A alemã Porsche e a fabricante de aviões brasileira Embraer lançarão uma dupla exclusiva em partner look no final de 2020: os clientes que comprarem um dos dez jatos executivos Embraer Phenom 300E de edição limitada também podem comprar um Porsche 911 personalizado correspondente Turbo S. O duplo misto é o resultado da cooperação entre as duas marcas premium. A equipe do projeto é composta por membros do estúdio de design Embraer em Melbourne, Flórida, o departamento de design Porsche “Style Porsche” em Weissach / Alemanha.
As características do conceito de design compartilhado do carro esportivo e do jet incluem, em particular, a pintura em dois tons em Prata Platina Metálica (brilho) e Cinza Jet Mate Metálico (brilho acetinado) com faixas de acabamento em Cromo Brilhante e Azul Speed. O acabamento da pintura é produzido em um complexo processo manual.
O logotipo para a cooperação foi especialmente desenhado e é composto por uma asa de avião estilizada e o pacote Sport Design asa traseira do carro-chefe 911. Ele é usado em diferentes locais externos e internos no #porsche : é gravado nos apoios de cabeça , por exemplo, e também recursos no crachá de edição limitada.
Uma série de detalhes de design neste 911 Turbo S muito especial também estabelecem uma ligação com a aviação: o registro individual do respectivo jato pode ser encontrado na parte inferior da asa traseira e nas laterais da chave do veículo. Os frisos das soleiras das portas apresentam a inscrição “No step” iluminada a vermelho. O mostrador do cronômetro do pacote Sport Chrono tem um horizonte artificial impresso.
Pintura bicolor e detalhes elegantes: o exterior do carro-chefe 911
A última geração do 911 Turbo S é mais potente, dinâmica e confortável do que nunca. É movido por um motor boxer de 3,8 litros com 478 kW (650 PS). O conceito harmonioso, que equilibra perfeitamente o prazer de dirigir, dinâmica e esportividade, é evidente no uso diário, bem como na pista de corrida.
Para o Coupé produzido como parte da cooperação com a Embraer, a Porsche combinou a pintura brilhante e acetinada pela primeira vez: a parte superior do carro esportivo tem acabamento em Prata Platina Metálica, enquanto a parte inferior é em Cinza Jet Metálico. Uma faixa de acabamento com linhas em Brilliant Chrome e Speed Blue corre nas laterais e nas portas. Toda a pintura é feita manualmente.
As rodas de liga leve com design Exclusive são pintadas em Platinum Silver Metallic e apresentam linhas em Speed Blue no rebordo do aro. Estes são produzidos com tecnologia laser. As entradas de ar laterais e as guarnições das janelas laterais são pintadas em Brilliant Chrome e, portanto, apresentam uma característica de design do jato. Os projetores de porta de LED projetam o logotipo da cooperação no chão. No pilar B existe um emblema especial: além do logotipo da cooperação, inclui dez pequenos campos retangulares que correspondem ao número limitado de unidades.
Recursos emprestados da cabine do jato: os detalhes do interior
Exclusividade é também o lema do interior: aqui, os designers realizaram um esquema de cores especial e combinaram couro preto e giz. As superfícies de couro preto são decoradas com costuras em Speed Blue. O volante também apresenta a combinação de couro bicolor, e a marcação das 12 horas em Speed Blue. O pacote interno de carbono é de série e vem com um acabamento de alto brilho. O forro do tejadilho é coberto com Alcantara cor de giz. Os bancos dianteiros têm conchas traseiras em carbono de alto brilho. O logotipo da cooperação está gravado no encosto de cabeça. A alça de couro para dobrar as costas dos bancos dianteiros é vermelha, com base nos bancos da aeronave. Todo o interior também é feito à mão, instalado no Manufaktur, e não está disponível nesta forma para a gama de produção em série.
Os frisos das soleiras das portas apresentam a inscrição “Sem degrau” iluminada em vermelho - uma referência aos sinais correspondentes nas asas da aeronave. O cronômetro do pacote Sport Chrono também pega emprestado da aviação: além do logotipo da cooperação, o mostrador também tem um horizonte artificial impresso. No cockpit de um avião, um giroscópio como este fornece informações sobre a atitude de vôo, ou seja, movimentos sobre os eixos longitudinal e lateral, principalmente durante os voos por instrumentos. No lado do passageiro dianteiro, o acabamento do painel de instrumentos apresenta um logotipo “One of 10”. O porta-malas frontal é feito à mão em couro preto, com costuras contrastantes em Speed Blue. As laterais da chave do veículo são pintadas em Speed Blue e marcadas com o registro do jato. O logotipo da cooperação é gravado no couro da bolsa das chaves.
Do Globetimer ao conjunto de malas: os acessórios especiais
Cada cliente que adquirir a dupla exclusiva receberá também um conjunto de malas #porsche Design. A bagagem de alta qualidade inclui uma mala de piloto e duas malas semanais. #porsche Design está contribuindo com uma edição especial do novo relógio Globetimer UTC de 1919 para esta oferta única. O relógio inovador segue o conceito de design da cooperação. Por exemplo, o mostrador é inspirado nas duas cores de tinta cinza. Além disso, um instrumento altímetro com pista estilizada está impresso nele. Um design noturno especial é obtido através do uso de material luminoso Superluminova: a pista se ilumina em azul claro no escuro, enquanto os índices de horas e ponteiros de horas e minutos brilham em verde claro.
A exibição da data mostra o logotipo #embraer na forma de um pequeno avião. A pulseira de couro preta é feita de couro #porsche genuíno e tem costuras contrastantes em Speed Blue.
O logotipo da cooperação está gravado na pulseira de couro e também é gravado a laser na parte traseira da caixa e do mostrador. A edição especial do Globetimer é reservada aos proprietários do jato e do veículo.
A carluxinha vai ser a aeromoça!!
ResponderExcluirPqp, como vc é chato, asqueroso, ta doido!!
ExcluirDos mesmos produtores do Up!: Porsche 911. Inclusive o Up! i_motion tinha câmbio com software da Porsche.
ResponderExcluirA culpa da Fiat que gerou preconceitos contra câmbios automatizados em geral, porque os da Fiat eram muito ruins. O do Up! I-Motion era excelente, mas sofreu por causa da péssima competência da Fiat.
ExcluirSempre assim, a culpa é dos outros. E o pior, é que ele acredita nisso mesmo. Isso porque o up foi lançado muito antes do 911. Esse blog é absurdamente engraçado, mas dessa vez o Cde4Asno passou de qq limite.
ExcluirO porsche 911 da atual geração foi projetado depois do Up!, que é de 2010. O porsche atual é de 2018.
ExcluirComo você mente Carlotinha! i-Motion e Dualogic tem a mesmíssima origem assim como o Easytronic usado na Meriva (Chevrolet).
ExcluirOs três são uma alternativa baixo custo da Magneti Marelli e cumprem bem sua função de trazer algum conforto ao motorista (eu já tive um Voyage Comfortline i-Motion no trabalho e cumpria muito bem sua função).
Você, como todas as fanzetes é uma biscate vendida e tendenciosa.
o DEUS DE TODOS OS CARROS: PORSCHE
ResponderExcluirGM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
ResponderExcluirGM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
ResponderExcluirElectric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Alguém aí ainda está em dúvida?
Então assistam esse vídeo:
Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28
https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK
Mais um recorde adicional pra coleção: Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!
https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport
***Agora o golpe de misericórdia***
How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car
https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE
Muito frufru e na hora H brocha.
Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW
https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters
Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?
AUDI = AUTO UNION destruindo BMW
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Quer queimar dinheiro?
Compre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.
Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
É DEMAIS MESMO. A VW É FODA. VEJA A PORCARIA DA BMv, MERCEDINHA ou TESLA.
ResponderExcluirTENTAM imitar Porsche ou Audi ou Lamborghini ou Bugatti
Mas são mirins
Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0
EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY
Car******
Copia e cola já é fóda, mas a mesma ladainha de sempre enche o saco. Se ainda fossem informações úteis, vá lá. Mas só link de reportagens compradas ninguém merece.
ResponderExcluirGoodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0
EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY
Car******
Fufufca é um cara escroto demais.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuando as gatas entram no meu Porsche elas ficam louquinhas e perguntam:
ResponderExcluirEsse é um pórcha?
Eu respondo: Sim, vc é minha deusa essa a sua nave
Elas pirammmmmmm
Moral da história: Ter um Porsche atrai as mulheres
e devemos isso a quem?
Graças ao inigualável Grupo VW
Sim, Porsche eleva o seu PDS = POTENCIAL DE SEDUÇÃO
ExcluirJá o fufuka resta com o seu PDV = POTENCIAL DE VIADAGEM a 69 rotações por minuto
Ai vc acorda e vê que só tem um gol G3 1.0 16v kkkkk
ExcluirFalta de argumentos e de xaveco que preste, pinto pequeno e desconhecimento sobre como encantar e satisfazer uma mulher = precisa de carrão pra pegar periguete
ExcluirO Embraer Phenon parte de US$ 8,9 milhões e pode variar um pouco dependendo da configuração.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.