A Peugeot apresentou oficialmente a picape LANDTREK, lançada mundialmente. No Brasil, a comercialização ocorrerá em uma segunda etapa, seguindo a estratégia estabelecida para a região.
A comercialização da Nova PEUGEOT LANDTREK se dará em duas etapas: a primeira já está começando no México, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Haiti e Chile.
Em uma próxima fase, está previsto o seu lançamento em outros três mercados de alta relevância: Argentina, Brasil e Colômbia.
Com a Nova PEUGEOT LANDTREK, a Marca assume três objetivos: dar sequência ao seu crescimento fora da Europa; aumentar seu volume de vendas por meio de uma gama completa de veículos utilitários leves, dos quais 77% são pick-ups’s na América Latina; Fortalecer sua imagem mundialmente, conquistando novos clientes.
O segmento no qual a Nova PEUGEOT LANDTREK atuará teve, em 2019, 2,5 milhões de unidades vendidas.
Dessas, quase 410.000 somente na América do Sul.
A PEUGEOT rodou com sua nova pick-up, no período de desenvolvimento, por mais de 2 milhões de quilômetros em uso extremo, nos mais variados tipos de terrenos e climas em países como Argentina, Brasil e México, a fim de garantir a máxima resistência e perfeita adaptação às condições locais.
As exigências da Marca levaram a um desenho robusto para que a Nova PEUGEOT LANDTREK seja, sim, uma ferramenta de trabalho funcional e confiável, mas também capaz de oferecer prazer ao dirigir nas atividades cotidianas.
A confiabilidade, qualidade, robustez e conforto da Nova PEUGEOT LANDTREK serão colocados à prova ao longo de uma viagem de 26.000 quilômetros, durante 50 dias, que começará em 25 de novembro, no México, e cruzará o continente.
Três PEUGEOT Landtrek sairão de Los Cabos para atravessar o México, antes de chegar ao Equador e seguir a rota até a cidade de Ushuaia, a Terra do Fogo, na Argentina.
Essa expedição, batizada Nova PEUGEOT LANDTREK Conectando as Américas, unirá culturas, pessoas, ícones regionais e paisagens e será divulgada na redes sociais da Marca até que se encerre, na região também conhecida como “Fim do Mundo”, no Ushuaia, prevista para acontecer em 8 de fevereiro de 2021.
Tudo vai depender do motor. Se for a Diesel e tiver um bom torque/potência pode ser q venda mais que a Amarok e L200.
ResponderExcluirBombarok saiu de linha. Ngm mais quer.
ResponderExcluirAmarok imbatível, com motor V6, 258 cv, câmbio de 8 marchas, tração 4 Motion. Nenhuma outra tem. Nem essa aí; Então, não acrescenta nada.
ResponderExcluirAmarok é boa pra falir o dono
ExcluirDe que adianta motor V6 com essa cavalaria, se o motor não é nada fiável.
ExcluirDepois que a VW aprender a fazer utilitário com a Ford, quem sabe a amarok consegue carregar um saco de cimento. Não atoa a VW foi pedir socorro a Ford.
Excluirpelo meno agora vcs vão ter que arrumar outra desculpinha kkkkk
Excluirgo ford
go volkswagen
Tração 4motion que não tem reduzida, serve pra que? Nem pra subir rampa de shopping.
ExcluirAmarok também não acrescentou nada. É irrelevante perante representatividade de Hilux, Ranger e S10/Colorado no mundo.
ExcluirMais uma concorrente pra currar a Amarok...
ResponderExcluirAté aqui cara? Para falar da VW vcs até se unem a PUG? hahahahahah
ExcluirIsso só mostra o desespero de vcs hater da VW aqui no site, se enxerga cara, para de passar vergonha!!
ei o assunto é pegeout kkkkk
ResponderExcluira amarok em 10 anos só deu benga em l200 e frontier ...aguardem a nova volkswagen + ford.
A Peugeot conseguiu fazer o que Nissan tentou, tentou, tentou e não conseguiu: Deixar a (excelente) Frontier bonita.
ResponderExcluirSe vier para o Brasil com a marca Fiat ou RAM, irá desbancar S10 e Hilux.
ResponderExcluirDuvido. Levando-se em consideração que FCA já tem Strada, Toro, Ram 2500 e logo terá a 1500 no Brasil, certamente deixará pra Pug a oportunidade de entrar no segmento de picapes.
ExcluirEsse blog é uma reunião de idiotas com comentários infantis que da mesma forma que na política polarizam com briguinhas adolescentes ao estilo o meu é melhor que o seu. É justamente esse o retrato do nosso país hoje.
ResponderExcluirO emblema na grade elimina qualquer chance de sucesso dessa pickup no BR...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.