A Rolls-Royce anuncia variantes limitadas Neon Nights dos modelos Dawn, Wraith e Cullinan - uma paleta de cores vibrantes inspirada em plantas e animais exóticos.
A pintura personalizada recentemente desenvolvida é aplicada às variantes Black Badge de Wraith, Dawn e Cullinan - os mais escuros e mais ousados 'enfants terribles' da família Rolls-Royce. Pegando dicas do mundo natural, incluindo uma perereca verde australiana, uma flor de árvore havaiana e uma borboleta exótica, esses tons limitados mostram o Black Badge com cores mais ousadas, apelando para clientes em todo o mundo que realmente se atrevem a ser diferentes”, diz Sami Coultas, designer de cores e enfeites sob medida da Rolls-Royce Motor Cars.
Qualquer noção pré-concebida de que todas as variantes do emblema preto da Rolls-Royce devem ser pretas é totalmente eliminada pelas cores super-sólidas Neon Nights.
Criado inicialmente para clientes nos Estados Unidos, três outras iterações de cada cor estão disponíveis para comissão em todo o mundo, fazendo uma tiragem limitada de apenas quatro de cada cor. Composto aqui por Wraith, Dawn e Cullinan Black Badge, cada um em um tom diferente, a inspiração vem do mundo natural.
Wraith Black Badge tem acabamento em Lime Rock Green, uma tonalidade quase luminosa naturalmente conferida à perereca verde australiana, que o especialista em pintura da Rolls-Royce Bespoke Sami Coultas encontrou pela primeira vez em uma viagem a Tamworth, ao norte de Sydney. O interior é revestido em couro Scivaro Grey, com detalhes em Lime Rock Green na forma de costura e debrum.
O impressionante Eagle Rock Red criado para este Emblema Dawn Black imita as flores de 'Ōhi'a lehua, uma árvore perene nativa do Havaí. O interior é acabado em couro Selby Gray com costura Koi Red e detalhes de debrum.
Para Cullinan, o Bespoke Collective buscou inspiração em uma borboleta exótica, Rhetus periander . Conhecida como Periander metalmark, esta espécie é encontrada na América Central e do Sul; a vibração de suas asas é fielmente capturada no acabamento Mirabeau Blue de Cullinan. O interior em couro Arctic White detalhado em Lime Rock Green oferece um contraste dramático.
Em todos os três carros, o painel de fibra técnica é embelezado com um gráfico espetacular. O efeito de pintura fornece um brilho neon intenso e retrata a distorção da luz artificial com velocidade.
Os carros Neon Nights seguem um conjunto de emblemas negros que ganhou as manchetes no evento de 2019 em Pebble Beach, que viu Ghost, Wraith e Dawn finalizados em cores pastel sob medida. Tamanha era a demanda por esses carros, a paleta de cores foi abraçada e desenvolvida, inspirando uma paleta de cores nova e dinâmica para o Black Badge.
Apenas mais três exemplos de cada cor serão disponibilizados para venda em todo o mundo.
LGBT pira.
ResponderExcluirE esse aqui bisha esquecida kkkkk
Excluirhttps://www.car.blog.br/2020/07/bentley-continental-rainbow-homenageia.html
BENTLEY ARCO-ÍRIS
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
a favor de cores de novo
ResponderExcluirnão aguento mais preto,branco e prata( ou tons de cinza)
Não precisam disso. Essas versões são aquelas coisas desnecessárias que as marcas fazem pra agradar uns pouquíssimos clientes (ainda bem que a grande maioria prefere as cores clássicas da paleta do fabricante...)
ResponderExcluirhorripilante.
ResponderExcluirmeu deus do céu. que coisa bizarra.
os donos de chevetinho e uno piram !!!! kkkk
Primeiro fizeram um Cullinan com acessórios esportivos, e agora isso? Colocaram um adolescente na presidência da Rolls Royce?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.