A Fiat Chrysler revela na China a linha 2022 do Compass, trazendo refomulação estética externa e novo interior.
O modelo tem agora nova central multimídia flutuante, novo volante e cluster de instrumentos digitais.
Essa nova configuração deve chegar ao Brasil ao longo de 2021, já como modelo 2022, trazendo ainda novos motores 1.3 Turbo Flex.
A central multimídia é nova, com nova iteração do sistema Uconnect, que permite espelhamento sem fio de Apple CarPlay e Baidu CarLife, e compreende comandos de voz.
Em termos dimensionais, o Compass 2022 fica com 4,424 metros de comprimento, 1,819 m de largura, 1,652 m de altura e entreeixos de 2,636 m.
A versão Trailhawk também tem novidades, mantém-se sem os cromados.
Essa versão vem com faróis de neblina e ganchos reposicionados.
O TAL DO TAOS SERÁ CURRADO DE FORMA CRUEL POR ESSE JEEP.
ResponderExcluirE SABE O QUE É PIOR? SERÁ CURRADO POR UM FIAT/JEEP
VOUQUIS É SÓ DERROTA!
Muitos dos carros mais vendidos do mundo são dela.
ExcluirGolf,hatch médio mais vendido da história.
Passat,médio grande mais vendido da história.
Tiguan,SUV mais vendido da Europa.
VW ID.3 já está no Top 5 dos elétricos mais vendidos da Europa.
Vende no Brasil??? NÃO!!!!
ExcluirEntão vai pastar ASNO!!!!
Vai chupar pica
ExcluirMudou pouquíssimo externamente, mas o interior melhorou muito. Ano que vem promete concorrência acirrada.
ResponderExcluirAté achei interessante a tentativa de copiar a central multimídia do audi q5, no geral é uma reverência à Audi, mas alguns pontos não gostei desse novo compass: o interior, o exterior e a mecânica. Ele já nasce ultrapassado pelo Taos em tudo. Espaço interno ridiculamente pequeno, porta-malas de iditozados 410 litros ( menos que o T-Cross), motor 1.3 fraco, e é muito pesado. Não vi não gostei, não testarei e jamais recomendarei um Fiat emperiquitado e travestido de jeep.;
ResponderExcluirSe chama motor 1.3 Firefly turbo 4 cilindros de 180 cv e mais de 28 Kgfm de torque, imagina de tão fraco é o 3 cilindros 1.0 Tsi de 116cv e 20,4 kgfm e 4 Cilindros 1.4 Tsi 150cv e 25,5 Kgfm. Acabamento de qualidade Premium, suspensão independente Multlink e freio eletrônico de estacionamento são itens que nem precisa falar que esse Jeep é referência para quem paga esse montante nesse segmento.
ExcluirMotor sem desativação de cilindros enquanto o Taos que será vendido nos EUA terá o tsi 1.5 evo com esse recurso,o Taos tambétem freio de mão eletrônico e acabamento ainda melhor
ExcluirPrimeiro estamos a falar o que vem para nosso País, a VW Mercosul vai usar o motor 4 cilindros 1.4 Tsi que apesar de ser um motor eficiente e robusto, está desatualizado perante o usado nos EUA e Europa que está a usar o 1.5 Tsi mais moderno para atender as emissões mais rigoroso, já aqui a VW como sempre coloca o motor mais em conta, câmbio automático de 6 marchas(lá 8 marchas) e além de trocar por uma multimídia muito inferior que não tem GPS nativo e nem espelha o mapa no painel de instrumentos (o de lá usa central superior com GPS nativo e com mapa no painel de instrumentos), já acabamento e suspensão o Compass sempre foi referência.
ExcluirASNOWAGENS só sabem citar carros que não vendem no BR. Difícil tratar com ASNOS...
ExcluirPutz, já é tradição: esse cara comenta suas besteiras, compara com modelos VW, os criticados por ele seguem ou alcançam a liderança de vendas e opinião dos consumidores, enquanto os VW amargam as segundas e terceiras fileiras. Tradição.
ExcluirAinda bem que você falou nos USA. Aq no BR esse carro virá todo capado, com aquele tradicional acabamento texturizado (PLASTICO BARATO) vagabundo da VW e com o 1.4. Ou seja, Compass nem saberá quem é esse CAOS.
ExcluirPode ser que a VW traga o 1.5 tsi pra América do Sul,eu também acho que o tiptronic de 6 marchas devia ser trocado pelo de 8 faz tempo,mas o VW Play pode fazer espelhamento sem fio de iPhone
ExcluirPablo de Si confirmou q o Taos continua cm o 1.4 fabricado em Sao Carlos - SP. Ou seja será exatamente o mesmo conjunto do Jetta.
ExcluirMas com o tempo pode vir o tsi 1.5
ExcluirVolante d evoke,esperava mais d facelift
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirvende muito PCD
ResponderExcluirnao tem diferenca nenhuma externa...parece brincadeira...perderao a chance de concertar as lanternas trazeiras
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVolkslover aceita que dói menos,ou vcs adoram que dói.
ResponderExcluirMais um mico como Nivus.
ResponderExcluirVao livre do solo? Incluindo o para-choques?
ResponderExcluirConvenhamos, O VW Taos está bem mais bonito e robusto com a frente do Atlas.
ResponderExcluirIsso é fato.
Isso não é fato, é sua opinião.
ExcluirÉ tão asno que não sabe diferenciar. Percepção de beleza e gosto pessoal são completamente subjetivos, portanto, não factível. Aprenda!
João Guilherme... Já disse e repito:
ExcluirÉ difícil argumentar com ASNOWAGENS.
Apesar de ser subjetivo, é um fato que o TAOS está mais com cara de SUV de verdade. 😂😂😂
ExcluirContinuará sendo líder de segmento no Brasil. O único que poderá oferecer risco à sua liderança é o Corolla Cross. Isto é, se a Toyota lançar uma versão 2.0 com injeção direta abaixo dos 130 mil pra competir com a versão Sport desse Jeep, seu carro chefe.
ResponderExcluirExatamente,João Guilherme!!
Excluirpior q é bem o q vai acontecer, VW nao tem tradiçao em carro grande
ResponderExcluirEssas rodas do TrailHawk são feias pra carai. Parece as do Gol Seleção. Agora se esse carro chegar por menos de 140 mil com o 1.3 Turbo chegará no mínimo ao Top7 de vendas. A Jeep só não vende mais, pq da falta de concessionárias fora dos grandes centros urbanos, sendo esse o mesmo problema da RAM.
ResponderExcluirEu se fosse a volkis nem lançava o Caos, só vai passar vergonha
ResponderExcluirsuhssuhsuhsuhduhdsauhdsauhdsauhdsauhdasuhduhuhaduhdasuh
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.