A segunda geração do Creta foi lançado no México, com um design renovado e novos recursos de tecnologia e segurança.
Seu design consiste em uma frente com linhas polêmicas, grade em cascata mais alta, novos faróis de projeção. Além disso, possui faróis direcionais e de neblina; Skid Plate e outros detalhes em prata dependendo da versão.
Da mesma forma, possui um teto duplo tom e cavas das rodas unidas pelo painel inferior que geram um efeito coeso. Na lateral destacam-se as linhas laterais recortadas, o novo spoiler, o desenho das rodas mais agressivo, um novo acabamento lateral inferior com painel redesenhado, bem como espelhos retrovisores com indicadores LED.
Na parte traseira, apresenta uma porta traseira renovada e design de skidplate, relocação de parada e novos conjuntos de luzes traseiras, incluindo farol de nevoeiro.
Longo mede 4.300 mm, esta uma diferença de 30 mm com a geração anterior que marcava 4.270 mm. Devido a esse aumento, o espaço no banco traseiro é maior. O mesmo acontece na área do porta-malas, que vai de 402 litros para 408 litros.
Da mesma forma, apresenta novos elementos de tecnologia de vanguarda como a tela de 8 polegadas ou 10,25 polegadas, dependendo da versão.
Em termos de conectividade, possui Bluetooth, Apple CarPlay e Android Auto, além de mapas por meio de conexão com o celular (Waze e Google Maps) e música por streaming de áudio (Spotify e Apple Music).
Além disso, possui painel de instrumentos de 7 polegadas, freio de mão elétrico com Autohold e carregador sem fio . Algumas versões contam com seletor de modo de direção.
Desta vez, as versões de entrada adotam um motor quatro cilindros 1.5L com 113 cv e 143 Nm. No caso da versão turbo, ele equipa o 1.4 com 138 cv e 241 nm. Outra diferença em relação à geração anterior é que as versões de entrada não contam mais com a caixa automática de seis marchas, mas sim com CVT. Uma transmissão manual de seis velocidades está disponível na versão de partida. Para o motor turbo, a caixa de câmbio é uma automática de dupla embreagem de sete velocidades.
Os preços variam entre 343 mil pesos (R$ 92.200) a 440 mil pesos (R$ 118 mil)
coisa horrivel
ResponderExcluirMais bonito do que briga de foice no escuro.
ExcluirO interior fica mais bonito depois de ver o exterior.
Excluircarro pokemon.....lindo!! espero que a Hyundai lance em breve no Brasil. Vai fazer super-sucesso!
ResponderExcluirQuem aprovou esse projeto, está declarando o seu atestado de incompetência.
ResponderExcluirE, o nível de segurança? Igual ao HB20? Zero? Acompanhemos os testes!
ExcluirConseguiram piorar (e muito) o que já era ruim.
ResponderExcluirEngraçado ver os chineses melhorando no design e os coreanos errando a mão feio.
O design do Creta é muito simplório. O novo... sem comentários.
ExcluirIsso só é vendido no Brasil e Índia
O atual já é currado pelo T-Cross sem dó nem piedade, esse então, acontecerá o que com esse motorzinho antiquado 1.6 aspirado. Piada.
ResponderExcluirMeudeuso...ajudem a Hyundai
ResponderExcluirCara, que coisa horrível!!!
ResponderExcluirO engenheiro tava querendo demissão e a Hyundai não mandava mais agora ele consegue kkk
ResponderExcluirPoise. Desenhou o HB20 e agora esse. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirA concorrência no Brasil espera ansiosamente a chegada dessa monstruosidade...
ResponderExcluirmeus deus, que carro horrível. muito, mas muito feio
ResponderExcluirBizarro!!!
ResponderExcluirPARECE UM CARRO CHINÊS FEITO EM FUNILARIA
ResponderExcluira frente ainda passa, mas a traseira nao tem explicaçao
ResponderExcluirQue D'JABO é isso? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluir🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirGosto é gosto, mas ver isso aí na rua vai dar ânsia de vômito. HB20 com bigode de sábio chinês já dava náusea. Vamos aguardar os próximos lançamentos. O designer é louco, mas quem aprova deveria ser internado.
ResponderExcluirPra quem curte coisa diferentona...está ai
ResponderExcluirTerrível. Erros básicos de design, proporção, alinhamento... Enfim, a Hyundai gosta do meio da tabela pra baixo. Vai continuar onde está e terá que se esforçar ainda mais para manter pelo menos a boa mecânica e acabamento dos seus carros.
ResponderExcluirIsso não vai dar certo!
ResponderExcluirAquele lixo do trecko, mais no Brasil é luxo o lixo !
ResponderExcluirFilme de Terror!
ResponderExcluirFilme de Terror!
ResponderExcluirHORRIVEL E AINDA DEVE SER VENDIDO POR UNS 140.000 SÓ BRASILEIRO MESMO PARA SUSTENTAR ISSO
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.