A alemã VW é a terceira, com 16,8%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da GM, com 17,23%, seguida da VW, com 17,17%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (24) de 2020
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 30.369 | 18,6% | 273.004 | 16,39% |
2 | GM | 30.059 | 18,4% | 287.050 | 17,23% |
3 | Volkswagen | 27.554 | 16,8% | 285.937 | 17,17% |
4 | Hyundai | 13.803 | 8,4% | 141.975 | 8,52% |
5 | Toyota | 11.673 | 7,1% | 119.080 | 7,15% |
6 | Ford | 11.140 | 6,8% | 119.022 | 7,15% |
7 | Jeep | 10.159 | 6,2% | 92.758 | 5,57% |
8 | Renault | 8.236 | 5,0% | 111.806 | 6,71% |
9 | Honda | 6.682 | 4,1% | 72.227 | 4,34% |
10 | Nissan | 4.110 | 2,5% | 53.383 | 3,20% |
11 | CAOA Chery | 1.723 | 1,1% | 16.379 | 0,98% |
12 | Peugeot | 1.423 | 0,9% | 11.103 | 0,67% |
13 | Mitsubishi | 1.388 | 0,8% | 15.419 | 0,93% |
14 | Citroen | 998 | 0,6% | 12.413 | 0,75% |
15 | BMW | 834 | 0,5% | 10.021 | 0,60% |
16 | Volvo | 784 | 0,5% | 6.528 | 0,39% |
17 | Mercedes | 451 | 0,3% | 7580 | 0,46% |
18 | Audi | 436 | 0,3% | 5.800 | 0,35% |
19 | Kia | 431 | 0,3% | 5.364 | 0,32% |
20 | Iveco | 206 | 0,1% | 2.940 | 0,18% |
21 | Land Rover | 192 | 0,1% | 4.296 | 0,26% |
22 | RAM | 173 | 0,1% | 1.171 | 0,07% |
23 | Suzuki | 167 | 0,1% | 2.328 | 0,14% |
24 | Troller | 149 | 0,1% | 1.120 | 0,07% |
25 | Porsche | 127 | 0,1% | 2.345 | 0,14% |
26 | Mini | 111 | 0,1% | 1.091 | 0,07% |
27 | Subaru | 49 | 0,0% | 325 | 0,02% |
28 | JAC | 35 | 0,0% | 473 | 0,03% |
29 | Lexus | 32 | 0,0% | 624 | 0,04% |
30 | Jaguar | 31 | 0,0% | 880 | 0,05% |
31 | Dodge | 29 | 0,0% | 270 | 0,02% |
32 | Foton | 15 | 0,0% | 123 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (24) de 2020
Médias diárias | 9.761 | 10.230 | 4,8% | 7.403 | |
Totais | 204.973 | 163.679 | -20,1% | 1.665.665 | |
Rank | Outubro | Novembro | Δ [Nov/Out] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 12.203 | 10.964 | -10,2% | 115.457 |
2 | GM/ONIX PLUS | 8.619 | 9.172 | 6,4% | 67.516 |
3 | FIAT/STRADA | 10.068 | 7.781 | -22,7% | 67.821 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.903 | 7.447 | -16,4% | 74.099 |
5 | VW/GOL | 8.473 | 7.210 | -14,9% | 61.981 |
6 | FIAT/ARGO | 7.566 | 6.371 | -15,8% | 55.442 |
7 | FORD/KA | 7.489 | 5.449 | -27,2% | 57.348 |
8 | JEEP/RENEGADE | 6.042 | 5.227 | -13,5% | 47.672 |
9 | FIAT/TORO | 5.949 | 5.167 | -13,1% | 45.547 |
10 | GM/TRACKER | 6.594 | 5.098 | -22,7% | 41.294 |
11 | JEEP/COMPASS | 6.161 | 4.924 | -20,1% | 44.766 |
12 | VW/T CROSS | 5.136 | 4.069 | -20,8% | 51.193 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 4.240 | 3.953 | -6,8% | 34.961 |
14 | FIAT/MOBI | 5.098 | 3.939 | -22,7% | 39.322 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 5.354 | 3.895 | -27,3% | 39.796 |
16 | VW/POLO | 3.455 | 2.978 | -13,8% | 37.297 |
17 | VW/VOYAGE | 2.988 | 2.785 | -6,8% | 19.217 |
18 | HONDA/HR-V | 3.586 | 2.700 | -24,7% | 27.822 |
19 | GM/S10 | 3.401 | 2.699 | -20,6% | 22.453 |
20 | NISSAN/KICKS | 3.966 | 2.683 | -32,3% | 32.551 |
21 | TOYOTA/HILUX | 3.120 | 2.562 | -17,9% | 28.601 |
22 | VW/NIVUS | 3.124 | 2.450 | -21,6% | 11.450 |
23 | FIAT/UNO | 3.592 | 2.439 | -32,1% | 19.194 |
24 | VW/VIRTUS | 3.480 | 2.416 | -30,6% | 27.241 |
25 | RENAULT/KWID | 5.022 | 2.392 | -52,4% | 41.604 |
26 | VW/SAVEIRO | 3.117 | 2.333 | -25,2% | 27.012 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 2.330 | 1.967 | -15,6% | 20.060 |
28 | FORD/RANGER | 1.700 | 1.958 | 15,2% | 17.067 |
29 | FIAT/FIORINO | 2.635 | 1.899 | -27,9% | 15.336 |
30 | RENAULT/DUSTER | 2.460 | 1.872 | -23,9% | 15.620 |
31 | TOYOTA/YARIS HB | 2.177 | 1.862 | -14,5% | 18.139 |
32 | VW/FOX | 2.366 | 1.786 | -24,5% | 17.860 |
33 | HONDA/CIVIC | 2.463 | 1.762 | -28,5% | 16.991 |
34 | FORD/KA SEDAN | 2.542 | 1.756 | -30,9% | 22.843 |
35 | FORD/ECOSPORT | 2.216 | 1.753 | -20,9% | 20.117 |
36 | RENAULT/SANDERO | 2.419 | 1.641 | -32,2% | 23.715 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.790 | 1.481 | -17,3% | 13.473 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.605 | 1.431 | -10,8% | 14.290 |
39 | GM/SPIN | 1.373 | 1.110 | -19,2% | 14.128 |
40 | HONDA/WR-V | 1.391 | 1.087 | -21,9% | 8.902 |
41 | TOYOTA/HILUX SW4 | 862 | 937 | 8,7% | 7.575 |
42 | FIAT/SIENA | 975 | 888 | -8,9% | 9.180 |
43 | RENAULT/LOGAN | 1.312 | 833 | -36,5% | 11.876 |
44 | PEUGEOT/208 | 494 | 818 | 65,6% | 3.029 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 696 | 767 | 10,2% | 8.848 |
46 | MITSUBISHI/L200 | 1.009 | 746 | -26,1% | 8.631 |
47 | HONDA/FIT | 1.236 | 745 | -39,7% | 12.060 |
48 | VW/TIGUAN | 798 | 677 | -15,2% | 7.671 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 881 | 650 | -26,2% | 7.501 |
50 | RENAULT/OROCH | 907 | 641 | -29,3% | 5.005 |
51 | RENAULT/CAPTUR | 589 | 607 | 3,1% | 9.013 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 944 | 558 | -40,9% | 6.943 |
53 | BMW/320I | 526 | 395 | -24,9% | 4.033 |
54 | NISSAN/VERSA | 108 | 385 | 256,5% | 8.321 |
55 | HONDA/CITY | 733 | 380 | -48,2% | 6.011 |
56 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 481 | 335 | -30,4% | 4.940 |
57 | GM/MONTANA | 398 | 325 | -18,3% | 6.204 |
58 | FIAT/DOBLO | 383 | 321 | -16,2% | 2.853 |
59 | VOLVO/XC40 | 273 | 307 | 12,5% | 2.429 |
60 | GM/CRUZE SEDAN | 525 | 306 | -41,7% | 8.250 |
61 | TOYOTA/ETIOS HB | 599 | 302 | -49,6% | 8.307 |
62 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 224 | 301 | 34,4% | 2.129 |
63 | CAOA CHERY/TIGGO | 437 | 284 | -35,0% | 4.038 |
64 | VOLVO/XC60 | 417 | 276 | -33,8% | 2.560 |
65 | VW/EXPRESS | 338 | 268 | -20,7% | 3.006 |
66 | VW/JETTA | 436 | 255 | -41,5% | 5.248 |
67 | BMW/X1 | 290 | 252 | -13,1% | 2.721 |
68 | RENAULT/MASTER | 564 | 246 | -56,4% | 4.874 |
69 | VW/AMAROK | 559 | 239 | -57,2% | 9.605 |
70 | TOYOTA/RAV4 | 334 | 239 | -28,4% | 2.987 |
71 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 172 | 238 | 38,4% | 870 |
72 | PEUGEOT/2008 | 396 | 221 | -44,2% | 4.123 |
73 | HYUNDAI/HR | 167 | 218 | 30,5% | 3.680 |
74 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 378 | 204 | -46,0% | 2.236 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 270 | 204 | -24,4% | 1.653 |
76 | MITSUBISHI/PAJERO | 229 | 200 | -12,7% | 1.769 |
77 | FORD/TERRITORY | 332 | 196 | -41,0% | 1.192 |
78 | NISSAN/V-DRIVE | 235 | 195 | -17,0% | 613 |
79 | RAM/2500 | 29 | 173 | 496,6% | 1.171 |
80 | NISSAN/V-DRIVE | 345 | 173 | -49,9% | 906 |
81 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 204 | 172 | -15,7% | 907 |
82 | PEUGEOT/EXPERT | 208 | 161 | -22,6% | 1.664 |
83 | PEUGEOT/PARTNER | 27 | 161 | 496,3% | 806 |
84 | M.BENZ/CLASSE C | 176 | 161 | -8,5% | 1.743 |
85 | KIA/CERATO | 188 | 156 | -17,0% | 1.029 |
86 | TROLLER/T4 | 219 | 149 | -32,0% | 1.120 |
87 | LAND ROVER/DISCOVERY | 166 | 148 | -10,8% | 2.026 |
88 | AUDI/A3 SEDAN | 260 | 146 | -43,8% | 1.701 |
89 | GM/EQUINOX | 476 | 144 | -69,7% | 4.692 |
90 | HYUNDAI/TUCSON | 164 | 141 | -14,0% | 1.916 |
91 | AUDI/Q3 | 301 | 133 | -55,8% | 1.904 |
92 | CITROEN/JUMPY | 166 | 127 | -23,5% | 1.384 |
93 | HYUNDAI/IX35 | 133 | 126 | -5,3% | 2.270 |
94 | IVECO/DAILY 35-150 | 173 | 124 | -28,3% | 1.130 |
95 | KIA/K2500 | 282 | 121 | -57,1% | 2.293 |
96 | GM/CRUZE HB | 166 | 119 | -28,3% | 2.981 |
97 | NISSAN/MARCH | 169 | 106 | -37,3% | 3.107 |
98 | KIA/SPORTAGE | 150 | 96 | -36,0% | 1.482 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 172 | 94 | -45,3% | 1.129 |
100 | VOLVO/XC90 | 85 | 92 | 8,2% | 748 |
101 | FIAT/DUCATO | 272 | 91 | -66,5% | 3.484 |
102 | VOLVO/S60 | 136 | 87 | -36,0% | 603 |
103 | VW/UP | 274 | 82 | -70,1% | 6.863 |
104 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 79 | 78 | -1,3% | 910 |
105 | GM/TRAILBLAZER | 249 | 77 | -69,1% | 2.401 |
106 | MINI/COOPER | 79 | 77 | -2,5% | 790 |
107 | M.BENZ/CLASSE A | 152 | 73 | -52,0% | 1.297 |
108 | AUDI/Q5 | 142 | 70 | -50,7% | 1.068 |
109 | IVECO/DAILY 30S13 | 105 | 58 | -44,8% | 990 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 112 | 58 | -48,2% | 995 |
111 | AUDI/A3 | 84 | 55 | -34,5% | 381 |
112 | PEUGEOT/3008 | 91 | 52 | -42,9% | 979 |
113 | SUZUKI/VITARA | 69 | 51 | -26,1% | 502 |
114 | BMW/X4 | 46 | 49 | 6,5% | 466 |
115 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 47 | -32,9% | 694 |
116 | CITROEN/C3 | 75 | 47 | -37,3% | 931 |
117 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 92 | 43 | -53,3% | 710 |
118 | PORSCHE/911 | 27 | 42 | 55,6% | 733 |
119 | FIAT/DOBLO | 102 | 39 | -61,8% | 142 |
120 | BMW/X5 | 23 | 38 | 65,2% | 442 |
121 | KIA/RIO | 40 | 35 | -12,5% | 309 |
122 | MITSUBISHI/ASX | 44 | 34 | -22,7% | 1.097 |
123 | RDK/SULTAN | 27 | 32 | 18,5% | 160 |
124 | M.BENZ/CLASSE GLA | 60 | 30 | -50,0% | 1.197 |
125 | DFSK/V21 | 53 | 28 | -47,2% | 250 |
126 | CITROEN/AIRCROSS | 46 | 28 | -39,1% | 625 |
127 | SUBARU/FORESTER | - | 27 | - | 147 |
128 | DODGE/SPRINTER | 27 | 26 | -3,7% | 175 |
129 | PORSCHE/MACAN | 10 | 25 | 150,0% | 469 |
130 | BMW/X6 | 38 | 25 | -34,2% | 162 |
131 | BMW/X3 | 79 | 23 | -70,9% | 650 |
132 | PORSCHE/BOXSTER | 31 | 23 | -25,8% | 296 |
133 | CITROEN/C4L | 45 | 22 | -51,1% | 339 |
134 | JAC/T40 | 24 | 22 | -8,3% | 277 |
135 | SUBARU/XV | - | 22 | - | 149 |
136 | MINI/COOPER SCYMAN | 19 | 21 | 10,5% | 143 |
137 | VOLVO/S90 | 10 | 21 | 110,0% | 80 |
138 | GM/PRISMA | 19 | 18 | -5,3% | 1.020 |
139 | LEXUS/UX250H | 20 | 18 | -10,0% | 352 |
140 | FER CAR/NAJA ONE | 22 | 18 | -18,2% | 127 |
141 | M.BENZ/GLC220D | 41 | 17 | -58,5% | 430 |
142 | JAGUAR/EPACE | 31 | 15 | -51,6% | 555 |
143 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 15 | -37,5% | 445 |
144 | FORD/MUSTANG | 16 | 15 | -6,3% | 295 |
145 | JAGUAR/FPACE | 30 | 15 | -50,0% | 263 |
146 | SUZUKI/SCROSS | 15 | 15 | 0,0% | 121 |
147 | GM/CAMARO | 31 | 15 | -51,6% | 96 |
148 | KIA/SORENTO | 13 | 14 | 7,7% | 114 |
149 | LAND ROVER/DEFENDER | 30 | 13 | -56,7% | 231 |
150 | MINI/JCW | 22 | 13 | -40,9% | 158 |
151 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 13 | 30,0% | 96 |
152 | IVECO/DAILY 30-130 | 13 | 12 | -7,7% | 90 |
153 | PORSCHE/CAYENNE | 106 | 12 | -88,7% | 637 |
154 | LEXUS/NX300 | 21 | 12 | -42,9% | 215 |
155 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 12 | 500,0% | 114 |
156 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 11 | 37,5% | 39 |
157 | M.BENZ/CLASSE E | 10 | 11 | 10,0% | 83 |
158 | FORD/EDGE | 8 | 11 | 37,5% | 74 |
159 | IVECO/DAILY 35S14 | 20 | 10 | -50,0% | 651 |
160 | NISSAN/SENTRA | 21 | 10 | -52,4% | 941 |
161 | EFFA/V22 | 12 | 9 | -25,0% | 103 |
162 | LAND ROVER/EVOQUE | 34 | 9 | -73,5% | 992 |
163 | GM/COBALT | 12 | 9 | -25,0% | 526 |
164 | BMW/Z4 | 11 | 9 | -18,2% | 166 |
165 | BMW/M235I | 8 | 9 | 12,5% | 51 |
166 | HYUNDAI/AZERA | - | 9 | - | 35 |
167 | PEUGEOT/BOXER | 32 | 8 | -75,0% | 360 |
168 | AUDI/Q8 | 14 | 8 | -42,9% | 141 |
169 | KIA/CARNIVAL | 13 | 8 | -38,5% | 115 |
170 | BMW/M135I | 4 | 8 | 100,0% | 78 |
171 | AUDI/Q7 | 2 | 8 | 300,0% | 36 |
172 | CITROEN/JUMPER | 21 | 7 | -66,7% | 265 |
173 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 8 | 7 | -12,5% | 602 |
174 | BMW/118i | 14 | 7 | -50,0% | 263 |
175 | JAC/T50 | 5 | 7 | 40,0% | 89 |
176 | HONDA/ACCORD | 5 | 7 | 40,0% | 55 |
177 | JAC/v260 | 10 | 6 | -40,0% | 104 |
178 | AUDI/A6 | 10 | 6 | -40,0% | 54 |
179 | BMW/X2 | 19 | 5 | -73,7% | 459 |
180 | M.BENZ/GLC | 16 | 5 | -68,8% | 253 |
181 | BMW/I3 | 4 | 5 | 25,0% | 69 |
182 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 4 | -33,3% | 82 |
183 | JEEP/WRANGLER | 7 | 4 | -42,9% | 202 |
184 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 4 | -50,0% | 118 |
185 | AUDI/A4 | 7 | 4 | -42,9% | 115 |
186 | FYBER/FYBER | 1 | 4 | 300,0% | 25 |
187 | LIFAN/X80 | 1 | 4 | 300,0% | 20 |
188 | RENAULT/KANGOO | 44 | 3 | -93,2% | 65 |
189 | EFFA/V25 | - | 3 | - | 14 |
190 | M.BENZ/CLA250 | 8 | 3 | -62,5% | 154 |
191 | VW/GOLF | 70 | 3 | -95,7% | 104 |
192 | BMW/430I | 3 | 3 | 0,0% | 40 |
193 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 3 | 50,0% | 19 |
194 | IVECO/DAILY | 2 | 2 | 0,0% | 73 |
195 | M.BENZ/GLE | 5 | 2 | -60,0% | 264 |
196 | FIAT/WEEKEND | 47 | 2 | -95,7% | 178 |
197 | PEUGEOT/5008 | 2 | 2 | 0,0% | 139 |
198 | BMW/M2 | 5 | 2 | -60,0% | 86 |
199 | BMW/530E | 4 | 2 | -50,0% | 82 |
200 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 2 | 0,0% | 69 |
201 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 100,0% | 41 |
202 | VW/FUSCA | 4 | 2 | -50,0% | 35 |
203 | AUDI/A7 | 2 | 2 | 0,0% | 20 |
204 | AUDI/R8 | 12 | 2 | -83,3% | 16 |
205 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 1 | 0,0% | 77 |
206 | BYD/T3 | 6 | 1 | -83,3% | 16 |
207 | M.BENZ/VITO | - | 1 | - | 15 |
208 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -50,0% | 9 |
209 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 6 |
210 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
211 | FORD/F150 | - | 1 | - | 3 |
212 | SHINERAY/P VAN | - | 1 | - | 1 |
213 | HONDA/CRV | 4 | 1 | -75,0% | 386 |
214 | AUDI/A5 | 1 | 1 | 0,0% | 232 |
215 | BMW/330I | 9 | 1 | -88,9% | 178 |
216 | VW/PASSAT | 3 | 1 | -66,7% | 132 |
217 | VOLVO/V60 | 11 | 1 | -90,9% | 103 |
218 | DODGE/JOURNEY | - | 1 | - | 83 |
219 | BMW/M5 | 5 | 1 | -80,0% | 39 |
220 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -85,7% | 38 |
221 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 1 | -50,0% | 27 |
222 | AUDI/SQ5 | 1 | 1 | 0,0% | 27 |
223 | M.BENZ/CLS | - | 1 | - | 25 |
224 | JAGUAR/XE | - | 1 | - | 25 |
225 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 1 | - | 16 |
226 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -50,0% | 12 |
227 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 9 |
228 | GM/CHEVETTE | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
229 | SSANGYONG/ACTYON | 2 | 1 | -50,0% | 8 |
230 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 7 |
231 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
232 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
233 | BABY/TST | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
234 | LIFAN/LF 530 | - | 1 | - | 3 |
235 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 2 |
236 | DODGE/DURANGO | - | 1 | - | 1 |
237 | GM/VECTRA | - | 1 | - | 1 |
238 | KIA/PICANTO | - | 1 | - | 1 |
239 | GM/MALIBU | - | 1 | - | 1 |
240 | RENAULT/FLUENCE | - | 1 | - | 1 |
Destaques Positivos:
ResponderExcluir- BMW e VOLVO vendendo mto bem.
- Ranger, 208, Cactus e Onix Plus conseguindo vender mais q mês passado.
Destaques Negativos
- VW eterna cheirinho.
- Kwid, Amarok e Fit em queda livre.
O dono do jurássico 208 de 100 k sempre lembra da VW, hater idiota é assim mesmo, enquanto o carro dele é inseguro e motor jurássico, é um idiota mesmo!!
ExcluirMelhor q a p**ra do seu Gol Quadrado. Ja tive 2 VW. Nunca mais Jacswagen. A biba sonha todo dia com meu 208. Não para de flr nele. Vc vai ficar desapontada, ele não tem o pino mestre.
ExcluirBaseado no seu pensamento insignificantes e burro, Amarok, Taos, Nivus e outra penca de Jacswagens são inseguros já que nunca foram testados pelo Latincap. Burro igual uma porta msm.
ExcluirClaro que tem amiga. Um dia fala que tem Nissan, outro fala que tem VW. Mas se vc chama seu Gol Quadrado de Tiguan ai é cntg kkkkk
ExcluirNao vale a pena discutir com alguém q se esconde e diz ter coisas q não tem. Bom vlww e flwss fake.
ExcluirNao vale a pena discutir mas vamos lá. 208 com motor de 206 (igual vc costuma dizer) é mais rápido no 0 a 100 e retomadas que o Novo Polo MSI 1.6 , mesmo com menos potência e torque. O Peugeot tem barras laterais, ( se vc tiver a capacidade de ler, abra o link) e itens de segurança que nenhum outro carro na mesma faixa de preço possui. Não preciso ficar me gabando aqui, mas graças a Deus e por muito trabalho duro tenho uma vida confortavel. Sou Engenheiro Concursado e jamais fiquei "arrotando" por aqui sobre isso. Quanto a Tiguan, tenho dinheiro sobrando. Compro a vista do mesmo jeito que comprei o 208. Mas não preciso disso. Estou feliz demais com meu carro e com minha vida. Nao preciso me esconder atrás de fakes. https://quatrorodas.abril.com.br/especiais/impressoes-novo-peugeot-208-2021-motor-do-206/
ExcluirMas... não entendi o monólogo.
ExcluirExcluiram os comentários do fdp kkkk.
ExcluirNem perca seu tempo comparando 208 com o golzao.. 208 infinitamente superior em tudo.
ExcluirExcelente trabalho que a Citroen e a Peugeot vem fazendo o novo 208 é muito bom e ano que vem vai vim o C3 pra dar uma balançada nesse ranking
ExcluirVolkswagen, chevrolet , fiat e ford...sem vcs nao tem graça.
ResponderExcluirS2
"No acumulado do ano, a liderança é da VW, com 16,9%, seguida da GM, com 17,19%."
ResponderExcluirNa hora de escrever Carlos esqueceu que 17,19 é maior 16,9? Volta para a escola quadrúpede.
O Pessoal ja ta apelando....kkkkkk
ExcluirAcontece quando se vive em negação.
ExcluirLogo a Volkswagen sobe rapidinho,por causa das exportações,aumentou muito esse ano, muita entrega e não carro para entregar, já que a GM a Fiat né de exportar constantemente,a liderança pra elas kkk
ResponderExcluirSobe não, nem a Argentina(maior compradora de carros do Brasil) quer mais as carniças fabricados no Brasil como UP, Voyage e Fox que não são mais vendidos por lá. Os carros da VW que presta são apenas os que não são fabricados no Brasil como Jetta, Golf, Tiguan, Passat em diante; até o Polo fabricado na Espanha e muito melhor que o Polo do Brasil.
ExcluirEsses são números de EMPLACAMENTOS. Carros exportados não são emplacados aqui, portanto, não fazem diferença alguma.
ExcluirE de exportação por exportação, Gm também fornece o Onix, Onix Plus, Tracker e Spin pela América do Sul e Central toda.
Fiat também exporta Argo, Toro e Strada em grandes volumes.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsse Pepedo escreve mal como o thieng! Não sabe pontuar, texto sem sentido...
ExcluirMais um semi-analfabeto pra postar bobagem por aqui ou apenas um fake do coitado?
putz!.... Pajero vendendo mais q Ford Territory.....
ResponderExcluirOs Tiggões 7 e 8 vendendo super bem, até mais que o Territory.
ResponderExcluirPalhaçada e pouca inteligência aqui neste site pode, mas baixaria e palavrões não.
ResponderExcluirNIVUS em 24o - Bem a cara do carro mesmo kkkkkkkkk
ResponderExcluirOs Chery estão emplacando bem. O Tiggo 8 vai fechar o mês bem à frente do Equinox (não entendi o que houve. se está em falta). O Territory também vai bem, apesar do preço e de tanta desconfiança.
ResponderExcluirO Arrizo 6 emplaca uma quantidade muito boa, sempre comparando com Cruze e Jetta. Tem muito menos concessionárias e para uma marca sem tradição, seus volumes de emplacamentos são expresssivos.
Ford e Renault geralmente aceleram sua participação no mercado no final do mês, com grandes negociações com as locadoras.
A GM parece ter recuperado boa parte de sua produção, este ano ela já levou e em 2021 será a Fiat a sua desafiante pela liderança.
A VW sofrerá pela opção por renovar sua linha com modelos vendidos na Europa e não por modelos desenvolvidos para mercados emergentes.
Gol, Voyage, Fox e Saveiro que ainda fazem grandes volumes estão extremamente obsoletos e pedem urgentemente substitutos. Com a crise provocada pela pandemia vai ser dificil a VW cumprir o cronograma de investimentos nos seus sucessores durante o 2021.
Ruim para a competitividade e atualização de mercado.
Quem sofrerá é o brasileiro. 50 anos de indústria automotiva nacional e basicamente vive de capar modelos importados, primeiro dos EUA e Europa, agora China e Asia, em breve India e Africa, depois vai andar a pé mesmo ou de gol.
ExcluirPra melhorar tem que nivelar por cima e não por baixo. Se já é dificil arrumar dinheiro pra comprar gol zero... pior do que o Polo nao tem na alemanha e quem vai pagar tuareg, arteon, phaeton, golf, passat?
Carro eletrico aqui vao fazer gato direto na torre de energia pensando em carregar mais rapido...
CHEVROLET SEMPRE NA LIDERANÇA
ResponderExcluirnao compre vw
claro que vou de volkswagen
Excluir"Chevrolet
ResponderExcluirFind new vacinada"
Informações importantes. Nada mudou.
ResponderExcluir1 - Polo segue líder na categoria compacto Premium. A frente de 208, Yaris e Fit.
2 - Virtus segue líder na categoria sedã compacto Premium. A frente de Yaris sedã e City.
2 - Nivus segue líder na categoria SUV crossover. A frente de WR-V, Cactus, Captur, Tiggo2.
3 - T-Cross líder absoluto no acumulado no ano.
Embora não ligue muito para números de vendas, FATOS precisam ser relatados. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Fatos? Pesquise o que significa "fato" e volte aqui pra apagar essa baboseira.
ExcluirAprendiz de Carlos4Patas sem personalidade ou criatividade, é apenas uma criança que quer imitar a outra nas idiotices.
Ambos partilham da mesma demência: falar inverdades sem sentido algum que jamais podem ser comprovadas/fundamentadas.
Minha dúvida é... Qual o mais patético? O idiota original ou o seguidor medíocre dele?
A unica verdade é referente ao t-cross, porém foi pela via PCD, pois polo tem versão 1,0 mt que os outros não tem, logo concorre até com onix novo, nivus foi comparado somente com os lanternas e o virtus leva surra de lavada do onix plus em vendas.
ExcluirOnix tem 1.0 e argo tb, deixa de falar asneira cara
ExcluirImpressionante as vendas do Onix Plus nesse Mês de Novembro.
ResponderExcluirComo se não bastasse o Virtus ter sido currado por Onix Plus e Versa no comparativo da 4R, agora foi a vez da Amarok ser subjulgada pelas concorrentes, ficando por último no comparativo com L200, S10 e Ranger...
ResponderExcluirVejam: https://autoesporte.globo.com/testes/comparativo/review/2020/11/comparativo-de-picapes-mitsubishi-l200-volkswagen-amarok-v6-chevolet-s10-e-ford-ranger-se-enfrentam.ghtml
Como sempre falo, a única coisa em que Amarok é superior em relação às concorrentes é em desempenho. De resto, toma pau em todos os quesitos DE TODAS AS OUTRAS.
Auto Esporte só materializou o que eu sempre falo.
E o UP firme e forte no no TOP 105!!
ResponderExcluirPô cara. Tá de brincadeira.
ExcluirSaiu do top 100??!!
vw 20 longos ANOS em 3o lugar
ResponderExcluiraté param de chorar, já aceitaram a derrota
sahuuhsauhsasuhauhsasauhsa
É, o blog presta um desserviço e desinforma o leitor somando as vendas do VW Express
Excluiràs vendas dos automóveis e comerciais leves, em desacordo com os critérios da Fenabrave, que é a fonte oficial de qualquer outra mídia.
O blog passou ridículo porque quis.
No início do ano que vem precisará publicar uma nota justificando porque vai tirar o VW Express da somatória de emplacamentos.
CHEVROLET humilhando a vw terceirona
ResponderExcluirGM 257.125 + 30.059 = 287.184
VW 255.673 + 27.554 = 283.227
SEGUE A LIDER CHEVROLET...
fonte: FENABRAVE
Que diferença brutal!!
ExcluirO blog simplesmente ignora os dados oficiais da Fenabrave e soma erroneamente as vendas da Express pra tentar diminuir a humilhação... Não tem jeito, só estão passando vergonha com esse atestado de desespero.
SUV's e crossovers mais emplacados em Novembro(2020), até o dia 24 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo.................Novembro(24 dias)
01..JEEP/RENEGADE....5.227
02..CHEVROLET/TRACKER....5.098
03..JEEP/COMPASS....4.924
04..VOLKSWAGEN/T CROSS....4.069
05..HYUNDAI/CRETA....3.895
06..HONDA/HR-V....2.700
07..NISSAN/KICKS....2.683
08..VOLKSWAGEN/NIVUS....2.450
09..RENAULT/DUSTER....1.872
10..FORD/ECOSPORT....1.753
Acumulado 2020:
Pos..Modelo.................Acumulado(2020)
01..VOLKSWAGEN/T CROSS....51.193
02..JEEP/RENEGADE....47.672
03..JEEP/COMPASS....44.766
04..CHEVROLET/TRACKER....41.294
05..HYUNDAI/CRETA....39.796
06..NISSAN/KICKS....32.551
07..HONDA/HR-V....27.822
08..FORD/ECOSPORT....20.117
09..RENAULT/DUSTER....15.620
10..VOLKSWAGEN/NIVUS....11.450
Fonte: Carblog
Engraçado ninguém fala que vão sair de linha o UP, FOX e Voyage na Argentina... É só esperar no Brasil.
ExcluirTracker, de longe o suv mais vendido do país.
ExcluirVendeu uma média de 5.180 unidades/mês (Abril a nov.)
Enquanto Tcross vendeu 4.653 unidades/mês (jan. a nov.)
Renegade ficou com média 4.333/mês (jan. a nov.)
Engraçado ninguém fala que vão sair de linha o UP, FOX e Voyage na Argentina... É só esperar no Brasil. É perfil fake!!!
ResponderExcluir*blog*
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.