A Mercedes apresenta seu novo modelo de ultra-luxo, Mercedes-Maybach S-Class, com destância entre eixos ainda maior, mimos do passageiro traseiro e opção V12 para rivalizar com Bentley e Rolls-Royce.
O novo Mercedes-Maybach Classe S foi apresentado como o ápice da nova gama de sedãs de luxo, oferecendo mais espaço e recursos premium para os ocupantes do banco traseiro.
Programado para chegar aos showrooms em meados de 2021, o rival do Bentley Flying Spur visa capitalizar a crescente demanda por variantes carro-chefe ultra-luxuosas de mercados como China, Coréia e Rússia.
Ele se junta ao Mercedes-Maybach GLS , o primeiro SUV da submarca, que foi revelado no ano passado.
Com 5469 mm de comprimento, o Maybach S-Class é 18 cm mais comprido do que a versão de longa distância entre eixos do Mercedes-Benz S-Class padrão .
A empresa afirma que esse aumento “beneficia totalmente a parte traseira”, tornando-o ideal para motoristas de ponta.
A atualização não está limitada a mais espaço, no entanto, com os assentos executivos gêmeos instalados como padrão, permitindo o ajuste independente dos apoios e encostos.
A Mercedes também afirma que o apoio para os pés acoplado ao banco dianteiro e o apoio para as pernas eletricamente estendido (ele mesmo 50 mm mais longo do que o do antigo Classe S Maybach ) permite uma “superfície reclinável contínua e confortável para uma posição agradável para dormir”.
Outros novos recursos incluem uma função de massagem opcional para o apoio de pernas e aquecimento para o pescoço e ombros dos passageiros traseiros. Também foram adicionados aos passageiros traseiros os “mordentes de cinto” - extensores de cinto de segurança automáticos que são normalmente encontrados nos modelos coupé e conversíveis da Mercedes .
Existem também portas traseiras eletricamente assistidas que podem ser operadas pelo motorista, além de iluminação adaptativa para os ocupantes traseiros com uma ampla gama de ajustes.
Utilizando a mesma interface MBUX para as telas OLED de cinco partes disponíveis do Classe S regular, o Maybach oferece uma vasta gama de controle sobre os sistemas e recursos do veículo e pode reconhecer movimentos e gestos dos passageiros traseiros por meio de câmeras a laser 3D no forro do teto .
Externamente, o Maybach se diferencia do Classe S padrão com um novo design de capô que apresenta uma aleta cromada, a grade de ripas vertical característica do Maybach e portas traseiras mais largas.
Há também um novo semáforo de pilar C, enquanto emblemas personalizados são aplicados por toda parte.
Opcionalmente, está disponível um acabamento de pintura em dois tons (conforme a ilustração). O Maybach S-Class será oferecido com dois motores no Reino Unido no lançamento: o V8 biturbo a gasolina de 4.0 litros de 496bhp do S580 e um V12 biturbo a gasolina de 603bhp 6.0 litros, definido como S650.
Outros mercados receberão um híbrido plug-in usando um motor turbo a gasolina de 3,0 litros e seis potes e um motor elétrico montado na caixa de câmbio para um combinado de 503bhp. A suspensão a ar é padrão, junto com a tecnologia de controle de carroceria E-Active de varredura de superfície de estrada da Mercedes. A direção da roda traseira está disponível opcionalmente.
O preço ainda não foi detalhado, mas, com base no preço do V12 Maybach Classe S da geração anterior, é provável que o modelo V8 básico exceda confortavelmente 170.000 Euros.
Que carro maravilhoso, mas que combinação de cores HORRIVEL ! Droga foi o Bryan
ResponderExcluirTambém achei as cores de gosto duvidoso. Até os antigos opalas saia e blusa tinham combinações mais atrativas.
ExcluirOlha essa cor: https://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/mercedes-maybach-classe-s-5.jpg
ExcluirCarro sensacional!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNão gostou da cor? É só mandar pintar.
ExcluirMas e com esses audi tudo aqui pegando fogo, como faz?
https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/03/14/audi-convoca-recall-de-a6-a7-a8-s5-e-q7-por-risco-de-incendio.ghtml
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem o que falar, aí sobrou pra pintura, a coisa mais fácil de ser mudada. 😂😂
ExcluirEssa apzete está cada vez mais piegas e patética.
De novo gata? Dor de cotovelo? Foda né, mas não esquenta, o nome da marca maravilhosa, poderosa, linda, vitaminada que faz esse carro é MERCEDES-BENZ.
ExcluirAnota aí qual a melhor marca de automóveis do mundo amor!
Relaxa carlortinha da de4 ...tem Bentley com essas mesmas cores? da um google em "Bentley bicolor" que vc vai ter um VW cor de vela de macumba pra chamar de seu.
ExcluirRelaxa carlortinha da de4 ...tem Bentley com essas mesmas cores... da um google em "Bentley bicolor" que vc vai ter um VW cor de vela de macumba pra chamar de seu.
ExcluirFRENTE PARECE QUE TA CHUPANDO LIMÃO AZEDO
ResponderExcluirSIM, MISTURA DE MOSCA COM BOCHECHA DO NHONHO
ResponderExcluirCOM CORPO DE PICOLÉ TABLITO
ResponderExcluirPalavras de um ASNOWAGEN:
ResponderExcluir"Virtus é superior em tudo a esse carro".
Wagen, Asno - 2020
isso é palavra dq quem nao tira a vw da cabeça
ExcluirO Passat é um carro mais bem acertado que esse.
ResponderExcluirvw passat alemão é imbatível em estética, tecnologia e dinâmica
ExcluirA8
ExcluirGENIAL. Mercedes novamente se superando e superando todas as outras. Tecnologia superior.
ResponderExcluirÉ você Satanás?
ResponderExcluirNops, é o Bentayga com aquela traseira horrorosa que doi até os olhos. A MB simplesmente não foi feliz com o esquema de cores, oq é algo facílimo de resolver, diferente do Bentley.
ExcluirO Bentayga é um SUV e nem concorre com o Maybach
ExcluirO Mercedes-Mayback GLS concorre com ele.
ExcluirOutro bicho feio
ExcluirFeio é o Bentayga, a Bentley sabe fazer carros belíssimos, mas SUV, deixa pra Land Rover e o Range Rover Vogue...
ExcluirO Bentayga é feio atrás e meio feio na frente.
ExcluirBelíssimo. Esse esquema de cores não foi a melhor escolha. Mas não tira em nenhuma parte o mérito desse sedan. O Classe S é o carro que todos os outros querem ser.
ResponderExcluir#THEBESTORNOTHING
picolé tablito de vinho com creme. feio que dói
ResponderExcluirÉ só eu, ou vcs também acham q esses carros ultraluxo são meio over demais?
ResponderExcluirqto invejoso
ResponderExcluirademais q carro de classe
nao é como os boquetawagen
Daqui a pouco o flanelinha vai dizer que não viu,não testou e não recomenda e que os carniças da VW são melhores.
ResponderExcluirnão vi, não gostei, não testarei e não indicarei, e te digo mais:
Excluirfiat e gm são 2 marcas de merda
É óbvio que não verá,não testará e recomenda apenas os fusquinhas e golzinhos quadrados pois deve ser o seu veículo. Se tentar chegar perto do MB será convidado a dar o fora.
ExcluirKkkkkkkkkkkk esse foi o melhor de todos.
Excluirvou n e sua irmã ainda entra no meu vw
Excluirkkkkkkkkk
ExcluirO pateta responde ele mesmo e depois coloca kkk,ele sequer conhece um carro de verdade a não ser na telinha do telefone.
ExcluirTem dor de cotovelo, inveja, é mal educado, é covarde (afinal, quero ver ele expor o nome dele) e quando perde nos argumentos, coloca a mãe, a esposa, a irmã no meio e sabe o que é pior: esse blog, ao invés de bloquear, deixa essa hiena correndo solta...
ExcluirQue decadente...
Percebam, quem critica esse indefectível palácio sobre rodas aborda apenas pontos superficiais e subjetivos, somente pelo simples ato de amaciar o cotovelo dolorido...
ResponderExcluirQuanta classe em suas palavras meu caro! Parabéns
Excluircarrinho feio demais. se rico comprar é excêntrico; se for pobre, é brega e de mau gosto.
ResponderExcluirDevolvo e pego um Audi A8 limousine
HORRÍVEL ESSE MB. SIM, UMA MISTURA DE MOSCA COM BOCHECHA DO NHONHO.
ExcluirTEM QUE APRENDER DESIGN DE CARRO COM A AUDI, ANOS-LUZ À FRENTE.
BMW M8 v Audi R8 v AMG GT 4dr v 911 vs Tesla Model X: DRAG RACE
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=yg3yHYQi02I
PQP AUDI WINS CARA@@#ˆˆ&& QUE MÁQUINA ESSE AUDI
Ultra-brega.
ResponderExcluirEstava esperando o comentário do Carlos, destacando que o Bentley é muito superior como carro de luxo... Porque, pela primeira vez, eu iria concordar com ele.
ResponderExcluirEste Maybach pode ser um excelente carro em mecânica e sistemas digitais - mas falta muita elegância, não é? Por fora e por dentro.
Passa longe, em elegância, de um Bentley. E nem estou comparando com RR, porque aí o nível já é muito acima.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.