Todas as versões do City 2021 passam a trazer, de série, faróis com regulagem elétrica de altura e sensor crepuscular, para acendimento automático dos faróis. A EXL, versão topo de linha, ganha retrovisor interno fotocrômico. Tanto a EXL como a EX ganham bolsa porta-revistas atrás do banco do motorista, item já existente no banco do passageiro.
A versão LX agrega uma nova central multimídia de 7", já presente na versão EX, com conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, que permite a operação intuitiva de mapas do sistema de navegação do Waze e Google Maps, além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay).
Também ganha o sistema HFT (Hands Free Telephone) com a função Voice Tag (Reconhecimento de Voz) no volante, que permite atender e realizar chamadas, reproduzir músicas, entre outras funcionalidades.
Essa central oferece a visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância por cores, além de diversas possiblidades de regulagem de áudio, permitindo uma equalização adequada para cada estilo musical. Também foram adicionados quatro tweeters para complementar o sistema sonoro.
Por fim, as versões LX, Personal e DX passam a oferecer bolsa porta-revistas atrás do banco do passageiro.
Design
Os faróis trazem luzes de rodagem diurnas em LED integradas de série, em todas as versões. A EXL possui um conjunto exclusivo com luzes em LED, tanto para o farol baixo como para o alto.
O City traz ar-condicionado digital full touchscreen (nas versões EX e EXL), porta-malas de 536 litros de capacidade.
Todas as versões adotam o motor 1.5 i-VTEC, que gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque a 4.800 rpm - quando abastecido com gasolina, são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m a 4.800 rpm.
As versões Personal, LX, EX e EXL trazem a transmissão CVT com conversor de torque. A EX e EXL possuem ainda simulação de sete marchas por meio dos paddle shifts no volante. A versão DX possui transmissão manual de cinco velocidades, com engates curtos e precisos, uma característica comum das transmissões Honda.
Além dos dois airbags frontais, de série em todas as versões, a EX traz ainda dois airbags do tipo laterais. A EXL, por sua vez, possui também as bolsas infláveis laterais do tipo cortina, totalizando seis airbags. Todas as versões do City trazem, de série, freios ABS com EBD, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes e sistema ISOFIX de fixação de cadeirinha infantil.
Comercialização
No modelo 2021, o City continua sendo oferecido em cinco versões - DX, Personal, LX, EX e EXL.
Todas as versões trazem as seguintes opções de cores: Branco Tafetá (sólida), Azul Boreal, Prata Platinum e Cinza Barium (metálicas), Branco Estelar e Preto Cristal (perolizadas). A linha possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e estará disponível nas concessionárias a partir de novembro.
Tabela de Preços:
Honda City DX - R$ 67.800,00
Honda City Personal - R$ 68.190,00
Honda City LX - R$ 82.100,00
Honda City EX - R$ 87.400,00
Honda City EXL - R$ 93.100,00
47
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Enquanto no Virtus tem um padrão superior, com plásticos de qualidade, e melhor padrão de montagem. o Virtus parece um carro premium perto do Corolla.
O Virtus tem mais porta-malas (521 litros) que o Corolla (apenas 470 litros), tem melhor acabamento, desempenho equivalente, consumo 25% menor, e ainda é R$ 15 mil mais barato, e tem painel digital e central de 8 polegadas com espalhamento de tela (ausente no Corolla).
Como se não bastasse, o Virtus tem diferencial XDS+, com bloqueio eletrônico, motor turbo e de injeção direta - coisas inexistentes no Corolla.
Virtus superior ao Corolla em tudo.
VW Virtus tem maior porte que sedã médio, mais porta-malas. E visualmente ele é um médio, veja:
Caramba mano sei que tu gosta da VW, mas forçou a barra demais não ? Acho que dez de sacanagem ou brincadeira, já entrou em Corolla ?? Já andou em um ?? Comparar Corolla com Virtus na moral vc tem problema, comparar City com Voyage carro ridículo, pequeno boqueta e puro plástico ... na moral deve ser zueira sua
Rapariga, já viajei de Virtus, Focus 2.0, Cobalt e HB20S, mínimo de 2,5k km, muita estrada e cidade por 2 a 3 semanas com cada, todos automáticos e praticamente novos (menos de 4k km), à exceção do Cobalt e Focus que eram mais rodados. Não vou falar do Focus pois ele é de uma categoria acima e não é mais fabricado. Disparado, o melhor deles foi o HB20S 1.6, 30% mais econômico que os outros dois e com o melhor desempenho motor-câmbio, seguido do Virtus e Cobalt empatados. O câmbio do Virtus dá pequenos trancos o tempo todo, e o pior é que na estrada é mais acentuado, um verdadeiro show de hortores. O Cobalt é o mais beberrão e não anda bem, pois o 1.4 não aguenta o tranco. O Virtus tb não anda bem, muito peso pra pouco motor, se igualando ao Cobalt. Acabamento ruim de todos, mas o Cobalt era melhorzinho por ser LTZ. E o Virtus e HB20S equivalentes, nivelados por baixo. Então parceiro, não venha querer comparar Virtus com qq outro, pois na prática, ele não é isso tudo e deixa demais a desejar, além de ter péssimo desempenho e acabamento pífio. O melhor de todos é o HB20 1.6. Esse novo, com motor 1.0 turbo e injeção direta etc., é uma enceradeira, fora a barulhada que faz nas altas que chega até a irritar. Por isto a Hyundai acertou em manter o motor 1.6, pois quem quer uma pegada melhor, não gosta de motor de dentista e não liga praquela frente de bigode de sábio chinês, vai nele. E ficará muito mais satisfeito.
Voyage sem crash test, só com 2 aib, sem controles de estabilidade e tração e com entreeixos de carro dos anos 90? Esse já tá morto, toma pau de todos os concorrentes.
Absurdo não é escrever essas bobagens que o Cde4Asno escreve. Absurdo é ele acreditar nas próprias fantasias e pior, achar que algum maluco tb acredita. Claro que temos que tirar os APzetes e os fakes dele dessa equação, pois todos acreditam em conto da carochinha.
Fufuca, piriga não. Qq um com o mínimo de QI sabe que isso é conversa de vendedor que acha que cliente é otário. Já peguei uns assim. Só que eu fazia mais hora com eles e eles nem percebiam, de tão idiotas que são.
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport
***Agora o golpe de misericórdia*** How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Quer queimar dinheiro? Compre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.
Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Grupo VW lança 1 carro novo por semana. Impressionante Aí falam na porcaria de Tesla, uma lata véia sobre baterias gigantes e mais nada. Solta a maozinha do volante e coma pipoca no caminho e vc vai ver onde vai parar... No colo do capeta, tio do fufuka
Tô precisando trocar o meu 10/10 por um mais novo, mas continuo a esperar o Jac J7, que anunciou e sumiu, ja não aparece a mais de um ano, sabemos que ele tá no México, mas o importador JAC daqui nunca mais tocou no assunto
Quem paga 94k nesse City, se tem Voyage Automático MSI 1.6 bem superior por R$ 70k?
ResponderExcluirVoyage bem melhor custo x benefício.
Virtus é outra categoria, concorrente do Corolla. Virtus tem motor 1.0 TSI turbo e injeção direta, painel digital. Outra categoria.
ExcluirVirtus é um fracasso de vendas e de satisfação entre os donos.
Excluirhttps://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/guia-compra/espacoso-e-bom-de-motor-virtus-desaponta-em-satisfacao/
Se Virtus é concorrente do Corolla, segundo sua mente, Jetta é concorrente de quem?
ExcluirJetta fica no nível do Accord.
ExcluirVirtus x Corolla
Excluirhttps://www.car.blog.br/2017/11/toyota-corolla-x-volkswagen-virtus.html
https://www.youtube.com/watch?v=DPSSvT9wR78
Virtus é o mais bem acabado sedã médio do mercado, com padrão superior ao do Corolla.
Veja o acabamento boqueta do Corolla
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s
Agora veja o acabamento primoroso do Virtus
https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8
No Corolla há parafusos a mostra e plástico duro
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s
Enquanto no Virtus tem um padrão superior, com plásticos de qualidade, e melhor padrão de montagem. o Virtus parece um carro premium perto do Corolla.
O Virtus tem mais porta-malas (521 litros) que o Corolla (apenas 470 litros), tem melhor acabamento, desempenho equivalente, consumo 25% menor, e ainda é R$ 15 mil mais barato, e tem painel digital e central de 8 polegadas com espalhamento de tela (ausente no Corolla).
Como se não bastasse, o Virtus tem diferencial XDS+, com bloqueio eletrônico, motor turbo e de injeção direta - coisas inexistentes no Corolla.
Virtus superior ao Corolla em tudo.
VW Virtus tem maior porte que sedã médio, mais porta-malas. E visualmente ele é um médio, veja:
https://4.bp.blogspot.com/-EGiCdC5aOQM/WndSTdX4rdI/AAAAAAAACFI/LWN1bmtf9Ekndn8GmfOWyd0tbfn7aChywCLcBGAs/s1600/Virtus-x-Jetta%2B%252822%2529.jpg
O Virtus é um sedã médio, com entre-eixos de médio, tem mais porta-malas e mais espaço interno. O acabamento é melhor que o do Corolla e Cruze.
O vídeo é da geração anterior do Corolla, que asno. E vídeo do Carblog não vale, tem o MyBalls de cheerleader no fundo.
ExcluirCaramba mano sei que tu gosta da VW, mas forçou a barra demais não ? Acho que dez de sacanagem ou brincadeira, já entrou em Corolla ?? Já andou em um ?? Comparar Corolla com Virtus na moral vc tem problema, comparar City com Voyage carro ridículo, pequeno boqueta e puro plástico ... na moral deve ser zueira sua
ExcluirRapariga, já viajei de Virtus, Focus 2.0, Cobalt e HB20S, mínimo de 2,5k km, muita estrada e cidade por 2 a 3 semanas com cada, todos automáticos e praticamente novos (menos de 4k km), à exceção do Cobalt e Focus que eram mais rodados. Não vou falar do Focus pois ele é de uma categoria acima e não é mais fabricado. Disparado, o melhor deles foi o HB20S 1.6, 30% mais econômico que os outros dois e com o melhor desempenho motor-câmbio, seguido do Virtus e Cobalt empatados. O câmbio do Virtus dá pequenos trancos o tempo todo, e o pior é que na estrada é mais acentuado, um verdadeiro show de hortores. O Cobalt é o mais beberrão e não anda bem, pois o 1.4 não aguenta o tranco. O Virtus tb não anda bem, muito peso pra pouco motor, se igualando ao Cobalt. Acabamento ruim de todos, mas o Cobalt era melhorzinho por ser LTZ. E o Virtus e HB20S equivalentes, nivelados por baixo. Então parceiro, não venha querer comparar Virtus com qq outro, pois na prática, ele não é isso tudo e deixa demais a desejar, além de ter péssimo desempenho e acabamento pífio. O melhor de todos é o HB20 1.6. Esse novo, com motor 1.0 turbo e injeção direta etc., é uma enceradeira, fora a barulhada que faz nas altas que chega até a irritar. Por isto a Hyundai acertou em manter o motor 1.6, pois quem quer uma pegada melhor, não gosta de motor de dentista e não liga praquela frente de bigode de sábio chinês, vai nele. E ficará muito mais satisfeito.
ExcluirQualquer Corolla, repito, QUALQUER COROLLA É ANOS LUZ MELHOR ACABADO UMA VIRTUS. Pode pegar de qualquer geração que os espanco será igual.
ExcluirEssa puta nunca andou num Corolla, coitada, acostumou tanto com o Gol G4 2 portas dela que acha o Virtus um luxo só 😂😂😂😂😂
Se bem que o acabamento não é praticamente o mesmo.
"jetta no nivel do accord"
Excluirmuito, mas muito doente...
carros de plasticos querer comparar com categoria superior e de marcas boas
HUAUHSAHUUHSAUHSAUHSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Carlos Carlos4Carros é o eterno asno. Já tive os dois carros, City e Voyage e pro Voyage chegar no calcanhar do City, precisa nascer de novo...
ExcluirOnix Plus segue sendo a melhor opção do segmento... O choro é livre.
ResponderExcluirVoyage AT com melhor relação custo x benefício.
ExcluirKKKKKKKKKKKKK
ExcluirVoyage sem crash test, só com 2 aib, sem controles de estabilidade e tração e com entreeixos de carro dos anos 90? Esse já tá morto, toma pau de todos os concorrentes.
Voyage e Gol: 3 estrelas no Latin NCAP
Excluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/4/volkswagen-gol-trend-16-+-2-airbags
😂😂😂😂
ExcluirSó 3 no protocolo mais leve possível, ou seja, se fizer hoje vai sair com -3.
Voyage não é recomendado aos claustrofóbicos.
ExcluirNem aos que valorizam a vida.
ExcluirAbsurdo não é escrever essas bobagens que o Cde4Asno escreve. Absurdo é ele acreditar nas próprias fantasias e pior, achar que algum maluco tb acredita. Claro que temos que tirar os APzetes e os fakes dele dessa equação, pois todos acreditam em conto da carochinha.
ResponderExcluirMano ele deve estar sendo sarcástico
ExcluirInsanidade ele fazer essas comparações
Tá não. Ele é assim mesmo. Completamente insano. E ainda acha que alguém com o mínimo de discernimento acredita nele. Essa é a pior doença.
ExcluirPior que é verdade. Kkkkkkk
ExcluirKkkkkkk
ExcluirFufuca, piriga não. Qq um com o mínimo de QI sabe que isso é conversa de vendedor que acha que cliente é otário. Já peguei uns assim. Só que eu fazia mais hora com eles e eles nem percebiam, de tão idiotas que são.
ResponderExcluirjaponês faz sushi bem, carro não
ResponderExcluircarro precisam aprender com a VW.
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Ta doido, 93k nessa carroça jurássica e sem ESP? Só um maluco mesmo!!
ResponderExcluirVW = LÍDER DE VENDAS EM 2020
ResponderExcluirNÃO TEM PRA NINGUÉM
RESTO É CONVERSINHA
ExcluirMENTIRA...
SEGUNDO A FENABRAVE (NAO ERAM ELES OS CORRETOS?)
1o CHEVROLET 17,1%
2o VOLKS 17,0%
BLOG MENTIROSO
CHOREM NAO...
UHASSUHASAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHUHSAUHSASAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSUHAAAAAAAASAUSUAHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAHUUHSAHUSA
NÃO CHOREM HATERS. GANHAMOS DA GM IGUAL AO BIDEN
ExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
ResponderExcluirElectric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Alguém aí ainda está em dúvida?
Então assistam esse vídeo:
Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28
https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK
Mais um recorde adicional pra coleção: Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!
https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport
***Agora o golpe de misericórdia***
How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car
https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE
Muito frufru e na hora H brocha.
Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW
https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters
Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?
AUDI = AUTO UNION destruindo BMW
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Quer queimar dinheiro?
Compre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.
Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Honda perde feio. Quando entra Porsche ou Audi vs (resto),
ResponderExcluirNão tem pra ninguém
Só surra na bunda
Igual ao fufuka
A fonte de saber de carros vem da Alemanha.
ResponderExcluirO resto toma de 7 a 1
Igual fufuka toma no toba
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGrupo VW lança 1 carro novo por semana. Impressionante
ResponderExcluirAí falam na porcaria de Tesla, uma lata véia sobre baterias gigantes e mais nada.
Solta a maozinha do volante e coma pipoca no caminho e vc vai ver onde vai parar...
No colo do capeta, tio do fufuka
Segundo o Bob, é melhor comprar um belo voyage cadeira elétrica automático, kkkkkkk
ResponderExcluirTem que ser otário e cego para levar um voyage zé do caixão em pleno 2020.
ResponderExcluirRECONHECE A SUPERIORIDADE DA VW, UMA VEZ QUE ELA ESTÁ COM O TROFÉU
ResponderExcluirISSO MESMO FUFUKA, BOM GAROTO
FUFUKA RECONHECE ACIMA A SUPERIORIDADE DA VW, UMA VEZ QUE ELA ESTÁ COM O TROFÉU.
ResponderExcluirISSO MESMO FUFUKA, BOM GAROTO.
Que blog triste
ResponderExcluirTô precisando trocar o meu 10/10 por um mais novo, mas continuo a esperar o Jac J7, que anunciou e sumiu, ja não aparece a mais de um ano, sabemos que ele tá no México, mas o importador JAC daqui nunca mais tocou no assunto
ResponderExcluirTo percebendo aqui que tem e muito Fusqueiro invejoso, que não aguenta ver o log H, e fica arrumando tudo quanto e carniça só pra barreirar!
ResponderExcluirVW É LIXO POPULAR
ResponderExcluirnem sabe fazer carros
HONDA, TOYOTA, HYUNDAI >>>>>>>>>> VOLKsboquetaWAGEN
NÃO NÉ.....KKKK.....SEI SEI....A VW SÓ FAZ ESSES AQUI:
ExcluirVolkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
CHUPPPPPPAAAAAAAAAAAAA
CHOLA NÃO. VW COLOCA VASELINA EM VC
ExcluirIsso é questão de gosto pessoal...
ResponderExcluirEu acho o City belíssimo, principalmente com a roda de cinco raios.
Um lixo puro. Bate tanto acabamento que leva o dono à loucura em alguns meses.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.