O novo Honda FIT/Jazz e:HEV recebeu a classificação máxima de cinco estrelas na última rodada de testes de segurança Euro NCAP. O FIT/Jazz tem uma estrutura de carroceria totalmente nova e avançada e inclui como padrão um conjunto abrangente de tecnologias de segurança ativa e ajudas ao motorista.
Disponível exclusivamente com um trem de força híbrido, o novo FIT/Jazz é o primeiro modelo Honda na Europa a apresentar um airbag frontal central como padrão. O airbag é instalado na parte de trás do banco do motorista e se expande para o espaço entre o motorista e o passageiro, reduzindo a possibilidade de as cabeças dos ocupantes do banco dianteiro colidirem diretamente no caso de um impacto lateral.
Para garantir que o airbag seja posicionado com precisão para fornecer proteção máxima durante a implantação, o airbag usa três amarras de fixação que o guiam ao redor do motorista em uma curva. Para concretizar esse novo recurso, a equipe de engenharia desenvolveu a unidade de airbag para caber no assento superior do assento do motorista recém-projetado.
O novo airbag central dianteiro funciona em combinação com duas outras características em caso de colisão lateral. Os pré-tensores dos cintos de segurança para o condutor e o passageiro trabalham para reduzir o movimento lateral do ocupante e são ainda suportados pelo apoio de braço central que aumentou em altura. O impacto desta nova abordagem pode reduzir significativamente os ferimentos na cabeça dos passageiros do lado próximo e do lado distante.
Este novo airbag é um dos 10 do FIT/Jazz e:HEV, que também possui um sistema de airbag i-side no banco traseiro. Este airbag de estrutura dupla exclusivo, instalado na almofada do banco traseiro, é ativado para proteger os ocupantes traseiros dos impactos contra a porta e o pilar C em caso de colisões laterais. O airbag também é projetado em tamanho compacto para não prejudicar a função única de assento mágico do Jazz.
Os recursos de segurança passiva são complementados pela segurança ativa SENSING líder do setor e tecnologias de assistência ao motorista, que agora incluem uma câmera de ângulo amplo aprimorada com alta definição. Isso substitui a câmera multifuncional e a configuração do sensor do Jazz da geração anterior e reconhece uma gama mais ampla de características da superfície da estrada e do tráfego. A suíte Honda SENSING, que vem como padrão em todos os modelos Honda, também inclui Controle de Cruzeiro Adaptativo, Sistema de Assistência de Manutenção de Faixa e Sistema de Mitigação de Saída de Estrada, entre uma série de outros recursos.
Ao projetar e desenvolver o Jazz mais recente, os engenheiros da Honda também implantaram a tecnologia de estrutura de carroceria Advanced Compatibility Engineering (ACE) da marca, que forma a base para um excelente desempenho de segurança passiva. A tecnologia ACE ajuda a distribuir uniformemente a energia de colisão pela frente do veículo e também reduz a energia de colisão transmitida para o outro veículo.
A próxima geração do Jazz foi lançada em toda a Europa no verão de 2020 com um trem de força híbrido, para liderar o compromisso da marca em eletrificar 100% de seus modelos convencionais europeus até 2022.
Vc ama a vw, duvido se o seu carro não é.
ResponderExcluirA Honda prometeu essa nova geração para esse ano, pelo andar da carruagem devido a crise econômica fez a Honda decidir adiar a nova geração do Fit e City para 2022.
ResponderExcluircarro feio
ResponderExcluirparece que tomou picada de marimbondo no olho do farol
não entrem nessa
comprem VOLKSWAGEN
CARRINHO PORCARIA
ResponderExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,…..
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Toda vez que olho pra esse fit me assusto.
ResponderExcluirA frente dele é a cara do Chuck, o boneco assassino. É idêntico. 😂😂😂😂😂😂😂
É ou não é? 😂😂😂
KKKK TOTAL RAZÃO DANIEL
ExcluirCARRINHO FEIO DEMAIS.
PARECE CHUCK OU CHERRY chinês
Quando olho pra Strada da Fiat lembra o predador
ExcluirAté parece que vocês dois são duas pessoas distintas, rsrs
ExcluirAlguém duvida que o fufuca, fulgo bixa invejosa, só quer chamar atenção. 😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirALERTA ****EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA***
ResponderExcluirQUEM TEM COMPASS COMECE A VENDER PQ VAI DESPENCAR DE PREÇO
CHEGOU O COMPASS KILLER: VW TAOS
Frente desse carro parece um URSINHO fofinho... não é o gosto brazuca.
ResponderExcluirVERDADE, E COM CONJUNTIVITE
ExcluirALERTA ****EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA***
ResponderExcluirQUEM TEM COMPASS COMECE A VENDER PQ VAI DESPENCAR DE PREÇO
CHEGOU O COMPASS KILLER: VW TAOS
Com certeza carro muito confiável e confortável, mas esse desenho não me agradou, gosto meu prefiro Cruze Sport 6 que deve ser o mesmo preço $100 mil
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.