A Renault apresenta, cerca de um mês depois que a Nissan revelou o Magnite, seu próprio crossover compacto para a Índia: Kiger.
O Kiger é oficialmente apresentado como showcar, mas o modelo de produção será praticamente o mesmo que está sendo lançado hoje, sem as rodas de 19 polegadas e os faróis com sistema inteligente.
O modelo de produção não terá os detalhes em cores chamativos, e trará como é tradicional os revestimentos laterais nas caixas de rodas.
Com previsão de chegar ao mercado em 2021, o novo Kiger está definido para se posicionar acima do Kwid na linha Renault, que também inclui outro modelo de menos de quatro metros, a minivan Triber.
A Renault diz que o design do showcar representa cerca de 80% do visual final do Kiger, que deve manter a configuração dividida dos faróis e lanternas traseiras.
Imagens oficiais do interior não estão disponíveis por enquanto, mas espera-se que a cabine pegue emprestado uma ou duas coisas do mencionado Triber.
A plataforma é a CMF-A+ também sustentando o Magnite com uma distância ao solo de 21 cm para se adequar ao piso de baixa qualidade da Índia.
O Motor 1.0 litro naturalmente aspirado de 72 cv e um turboalimentado com o mesmo deslocamento, mas 95 cv.
Dependendo do motor, a Renault vai vender o Kiger com transmissões manuais e automatizadas.
Como é o caso de Kwid, o Renault Kiger não será exclusivo para a Índia, pois será lançado em outros mercados emergentes.
Só pelo teaser/conceito já humilha o TAOS.... mais uma derrota da VW!!!!
ResponderExcluirVejo que você entende. Vou seguir a tua orientação.
ExcluirAbraços fraternos 🇵🇹
ExcluirAprovada fera !
ExcluirNa escola dos cabaços.
Bastante interessante.
ResponderExcluirAs calotas são bem bonitas, além de esconder que as rodas têm apenas 03 furos. Será que acompanha a caixinha para carregar ovos no porta-sacolas?
ExcluirSerá que o motor vai superar os 68cv?
Mais uma boquetagem. Design duvidoso, mas que desavisados acharão "bunito".
ResponderExcluirLançamentos no Brasil devrriso ter nos máxima no LatinCap, pois os testes não são rigorosos.
"... deveriam ter nota maxima"
ExcluirFicou bonito, com força. Pena que a qualidade da marca é questionável.
ResponderExcluirSUV de anão.
ResponderExcluirPoderia dizer Nivus Killer mas possivelmente até ser lançado aqui, dado o fiasco que vem sendo o Nivus ele já terá saído de linha.
ResponderExcluirEsse carro humilha o seu concorrente direto, a Tiguan (vulgo Brasilião), é mais bonito, passa mais refinamento além de ser infinitamente mais barato, fatos, apenas fatos.
ResponderExcluirEsse carro vc estão comparando com a Tiguan? Achava que era zoeira, mas agora tenho certeza que são dois imbecil!!
ExcluirO que não faz a raiva por uma marca não? Até elogiar o Kiwd Suv os caras fazem, não cansam de passar vergonha não? Ta feio para vcs
Vocês comparam Virtus com Corolla, Golf com Mustang, Nivus com GLA, por que eu não posso? O único imbecil aqui é você que fica defendendo uma marca que nem sabe que você existe.
ExcluirComparar se pode. Por isso, existem os termos maior,menor, melhor, pior, ... porém afirmar que o "kwid humilha Tiguan, concorrente direto..."
ExcluirDifícil.
Talvez, o elemento tenha um Corcel II ou Fiat 147. Então, isso explica o comentário.
🇧🇷🇵🇹
Vamos ver o preço quando chegar no Brasil, se for baixo vai ser sucesso,tem que ter um câmbio cvt.
ResponderExcluirGostei muito. Design muito bem resolvido. Bem harmonioso. Se vier como está ( Nunca vem), espero o mínimo de mudanças. Gostei mais até do que o seu irmão de plataforma o Nissan Magnite. Aguardemos pra ver acabamento, motorização, construção....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.