Depois do Stradale, a Ferrari apresenta do SF90 Spider - um ícone da tecnologia que, no entanto, não quer diminuir o prazer de conduzir.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
Essa filosofia já havia se contraposto ao lançamento do SF90 Road, mas no Spider esses conceitos são aprimorados por ser capaz de conduzir esse plug-in super híbrido também ao ar livre.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
Um carro de corrida capaz de salpicar de zero a 200 km / h em 7,9 segundos (o "0-100" leva apenas 2,5 segundos) e atingir 340 km / h. Uma joia da tecnologia que exige um cheque de € 473 mil (R$ 3,04 milhões - cerca de 10% a mais que o Stradale) e vários meses de espera: as primeiras entregas serão em meados de 2021.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
A mecânica da nova Ferrari SF90 Spider obviamente, é compartilhado com o Stradale: o V8 biturbo de 780 HP é combinado com três motores elétricos, para um total de 1.000 HP nas quatro rodas. O motor de combustão interna possui uma transmissão de dupla embreagem de oito velocidades.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
A bateria do sistema híbrido plug-in permite uma condução elétrica por aproximadamente 25 km declarados: neste caso o carro é movido apenas pelos dois motores elétricos dianteiros. Aqui, porém, você pode abrir o teto retrátil de alumínio (mesmo com o carro se movendo abaixo de 45 km / h) e desfrutar do prazer de viajar “com o vento nos cabelos”.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
O aumento de peso em comparação com o cupê é de 100 kg, cerca de 80 devido ao mecanismo de abertura (mas seriam 40 a mais sem o uso do alumínio) e cerca de vinte pelos reforços da estrutura necessários para garantir alta rigidez torcional que não compromete o desempenho na pista. Obviamente, não faltam controles eletrônicos refinados que foram lançados no Stradale.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
Com o novo Ferrari SF90 Spider , também estreia uma configuração específica chamada de setup Fiorano (pacote de cerca de 50.000 euros adoptado para o carro azul nas imagens), que tem como missão não só tornar este carro ainda mais exclusivo ( especifica a pintura com a inserção em “V”) na frente, mas acima de tudo para melhorar seu desempenho, especialmente na pista.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
O escape de titânio e elementos de fibra de carbono economizam 21 kg. Leia também as rodas forjadas, com design patenteado que contribui para melhorar ainda mais a aerodinâmica do carro, ajudando a "esmagá-lo" ao solo em altas velocidades. Os pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 também são específicos.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
O cockpit da nova Ferrari SF90 Spider também incorpora os elementos introduzidos com o Stradale, em particular o grande painel digital de 16 polegadas que é a base da filosofia “olhos na estrada e mãos no volante”. Obviamente, não faltam elementos típicos das descobertas, como o quebra-vento.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
Que pode ser baixado mesmo com o tejadilho fechado, para desfrutar ao máximo do som do V8 twin-turbo. Atrás dos encostos de cabeça, as duas barras anti-queda atuam como proteção e um elemento de estilo que acentua a personalidade deste supercarro.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Será que vai ter na cor vermelha ou branco com os bancos e detalhes vermelhos?!

      Excluir
    2. Meu ZAP 18981199291 Dr MILAN.:

      Excluir
  2. Lamborghini Sian manda lembranças. Enquanto Ferrari com tecnologia de baterias, Lamborghini Sian já usa super-capacitor para armazenar. Bem superior em tudo, e veio muito antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a pergunta que não quer calar: E QUEM PERGUNTOU ALGUMA COISA PRA VOCÊ, FAKE Nº 1?

      Excluir
    2. Fala tanto dos jaspions coreanos e japoneses mas ja viu coisa mais jaspion que uma lamborghini? Lave a boca e faça a xuca antes de bostejar algo de uma Ferrari seu asno!

      Excluir
    3. LAMBORGHINI JASPION 2 SPIELVAN DA GLASSLITE

      quem lembra???

      Excluir
    4. kkkkk LAMBORGHINI JASPION
      esse foi otima
      meu tio tem uma, mas ta quebrada
      parece que o brinquedo e igual o auto real. kk

      Excluir
  3. Cada coisa que esse ignóbil escreve que dá até nojo. Cde4AsnoBoy, dá um tempo, filha.

    ResponderExcluir
  4. Lamborghini Sian destrói essa ferrari

    ResponderExcluir
  5. É MEU DEVER ALERTAR OS AMIGOS DESTE BLOG:

    ALERTA ****EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA***

    QUEM TEM COMPASS COMECE A VENDER PQ VAI DESPENCAR DE PREÇO

    CHEGOU O COMPASS KILLER: VW TAOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser Compass Killer igual o Jetta era Corolla Killer?? Hj né 1° de abril não amigo kkkkkk

      Excluir
  6. É sério isso! Sabe o que vai acontecer!
    No máximo a jeep vai diminuir o valor do compass e vai ter lucro, pois o projeto já esta a anos no mercado e uma boa parte pago, e o taos vai micar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta a anos é com "H": ESTÁ HÁ ANOS
      TOMOU PAU IGUAL O COMPASS

      Excluir
  7. Ferrari é Ferrari. Simplesmente a marca com o maior lucro por venda. A mais desejada e que tem o poder de escolher seus clientes e não ao contrário. Lamborghini é boa, mas não chegou no nível de Maranello, ainda.

    ResponderExcluir
  8. É MEU DEVER ALERTAR OS AMIGOS DESTE BLOG:

    ALERTA ****EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA***

    QUEM TEM COMPASS COMECE A VENDER PQ VAI DESPENCAR DE PREÇO

    CHEGOU O COMPASS KILLER: VW TAOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que a jeep vai lançar o compass killer .
      so se for isso!!

      Excluir
  9. Sián? Aquele que seguramente é o Lamborghini mais feio e rebuscado nos últimos 25 anos?

    Quem é a Lamborghini na fila do pão quando o assunto é FERRARI.

    Ah! "by the way", é comum nos quartos dos meninos que amam carros terem pôsteres de Ferrari, já Lamborghini...

    ResponderExcluir
  10. Polo GTS tem um custo benefício melhor.

    ResponderExcluir
  11. o que polo tem haver com a conversa ?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    rindo ate 2030

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem