A Peugeot do Brasil lançou as versões Like e Like Pack do Novo 208, com airbags frontais e laterais, volante com ajuste de altura e profundidade e piloto automático estão entre os itens de série, e preços partindo de R$ 65.990 (Like) e R$ 69.990 (Like Pack).
A novidade dessas versões Like e Like Pack é o câmbio manual de cinco marchas – o motor é o EC5 1.6 também aplicado às demais versões automáticas.
A Like atenderá prioritariamente a empresas e frotistas, enquanto que a versão Like Pack oferece um pacote de itens de série que contempla repetidores de pisca nos retrovisores, antena no teto, airbags frontais e laterais, controle de estabilidade e tração, cintos de segurança de três pontos e apoio de cabeça para todos os ocupantes, limpador e desembaçador do vidro traseiro, alarme, travas e vidros elétricos (inclusive na traseira), ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático, limitador de velocidade, chave do tipo canivete com telecomando das travas, banco do motorista com ajuste de altura, volante multifuncional, direção com assistência elétrica e ajuste de altura e profundidade, assistente de partida em ladeira, sistema multimídia PEUGEOT Connect Radio com tela de sete polegadas, seis alto-falantes, comando de voz e Android Auto e Apple CarPlay, além de um pacote de tratamento estético com maçanetas e retrovisores externos pintados na cor da carroceria e frisos cromados decorativos nos difusores de ventilação e no painel.
As novas versões de acesso do 208 poderão ser adquiridos também pelo PEUGEOT Just Drive It, uma linha especial de venda (disponível para todos os veículos de passeio) com valor das parcelas a partir de R$ 590 e uma série de serviços que podem ser incluídos no financiamento, como revisões, despachante, seguro, acessórios e entre outros.
Sem cabimento pagar 65 pau em um carro com calota, banco de tecido, cambio manual, sem ter nem um farolzinho de neblina para embelezar. Preço de Polo HL seminovo.
ResponderExcluirperde de lavado do polo.
ExcluirVW POLO dá surra na bunda desse Pejozinhuuu
O Polo MSI manual perde feio para este carro. O Polo custa tanto quanto, anda menos, bebe mais, é menos divertido de dirigir, e não tem a metade dos acessórios do 208.
ExcluirRealmente muito caro. Tanto quanto o Up de 60 pila...o UP nao vale nem 40 pelo que oferece.
ExcluirTAVA ATE INDO BEM MAS QUANDO FALOU POLO FUI OBRIGADO JA DESCER A BARRA DE ROLAGEM!
ExcluirCGL, nao viaja cara, polo MSI manual anda mais que o polo TSI, entao como ele vai andar menos que esse Pug manco? Mentirosinho.
ExcluirFrancês entende de perfume.
ExcluirDa tanta surra, que na concessionária que trabalho tem 3 polos semi novos, que os compradores deram de entrada pra pegar o novo 208... tá sabendo muito vc...
ExcluirVersão interessante essa manual.
ResponderExcluirConcordo. Visa quem curte dirigir. Proprietários de UP TSI e Ônix manual.
Excluirperde de lavado do polo.
ResponderExcluirVW POLO dá surra na bunda desse Pejozinhuuu
O Polo MSI manual perde feio para este carro. O Polo custa tanto quanto, anda menos, bebe mais, é menos divertido de dirigir, e não tem a metade dos acessórios do 208.
ExcluirCGL, nao viaja cara, polo MSI manual anda mais que o polo TSI, entao como ele vai andar menos que esse Pug manco? Mentirosinho.
Excluircarrinho muito ruim, só pane elétrica.
ResponderExcluirjá tive o desprazer de ter um
Uma coisa que não dá problema nos Peugeot é na parte elétrica. Muito confiável.
ExcluirO carro nem foi lançado e o sujeito já teve um. Realmente o Brasil não é pra amadores.
ExcluirFake News. Eu tive um peugeot 208 1.2 allure versao anterior. Carro sen - sa - ci - o - nal.
ExcluirDurável, confortável e econômico.
só efeito piscina gelada... entra que a agua ta boa..... kkkkkkk
Excluirpeugeot nunca será melhor q os concorrentes e todos sabem disso...
só perguntar opniao para mecanicos e funileiros.....
carro ruim de tudo... inclusive de mercado.
esse é pug deslike com desvalorizacao like.....
Carlos, mecânico não gosta pois não é qq um que tem competência pra consertar. Eles querem coisa simples. Complicou um pouco, já metem o pau. Atualmente, a Peugeot está muito acima de alguns concorrentes e o efeito mercado continua sendo "não vi não gostei". Mas enfim, gosto cada um tem o seu.
Excluircarrinho feíinho que apanha do VW POLO na bunda
ResponderExcluirmano sei que a inveja ta grande mais relaxa um dia vc chega lá kkk
ExcluirFico indignado com essa papo besta de APzete onde tudo é inveja. Inveja de quê, brou? Dessas carroças que a JW vende? Vê se te enxerga, guri.
ExcluirAQUI VOS APRESENTO O ESTADO DA ARTE DA CATEGORIA:
ResponderExcluirVW Polo R WRC - The most successful WRC ever
https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0
EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY
Car******
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
peugeot ja ganho WRC ta por fora em passando vergonha kkk
ExcluirPejô só ganha qunado VW ou Audi não participam. Vai pesquisar
Excluirquerer comparar carro de rally com a vida real? no rally é um motor por corrida.... e na vida real? sem contar as preparacoes que nao existem na vida real.....
Excluirbando de piloto de teclado jogador de super trunfo....
vc quer realmente entrar no mérito? Peugeot foi campeão com 205 e 206 3 vezes e no dakar, foi da f1 com uma belíssima partipação e ganhou duas vezes 24 horas e le mans... melhor vc ficar na sua e da uma pesquisada ai porque de corrida eu entendo, e larga mão de comprar carro de corrida com carro de rua porque isso é burrice na moral, nao tem nada a ver um com outro.
Excluirme fala quantos títulos da WEC ou WTCC a VW tem? a (citroen foi 3 vezes campeão consecutiva com Lopez)
Excluirhillclimb? 405 t16 e o 208 na mãos de loeb foi incrivelmente rápido e unica vez que VW ganha é com um ID na mãos de romain dumas que é um frances....
no campeonato europeu de HILLCLIMB lancer é disparado com mais titulos na mão de uma italiano Bucciato e do miroslav os primeiro vencedores com o modelo...
24 horas de le mans VW tem? eu gosto da VW mais em questão de automobilismo os franceses são superiores aos alemães pesquisa ai que vc é atrasado e mal informado deixa corrida pra quem gosta de verdade, e voce continua aki no site achando que ta sendo o maximo.
VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
ResponderExcluirÉ mesmo a melhor, vc não acha?
ExcluirClaro que sim. Só Zé Goiaba não tem a noção que estamos falando do maior grupo automobilístico de todos: o grupo VW
ExcluirFaz parte desse grupo vencedor: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
Precisa falar mais nada não...
ExcluirVende o que o brasileiro tem condições de pagar
ExcluirIsso não faz dele um grupo menor, mas sim vencedor: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
EU TE AMO VOLKSSSSSSSWWWWAAAAAGGGGEEEEENNNNN
ResponderExcluirVW É A MELHOR.
ResponderExcluirQUER PORCARIA? COMPRE GM, FIAT E UM OPALÃO VÉIO
VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
ResponderExcluirA loucura está chegando a níveis perigosos, tomara que não seja contagioso.
ResponderExcluirAlguém tem dúvida que a VW é a melhor?
ResponderExcluirClaro que não. Só Zé Goiaba e futricacarros têm essa dúvida
ExcluirNa Alemanha.
ExcluirDepende em que, se for em fazer carros boquetas cheios de plástico a VW é a melhor mesmo.
ExcluirQue nada Zé Bokete. A VW é melhor. Chupa essa !
ExcluirVai lá chupar a salsicha dela então.
ExcluirAté a hora que contei, de 31 comentários, 14 são do AsnoMor falando sozinho. A Carlota anda meio deprimida esses dias depois que a Fenabrave alterou o ranking e Chevrolet voltou a ser a 1a.
ResponderExcluirO 208, o yaris e o Polo São os ÚNICOS compactos Premium rodando no país.
ResponderExcluirPolo >>>> 208 >>>>>Yaris
Compactos populares têm aos montes.
Agora o Yaris é premium? Você não vivia papagaiando que ele era um Etios melhorado? Para que tá feio, mente tanto que se perde nas mentiras.
ExcluirTa puxado este valor..70k pra pegar o carro 1.6 mecânico com algum opcional. Complicado ne. Melhor compra seria o HB20 1.6 mecanico. Claro e óbvio q nao eh de um projeto moderno como este novissimo 208 mas com quase todos estes recursos (nao vem piloto automático e nem ar digital e nem airbag lateral) mas custa 10k a menos. Eu tava d olho neste 208 mas ta muiito caro. Se a Peugeot achou q estw 208 iria salvar a Pug Brasil, deram um tiro no pé com estes precos..infelizmente
ResponderExcluircoreano não sabe fazer carro. só pão de hambúrguer com ovo
ExcluirDe entrada eu pego facinho o pug..entre ele e o polo msi
ResponderExcluirAs versoes tops fico com o polo.
E com razão, o polo abaixo do comfortline é muito mais simples nos acabamentos até que o gol.
Excluirpeugeot não sabe fazer carro. francês é lustra botas de alemão no quesito
ResponderExcluirPelamordedeus... 65 paus num Pejô! Com calota? Como diria o Carlos4vittar, manda internar quem comprar.
ResponderExcluircom certeza Claudião
ExcluirOlha viu eu vi na Fenabrave os mais vendidos,as grandes e pequenas montadoras, estão numa ótima briga,e a pegeout por enquanto está no ranking
ResponderExcluirPejô é sem sal; igual ao Fufuka dessalgando bacalhau
ResponderExcluirA pejote especialista em queimar seus próprios produtos. nunca aprende, fez isso com o 408, 308 e agora com o 208. baita estratégia, em vez de torrar estoque, queima os carros.
ResponderExcluirO grupo PSA(Citroen/Peugeot) é um fenômeno! Conseguiu, durante os trinta anos que estão no Brasil, manter ambas marcas queimadas. Eu mesmo tive um peugeot e vende-lo foi uma alegria maior que a compra. A Chery Caoa(respeito, mas não compraria) já tem quase a fatia de mercado do grupo PSA, em poucos anos que começaram uma estratégia agressiva. Boa sorte, para PSA e para quem os adquire.
ResponderExcluirAguardem a Peugeot ano que vem. Vai surpreender pra melhor muito trouxa que nunca entrou em um e mete o pau de ouvir falar.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.