A alemã VW é a terceira, com 16,5%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da GM, com 17,27%, seguida da VW, com 17,13%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (26) de 2020
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 34.580 | 18,6% | 277.215 | 16,42% |
2 | GM | 34.497 | 18,5% | 291.488 | 17,27% |
3 | Volkswagen | 30.777 | 16,5% | 289.160 | 17,13% |
4 | Hyundai | 15.798 | 8,5% | 143.970 | 8,53% |
5 | Toyota | 13.149 | 7,1% | 120.556 | 7,14% |
6 | Ford | 12.814 | 6,9% | 120.696 | 7,15% |
7 | Jeep | 11.447 | 6,1% | 94.046 | 5,57% |
8 | Renault | 9.501 | 5,1% | 113.071 | 6,70% |
9 | Honda | 7.694 | 4,1% | 73.239 | 4,34% |
10 | Nissan | 4.688 | 2,5% | 53.961 | 3,20% |
11 | CAOA Chery | 1.975 | 1,1% | 16.631 | 0,99% |
12 | Peugeot | 1.632 | 0,9% | 11.312 | 0,67% |
13 | Mitsubishi | 1.552 | 0,8% | 15.583 | 0,92% |
14 | Citroen | 1.115 | 0,6% | 12.530 | 0,74% |
15 | BMW | 975 | 0,5% | 10.162 | 0,60% |
16 | Volvo | 885 | 0,5% | 6.629 | 0,39% |
17 | Audi | 529 | 0,3% | 5.893 | 0,35% |
18 | Mercedes | 496 | 0,3% | 7.625 | 0,45% |
19 | Kia | 496 | 0,3% | 5.429 | 0,32% |
20 | Iveco | 230 | 0,1% | 2.964 | 0,18% |
21 | Land Rover | 211 | 0,1% | 4.315 | 0,26% |
22 | Suzuki | 199 | 0,1% | 2.360 | 0,14% |
23 | RAM | 186 | 0,1% | 1.184 | 0,07% |
24 | Troller | 171 | 0,1% | 1.142 | 0,07% |
25 | Porsche | 154 | 0,1% | 2.372 | 0,14% |
26 | Mini | 125 | 0,1% | 1.105 | 0,07% |
27 | Subaru | 49 | 0,0% | 325 | 0,02% |
28 | JAC | 43 | 0,0% | 481 | 0,03% |
29 | Jaguar | 34 | 0,0% | 883 | 0,05% |
30 | Lexus | 34 | 0,0% | 626 | 0,04% |
31 | Dodge | 30 | 0,0% | 271 | 0,02% |
32 | Foton | 16 | 0,0% | 124 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (26) de 2020
Médias diárias | 9.761 | 10.345 | 6,0% | 7.503 | |
Totais | 204.973 | 186.209 | -9,2% | 1.688.195 | |
Rank | Outubro | Novembro | Δ [Nov/Out] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 12.203 | 12.529 | 2,7% | 117.022 |
2 | GM/ONIX PLUS | 8.619 | 10.583 | 22,8% | 68.927 |
3 | FIAT/STRADA | 10.068 | 8.776 | -12,8% | 68.816 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.903 | 8.412 | -5,5% | 75.064 |
5 | VW/GOL | 8.473 | 7.817 | -7,7% | 62.588 |
6 | FIAT/ARGO | 7.566 | 7.111 | -6,0% | 56.182 |
7 | FORD/KA | 7.489 | 6.350 | -15,2% | 58.249 |
8 | JEEP/RENEGADE | 6.042 | 5.936 | -1,8% | 48.381 |
9 | FIAT/TORO | 5.949 | 5.870 | -1,3% | 46.250 |
10 | GM/TRACKER | 6.594 | 5.718 | -13,3% | 41.914 |
11 | JEEP/COMPASS | 6.161 | 5.503 | -10,7% | 45.345 |
12 | FIAT/MOBI | 5.098 | 4.762 | -6,6% | 40.145 |
13 | VW/T CROSS | 5.136 | 4.701 | -8,5% | 51.825 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 5.354 | 4.529 | -15,4% | 40.430 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 4.240 | 4.430 | 4,5% | 35.438 |
16 | VW/POLO | 3.455 | 3.338 | -3,4% | 37.657 |
17 | GM/S10 | 3.401 | 3.281 | -3,5% | 23.035 |
18 | HONDA/HR-V | 3.586 | 3.157 | -12,0% | 28.279 |
19 | VW/VOYAGE | 2.988 | 3.101 | 3,8% | 19.533 |
20 | NISSAN/KICKS | 3.966 | 2.991 | -24,6% | 32.859 |
21 | RENAULT/KWID | 5.022 | 2.854 | -43,2% | 42.066 |
22 | TOYOTA/HILUX | 3.120 | 2.821 | -9,6% | 28.860 |
23 | VW/NIVUS | 3.124 | 2.765 | -11,5% | 11.765 |
24 | VW/SAVEIRO | 3.117 | 2.674 | -14,2% | 27.353 |
25 | VW/VIRTUS | 3.480 | 2.673 | -23,2% | 27.498 |
26 | FIAT/UNO | 3.592 | 2.661 | -25,9% | 19.416 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 2.330 | 2.289 | -1,8% | 20.382 |
28 | FIAT/FIORINO | 2.635 | 2.266 | -14,0% | 15.703 |
29 | RENAULT/DUSTER | 2.460 | 2.183 | -11,3% | 15.931 |
30 | FORD/RANGER | 1.700 | 2.165 | 27,4% | 17.274 |
31 | TOYOTA/YARIS HB | 2.177 | 2.156 | -1,0% | 18.433 |
32 | FORD/ECOSPORT | 2.216 | 2.036 | -8,1% | 20.400 |
33 | HONDA/CIVIC | 2.463 | 2.011 | -18,4% | 17.240 |
34 | FORD/KA SEDAN | 2.542 | 2.004 | -21,2% | 23.091 |
35 | VW/FOX | 2.366 | 1.988 | -16,0% | 18.062 |
36 | RENAULT/SANDERO | 2.419 | 1.880 | -22,3% | 23.954 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.790 | 1.704 | -4,8% | 13.696 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.605 | 1.590 | -0,9% | 14.449 |
39 | HONDA/WR-V | 1.391 | 1.241 | -10,8% | 9.056 |
40 | GM/SPIN | 1.373 | 1.231 | -10,3% | 14.249 |
41 | TOYOTA/HILUX SW4 | 862 | 1.053 | 22,2% | 7.691 |
42 | FIAT/SIENA | 975 | 1.020 | 4,6% | 9.312 |
43 | PEUGEOT/208 | 494 | 950 | 92,3% | 3.161 |
44 | RENAULT/LOGAN | 1.312 | 889 | -32,2% | 11.932 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 696 | 864 | 24,1% | 8.945 |
46 | HONDA/FIT | 1.236 | 832 | -32,7% | 12.147 |
47 | MITSUBISHI/L200 | 1.009 | 806 | -20,1% | 8.691 |
48 | VW/TIGUAN | 798 | 751 | -5,9% | 7.745 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 881 | 726 | -17,6% | 7.577 |
50 | RENAULT/OROCH | 907 | 724 | -20,2% | 5.088 |
51 | RENAULT/CAPTUR | 589 | 697 | 18,3% | 9.103 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 944 | 626 | -33,7% | 7.011 |
53 | NISSAN/VERSA | 108 | 495 | 358,3% | 8.431 |
54 | BMW/320I | 526 | 455 | -13,5% | 4.093 |
55 | HONDA/CITY | 733 | 445 | -39,3% | 6.076 |
56 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 481 | 384 | -20,2% | 4.989 |
57 | FIAT/DOBLO | 383 | 363 | -5,2% | 2.895 |
58 | GM/MONTANA | 398 | 362 | -9,0% | 6.241 |
59 | GM/CRUZE SEDAN | 525 | 361 | -31,2% | 8.305 |
60 | VOLVO/XC40 | 273 | 361 | 32,2% | 2.483 |
61 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 224 | 339 | 51,3% | 2.167 |
62 | CAOA CHERY/TIGGO | 437 | 333 | -23,8% | 4.087 |
63 | TOYOTA/ETIOS HB | 599 | 332 | -44,6% | 8.337 |
64 | VW/JETTA | 436 | 298 | -31,7% | 5.291 |
65 | BMW/X1 | 290 | 297 | 2,4% | 2.766 |
66 | VW/EXPRESS | 338 | 296 | -12,4% | 3.034 |
67 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 172 | 295 | 71,5% | 927 |
68 | VOLVO/XC60 | 417 | 292 | -30,0% | 2.576 |
69 | VW/AMAROK | 559 | 277 | -50,4% | 9.643 |
70 | RENAULT/MASTER | 564 | 270 | -52,1% | 4.898 |
71 | TOYOTA/RAV4 | 334 | 267 | -20,1% | 3.015 |
72 | HYUNDAI/HR | 167 | 264 | 58,1% | 3.726 |
73 | PEUGEOT/2008 | 396 | 254 | -35,9% | 4.156 |
74 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 378 | 244 | -35,4% | 2.276 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 270 | 234 | -13,3% | 1.683 |
76 | MITSUBISHI/PAJERO | 229 | 226 | -1,3% | 1.795 |
77 | FORD/TERRITORY | 332 | 226 | -31,9% | 1.222 |
78 | NISSAN/V-DRIVE | 235 | 225 | -4,3% | 643 |
79 | NISSAN/V-DRIVE | 345 | 210 | -39,1% | 943 |
80 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 204 | 192 | -5,9% | 927 |
81 | RAM/2500 | 29 | 186 | 541,4% | 1.184 |
82 | AUDI/Q3 | 301 | 180 | -40,2% | 1.951 |
83 | M.BENZ/CLASSE C | 176 | 180 | 2,3% | 1.762 |
84 | PEUGEOT/EXPERT | 208 | 177 | -14,9% | 1.680 |
85 | KIA/CERATO | 188 | 173 | -8,0% | 1.046 |
86 | TROLLER/T4 | 219 | 171 | -21,9% | 1.142 |
87 | AUDI/A3 SEDAN | 260 | 166 | -36,2% | 1.721 |
88 | PEUGEOT/PARTNER | 27 | 166 | 514,8% | 811 |
89 | LAND ROVER/DISCOVERY | 166 | 161 | -3,0% | 2.039 |
90 | GM/EQUINOX | 476 | 160 | -66,4% | 4.708 |
91 | HYUNDAI/TUCSON | 164 | 155 | -5,5% | 1.930 |
92 | KIA/K2500 | 282 | 151 | -46,5% | 2.323 |
93 | HYUNDAI/IX35 | 133 | 140 | 5,3% | 2.284 |
94 | IVECO/DAILY 35-150 | 173 | 138 | -20,2% | 1.144 |
95 | GM/CRUZE HB | 166 | 137 | -17,5% | 2.999 |
96 | CITROEN/JUMPY | 166 | 137 | -17,5% | 1.394 |
97 | NISSAN/MARCH | 169 | 130 | -23,1% | 3.131 |
98 | FIAT/DUCATO | 272 | 115 | -57,7% | 3.508 |
99 | KIA/SPORTAGE | 150 | 106 | -29,3% | 1.492 |
100 | VOLVO/XC90 | 85 | 106 | 24,7% | 762 |
101 | VOLVO/S60 | 136 | 103 | -24,3% | 619 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 172 | 102 | -40,7% | 1.137 |
103 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 79 | 90 | 13,9% | 922 |
104 | VW/UP | 274 | 89 | -67,5% | 6.870 |
105 | MINI/COOPER | 79 | 87 | 10,1% | 800 |
106 | GM/TRAILBLAZER | 249 | 86 | -65,5% | 2.410 |
107 | M.BENZ/CLASSE A | 152 | 84 | -44,7% | 1.308 |
108 | AUDI/Q5 | 142 | 84 | -40,8% | 1.082 |
109 | PEUGEOT/3008 | 91 | 75 | -17,6% | 1.002 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 112 | 69 | -38,4% | 1.006 |
111 | SUZUKI/VITARA | 69 | 65 | -5,8% | 516 |
112 | IVECO/DAILY 30S13 | 105 | 64 | -39,0% | 996 |
113 | AUDI/A3 | 84 | 60 | -28,6% | 386 |
114 | BMW/X4 | 46 | 54 | 17,4% | 471 |
115 | CITROEN/C3 | 75 | 53 | -29,3% | 937 |
116 | BMW/X5 | 23 | 50 | 117,4% | 454 |
117 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 50 | -28,6% | 697 |
118 | PORSCHE/911 | 27 | 48 | 77,8% | 739 |
119 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 92 | 46 | -50,0% | 713 |
120 | FIAT/DOBLO | 102 | 43 | -57,8% | 146 |
121 | MITSUBISHI/ASX | 44 | 42 | -4,5% | 1.105 |
122 | KIA/RIO | 40 | 41 | 2,5% | 315 |
123 | RDK/SULTAN | 27 | 36 | 33,3% | 164 |
124 | DFSK/V21 | 53 | 36 | -32,1% | 258 |
125 | M.BENZ/CLASSE GLA | 60 | 31 | -48,3% | 1.198 |
126 | CITROEN/AIRCROSS | 46 | 31 | -32,6% | 628 |
127 | BMW/X3 | 79 | 30 | -62,0% | 657 |
128 | PORSCHE/MACAN | 10 | 30 | 200,0% | 474 |
129 | BMW/X6 | 38 | 28 | -26,3% | 165 |
130 | PORSCHE/BOXSTER | 31 | 27 | -12,9% | 300 |
131 | JAC/T40 | 24 | 27 | 12,5% | 282 |
132 | SUBARU/FORESTER | - | 27 | - | 147 |
133 | DODGE/SPRINTER | 27 | 27 | 0,0% | 176 |
134 | MINI/COOPER SCYMAN | 19 | 24 | 26,3% | 146 |
135 | CITROEN/C4L | 45 | 22 | -51,1% | 339 |
136 | SUBARU/XV | - | 22 | - | 149 |
137 | FER CAR/NAJA ONE | 22 | 22 | 0,0% | 131 |
138 | VOLVO/S90 | 10 | 22 | 120,0% | 81 |
139 | GM/PRISMA | 19 | 19 | 0,0% | 1.021 |
140 | FORD/MUSTANG | 16 | 19 | 18,8% | 299 |
141 | SUZUKI/SCROSS | 15 | 19 | 26,7% | 125 |
142 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 19 | 90,0% | 102 |
143 | M.BENZ/GLC220D | 41 | 18 | -56,1% | 431 |
144 | LEXUS/UX250H | 20 | 18 | -10,0% | 352 |
145 | JAGUAR/FPACE | 30 | 18 | -40,0% | 266 |
146 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 18 | 800,0% | 120 |
147 | GM/CAMARO | 31 | 18 | -41,9% | 99 |
148 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 16 | -33,3% | 446 |
149 | LAND ROVER/DEFENDER | 30 | 16 | -46,7% | 234 |
150 | KIA/SORENTO | 13 | 16 | 23,1% | 116 |
151 | JAGUAR/EPACE | 31 | 15 | -51,6% | 555 |
152 | LEXUS/NX300 | 21 | 14 | -33,3% | 217 |
153 | MINI/JCW | 22 | 14 | -36,4% | 159 |
154 | IVECO/DAILY 35S14 | 20 | 13 | -35,0% | 654 |
155 | IVECO/DAILY 30-130 | 13 | 13 | 0,0% | 91 |
156 | PORSCHE/CAYENNE | 106 | 12 | -88,7% | 637 |
157 | BMW/Z4 | 11 | 12 | 9,1% | 169 |
158 | M.BENZ/CLASSE E | 10 | 12 | 20,0% | 84 |
159 | FORD/EDGE | 8 | 12 | 50,0% | 75 |
160 | NISSAN/SENTRA | 21 | 11 | -47,6% | 942 |
161 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 11 | 37,5% | 39 |
162 | LAND ROVER/EVOQUE | 34 | 10 | -70,6% | 993 |
163 | AUDI/Q8 | 14 | 10 | -28,6% | 143 |
164 | BMW/M235I | 8 | 10 | 25,0% | 52 |
165 | AUDI/Q7 | 2 | 10 | 400,0% | 38 |
166 | GM/COBALT | 12 | 9 | -25,0% | 526 |
167 | BMW/M135I | 4 | 9 | 125,0% | 79 |
168 | HYUNDAI/AZERA | - | 9 | - | 35 |
169 | EFFA/V22 | 12 | 9 | -25,0% | 103 |
170 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 8 | 8 | 0,0% | 603 |
171 | KIA/CARNIVAL | 13 | 8 | -38,5% | 115 |
172 | JAC/T50 | 5 | 8 | 60,0% | 90 |
173 | PEUGEOT/BOXER | 32 | 8 | -75,0% | 360 |
174 | CITROEN/JUMPER | 21 | 8 | -61,9% | 266 |
175 | BMW/118i | 14 | 7 | -50,0% | 263 |
176 | AUDI/A6 | 10 | 7 | -30,0% | 55 |
177 | HONDA/ACCORD | 5 | 7 | 40,0% | 55 |
178 | JAC/v260 | 10 | 7 | -30,0% | 105 |
179 | BMW/I3 | 4 | 6 | 50,0% | 70 |
180 | BMW/X2 | 19 | 5 | -73,7% | 459 |
181 | M.BENZ/GLC | 16 | 5 | -68,8% | 253 |
182 | AUDI/A4 | 7 | 5 | -28,6% | 116 |
183 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 5 | -16,7% | 83 |
184 | JEEP/WRANGLER | 7 | 4 | -42,9% | 202 |
185 | M.BENZ/CLA250 | 8 | 4 | -50,0% | 155 |
186 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 4 | -50,0% | 118 |
187 | BMW/430I | 3 | 4 | 33,3% | 41 |
188 | FYBER/FYBER | 1 | 4 | 300,0% | 25 |
189 | LIFAN/X80 | 1 | 4 | 300,0% | 20 |
190 | VW/GOLF | 70 | 3 | -95,7% | 104 |
191 | VW/FUSCA | 4 | 3 | -25,0% | 36 |
192 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 3 | 50,0% | 19 |
193 | RENAULT/KANGOO | 44 | 3 | -93,2% | 65 |
194 | EFFA/V25 | - | 3 | - | 14 |
195 | M.BENZ/GLE | 5 | 2 | -60,0% | 264 |
196 | AUDI/A5 | 1 | 2 | 100,0% | 233 |
197 | FIAT/WEEKEND | 47 | 2 | -95,7% | 178 |
198 | PEUGEOT/5008 | 2 | 2 | 0,0% | 139 |
199 | BMW/M2 | 5 | 2 | -60,0% | 86 |
200 | BMW/530E | 4 | 2 | -50,0% | 82 |
201 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 2 | 0,0% | 69 |
202 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 100,0% | 41 |
203 | AUDI/A7 | 2 | 2 | 0,0% | 20 |
204 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 2 | - | 17 |
205 | AUDI/R8 | 12 | 2 | -83,3% | 16 |
206 | BMW/M8 | 7 | 2 | -71,4% | 11 |
207 | IVECO/DAILY | 2 | 2 | 0,0% | 73 |
208 | VW/KOMBI | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
209 | HONDA/CRV | 4 | 1 | -75,0% | 386 |
210 | BMW/330I | 9 | 1 | -88,9% | 178 |
211 | VW/PASSAT | 3 | 1 | -66,7% | 132 |
212 | VOLVO/V60 | 11 | 1 | -90,9% | 103 |
213 | DODGE/JOURNEY | - | 1 | - | 83 |
214 | BMW/M5 | 5 | 1 | -80,0% | 39 |
215 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -85,7% | 38 |
216 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 1 | -50,0% | 27 |
217 | AUDI/SQ5 | 1 | 1 | 0,0% | 27 |
218 | M.BENZ/CLS | - | 1 | - | 25 |
219 | JAGUAR/XE | - | 1 | - | 25 |
220 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -50,0% | 12 |
221 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 9 |
222 | GM/CHEVETTE | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
223 | SSANGYONG/ACTYON | 2 | 1 | -50,0% | 8 |
224 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 7 |
225 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
226 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
227 | BABY/TST | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
228 | LIFAN/LF 530 | - | 1 | - | 3 |
229 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 2 |
230 | DODGE/DURANGO | - | 1 | - | 1 |
231 | GM/VECTRA | - | 1 | - | 1 |
232 | KIA/PICANTO | - | 1 | - | 1 |
233 | GM/MALIBU | - | 1 | - | 1 |
234 | RENAULT/FLUENCE | - | 1 | - | 1 |
235 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 1 | 0,0% | 77 |
236 | BYD/T3 | 6 | 1 | -83,3% | 16 |
237 | M.BENZ/VITO | - | 1 | - | 15 |
238 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -50,0% | 9 |
239 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 6 |
240 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
241 | FORD/F150 | - | 1 | - | 3 |
242 | JAC/IEV 330P | - | 1 | - | 2 |
243 | SHINERAY/P VAN | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
S10: 3281 (tudo flex)
ResponderExcluirHilux: 2821 (tudo diesel)
Ranger: 2165 (tudo storn e xls)
L200: 806 (tudo jaspion)
Frontier: 626 (água de salsicha)
Amarok: 277 (tem q por mais 500cv pra vender)
Fica tranquila que a Amarok teve interrupção de produção para o novo motor de 258 cv. em breve voltará como uma Phênix!
ExcluirMas tem que por 500cv....
ExcluirPq aí talvez o público de esportivos compre ela.
Pq o público de caminhonetes não quer nem saber de Amarok.
Engraçado que sempre à VW tem problemas com produção né??
ExcluirSerá que é incompetência da fábrica?
Da onde vc tirou isso que a Hillux é tudo diesel para de inventar mentira
ExcluirDa onde vc tirou isso que a Hillux é tudo diesel para de inventar mentira
ExcluirQuem te disse que Hillux é tudo diesel para de inventar
ExcluirFalei que S10 é tudo flex, que Ranger só vende duas versões e etc.
ExcluirMas o que incomodou foi só a Hilux.
Mas isso é normal, o foco sempre estará no que é melhor, no que vende mais, no que é mais bonito, no líder....
"tudo diesel" é força de expressão, mas quase 90% das Hilux vendidas são Diesel sim.
Ta com dificuldade Unknown?
Excluir3 comentários pra perguntar a mesma coisa, e ainda esqueceu da interrogação nos 3 kkkkk
Hilux é 50/50 Gasolina e Diesel... Pode procurar nos dados que a quatro rodas já divulgou antigamente. Sempre foi assim, e continua.
ExcluirO Resto concordo.
Quanto a Amarok é triste ver um carro bom nem ser considerado... Acredito que uma versão Flex ajudaria, mas não chegaria nem perto do Top3
GM desovando loucamente o Joy nas locadoras, e colocando o mesmo nome do Onix Plus para tentar dizer que o Onix Plus e o Novo Onix estão bobando de vendas. Tudo fachada. Se tirar o Joy, Novo Onix e Plus são enrabados sobejamente pelo Polo e Virtus.
ResponderExcluirIsso é verdade.
Excluirkkkkkkkkkk chora mais!!!!!
Excluiro aumento das vendas do onix são por que não tem mais tracker PCD.
Tcross nas ultimas unidades pcd, rumo ao esquecimento e vw terceiro lugar!!!!
chupa que é de uva!!!
Chora Carlinha. A GM enrabou a coitada da VW com força e sem um pingo de dó. Assim como as bichinhas loucas aqui da VW, que também são enrabadas lá fora e aqui nos comentários. Chorem mais meninas.
ExcluirVW sendo enrabada com sucesso kkkkkkkkkk
ExcluirQ MENTIRA
Excluirvendas minimas de joy
Informações importantes. Nada mudou.
ResponderExcluir1 - Polo segue líder na categoria compacto Premium. A frente de 208, Yaris e Fit.
2 - Virtus segue líder na categoria sedã compacto Premium. A frente de Yaris sedã e City.
2 - Nivus segue líder na categoria SUV crossover. A frente de WR-V, Cactus, Captur, Tiggo2.
3 - T-Cross líder absoluto no acumulado no ano.
Embora não ligue muito para números de vendas, FATOS precisam ser relatados. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
[[[ Já já chega o dono do prisma 2007, vulgo bixa invejosa, criticar os carros da nova Volkswagen. 😂😂😂😂 ]]]
Informações importantes. Nada mudou.
Excluir1 - Polo segue à frente de 208, Yaris e Fit, e PERDE para Argo e Onix
2 - Virtus segue à frente de Yaris sedã e City e PERDE para Onix Plus e, segundo o C4C, que defendia que seria concorrente do Corola, PERDE para esse também.
2 - Nivus segue líder sozinho na sua categoria, pois não tem concorrentes diretos.
3 - T-Cross PERDE FEIO para Renegade, Creta e Tracker
Meu caro,
ExcluirArgo e Onix não são concorrentes DIRETOS do Polo. Eles são carros populares de entrada.
Compactos Premium só são Polo, 208, Yaris e o futuro city hatch.
Daniela considera polo 1.0 de 75cv carro premium kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSó para lembrar que no comparativo dos sedãs médios (da mesma categoria), o Virtus perdeu, não só para o Ônix, como também para o novo Versa. E o carro que vc considera "Premium", caro Daniel MB, foi considerado com o PIOR ACAMENTO ENTRE OS TRÊS.
ExcluirO polo é tão somente uma evolução do gol, tanto é que a principio viria como novo gol para o br.
ExcluirPolo carniça, acabamento de fusca é premium??? Aonde???
ExcluirO POLO é compacto Premium porque tem plataforma mundial, estrutura resistente, segurança maxima, estamparia superior, teto soldado à laser, janelas em pele de vidro, motor turbo, painel digital, disco nas 4 rodas até o fechar das portas é superior aos populares.
ExcluirPop isso custa 10 mil a mais que os populares Onix e Argo nas versões mais caras.
Entenderam? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Esse blog tá em queda que nem a vw. As matérias só se resumem a lista mais vendidos, ranking etc. Nos comentários, um monte de perfil fake e alguns idiotas de ofendendo. Na verdade é o cocô falando mal da bosta.
ResponderExcluirVamos acordar gente. Vamos evoluir espiritualmente. Comentários carregados de raiva, mentiras, ódio só atrai energia negativa para seu dia, para as pessoas em sua volta.
Espero que o blog traga mais análises dos carros, testes de duração, lançamentos etc.
Mas é o único blog que mostra toda a tabela de emplacamentos. O blog é bom, mas só tem que mostrar todos os carros à venda no mercado.
ExcluirTem gente que acha mesmo que ser o carro mais vendido é um indicador de qualidade.
ResponderExcluirColoquem na cabeça: historicamente, o top 5 de vendas SEMPRE foram preenchidos por carros populares em que o critério preço, e não o de qualidade, é quem define a compra. Esse é uma característica no mercado brasileiro e dos países emergentes. Por isso NUNCA vai se ver um compacto Premium, um hatch médio ou sedã médio no topo do rankings de vendas. AQUI É BRASIL, NÃO É EUROPA.
Particularmente, quando um carro vende muito perco totalmente a vontade de possui-lo. É brochante comprar um carro e na mesma rua ter dezenas iguais ao seu. Mas isso é normal nos países emergentes. Isso pouco importa. O que vale é pagar um precinho bom num carro com design engraçadinho.
Passo longe dos carros mais vendidos. Prefiro pagar mais um pouco e pegar um compacto mais refinado e exclusivo como Polo, 208 e até Kia Rio e yaris.
O que vale é o âmbito global. Isso tem indicativo. A VW é líder mundial de vendas. Empresas globais com estratégias globais. Então no Brasil a estratégia da VW é a sustentabilidade ambiental e empresarial.
Excluirkkkkkkkkkkkk argumento do desespero.. pq qdo era o gol boqueta líder... aí prestava.......
Excluirqdo a vw esboçou 2 semanas na liderança.. valia algo... agora nao vale mais...
a diversão é ver a contradição dessa dupla CHACOTA e MYBALLS
O post trata de mercado nacional...mas que seja.
ExcluirPuro mimimi...
ExcluirE o 208 vai chegando às 1000 unidades. Pode não ser uma explosão em vendas. Mas mostra que foi melhor aceito que o anterior.
ResponderExcluirO povo gosta de painel cheio de luzinhas piscantes, e visual árvore de natal. Então o 208 é bom nisso...já no motor...
ExcluirA explosão ocorrerá nas ruas....
ExcluirAno que vem o 208 vai ocupar com certeza o topo do ranking o carro é top e bom
ExcluirComo sempre ocupou, Fabio: Peugeot sempre esteve no topo do Ranking do pior pós venda, da maior desvalorização, da maior dor de cabeça, do desgosto dos proprietários, dos problemas não resolvidos pela rede....., das revisões mal feitas, das peças caras e difícil de achar....
ExcluirAnálises: Onix Plus bateu recorde de vendas(Joy Plus, que ontem mesmo vi um sem placas), Fox resistindo bravamente, 208 perto das 1.000 unidades e o Rio pode superar as 43 unidades vendidas de janeiro.
ResponderExcluirNúmeros são números, nacional tudo bem, agora exportação que eu acho uma boa montadora de qualidade, isso sim,a Volkswagen é campeã nessa categoria,no nacional ela difícil seja líder no ano inteiro,no exterior, ela é líder absoluta,a GM e Fiat e outras,vai demorar bastante para chegar lá
ResponderExcluirinclusive a linha de exportacao é diferente da linha nacional... o q vai pros hermanos tem estamparia melhor , peças mais reforçadas e melhores...
Excluiraqui no brasil empurram-se as carroças....
A GM enrabou a coitada da VW com força e sem um pingo de dó. Assim como as bichas loucas aqui da VW, que também são enrabadas lá fora e aqui nos comentários. Chorem mais meninas.
ResponderExcluirNesse ritmo, o UP! sai de linha agora no final do ano.
ResponderExcluirNão há mais sentido em religar os aparelhos um ano depois.
ExcluirNesse ritmo, o UP! sai de linha agora no final do ano.
ResponderExcluirOlhando pra tabela a futura Stellantis parece que domina nosso mercado faz é tempo sem mimimi, podem ter seus defeitos mas qual das empresas citadas aqui não tem.
ResponderExcluirPodem ter certeza que não importa qual marca ou veiculo que um consumidor comprar vai satisfazer suas necessidade de locomoção, o resto é só uma questão de bolso e cada um deve procurar o que cabe nele.
Enquanto isso a do Gol, coitada, tem que se contentar com a média anual e rezando para GM não pegar. Com os lançamentos da concorrente, a wolks já era até na média ano em 2021. Morro de pena. Sei não, acredito que entre as protagonistas esse mês a GM leva por pouco mas leva.
ResponderExcluirvolksboquetawagen (mesmo contando caminhao) sendo enrrabada pela GM
ResponderExcluirsdauhdsauhdsauhdsauhdsauhdsahudsauhdsa
dsahusdauhdsuhdsauhduhuhsadhsuadsahudh
NÃO TEM PREÇO
SUV's e crossovers mais emplacados em Novembro(2020), até o dia 26 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo.................Novembro(26 dias)
01..JEEP/RENEGADE....5.936
02..CHEVROLET/TRACKER....5.718
03..JEEP/COMPASS....5.503
04..VOLKSWAGEN/T-CROSS....4.701
05..HYUNDAI/CRETA....4.529
06..HONDA/HR-V....3.157
07..NISSAN/KICKS....2.991
08..VOLKSWAGEN/NIVUS....2.765
09..RENAULT/DUSTER....2.183
10..FORD/ECOSPORT....2.036
Acumulado 2020:
Pos..Modelo.................Acumulado(2020)
01..VOLKSWAGEN/T-CROSS....51.825
02..JEEP/RENEGADE....48.381
03..JEEP/COMPASS....45.345
04..CHEVROLET/TRACKER....41.914
05..HYUNDAI/CRETA....40.430
06..NISSAN/KICKS....32.859
07..HONDA/HR-V....28.279
08..FORD/ECOSPORT....20.400
09..RENAULT/DUSTER....15.931
10..VOLKSWAGEN/NIVUS....11.595
Fonte: Carblog
Bela briga entre Fiat e GM.
ResponderExcluirConforme alguém postou, as duas que melhor conseguem traduzir os anseios da maior parte dos consumidores brasileiros.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.