O piloto brasileiro de Fórmula E, Lucas di Grassi, testa o protótipo Audi RS e-tron GT em Neuburg - o primeiro modelo RS elétrico.
Novo Audi RS e-tron é testado pelo piloto Lucas di Grassi
Segundo o piloto, o Audi RS e-tren GT faz de zero a cem quilômetros por hora em "claramente menos de quatro segundos" - o que o torna um carro muito divertido de ser conduzido.
Novo Audi RS e-tron é testado pelo piloto Lucas di Grassi
O Audi e-tron GT adota dois circuitos de refrigeração para os componentes técnicos operando em diferentes níveis de temperatura. O mais frio controla a temperatura da bateria de alta tensão e o mais quente serve os motores elétricos e eletrônicos de potência. O motor gera 270 kW - o que gera bastante calor.
Novo Audi RS e-tron é testado pelo piloto Lucas di Grassi
Há um recurso funcional especial para garantir que o motorista possa carregar a bateria com capacidade máxima durante a viagem. Quando o carro viaja por uma distância maior com navegação ativa, o planejador de rotas e-tron emite sugestões de onde carregar a bateria. Cerca de meia hora antes de o carro chegar à estação de carga selecionada, o sistema de gerenciamento térmico começa a ajustar a temperatura da bateria para corresponder precisamente ao seu estado de carga e à capacidade da estação de carga.
Novo Audi RS e-tron é testado pelo piloto Lucas di Grassi
O Audi e-tron GT passou por um processo de desenvolvimento excepcionalmente curto. Seu design foi congelado em um estágio muito inicial, até porque a Audi substituiu amplamente os modelos físicos por virtuais. O processo de desenvolvimento foi bastante enxuto, com decisões rápidas em canais curtos. Liderada pela Audi, a PSW assumiu uma parte importante da obra.
Novo Audi RS e-tron é testado pelo piloto Lucas di Grassi
O modelo RS de produção com discos de freio de cerâmica de fibra de carbono - eles também estão entre os melhores disponíveis. O e-tron GT vem com discos de aço como equipamento padrão. Discos com revestimento de carboneto de tungstênio para desempenho aprimorado são uma opção disponível.
Novo Audi RS e-tron é testado pelo piloto Lucas di Grassi
Além disso, o e-tron RS GT traz grandes rodas de 21 polegadas. As rodas de 20 polegadas são as melhores em termos de aerodinâmica e as rodas de 19 polegadas na frente pesam apenas cerca de 12,5 kg cada.
Novo Audi RS e-tron é testado pelo piloto Lucas di Grassi
Os modelos RS são os modelos mais esportivos e emocionantes da Audi, com os motores mais potentes, a maior dinâmica e o maior prazer de condução - e tudo isto combinado com uma utilização diária absoluta. Com o protótipo RS e-tron GT, a Audi promete transferir essas características para a era da eletricidade.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Deveriam colocar como manchete "CARLOS 4 Patas" testou o Audi, má s ele não sabe dirigir carro só teclados.

    ResponderExcluir
  2. Peta. Carrinho tromba-tromba vitaminado.

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia pedir pra carluxa avisar a Audi que não estamos em época de carnaval?

    ResponderExcluir
  4. Convenhamos, o carro é lindo, Audi é premium SEM DÚVIDAS.
    O que fode com tudo é essa cambada de fanzetes que não consegue ver nas outras marcas tanta ou mais qualidade que na Audi (dependendo do modelo).

    Eu, conhecendo veículos e máquinas elétricas como conheço e sabendo que são muito mais eficientes, teria um fácil-fácil.

    O problema desse carro são os bancos...

    ResponderExcluir
  5. CAMPEONATO ALEMÃO DTM:

    https://www.dtm.com/en/standings

    Quem são os 4 primeiros do campeonato?

    AUDI, Vorsprung durch Technik

    Destruindo as BMWs.

    Nostradamus já previa:

    "GRUPO VW, o melhor do planeta

    Fufuka, o melhor em chupeta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercedes 7 vezes campeã consecutiva da F1, sem mais para o momento.

      Excluir
    2. O Dtm é aquele campeonato que quase deixou de existir esse ano? O dtm é o campeonato que vai virar uma corrida de carros de rua para continuar existindo. Enquanto isso a Mercedes empala os concorrentes sete anos seguidos na maior categoria de todas. A audi só é lembrada no automobilismo pelas vitórias em Le Mans, que diga-se de passagem ela dominou por muito tempo

      Excluir
  6. O carro pode ter qualidades indiscutíveis,mais não é um VW devido a mesma ser dona ou acionista da marca a Audi independente da Volks sempre foi uma empresa que fábrica carros e não carniças, pois nunca veremos um Audi autêntico com emblema da Fusca e nem o presidente da Fusca é o mesmo da Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUDI e apenas VW de luxo, o que na verdade e muito, pois a Alemanha tem um "paladar" bem exigente com relação a carros. AUDI(VW), Mercedes e BMW sao top

      Excluir
  7. As mulheres adoram falar: "ÁÁÁudíiii"....Já entram derretidas na nave

    ResponderExcluir
  8. Quando saio com uma mulher com meu Audi A7, fica uma excelente impressão para elas. Sempre querem dar uma volta com a nave. Elas piram !!!

    ResponderExcluir
  9. Quer baranga? Então compre uma baranga de carro: GM e Fiat

    ResponderExcluir
  10. As mulheres adoram falar: "ÁÁÁudíiii"....Já entram derretidas na nave

    ResponderExcluir
  11. As mulheres adoram falar: "ÁÁÁudjíiii"....

    ResponderExcluir
  12. Bom mesmo é a Alfafa Romeo que nem carro híbrido tem

    ResponderExcluir
  13. Tá dando muito trabalho para editar a planilha e somar o Express.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem