A Toyota do Brasil se prepara para apresentar no próximo dia 17, na Argentina, os novos Hilux e Hilux SW4 2021.
Os modelos receberam uma ligeira remodelação com motorizações atualizadas, estilo renovado e central de informação e entretenimento melhorada.
Da mesma forma que no Hilux, o SW4 estará agora disponível com o motor turbo diesel GD-6 modificado da Toyota que produz 150 kW (204 cv) e 500 Nm de torque.
É acoplado exclusivamente a uma transmissão automática de seis marchas de mudança suave. Ambas as configurações de drive 4x2 e 4x4 estão disponíveis.
Para alcançar uma aparência mais contemporânea, a equipe de design da Toyota equipou o Hilux SW4 2021 com um pára-choque dianteiro totalmente novo que apresenta uma grade de radiador escurecida maior equipada com um padrão de malha ondulado distinto .
Isso é acompanhado por uma placa deslizante com detalhes em prata e um par de faróis Bi-LED reprofiled para uma aparência notavelmente mais agressiva.
Os referidos faróis também apresentam guias de luz DRL recortados que são reforçados por faróis de neblina de LED e elementos de pisca-pisca em forma de faixa no pára-choque inferior.
À noite, essas luzes de tira funcionam como iluminação adicional de poça.
A parte traseira do veículo foi enfeitada com conjuntos de lanternas traseiras reestilizados, um spoiler de teto e enfeite central com brasonagem Fortuner.
As versões topo de gama têm o estilo com uma grade do radiador em preto brilhante e uma linha de cintura cromada que se estende para a parte traseira. Os modelos de acesso mantêm suas rodas de liga leve de 17 polegadas, enquanto as variantes 2.8 GD-6 recebem uma nova roda de liga leve de 18 polegadas com design de turbina e tratamento de superfície metálica.
Por dentro, todos os novos modelos Hilux 2021 vêm de fábrica com o mais recente sistema de infoentretenimento de oito polegadas da Toyota, com funcionalidade Apple CarPlay e Android Auto.
A telefonia sem fio é compatível com Bluetooth com uma entrada USB para opções de mídia adicionais. Os modelos 2.8 GD-6 são ainda equipados com navegação audiovisual integrada.
Em outros mercados, como o da África do Sul, passa a ser de série ainda sistema telemático Toyota Connect, que inclui um ponto de acesso Wi-Fi no carro e dados de 15 Gb gratuitos. Uma vez vinculados ao seu perfil, os clientes podem gerenciar seu veículo por meio do aplicativo MyToyota, que permite reservas de serviços sob demanda, informações e histórico do veículo, dados de rastreamento, bem como serviços de recarga de dados Toyota Connect e muito mais - até mesmo a capacidade de renovar a licença do veículo conectados.
A Toyota também aproveitou esta oportunidade para atualizar as especificações. As versões de acesso trazem Park Distance Control, iluminação LED completa, controle de cruzeiro e um infotainment touchscreen com CarPlay e Android Auto. Uma nova tela Multi-Information Display agora exibe uma leitura digital de velocidade, bem como um indicador de ângulo do volante - algo que é particularmente prático na direção off-road.
O topo de gama adiciona um espelho retrovisor eletrocromático, ajuste de banco elétrico para motorista e passageiro, controle de temperatura e faróis de nevoeiro traseiros. Um volante de couro, detalhes em couro no painel e acabamentos em madeira fosca completam a oferta interior. O novo modelo VX baseia-se nisso com aquecimento do banco dianteiro, iluminação de boas-vindas e o sistema Toyota Safety Sense. Este último foi atualizado para incluir um sistema de pré-colisão, Lane Departure Alert, Adaptive Cruise Control e reconhecimento de sinais de trânsito.
Outra mudança notável em todos os modelos da Hilux SW4 é a mudança para um interior preto de acordo com as solicitações do mercado.
O interior de couro marrom usado anteriormente foi substituído por um sofisticado "couro" preto com costura contrastante prateada.
parece carro de 1980
ResponderExcluirparou no tempo
Parece um carro chinês de 1980.
ExcluirSe fosse a versão Legender era outra história....
Excluirhorrivel esta "nova velha" hilux e sw4 2021, a frente da sw4 parece a da antiga tourag, feias de mais e com design bastante ultrapassado...
ResponderExcluirPare de falar merdas, a Ford tem um SUV baseado na Ranger e que se chama Everest.
ExcluirVir aqui pra escrever bobagens te faz tão idiota quanto as fanzetes VW
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-golf-gte-tem-estoque-vendido-para-locadora-e-hatch-morre-no-brasil/ Pra quem tinha apostado nas locadoras, acertou.
ResponderExcluirIsso sim é desova louca. Triste fim para o golf.
ExcluirRIP Golf, um dos poucos VW que prestava mas a péssima VWBR como sempre acaba com seus próprios carros.
ExcluirAqui em SP na Marginal Pinheiros sentido Interlagos tem uma concessionária VW/Audi se não me engano Caraigá. Eles tem um terreno onde ficam expostos e estocados diversos carros da Volquis e Audi. Tem em torno de 10 Golf GTE todos azul emplacados aguardando algum maluco pra comprar. Mofaram no estoque e decidiram emplacar todos... rsrrsrsrsrs
ExcluirSó vendo pessoalmente.
ResponderExcluirMas por foto a atual na versão Diamond é mais bonita.
Esse carro só tem vez onde a VW não vende o Atlas/Teramont e o Atlas CrossSport. Esses SUV da VW espancam esse carro pula-pula sem dó nem pierdade.
ResponderExcluirAtlas Teramont com design de caixa de sapato????
ExcluirE o motor é qual??? O V6 da Amarok que vive dando defeito pq é extremamente frágil em relação a qualidade do combustível brasileiro????
Se for esse aí nem precisa trazer pro Brasil, pq vira BOMBA igual a Amarok.
Enquanto isso Toyota roda até com óleo queimado.
Se for pensar como vc a vw usaria até hj o ap,ali até com areia rodava. .
ExcluirFlw fui
Mas o EA111 nada mais é do que um AP evoluído, então ela ainda usa.
ExcluirA mais burra das apzetes demonstrando o que é: uma jumentinha.
ExcluirSw4 nunca foi e nunca será concorrente de Atlas, primeiro porque Atlas é um suv em monobloco, não é derivado de picape. Já a Sw4 deriva diretamente da Hilux e é montada sobre chassi. A VW nunxa teve capacidade de fazer um suv da Amarok e muito menos renovar sua defasada picape que é a mesma estruturalmente, teconologicamente, externamente e internamente desde 2010, enquanto todas as outras picapes seguem numa constante modernização.
Segundo, o concorrente da Toyota pra o Atlas chama-se Highlander. Inclusive este espanca o Atlas em todos os sentidos, já que é infinitamente mais belo e moderno que o antiquado e quadrado Atlas. Sem falar que nem híbrido o Atlas é, só tem opção de motor à combustão, enquanto o Highlander oferece um ótimo conjunto híbrido.
Por último, a cereja do bolo é dizer que o Highlander está a anos entre os suvs mais vendidos dos Eua, enquanto o Atlas, coitado, tem vendas pífias desde que foi lançado.
Rapaz esse painel é horroroso. ..o carro no todo é tenebroso
ResponderExcluirthieng te razão. trambolhão ultrapassado.
Excluirfico imaginando o fufuka levando a família num picnic com farofa
Esse fufu é loucaokk
ExcluirEsse carro é um ícone classudo, robusto carro que nunca vai te dar dor de cabeça mecânica confiável e de fácil manutenção.
ResponderExcluirsabe p q? pq tem mecânica antiga já testada 500 mil vezes.
Excluirnão arriscam; não tem tecnologia; não tem inovação; esse o espírito da toyota.
traduzindo: velharia já testada vendida a preços exorbitantes
Exatamente isso que é a Toyota. Sem tirar nem põr. Outra empresa que desrespeita o brasileiro há anos, e o pior é que sempre batem palma. Como gosta de sofrer esse povinho.
ExcluirNao sei preco dessa ai....mas a Pajero sport e mais bonita e confortavel.
ResponderExcluirbesta quem compra!!
ResponderExcluirque coisinha veia esse trambolho
ResponderExcluirfico imaginando o fufuka levando a família num picnic com farofa
parece o carro do jaspio da década de 70
ResponderExcluirFUFUKINHA TA COM CUVWID
ResponderExcluirOU SEJA,
DEU O TOBA PRO VW ID
Vem com dispositivo para destombar ?
ResponderExcluirhttps://youtu.be/6o7HsPfg2nc
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVai continuar vendendo mais que muitos carros que são 3 ou 4 vezes mais baratos que ela e espancando as concorrentes diretas Trailblazer e Pajero.
ResponderExcluirJá tivemos Hilux e SW4 na família, inclusive uma SW4 tirada zero em 2017, e posso dizer que o carro é bem meia boca não vale oq pedem, ainda mais agora custando mais de 300 k, existe muitos concorrentes de marca premium muito superiores a esse carro, por exemplo uma XC 60 que na versão diesel não deve custar os 300 k !
ResponderExcluirCarro de rico pobre , ou pobre que ficou rico e não entende de gastar dinheiro kkkkkk com o preço dessa capotalux compra uma discovery Sport zero
ResponderExcluirMuito dinheiro pra pouco carro.
ResponderExcluirMuito ferro pra pouca tecnologia.
Muito balanço pra pouca estabilidade.
E quando todos pensam que tamanho é documento... se decepciona com um interior bem aquém das suas dimensoes externas.
A Toyota explora para o pouco que promete.
Resumiu toda a linha da Toyota. Parabéns.
ExcluirA maior tecnologia desse carro é vir com resfriamento de bancos.
ExcluirBanco aquecido vem e o ar digital dual zone não. Até hoje não entendo a Toyota. Pensam em só mudar pouco e aumentar muito o preço dessa SW4 e Hilux.
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