Depois do Stradale, a Ferrari apresenta do SF90 Spider - um ícone da tecnologia que, no entanto, não quer diminuir o prazer de conduzir.
Essa filosofia já havia se contraposto ao lançamento do SF90 Road, mas no Spider esses conceitos são aprimorados por ser capaz de conduzir esse plug-in super híbrido também ao ar livre.
Um carro de corrida capaz de salpicar de zero a 200 km / h em 7,9 segundos (o "0-100" leva apenas 2,5 segundos) e atingir 340 km / h. Uma joia da tecnologia que exige um cheque de € 473 mil (R$ 3,04 milhões - cerca de 10% a mais que o Stradale) e vários meses de espera: as primeiras entregas serão em meados de 2021.
A mecânica da nova Ferrari SF90 Spider obviamente, é compartilhado com o Stradale: o V8 biturbo de 780 HP é combinado com três motores elétricos, para um total de 1.000 HP nas quatro rodas. O motor de combustão interna possui uma transmissão de dupla embreagem de oito velocidades.
A bateria do sistema híbrido plug-in permite uma condução elétrica por aproximadamente 25 km declarados: neste caso o carro é movido apenas pelos dois motores elétricos dianteiros. Aqui, porém, você pode abrir o teto retrátil de alumínio (mesmo com o carro se movendo abaixo de 45 km / h) e desfrutar do prazer de viajar “com o vento nos cabelos”.
O aumento de peso em comparação com o cupê é de 100 kg, cerca de 80 devido ao mecanismo de abertura (mas seriam 40 a mais sem o uso do alumínio) e cerca de vinte pelos reforços da estrutura necessários para garantir alta rigidez torcional que não compromete o desempenho na pista. Obviamente, não faltam controles eletrônicos refinados que foram lançados no Stradale.
Com o novo Ferrari SF90 Spider , também estreia uma configuração específica chamada de setup Fiorano (pacote de cerca de 50.000 euros adoptado para o carro azul nas imagens), que tem como missão não só tornar este carro ainda mais exclusivo ( especifica a pintura com a inserção em “V”) na frente, mas acima de tudo para melhorar seu desempenho, especialmente na pista.
O escape de titânio e elementos de fibra de carbono economizam 21 kg. Leia também as rodas forjadas, com design patenteado que contribui para melhorar ainda mais a aerodinâmica do carro, ajudando a "esmagá-lo" ao solo em altas velocidades. Os pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 também são específicos.
O cockpit da nova Ferrari SF90 Spider também incorpora os elementos introduzidos com o Stradale, em particular o grande painel digital de 16 polegadas que é a base da filosofia “olhos na estrada e mãos no volante”. Obviamente, não faltam elementos típicos das descobertas, como o quebra-vento.
Que pode ser baixado mesmo com o tejadilho fechado, para desfrutar ao máximo do som do V8 twin-turbo. Atrás dos encostos de cabeça, as duas barras anti-queda atuam como proteção e um elemento de estilo que acentua a personalidade deste supercarro.
Ferrari é Ferrari, sem mais...
ResponderExcluirSerá que vai ter na cor vermelha ou branco com os bancos e detalhes vermelhos?!
ExcluirMeu ZAP 18981199291 Dr MILAN.:
ExcluirLamborghini Sian manda lembranças. Enquanto Ferrari com tecnologia de baterias, Lamborghini Sian já usa super-capacitor para armazenar. Bem superior em tudo, e veio muito antes.
ResponderExcluirChora não! Que feio!
ExcluirE a pergunta que não quer calar: E QUEM PERGUNTOU ALGUMA COISA PRA VOCÊ, FAKE Nº 1?
ExcluirFala tanto dos jaspions coreanos e japoneses mas ja viu coisa mais jaspion que uma lamborghini? Lave a boca e faça a xuca antes de bostejar algo de uma Ferrari seu asno!
ExcluirLAMBORGHINI JASPION 2 SPIELVAN DA GLASSLITE
Excluirquem lembra???
kkkkk LAMBORGHINI JASPION
Excluiresse foi otima
meu tio tem uma, mas ta quebrada
parece que o brinquedo e igual o auto real. kk
Cada coisa que esse ignóbil escreve que dá até nojo. Cde4AsnoBoy, dá um tempo, filha.
ResponderExcluirTejadilho, kkkkkk...que preguiça!
ResponderExcluirLamborghini Sian destrói essa ferrari
ResponderExcluirbugatti então humilha a ferrari
ResponderExcluirÉ MEU DEVER ALERTAR OS AMIGOS DESTE BLOG:
ResponderExcluirALERTA ****EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA***
QUEM TEM COMPASS COMECE A VENDER PQ VAI DESPENCAR DE PREÇO
CHEGOU O COMPASS KILLER: VW TAOS
Vai ser Compass Killer igual o Jetta era Corolla Killer?? Hj né 1° de abril não amigo kkkkkk
ExcluirÉ sério isso! Sabe o que vai acontecer!
ResponderExcluirNo máximo a jeep vai diminuir o valor do compass e vai ter lucro, pois o projeto já esta a anos no mercado e uma boa parte pago, e o taos vai micar...
esta a anos é com "H": ESTÁ HÁ ANOS
ExcluirTOMOU PAU IGUAL O COMPASS
Ferrari é Ferrari. Simplesmente a marca com o maior lucro por venda. A mais desejada e que tem o poder de escolher seus clientes e não ao contrário. Lamborghini é boa, mas não chegou no nível de Maranello, ainda.
ResponderExcluirÉ MEU DEVER ALERTAR OS AMIGOS DESTE BLOG:
ResponderExcluirALERTA ****EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA***
QUEM TEM COMPASS COMECE A VENDER PQ VAI DESPENCAR DE PREÇO
CHEGOU O COMPASS KILLER: VW TAOS
o que a jeep vai lançar o compass killer .
Excluirso se for isso!!
Sián? Aquele que seguramente é o Lamborghini mais feio e rebuscado nos últimos 25 anos?
ResponderExcluirQuem é a Lamborghini na fila do pão quando o assunto é FERRARI.
Ah! "by the way", é comum nos quartos dos meninos que amam carros terem pôsteres de Ferrari, já Lamborghini...
Polo GTS tem um custo benefício melhor.
ResponderExcluiro que polo tem haver com a conversa ?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo ate 2030
Ferrari linda demais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.