Por que existem duas voltas cronometradas diferentes em Nürburgring-Nordschleife ?
A Nürburgring-Nordschleife é considerada a pista de corridas mais difícil do mundo e está incluída em cada novo desenvolvimento da Mercedes-AMG. Uma volta record é, portanto, o teste mais exigente das qualidades de um carro esportivo. Os tempos são determinados para duas alternativas de via - 20,6 e 20,832 quilômetros de extensão. Desde 1997, o circuito de 20,6 quilômetros tem sido a medida de todas as coisas. A revista especializada Auto Motor und Sport da editora Motor Presse Stuttgart conduz este circuito no âmbito do seu chamado “Superteste”. Por razões históricas, a reta curta na arquibancada T13 - da saída de Nordschleife para o circuito do Grande Prêmio até a saída do circuito do Grande Prêmio para o Nordschleife - não foi incluída na cronometragem. A linha de partida é, portanto, no final da arquibancada T13 em uma direção norte e a linha de chegada está no início da arquibancada T13 em uma direção sul. Portanto, nenhuma volta completa é medida após a largada. A extensão total do percurso é de exatamente 20,6 quilômetros . Em 2019, a volta oficial de Nürburgring foi adicionada. Foi organizado pela empresa operadora “Nürburgring 1927 GmbH & Co. KG” e é 232 metros mais longo, porque as linhas de partida e chegada são idênticas aqui, também na seção T13, então uma volta Nordschleife completa de 20.832 quilômetros é percorrida e medida com um início rápido. Numerosas condições devem ser atendidas para que os dois # tempos de registro sejam reconhecidos: Além da cronometragem com tecnologia de sensor fotoelétrico calibrado, # tentativas oficiais de registro e tentativas de obter um tempo de volta são sempre acompanhadas por um notário. Além de acompanhar a cronometragem, os veículos e os pneus também são inspecionados e homologados em cartório. A classificação das classes de veículos é baseada nas categorias oficiais da Autoridade Federal de Transporte Automóvel da Alemanha (“Kraftfahrtbundesamt” KBA). Resumo - Mercedes-AMG GT Black Series
- Motor: 4.0L V8 biturbo, Deslocamento: 3.982 cm3, Potência: 537 kW (730 PS) a 6.700-6.900 / min, Torque: 800 Nm a 2.000-6.000 / min
- Sistema de direção: Tração Traseira
- Transmissão: AMG SPEEDSHIFT DCT 7G
- Consumo de combustível combinado: 12,8 l / 100 km
- Emissões de CO 2 combinadas: 292 g / km
- Aceleração 0-100 km / h: 3,2 s
- Velocidade máxima: 325 km / h
Enquanto uns sonham em pilotar no Nordschleife de Nurburgring outros realizam suas maiores ambições como pilotos de teclado comentando porcarias aqui no Blog, principalmente nas notícias referentes aos emplacamentos.
ResponderExcluirFiquem calmas as fanzetes de Mercedes. A Porsche nem ainda começou a testar os novos 911 em Nurburgring. Mercedes toca exitada pq bateu recordes anteriores, e ultrapassados.
ResponderExcluirQuando o novo GT3 chegar, esse tempo do GT Black Series será dizimado.
Se você profetizou, não vai acontecer, Mãe Dinah do Paraguai.
ExcluirQue dor de cotovelo hein gata...
ExcluirTudo oq a Carlota fala, acontece ao contrário. Então a Mercedes vai continuar no posto por um bom tempo.
ExcluirJÁ JÁ PORSCHE DESTRÓI ESSE RECORDE
ExcluirJá Já a Porsche vai destruir o seu esfíncter.
ExcluirSe Mercedes AMG 2.0 acabou com Jetta GLI no Arrancadao do Acelerados, imagina esse aí entao.
ResponderExcluir992 turbo S já que bate essa marca
ResponderExcluirQuantos km essa merça faz com um litro de gasolina, kkkk
ResponderExcluirSe você se preocupa com km/l esse carro não é pra você.
Excluir#CHUPAPORSCHE
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