
Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.
João Guilherme, atualize-se
E no principal, mais importante, rentável e celebrado campeonato de corridas, Audi ou VW já participou alguma vez?
ExcluirA Toyota ainda ficou 8... Pode espernear bonito, fanboy. Seus arguemntos de textinho copiado e colado são patéticos.
EXATAMENTE. NA FÓRMULA 1 A TOYOTA TAMBÉM FOI UM FIASCO TOTAL
ResponderExcluirAo menoa tentou. Grupo VW sequer teve capacidade de tentar.
ExcluirToyota não tem capacidade e competência de concorrer com o grupo VW:
ResponderExcluirVolkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,…..
Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.
ResponderExcluirBasta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.
Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.
Xola não fufuquinha! Atualize-se e compre um VW!
GRUPO VOLKSWAGEN SEMPRE NA FRONTEIRA TECNOLÓGICA SUPERIOR
ResponderExcluirFIM DE LINHA CARNIÇA DA VW NA ARGENTINA
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/455629/vw-voyage-up-fox-fim-argentina/
Agora só ficou o Gol, Polo, Saveiro (gol caçamba), Virtus, Nivus, T-Cross, Vento (Jetta), Golf, Tiguan ...
ExcluirNo Brasil deve seguir o mesmo caminho tirando as tranqueiras de Voyage, Fox e Up. Já Gol e Saveiro deve ficar por algum tempo, já que o Gol é o mais vendido da marca, até 2024 não deve ser mais comercializado devido a lei que obriga os novos itens obrigatórios de segurança.
Polo em breve vai ser rebaixado e depenado para ocupar lugar de UP e Fox, ficando como novo carro para autoescolas e empresas como Polo escada.
Up é o melhor subcompacto do país,tranqueiras são Mobi e Kwid
Excluir
ResponderExcluirpsiu, oi, ei, vcs que andam com uma bosta de carroça fiat ou chevrolet, só uma cosita:
MARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.
POR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.
O resto é fake news.
VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIA HÁ DÉCADAS.
Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!
Tens razão.
A fonte de tecnologia de ponta vem deles: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,…..
TODOS COMPÕEM O CHAMADO "GRUPO VW"
TOYOTA TOMA PAU TODO DIA:
ResponderExcluirBasta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.
Basta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.
Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.
João Guilherme, atualize-se
Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!
ResponderExcluirTOYOTA PAROU NO TEMPO.
ResponderExcluircarro de vovô pra buscar netinhos em escola bilíngue
OLHA QUE PAINEL BIZARRO NO MEIO
ResponderExcluirMESMO DESIGN CANSATIVO ANTIQUADO DE SEMPRE
ResponderExcluirRODAS HORRÍVEIS
ResponderExcluirPAINEL BLACK PIANO CAFONA
ResponderExcluirhorripilante esse vovô toyota
ResponderExcluirFaço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!
ExcluirEnraba toyota tb. fácil fácil
Excluirsempre falam "toyota n quebra"...balela:
ResponderExcluirjá tive um e só dor de cabeça.
como não inovam, há menos propensão a quebrar pq usam tecnologia pré-histórica.
VW ÜBER ALLES
GENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:
ResponderExcluirhttps://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/
SÓ PODIA SER....VOLKSWAGEN, DAS AUTOOOOOOOOOOOO
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBasta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.
ResponderExcluirBasta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.
Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.
EXATAMENTE. NA FÓRMULA 1 A TOYOTA TAMBÉM FOI UM FIASCO TOTAL
Toyota não tem capacidade e competência de concorrer com o grupo VW:
Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
sempre falam "toyota n quebra"...balela:
Excluirjá tive um e só dor de cabeça.
como não inovam, há menos propensão a quebrar pq usam tecnologia pré-histórica.
VW ÜBER ALLES
Vixi, o Carlos despirocou de vez coitato, a demencia bateu mesmo.
ResponderExcluirProcura ajuda, pode ser que ainda de tempo.
No caso dele é irreversível. O cara postar trocentas msgs, uma depois da outra, nem internação resolve mais. Isso aí, nem se nascer de novo. Morreu esqueceu de cair.
ExcluirBasta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.
ResponderExcluirBasta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.
Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.
EXATAMENTE. NA FÓRMULA 1 A TOYOTA TAMBÉM FOI UM FIASCO TOTAL
Toyota não tem capacidade e competência de concorrer com o grupo VW:
Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
sempre falam "toyota n quebra"...balela:
já tive um e só dor de cabeça.
como não inovam, há menos propensão a quebrar pq usam tecnologia pré-histórica.
VW ÜBER ALLES
TOYOTA PAROU NO TEMPO.
ResponderExcluirOLHA QUE PAINEL BIZARRO NO MEIO
ResponderExcluirMESMO DESIGN CANSATIVO ANTIQUADO DE SEMPRE
RODAS HORRÍVEIS
PAINEL BLACK PIANO CAFONA
horripilante esse vovô toyota
Kkk..como se alguém que realmente vai comprar mude de idéia com esses textos ridículos kkkk
ExcluirSedãn? Vai de GLI que é mais barato e muitas vezes melhor.
ResponderExcluirsim, Jetta GLI, muito, mas muito superior ao corolla vovô, carrinho pra buscar netinhos em escola no fim de tarde
ExcluirMenos de dois anos e muda tudo! Toyota sendo toyota, desrespeitando o consumidor com suas “mudanças mensais”.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.