A Toyota do Brasill prepara a chegada ao mercado nacional da reestilização de meio de ciclo de vida do Yaris, seguindo a atualização do modelo nos mercados asiáticos, com vistas a melhor seu jogo para competir com o VW Polo e sua respectiva versão sedã, o Virtus.
O Novo Yaris 2021 trará novidades como faróis de LED e atualização na dianteira, traseira e novas rodas.
O modelo, que também é conhecido como Vios na Ásia, trraz a grade principal e a entrada inferior fundidas para formar uma grande boca, com acabamento em preto.
Há também um novo pára-choque com a seção de faróis de neblina redesenhada, enquanto os faróis agora são unidades de LED de moldura tripla que têm uma função siga-me-home e DRLs.
Os faróis mais sofisticados são padrão em toda a gama no mercado asiático - mas não se sabe se tal situação se manterá no Brasil. Eles representam um grande avanço em relação aos projetores de halogênio usados anteriormente.
Além disso, versões mais sofisticadas adicionam lábios do pára-choque dianteiro e traseiro, saias laterais e um spoiler da tampa do porta-malas, conferindo um visual mais esportivo.
A cor atraente que você vê aqui é Laranja Metálico, uma das cinco cores disponíveis para o Yaris, com outras sendo Platina Branco Pérola, Azul Escuro Metálico, Vermelho Mica Metálico e Prata Metálico.
O equipamento interno disponível para o Yaris inclui ar-condicionado automático, um painel medidor Optitron com visor colorido de várias informações, um espelho retrovisor eletrocrômico (novo), paddle shifters, botão de modo de direção, uma central touchscreen maior de 7,0 polegadas com Android Auto e suporte para Apple CarPlay, e o Vehicle Telematics System.
Há ainda carregador sem fio (um complemento na caixa do console central).
O Yaris também ganha o conjunto Toyota Safety Sense de sistemas de segurança e assistência ao motorista. A suíte inclui sistema de pré-colisão (PCS), que funciona a partir de 15 km / h, utilizando câmera e radar para alertar o motorista e proporcionar frenagem de emergência autônoma.
Há também o alerta de saída de faixa (LDA) que avisa o motorista sobre mudanças não intencionais de faixa, trabalhando a partir de 50 km / h.
Esses sistemas são adicionados a um novo monitor 3D de visão panorâmica de 360 graus, VSC, controle auxiliar de partida em subida, monitor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado traseiro e gravadores de vídeo digital dianteiro / traseiro.
Os sete airbags (frontal duplo, lateral, cortina, joelho do motorista) que já eram oferecidos anteriormente devem ser transportados também.
Sob o capô, o Yaris mantém um motor 1.5 litros Dual VVT-i de quatro cilindros com 107 cv e 140 Nm de torque, acoplado a um CVT com um modo Shiftmatic de sete velocidades acionando as rodas dianteiras.
a frente lembra os carros da lexus, ficou legal
ResponderExcluirTambém acho que lembra os carros da Lexus e também gostei do carro.
ExcluirMuito bonito.
A frente me lembra a cara do Predador.
ExcluirAgora que você falou, virou o predador com a boca aberta.
ExcluirA Toyota e seus motorzinhos de enceradeira...
ResponderExcluirMotorzinhos de enceradeira acoplados a um cambiozinho mequetrefe, como sempre. Essa é a Toyota lavando as mãos, não inova, não muda, não melhora. Mas o que mais gostei foi a imbecilidade do título: "enfrentar" Polo e Virtus. Kkkkkkk Essa galerinha do blog não se acha. Tem certeza. Yaris, por mais boqueta e mal arrumado que seja, dá de dez nessa dupla da JacsWagen. E olha que estamos falando da segunda empresa que mais desrespeita o brasileiro. Por isso, nenhuma das duas me pega.
ExcluirEu passo longe
ExcluirE pneuzinhos de carriola.
ExcluirEu tenho certeza que você nunca dirigiu um carro com "esse motorzinho".
ExcluirDirija um e depois comente, por favor.
Pelo menos não usam aqueles motores 3 cilindros boquetas turbo com cambio automático que dá tranco e não é nada de econômico.
ExcluirCom excelente durabilidade, bom torque em baixa, excelente consumo. Daquelas enceradeiras que duram a vida toda, sabe?
ExcluirYaris 1.5 CVT espanca o Polo/Virtus MSI AT, mesmo tendo menos potência e torque.
ExcluirNo teste da Quatro Rodas Virtus fez 0 a 100 em 13.9s, número de carro 1.0 apirado, uma vergonha só.
https://www.google.com/amp/s/quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-volkswagen-vitus-1-6-msi-automatico/amp/
Enquanto a VW coloca um carro europeu no Brasil, o Polo, com projeto alemão, segurança atestada pelo Euro NCAP, e etc. A Toyota ainda na estratégia de lançar ao Brasil boquetagens de 3º mundo.
ResponderExcluirNa Europa e no Japão não se vende esse yaris. Esse só para países que a Toyota considera boquetas.
Como se a Jacswagen não fizesse diferente, quem vê pensa que o Polo brasileiro é idêntico ao europeu. Você é o maior produtor de fake news da internet.
ExcluirEnquanto isso no Brasil tem o pior Polo dessa geração, muito inferior ao modelo feito em outros países, foram usados várias peças boqueta do Gol no Polo fabricado no Brasil.
ExcluirPior em termo de acabamento, mas em questão de plataforma, é o mesma vendida na Europa. Mas esse Yaris, nem acabamento e plataforma são os mesmos
ExcluirEstagiário sempre dando CTRL + C e jogando o texto no Google tradutor: "Além disso, versões mais sofisticadas adicionam lábios do pára-choque dianteiro e traseiro" hahaha até uma criança revisa o texto antes de postar.
ResponderExcluirMicao esse ai... Mil vezes um cronos.
ResponderExcluirAí você falou uma verdade... Já andei nos dois e o Cronos Precision 1.8 AT só tem um defeito que pode melhorar: o motor.
ExcluirSe colocarem o novo 1.3T nele, com os devidos acertos, vai ser páreo duro.
Calha de chuva de fábrica? Selo tiozão de qualidade.
ResponderExcluirCarros toscos esses toyotas.
ExcluirAté a Hylux é um ícone de quem não tem bom gosto.
Quem compra um toyota não sabe nem o que significa powertrain, não conhece sofisticação e tecnologia.
É àquele que prefere comprar um carro pensando no próximo dono... kkkkkkkkkkkkkkk
olha longe de ser VW lovers, mas deixar de comprar um virtus ou um onix plus pra levar esse carro do Jaspyon pelo amor de Deus. se quer um japa pega um city
ResponderExcluirA falar pra você que fico feliz com meu Yaris... Ainda mais com as peças dele que é facil de encontrar, sempre acho minhas na internet. Especificamente no site da NPX Imports https://npximports.com.br
ResponderExcluirCADÊ OS NOVOS PREÇOS DA VERSÃO 20/21???MAIOR DEFEITO DO CARRO REALMENTE ESTÁ NA FALTA DE CORAÇÃO:NÃO TEM MOTOR PRA JUSTIFICAR O ALTO PREÇO DO PADRÃO TOYOTA!!!RISOS
ResponderExcluirQuero mesmo saber qual carro a Toyota vende no Brasil que surpreende.... cri...cri...cri...
ExcluirAlguem sabe qdo vai ocorrer essa mudanca?
ResponderExcluirNão tem com concorrer com Polo e Virtus com essa feiura, essa motorização, essa tecnologia, essas rodinhas, essa segurança e esses preços.
ResponderExcluirFATO. Quem compra eles no lugar de Polo e Virtus 200TSI ou é toyoteiros fanáticos ou ignorante automotivo. Ou ambos. 😂😂😂😂😂😂😂😂
Tem sim, principalmente quando o Polo tem versão manca e pelada 1.0 que faz 0 a 100 em 17s e Polo/Virtus 1.6 AT que toma sufoco de 1.4 AT e 1.3 AT, todos com rodas 15" e interior/exterior simplificados com aparência e nível de carro popular.
ExcluirVocê já andou nos dois ou só fala o que os outros falam? Aluguei os dois pra tirar minhas proprias conclusões e sinceramente o virtus 200tsi é uma bosta, o yaris não tem nada de impressionante no motor mas é muito superior ao virtus.
ExcluirJaspion!!
ResponderExcluirQue esse Yaris não tem um desempenho brilhante (dentro do segmento), todo mundo já sabe... O que eu não entendo é um Virtus MSI AT que tem mais potência e torque e não é mais pesado que o Yaris fazer 0 a 100 em 13.9s, número de carro popular 1.0 aspirado. Enquanto isso, o Yaris faz em menos se 12s e tem retomadas infinitamente melhores.
ResponderExcluirAcho muito top esse carro, mas peca no mesmo quesito do 208, pouco motor !! Pena mesmo, se tivesse o motor 2.0 do Corolla eu teria um desses
ResponderExcluirJá tive um da geração passada. Minha maior alegria foi ter vendido. E olhe que passei um ano com ele. Um carro pra quem não gosta de carro. Carro pra motorista.
ExcluirNada a ver esse Yarris.
ResponderExcluirPrefiro o Virtus ou no Versa
Sei não, apesar de ser confiável eu acho que Onix vai continuar dominando as vendas no segmento. O que vocês acham?
ResponderExcluirClaro, brasileiro compra beleza e futilidade. Defeito da toyota para mim é o preço.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.