A alemã VW é a terceira, com 16,4%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da GM, com 17,28%, seguida da VW, com 17,11%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (27) de 2020
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | GM | 36.903 | 18,5% | 293.894 | 17,28% |
2 | FIAT | 36.667 | 18,4% | 279.302 | 16,42% |
3 | Volkswagen | 32.599 | 16,4% | 290.982 | 17,11% |
4 | Hyundai | 16.860 | 8,5% | 145.032 | 8,53% |
5 | Toyota | 13.840 | 7,0% | 121.247 | 7,13% |
6 | Ford | 13.683 | 6,9% | 121.565 | 7,15% |
7 | Jeep | 11.985 | 6,0% | 94.584 | 5,56% |
8 | Renault | 11.029 | 5,5% | 114.599 | 6,74% |
9 | Honda | 8.240 | 4,1% | 73.785 | 4,34% |
10 | Nissan | 5.027 | 2,5% | 54.300 | 3,19% |
11 | CAOA Chery | 2.098 | 1,1% | 16.754 | 0,98% |
12 | Peugeot | 1.677 | 0,8% | 11.357 | 0,67% |
13 | Mitsubishi | 1.659 | 0,8% | 15.690 | 0,92% |
14 | Citroen | 1.150 | 0,6% | 12.565 | 0,74% |
15 | BMW | 1.063 | 0,5% | 10.250 | 0,60% |
16 | Volvo | 951 | 0,5% | 6.695 | 0,39% |
17 | Mercedes | 682 | 0,3% | 7.843 | 0,46% |
18 | Audi | 577 | 0,3% | 5.941 | 0,35% |
19 | Kia | 550 | 0,3% | 5.483 | 0,32% |
20 | Iveco | 258 | 0,1% | 2.992 | 0,18% |
21 | Land Rover | 232 | 0,1% | 4.336 | 0,25% |
22 | Suzuki | 210 | 0,1% | 2.371 | 0,14% |
23 | RAM | 188 | 0,1% | 1186 | 0,07% |
24 | Troller | 180 | 0,1% | 1.151 | 0,07% |
25 | Porsche | 164 | 0,1% | 2.382 | 0,14% |
26 | Mini | 137 | 0,1% | 1.117 | 0,07% |
27 | Subaru | 49 | 0,0% | 325 | 0,02% |
28 | JAC | 46 | 0,0% | 484 | 0,03% |
29 | Lexus | 36 | 0,0% | 628 | 0,04% |
30 | Jaguar | 34 | 0,0% | 883 | 0,05% |
31 | Dodge | 32 | 0,0% | 273 | 0,02% |
32 | Foton | 16 | 0,0% | 124 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (27) de 2020
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Médias diárias | 9.762 | 10.471 | 7,3% | 7.560 | |
Totais | 205.005 | 198.954 | -3,0% | 1.700.972 | |
Rank | Outubro | Novembro | Δ [Nov/Out] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 12.203 | 13.373 | 9,6% | 117.866 |
2 | GM/ONIX PLUS | 8.619 | 11.434 | 32,7% | 69.778 |
3 | FIAT/STRADA | 10.068 | 9.188 | -8,7% | 69.228 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.903 | 8.920 | 0,2% | 75.572 |
5 | VW/GOL | 8.473 | 8.071 | -4,7% | 62.842 |
6 | FIAT/ARGO | 7.566 | 7.613 | 0,6% | 56.684 |
7 | FORD/KA | 7.489 | 6.833 | -8,8% | 58.732 |
8 | FIAT/TORO | 5.949 | 6.191 | 4,1% | 46.571 |
9 | JEEP/RENEGADE | 6.042 | 6.187 | 2,4% | 48.632 |
10 | GM/TRACKER | 6.594 | 6.039 | -8,4% | 42.235 |
11 | JEEP/COMPASS | 6.161 | 5.790 | -6,0% | 45.632 |
12 | FIAT/MOBI | 5.098 | 5.188 | 1,8% | 40.571 |
13 | VW/T CROSS | 5.136 | 5.072 | -1,2% | 52.196 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 5.354 | 4.845 | -9,5% | 40.746 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 4.240 | 4.697 | 10,8% | 35.705 |
16 | VW/POLO | 3.455 | 3.559 | 3,0% | 37.878 |
17 | GM/S10 | 3.401 | 3.508 | 3,1% | 23.262 |
18 | HONDA/HR-V | 3.586 | 3.393 | -5,4% | 28.515 |
19 | VW/VOYAGE | 2.988 | 3.359 | 12,4% | 19.791 |
20 | RENAULT/KWID | 5.022 | 3.345 | -33,4% | 42.557 |
21 | NISSAN/KICKS | 3.966 | 3.164 | -20,2% | 33.032 |
22 | TOYOTA/HILUX | 3.120 | 2.930 | -6,1% | 28.969 |
23 | VW/NIVUS | 3.124 | 2.929 | -6,2% | 11.929 |
24 | VW/VIRTUS | 3.480 | 2.880 | -17,2% | 27.705 |
25 | VW/SAVEIRO | 3.117 | 2.821 | -9,5% | 27.500 |
26 | FIAT/UNO | 3.592 | 2.795 | -22,2% | 19.550 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 2.330 | 2.498 | 7,2% | 20.591 |
28 | FIAT/FIORINO | 2.635 | 2.403 | -8,8% | 15.840 |
29 | RENAULT/DUSTER | 2.460 | 2.375 | -3,5% | 16.123 |
30 | TOYOTA/YARIS HB | 2.177 | 2.267 | 4,1% | 18.544 |
31 | FORD/RANGER | 1.700 | 2.227 | 31,0% | 17.336 |
32 | FORD/ECOSPORT | 2.216 | 2.208 | -0,4% | 20.572 |
33 | HONDA/CIVIC | 2.463 | 2.154 | -12,5% | 17.383 |
34 | FORD/KA SEDAN | 2.542 | 2.134 | -16,1% | 23.221 |
35 | VW/FOX | 2.366 | 2.082 | -12,0% | 18.156 |
36 | RENAULT/SANDERO | 2.419 | 2.072 | -14,3% | 24.146 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.790 | 1.793 | 0,2% | 13.785 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.605 | 1.669 | 4,0% | 14.528 |
39 | RENAULT/LOGAN | 1.312 | 1.403 | 6,9% | 12.446 |
40 | HONDA/WR-V | 1.391 | 1.329 | -4,5% | 9.144 |
41 | GM/SPIN | 1.373 | 1.304 | -5,0% | 14.322 |
42 | TOYOTA/HILUX SW4 | 862 | 1.133 | 31,4% | 7.771 |
43 | FIAT/SIENA | 975 | 1.078 | 10,6% | 9.370 |
44 | PEUGEOT/208 | 494 | 971 | 96,6% | 3.182 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 696 | 889 | 27,7% | 8.970 |
46 | HONDA/FIT | 1.236 | 871 | -29,5% | 12.186 |
47 | MITSUBISHI/L200 | 1.009 | 861 | -14,7% | 8.746 |
48 | VW/TIGUAN | 798 | 789 | -1,1% | 7.783 |
49 | RENAULT/OROCH | 907 | 789 | -13,0% | 5.153 |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 881 | 763 | -13,4% | 7.614 |
51 | RENAULT/CAPTUR | 589 | 751 | 27,5% | 9.157 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 944 | 675 | -28,5% | 7.060 |
53 | NISSAN/VERSA | 108 | 552 | 411,1% | 8.488 |
54 | BMW/320I | 526 | 490 | -6,8% | 4.128 |
55 | HONDA/CITY | 733 | 484 | -34,0% | 6.115 |
56 | GM/CRUZE SEDAN | 525 | 401 | -23,6% | 8.345 |
57 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 481 | 400 | -16,8% | 5.005 |
58 | GM/MONTANA | 398 | 396 | -0,5% | 6.275 |
59 | VOLVO/XC40 | 273 | 388 | 42,1% | 2.510 |
60 | FIAT/DOBLO | 383 | 371 | -3,1% | 2.903 |
61 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 224 | 363 | 62,1% | 2.191 |
62 | CAOA CHERY/TIGGO | 437 | 350 | -19,9% | 4.104 |
63 | TOYOTA/ETIOS HB | 599 | 344 | -42,6% | 8.349 |
64 | BMW/X1 | 290 | 330 | 13,8% | 2.799 |
65 | VW/JETTA | 436 | 317 | -27,3% | 5.310 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 172 | 315 | 83,1% | 947 |
67 | VW/EXPRESS | 338 | 313 | -7,4% | 3.051 |
68 | VOLVO/XC60 | 417 | 310 | -25,7% | 2.594 |
69 | VW/AMAROK | 559 | 307 | -45,1% | 9.673 |
70 | RENAULT/MASTER | 564 | 290 | -48,6% | 4.918 |
71 | HYUNDAI/HR | 167 | 275 | 64,7% | 3.737 |
72 | TOYOTA/RAV4 | 334 | 273 | -18,3% | 3.021 |
73 | PEUGEOT/2008 | 396 | 264 | -33,3% | 4.166 |
74 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 378 | 260 | -31,2% | 2.292 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 270 | 249 | -7,8% | 1.698 |
76 | MITSUBISHI/PAJERO | 229 | 245 | 7,0% | 1.814 |
77 | FORD/TERRITORY | 332 | 245 | -26,2% | 1.241 |
78 | NISSAN/V-DRIVE | 345 | 243 | -29,6% | 976 |
79 | NISSAN/V-DRIVE | 235 | 242 | 3,0% | 660 |
80 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 204 | 210 | 2,9% | 945 |
81 | KIA/CERATO | 188 | 205 | 9,0% | 1.078 |
82 | AUDI/Q3 | 301 | 197 | -34,6% | 1.968 |
83 | M.BENZ/CLASSE C | 176 | 188 | 6,8% | 1.770 |
84 | RAM/2500 | 29 | 188 | 548,3% | 1.186 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 208 | 185 | -11,1% | 1.688 |
86 | TROLLER/T4 | 219 | 180 | -17,8% | 1.151 |
87 | AUDI/A3 SEDAN | 260 | 179 | -31,2% | 1.734 |
88 | LAND ROVER/DISCOVERY | 166 | 171 | 3,0% | 2.049 |
89 | PEUGEOT/PARTNER | 27 | 169 | 525,9% | 814 |
90 | KIA/K2500 | 282 | 166 | -41,1% | 2.338 |
91 | GM/EQUINOX | 476 | 165 | -65,3% | 4.713 |
92 | HYUNDAI/TUCSON | 164 | 164 | 0,0% | 1.939 |
93 | IVECO/DAILY 35-150 | 173 | 159 | -8,1% | 1.165 |
94 | M.BENZ/CLASSE GLB | 32 | 157 | 390,6% | 189 |
95 | HYUNDAI/IX35 | 133 | 149 | 12,0% | 2.293 |
96 | GM/CRUZE HB | 166 | 141 | -15,1% | 3.003 |
97 | NISSAN/MARCH | 169 | 140 | -17,2% | 3.141 |
98 | CITROEN/JUMPY | 166 | 140 | -15,7% | 1.397 |
99 | FIAT/DUCATO | 272 | 123 | -54,8% | 3.516 |
100 | VOLVO/XC90 | 85 | 116 | 36,5% | 772 |
101 | VOLVO/S60 | 136 | 114 | -16,2% | 630 |
102 | KIA/SPORTAGE | 150 | 110 | -26,7% | 1.496 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 172 | 104 | -39,5% | 1.139 |
104 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 79 | 97 | 22,8% | 929 |
105 | MINI/COOPER | 79 | 94 | 19,0% | 807 |
106 | M.BENZ/CLASSE A | 152 | 92 | -39,5% | 1.316 |
107 | VW/UP | 274 | 91 | -66,8% | 6.872 |
108 | GM/TRAILBLAZER | 249 | 87 | -65,1% | 2.411 |
109 | AUDI/Q5 | 142 | 87 | -38,7% | 1.085 |
110 | PEUGEOT/3008 | 91 | 78 | -14,3% | 1.005 |
111 | SUZUKI/JIMNY | 112 | 74 | -33,9% | 1.011 |
112 | IVECO/DAILY 30S13 | 105 | 71 | -32,4% | 1.003 |
113 | SUZUKI/VITARA | 69 | 66 | -4,3% | 517 |
114 | AUDI/A3 | 84 | 66 | -21,4% | 392 |
115 | BMW/X4 | 46 | 59 | 28,3% | 476 |
116 | CITROEN/C3 | 75 | 55 | -26,7% | 939 |
117 | BMW/X5 | 23 | 54 | 134,8% | 458 |
118 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 54 | -22,9% | 701 |
119 | PORSCHE/911 | 27 | 53 | 96,3% | 744 |
120 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 92 | 49 | -46,7% | 716 |
121 | FIAT/DOBLO | 102 | 45 | -55,9% | 148 |
122 | MITSUBISHI/ASX | 44 | 44 | 0,0% | 1.107 |
123 | KIA/RIO | 40 | 44 | 10,0% | 318 |
124 | DFSK/V21 | 53 | 37 | -30,2% | 259 |
125 | M.BENZ/CLASSE GLA | 60 | 36 | -40,0% | 1.203 |
126 | RDK/SULTAN | 27 | 36 | 33,3% | 164 |
127 | CITROEN/AIRCROSS | 46 | 35 | -23,9% | 632 |
128 | BMW/X3 | 79 | 34 | -57,0% | 661 |
129 | PORSCHE/MACAN | 10 | 33 | 230,0% | 477 |
130 | JAC/T40 | 24 | 29 | 20,8% | 284 |
131 | DODGE/SPRINTER | 27 | 29 | 7,4% | 178 |
132 | PORSCHE/BOXSTER | 31 | 28 | -9,7% | 301 |
133 | BMW/X6 | 38 | 28 | -26,3% | 165 |
134 | SUBARU/FORESTER | - | 27 | - | 147 |
135 | MINI/COOPER SCYMAN | 19 | 26 | 36,8% | 148 |
136 | LAND ROVER/DEFENDER | 30 | 25 | -16,7% | 243 |
137 | FER CAR/NAJA ONE | 22 | 24 | 9,1% | 133 |
138 | CITROEN/C4L | 45 | 22 | -51,1% | 339 |
139 | SUBARU/XV | - | 22 | - | 149 |
140 | VOLVO/S90 | 10 | 22 | 120,0% | 81 |
141 | FORD/MUSTANG | 16 | 21 | 31,3% | 301 |
142 | SUZUKI/SCROSS | 15 | 21 | 40,0% | 127 |
143 | GM/CAMARO | 31 | 21 | -32,3% | 102 |
144 | GM/PRISMA | 19 | 20 | 5,3% | 1.022 |
145 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 20 | 100,0% | 103 |
146 | M.BENZ/GLC220D | 41 | 19 | -53,7% | 432 |
147 | LEXUS/UX250H | 20 | 19 | -5,0% | 353 |
148 | JAGUAR/FPACE | 30 | 18 | -40,0% | 266 |
149 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 18 | 800,0% | 120 |
150 | MINI/JCW | 22 | 17 | -22,7% | 162 |
151 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 16 | -33,3% | 446 |
152 | KIA/SORENTO | 13 | 16 | 23,1% | 116 |
153 | JAGUAR/EPACE | 31 | 15 | -51,6% | 555 |
154 | LEXUS/NX300 | 21 | 15 | -28,6% | 218 |
155 | BMW/Z4 | 11 | 15 | 36,4% | 172 |
156 | AUDI/Q8 | 14 | 13 | -7,1% | 146 |
157 | FORD/EDGE | 8 | 13 | 62,5% | 76 |
158 | IVECO/DAILY 35S14 | 20 | 13 | -35,0% | 654 |
159 | IVECO/DAILY 30-130 | 13 | 13 | 0,0% | 91 |
160 | PORSCHE/CAYENNE | 106 | 12 | -88,7% | 637 |
161 | M.BENZ/CLASSE E | 10 | 12 | 20,0% | 84 |
162 | NISSAN/SENTRA | 21 | 11 | -47,6% | 942 |
163 | AUDI/Q7 | 2 | 11 | 450,0% | 39 |
164 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 11 | 37,5% | 39 |
165 | LAND ROVER/EVOQUE | 34 | 10 | -70,6% | 993 |
166 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 8 | 10 | 25,0% | 605 |
167 | GM/COBALT | 12 | 10 | -16,7% | 527 |
168 | BMW/M135I | 4 | 10 | 150,0% | 80 |
169 | BMW/M235I | 8 | 10 | 25,0% | 52 |
170 | EFFA/V22 | 12 | 10 | -16,7% | 104 |
171 | HYUNDAI/AZERA | - | 9 | - | 35 |
172 | CITROEN/JUMPER | 21 | 9 | -57,1% | 267 |
173 | KIA/CARNIVAL | 13 | 8 | -38,5% | 115 |
174 | JAC/T50 | 5 | 8 | 60,0% | 90 |
175 | AUDI/A6 | 10 | 8 | -20,0% | 56 |
176 | PEUGEOT/BOXER | 32 | 8 | -75,0% | 360 |
177 | JAC/v260 | 10 | 8 | -20,0% | 106 |
178 | BMW/118i | 14 | 7 | -50,0% | 263 |
179 | AUDI/A4 | 7 | 7 | 0,0% | 118 |
180 | HONDA/ACCORD | 5 | 7 | 40,0% | 55 |
181 | M.BENZ/GLC | 16 | 6 | -62,5% | 254 |
182 | BMW/I3 | 4 | 6 | 50,0% | 70 |
183 | BMW/X2 | 19 | 5 | -73,7% | 459 |
184 | FYBER/FYBER | 1 | 5 | 400,0% | 26 |
185 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 5 | -16,7% | 83 |
186 | JEEP/WRANGLER | 7 | 4 | -42,9% | 202 |
187 | M.BENZ/CLA250 | 8 | 4 | -50,0% | 155 |
188 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 4 | -50,0% | 118 |
189 | BMW/430I | 3 | 4 | 33,3% | 41 |
190 | LIFAN/X80 | 1 | 4 | 300,0% | 20 |
191 | BMW/330I | 9 | 3 | -66,7% | 180 |
192 | VW/GOLF | 70 | 3 | -95,7% | 104 |
193 | BMW/530E | 4 | 3 | -25,0% | 83 |
194 | VW/FUSCA | 4 | 3 | -25,0% | 36 |
195 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 3 | 50,0% | 19 |
196 | AUDI/R8 | 12 | 3 | -75,0% | 17 |
197 | RENAULT/KANGOO | 44 | 3 | -93,2% | 65 |
198 | EFFA/V25 | - | 3 | - | 14 |
199 | HONDA/CRV | 4 | 2 | -50,0% | 387 |
200 | M.BENZ/GLE | 5 | 2 | -60,0% | 264 |
201 | AUDI/A5 | 1 | 2 | 100,0% | 233 |
202 | FIAT/WEEKEND | 47 | 2 | -95,7% | 178 |
203 | PEUGEOT/5008 | 2 | 2 | 0,0% | 139 |
204 | BMW/M2 | 5 | 2 | -60,0% | 86 |
205 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 2 | 0,0% | 69 |
206 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 100,0% | 41 |
207 | AUDI/A7 | 2 | 2 | 0,0% | 20 |
208 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 2 | - | 17 |
209 | BMW/M8 | 7 | 2 | -71,4% | 11 |
210 | IVECO/DAILY | 2 | 2 | 0,0% | 73 |
211 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 0,0% | 10 |
212 | VW/KOMBI | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
213 | VW/PASSAT | 3 | 1 | -66,7% | 132 |
214 | VOLVO/V60 | 11 | 1 | -90,9% | 103 |
215 | DODGE/JOURNEY | - | 1 | - | 83 |
216 | BMW/M5 | 5 | 1 | -80,0% | 39 |
217 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -85,7% | 38 |
218 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 1 | -50,0% | 27 |
219 | AUDI/SQ5 | 1 | 1 | 0,0% | 27 |
220 | M.BENZ/CLS | - | 1 | - | 25 |
221 | JAGUAR/XE | - | 1 | - | 25 |
222 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -50,0% | 12 |
223 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 9 |
224 | GM/CHEVETTE | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
225 | SSANGYONG/ACTYON | 2 | 1 | -50,0% | 8 |
226 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 7 |
227 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
228 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
229 | BABY/TST | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
230 | LIFAN/LF 530 | - | 1 | - | 3 |
231 | FORD/ESCORT | - | 1 | - | 2 |
232 | DODGE/DURANGO | - | 1 | - | 1 |
233 | GM/VECTRA | - | 1 | - | 1 |
234 | KIA/PICANTO | - | 1 | - | 1 |
235 | GM/MALIBU | - | 1 | - | 1 |
236 | RENAULT/FLUENCE | - | 1 | - | 1 |
237 | AUDI/RS6 AVANT | - | 1 | - | 1 |
238 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 1 | 0,0% | 77 |
239 | BYD/T3 | 6 | 1 | -83,3% | 16 |
240 | M.BENZ/VITO | - | 1 | - | 15 |
241 | EFFA/K02 | - | 1 | - | 6 |
242 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
243 | FORD/F150 | - | 1 | - | 3 |
244 | JAC/IEV 330P | - | 1 | - | 2 |
245 | GM/C14 | - | 1 | - | 1 |
246 | SHINERAY/P VAN | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Hoje sim, hoje sim....hoje não !! kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOs carros da VW são todos porcaria! O Voyage na época para entrar no mercado dos EUA sofreu mais de mil modificações e mesmo assim foi considerado o pior carro estrangeiro do pais, se fosse hoje não seria diferente!
ExcluirA fabrica do ONIX pode ter voltado ao normal...
ExcluirVinha operando com apenas 75% dos funcionários, por restrições municipais estaduais (virus) !
.
ExcluirTem gente que acha mesmo que ser o carro mais vendido é um indicador de qualidade. Em países pobres, definitivamente não é.
ResponderExcluirColoquem na cabeça: historicamente, o top 5 de vendas SEMPRE foram preenchidos por carros populares em que o critério preço, e não o de qualidade, é quem define a compra. Esse é uma característica no mercado brasileiro e dos países emergentes. Por isso NUNCA vai se ver um compacto Premium, um hatch médio ou sedã médio no topo do rankings de vendas. AQUI É BRASIL, NÃO É EUROPA.
Particularmente, quando um carro vende muito perco totalmente a vontade de possui-lo. É brochante comprar um carro e na mesma rua ter dezenas iguais ao seu. Mas isso é normal nos países emergentes. Isso pouco importa. O que vale é pagar um precinho bom num carro com design engraçadinho.
Passo longe dos carros mais vendidos. Prefiro pagar mais um pouco e pegar um compacto mais refinado e exclusivo como Polo, 208 e até Kia Rio e yaris.
Qual carro compacto é refinado aqui na Bananalândia? Polo? Yaris? Você vive em que realidade? em qual universo? vc veio daquelas séries do FLASH? da algum UNIVERSO PARALELO. Volta para o seu universo paralelo e para de falar o que não conhece do nosso.
ExcluirPolo é um gol maiorzinho, tanto que até iria ser chamado de gol no br, mas na ultima hora resolveram chamar de polo mesmo.
ExcluirChora não filhão.
ExcluirAie exclusiva
ExcluirFiquei na dúvida. Na Europa, o VW Polo seria chamado Gol, também?
Excluir🤔
Não, lá é polo de verdade, aqui é tropicalizado com pvc.
ExcluirNa Europa até o o Polo intermediário usa matérias melhoras no acabamento e construção, opcional ar condicionado digital
ExcluirPolo Gti na Alemanha parece nosso Golf aqui vendido entre 2014-2019, não tem comparação
ExcluirVW só começa a ficar interessante do Jetta Gli pra cima, mas os preços são uma facada no olho
Como esse tal de EDMAX é IDIOTA e ignorante, heim? 😂😂😂😂😂😂
ExcluirPolo e 208n são refinados COMPARADOS os populares Argo e Onix. IDIOTA. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Refinado? Polo?
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aquele que é conhecido por fazer mais barulho de acabamento que um Gol quadrado? Aquele que queima os pés dos passageiros com água quente? Aquele que faz barulho no portas malas igual uma carroça? Aquele que só tem 4 airbags até na versão de 110 mil? Aquele que não tem park assist? Aquele que não tem alerta de ponto cego? Aquele que não tem aviso de impacto? Aquele que não tem frenagem autônoma? Aquele que tem um sedan derivado dele que entra água no porta malas?
"Faça mil favores"!! Favor passar menos vergonha.
João Guilherme? Você por aqui? JÁ sei que vem mentiras e sua JÁ conhecida desonestidade. 😂😂😂
ExcluirRefinado é seu Onix Xing ling. Claramente um projeto de baixo custo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Como sempre fungindo da discussão quando a verdade chega... Esse sujeito é um coitado, não cansa de passar sua dose de vexame e humilhação diária.
ExcluirMe mostre onde menti... Duvido que seja capaz. Mas tem que fundamentar, achismo é coisa de gente medíocre... Opa, esqueci que fanboys como você só trabalham com achismo/opinião pessoal totalmente parcial.
De verdade, fui conhecer o novo Versa Exclusive...muito refinado esse carro...Yaris ficou pobre perto dele e todos os outros concorrentes...
ExcluirVOCÊS VIRAM a pisa de chinelo que o Polo GTS ORIGINAL automático deu no Cruze hatch MANUAL ? Vejam no canal do PetrolHead:
ResponderExcluirhttps://youtu.be/lgTO8IXWQ4Y
Isso JÁ era esperado. Afinal o GTS arranca melhor que o próprio golf GTI. O compacto Premium não destraciona nada. É coloca no chão. O golfão lixa demais. Vejo o vídeo:
https://youtu.be/cjKmeggdCzM
O unico cruze hatch manual vendido aqui era o 1.8 aspirado, e não era nenhuma maravilha.
ExcluirHahahahahahahaha
ExcluirComo se 0,5s fosse alguma diferença significativa para pagar mais caro num carrebre infinitamente inferior só pq tem um pouco mais de desempenho.
Se Polo GTS superasse os modelos civis de similar motorização com extrema tranquilidade poderia ter algum argumento Favorável.
Civic Touring deixa esse esportivo fake no chinelo...
mas o Cruze é hatch médio e anos-luz melhor em acabamento e conforto
ExcluirPeso do Polo: menos de 1200 kg, peso de hatch compacto
ExcluirPeso do Cruze Sport6: peso de hatch médio.
Até nisso há diferença.
Esse fake é um retardado, primeiro quer validar um comparativo de 2 carros de categorias diferentes, e ainda continua a espalhar a mentira que Polo arranca melhor que gti. A única coisa que ele arranca é o dinheiro do cidadão que compra, achando que existe alguma semelhança, pobre coitado...
ExcluirEsqueceu de mostrar esse vídeo, fanboy:
Excluirhttps://youtu.be/RLByZvUHKyQ
Cruze Sport6 buscando e passando Polo GTS CHIPADO.
O Bônus é o dono no final falando que o Cruze anda mais.
Pega o lenço, chorãozinho!
Porquê Ferrari, Maserati e Lamborghini não são contabilizados nesta lista?
ResponderExcluirAmarok ladeira abaixo, Nivus não decola, Polo/Virtus em queda, Cronos falido...
Cronos é importado, por isso emplaca menos.
ExcluirCronos falido? Segundo o Motor1, há 17 sedans compactos, sendo que o Cronos é o 5° em vendas. Se tirarmos os PJs, Cronos e Gran Siena vendem mais que Virtus. Então pra você Logan, Yaris Sedan e Versa são todos falidos...é cada uma que a gente lê.
ExcluirMeus parabéns GM pela conquista, vamos ver até dezembro kkkkkkk
ResponderExcluirSim, meu caro.
ResponderExcluirO POLO por ser um compacto Premium é mais refinado que Argo e Onix que não compacto de entrada.
Desova totalmente ensandecido de Joy plus em locadoras turvando totalmente a estatística e ferindo-a de morte!
ResponderExcluirPor quê não separa Joy/Joy Plus do Onix/Onix Plus da lista? Acaba a discussão, do modo que era separado o Classic do Corsa Sedan... Demorou pra fazer isso, ou é preguiça mesmo?
ExcluirVW NÃO VENDE PARA LOCADORAS????????
ExcluirO joy plus é muito mais negócio que o voyage.
ExcluirChora não Carlotinha Joaquina. Dá pena de ver sua amada VW ser enrabada sem um pingo de dó e nem piedade pela GM não é mesmo querida. Chora daí que nos rir daqui, KKKKKKK.
ExcluirUm Onix Joy é mais de 50 mil igual Polo de entrada, essa desculpa aí nao cola.
ExcluirDeve ser desesperador para o lunático ai ver sua amada com uma gama enorme de veículos, e ser líder em apenas 3 categorias.
ExcluirGol
Tiguan
Nivus
Desesperador...
kkkkk chora mais... conta caminhao...... conta o q for... vw nao será lider esse ano.....
Excluirsua "profecia" furada....
Não foi desova nenhuma,após o período pós pandemia que por sinal não acabou e sim piorou a VW era a única com os pátios lotados e aproveitou para vender tudo principalmente para locadoras ex: T-Cross e Gol e agora com tantos lançamentos super modernos mais com motores ruins (bombas do futuro) e com um monte de otários falando que são os melhores do mundo está vendo suas vendas desabando e não tem desculpas,não vende e nem vai vender mais que a GM nunca.
ResponderExcluirSpin activ, muitos problemas em 1 ano e 11 meses de uso, estragou motor de arranque, troca da bomba d'água, e cintinua vazando igual a carro velho, câmbio automático ruim, módulos dos vidros trocados 7x, ignição não liga de primeira a jardine alega que é assim mesmo...
ResponderExcluirR$2.300 p seguro, R$ 1.900 ipva, r$805 por revisão anual,r$ 400 troca de óleo filtros a cada 6 meses. Nunnccaaa mais GM Chevrolet de Bos...t!
Terminando a garantia no ano que vem vou trocar essa Spin Talibã!
Deus me livre! Isso que está com 9.500km.
Já tive carro da fiat, Palio 2015 que não lia álcool. Não funcionava, problema sonda lambda.
Já tive VW Spaceox 2017, estragava velas e cabos de velas, motores dos vidros elétricos, balanças que quebravan com frequência.
Minha esposa Ford Ka 1.0 sedan ano 2019 modelo 2020. Só 1° revisão r$429, seguro r$1.100, ipva r$950 mais nada! Tenho quase o mesmo tempo que a Spin talibã e só foi para a revisão na cs. Enquanto isso, a Spin Islâmica vai a cada 3 meses na garantia de guincho.
Chevrolet Nunnnca MAISSS!!!
Vende o carro mentiroso, ou coloque seu nome e Renavan aqui.
Excluiruma coisa elel falou certa...os motores dos vidros da linha fox...são fracos
ExcluirAcredito que todo carro tem seus defeitos, eu tive problemas infinitos com meu Polo Hig 2017, passei muita raiva na BrasilWagem css de SP, peguei meu Toyota Corolla em maio de 2019, estou muito, mas muito mais feliz não tive nenhum problema com o carro, reclamação é o preço da revisão, preço de peças de balcão, palheta e pastilhas de freio, tá um absurdo
ExcluirOs carros da VW são todos porcaria! O Voyage na época para entrar no mercado dos EUA sofreu mais de mil modificações e mesmo assim foi considerado o pior carro estrangeiro do pais!
ResponderExcluirCompacto premium é o Audi A1, BMW Série 1, MB Class A.
ResponderExcluirPolo é um Gol melhorado.
Um carro medíocre e ordinário.
Simples assim!
Polo nem tem Park Assist ou 6 Airbags igual Onix Premier tem. Pelo Celular é possível ligar o Onix em qualquer lugar do Mundo.
ResponderExcluirQ SURRAAAAA
ResponderExcluirmesmo contando caminhao a enrrabada só aumenta
daleo CHEVROLET
HUDSAUHDSUHDHUDSSA
DAHUDAUHUHDADHUADU
DUHADUHDUHDAUDUHAD
A GM estuprou a coitada da VW sem um pingo de dó e nem piedade. Isso tudo para o desespero das fan girls da mesma, KKKKKKK. Com apenas 3 carros que são a família, Onix, Onix Plus e Tracker, a GM bota sem cuspe na coitada da VW para tristeza das fan girls aqui do site. A VW com trocentos carros no mercado e só leva fumo.
ResponderExcluirNa matéria acima, vemos, de forma bastante clara, que o presidente Jair conseguiu defender o Brasil do caos! Ou seja, o Brasil já está voltando a normalidade!
ResponderExcluirNo meio da matéria, são publicados os números de vendas. Um exarado de outubro. No numero de novembro, já está quase o de outubro. O Brasil se recupera, pela ação do governo, não pela força.
Kkkkkkkk
ExcluirLarga de ser Otário Carlos, quem esta salvando o Brasil é o setor privado, pois o governo só patina, fala e faz merda o tempo todo.
ExcluirEstá explicado
ExcluirSe trata do Carlos come bosta
Uma coisa eu garanto: Em 2021 a briga vai ser entre Fiat e Chevrolet. A Vw tem altíssimas chances de não assumir a liderança. Ano q vem é fim de ciclo de Up (cachorro morto esse), Fox e Amarok (outra q se sair de linha quase ngm vai sentir falta). Gol e Voyage não vão segurar a alemã por muito tempo, já que a margem de lucro pra locadoras é baixíssima (algo entre 4 e 6%) e uma hora a VW vai ter q escolher entre Lucro ou vendas. O Taos não deve vender mais que 3000 unidades por mês justamente por conta do Compass e Corolla Cross.
ResponderExcluirJa na Chevrolet a linha Onix e Tracker estão indo muito bem. Joy e Joy Plus - apesar de estarem com quase 8 anos, ainda tem muita madeira pra queimar, ainda mais depois que o governo postergou os Controles de Tração e Estabilidade. Fiat tem grandes chances de assumir a liderança de vez. Apesar de veiculos mais antigos, a italiana entende muito bem o mercado BR. A Strada é um fenômeno. Toro também. E ainda por cima tem o lançamento do Argo Cross pra 2021. Por isso, aposto que a briga será entre Fiat e Chevrolet.
vc esqueçeu do novo subst. do gol.
Excluirpolo ,virtus ,tcross e nivus ...vendendo bem
entre os 25 carros mais vendidos do brasil
fora o polo de entrada que a vw quer lançar.
TAOS se vender 1000 por mês pode soltar foguete
ExcluirSubstituto do gol não vem em 2021.
ExcluirMCS, apesar de discordar de uma coisa ou outra, é um belo comentário.
ExcluirBoas informações.
É disso que o blog precisa.
Parabéns, e obrigado!
Substituto do Gol já está aí faz tempo, é o super pelado Polo MSI com sua simplicidade e alguns acham premium,só se for na Eslovênia.
Excluir2021 será o ano da Fiat. Nem adianta espernear.
ExcluirTerá o suv do Argo que certamente será um sucesso (suv's da FCA tendem ao sucesso, Renegade e Compass mostram isso). Ainda haverão Toro com facelift e motor turbo, Argo e Cronos turbo, o suv-cupê médio derivado da Toro e, a cereja do bolo, Strada turbo e automática, que atrairá ainda mais compradores e contribuirá pro aumento do já estrondoso sucesso da picape.
A Gm que se cuide pra manter a liderança.
Vw já é carta fora do baralho, a única novidade será o Taos, suv insosso e sem graça, com design repetido e nada de novidade pro segmento.
Terá o suv do Argo que certamente será um sucesso (suv's da FCA tendem ao sucesso, Renegade e Compass mostram isso
ExcluirEsse SUV do Argo vai levar bomba no latincap igual Cronos e Argo levaram?vai ter o e-pork nas versões mais caras?
O que isso tem a ver com vendas? Fanboy ama desviar o assunto pra não aceitar a verdade.
ExcluirMas, se tiver o nível de segurança que a Fiat aplicou na nova Strada (aços de alta e ultra resistência em quase toda sua plataforma, além de 4 airbags e controles de estabilidade e tração de série), não.
E terá o motor 1.0T Firefly.
A soma de golf, UP e polo rumo aos 6 mil mensais! Parabéns
ResponderExcluirCHEVROLET humilhando a vw terceirona
ResponderExcluirmais de 5750 carros HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
GM 257.125 + 36.903 = 294.028
VW 255.673 + 32.599 = 288.272
SEGUE A LIDER CHEVROLET...
fonte: FENABRAVE
Caramba, como a Express faz falta...
ExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Novembro(2020), até o dia 27 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo.................Novembro(27 dias)
01..JEEP/RENEGADE....6.187
02..CHEVROLET/TRACKER....6.039
03..JEEP/COMPASS....5.790
04..VOLKSWAGEN/T-CROSS....5.072
05..HYUNDAI/CRETA....4.845
06..HONDA/HR-V....3.393
07..NISSAN/KICKS....3.164
08..VOLKSWAGEN/NIVUS....2.929
09..RENAULT/DUSTER....2.375
10..FORD/ECOSPORT....2.208
Acumulado 2020:
Pos..Modelo.................Acumulado(2020)
01..VOLKSWAGEN/T-CROSS....52.196
02..JEEP/RENEGADE....48.632
03..JEEP/COMPASS....45.632
04..CHEVROLET/TRACKER....42.235
05..HYUNDAI/CRETA....40.746
06..NISSAN/KICKS....33.032
07..HONDA/HR-V....28.515
08..FORD/ECOSPORT....20.572
09..RENAULT/DUSTER....16.123
10..VOLKSWAGEN/NIVUS....11.929
Fonte: Carblog
Kkkkk
ExcluirVale o adendo que nem o joy plus e nem o joy hatch estão sendo fabricados a fábrica de São Caetano está focando totalmente na produção do tracker pra entregar a demanda daqui e do México
ResponderExcluirNada mais natural, afinal, Gm tem 4 carros no Top 20. Desses, 3 estão entre os 10 mais vendidos, sendo 1 o carro mais vendido do mês ( e do ano) e outro, o segundo.
ResponderExcluirNão bastasse isso, tem um sedan médio com bom volume de vendas pra categoria, uma minivan nadando sozinha e águas tranquilas e um hatch médio sobrevivente de um segmento extinto.
Ninguém está tão bem posicionado mercadologicamente quanto a Gm no país. Ela é a prova de que não precisa lançar trocentos modelos novos com vendas pífias e que só concorrerão dentro da própria marca, roubando vendas dos seus próprios irmãos. Isso é trocar uma nota de 100 por duas de 50, os valores continuarão os mesmos.
Polo mais refinado ??? Kkkkkk....veja o vídeo do MEU POLO !
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/playlist?list=PL4jVsK3VO0uiEJA3ZLNlCZCHxFdgHCF8p
Com certeza a GM faz de tudo pra ficar bem posicionada,no mercado nacional, esse mês inteiro,a Volkswagen atendeu mais o exterior do que nacional, aliás,as vendas da Volkswagen está em alta vendas, dezembro vai ser uma disputa eletrizante isso sim
ResponderExcluirKkkkkkk
ExcluirPolo passaria a ser premium se fosse igual ao Polo Gti alemão, qi sim diria essse carro vale os $110k contados pelo Gts aqui
ResponderExcluirFCA/PSA(Stellantis) - 51.957
ResponderExcluirGM - 36.903
Volkswagen+Audi+Porsche - 33.340
Renault+Nissan+Mitsubishi - 17.715
Hyundai+Kia - 17.410
Toyota+Lexus - 13.876
Ford+Troller - 13.863
Acumulado 2020:
FCA/PSA(Stellantis) - 402.259
Volkswagen+Audi+Porsche - 299.305
GM - 293.894
Renault+Nissan+Mitsubishi - 184.589
Hyundai+Kia - 150.515
Ford+Troller - 122.716
Toyota+Lexus - 121.875
Mais justo seria somar também os exportados.
Excluir[Mais justo seria somar também os exportados.]
ExcluirEste relatório descreve os emplacamentos praticados no Brasil, os números de vendas, e os números de produção, são bem maiores.
Kkkkk....pois é Awco...pessoal aqui tem sérios problemas. Para eles Argo é boqueta e Polo é premium...o que dizer ?
ResponderExcluirE o cara que comprar se ferra, marok bebê mais óleo que roçadeira 2 tempo
ResponderExcluirTem razão,se for contar a exportação,a Volkswagen, terá o triplo de vendas, todo mês entre as concorrentes,mas faze o que, né
ResponderExcluirTem razão,se for contar a exportação,a Volkswagen, terá o triplo de vendas, todo mês entre as concorrentes,mas faze o que, né
ResponderExcluirTem razão,por isso eu falo,a produção da Volkswagen do Brasil, é dobro de todas,se for contar as exportação também,a Volkswagen será o triplo de vendas na América do Sul latina em vendas entre as concorrentes
ResponderExcluirIncluíram caminhão e tomaram na b... e agora estão tentando incluir as exportações,isso é desespero dos wagistas tentando tudo para serem líder em alguma coisa. Na Xexenia quem sabe kkk
ExcluirAULA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS.
ResponderExcluirQue povinho ignorante.😂😂😂😂😂
Ninguém disse que o Polo é Premium. Ele na verdade é conhecido como compacto Premium. Uma categoria acima dos compactos populares. São carros mais caprichados na construção, segurança, itens e equipamentos que o fotos carros de entrada.
Até a Peugeot colocou o Polo como único concorrente direto do seu COMPACTO PREMIUM 208.
Se vocês não enxergam diferenças construtivas e de refinamento de um Polo ou 208 de um Argo e Onix DEFINITIVAMENTE NÃO SEI O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO NUM BLOG DE CARROS. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ISSO É O BÁSICO DO BÁSICO DE QUALQUER CONHECEDOR DE CARROS.
Por que será que o Polo e o 208 curtam 10 mil mais carros que Onix e Argo nas versões TOPs?
Vocês acham que é simplicidade ganância dessas marcas?
Biu responder pra vocês: Não! Não é ganância. É na verdade porque são compactos com custos de produções mais elevados pois tem plataforma moderna, estruturas resistentes, montagem acima da média, tecnologias de montagem mais modernas, são projetos europeus. Não são projetos brasileiros e chinesas como Argo, Hb20 e Onix.
Entenderam agora ou querem que eu desenhe? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Não existe nada mais infantil que brigar para saber qual montadora vendeu mais até agora.
ResponderExcluirColoquem na cabeça: isso não refine qualidade dos carros.
Se a Fiat, se é a GM, se é a VW pra mim não importa. O que importa é que, dentre esses marcas citadas, a Volks é a que tem os melhores e mais modernos carros rondando no Brasil atualmente. Ou Onix da China, Argo do Brasil, hb20 Zero estrelas são melhores que compacto Premium Europeu Polo? Exemplo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O resto é mimimi. 😂😂😂😂😂
modernos GOL,voyage,saveiro,fox? (os mais antigos do brasil)
ExcluirE nao tem nada de polo 'europeu'
https://www.youtube.com/playlist?list=PL4jVsK3VO0uiEJA3ZLNlCZCHxFdgHCF8p
tem a mesma QUALIDADE do argo e ONIX, se bobear é ate pior
OTARIO
Cara, compre um e seja feliz.
Excluir"1 - Polo segue líder na categoria compacto Premium. A frente de 208, Yaris e Fit.
Excluir2 - Virtus segue líder na categoria sedã compacto Premium. A frente de Yaris sedã e City.
2 - Nivus segue líder na categoria SUV crossover. A frente de WR-V, Cactus, Captur, Tiggo2.
3 - T-Cross líder absoluto no acumulado no ano."
Feio mesmo é discutir sobre vendas mentindo pra facilitar a vida da sua montadora do 'cu'ração.
Que sujeitimho mais sem dignidade! Dá pena.
Minhas Bolas, todos são infinitamente melhores. Aqui não tem Polo europeu e muito menos premium. Um carro meia boca que é só mais um engana trouxa da JW.
ExcluirMarcelao, se o polo é um carro meia boca, IMAGINEM o são os populares Argo, Onix e hb20. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirComo são incompetentes. 😂😂😂
Picapes/camionetes mais emplacadas em Novembro(2020), até o dia 27 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo......Novembro(27 dias)
01..FIAT/STRADA....9.188
02..FIAT/TORO....6.191
03..CHEVROLET/S10....3.508
04..TOYOTA/HILUX....2.930
05..VOLKSWAGEN/SAVEIRO....2.821
06..FORD/RANGER....2.227
07..MITSUBISHI/L200....861
08..RENAULT/OROCH....789
09..NISSAN/FRONTIER....675
10..CHEVROLET/MONTANA....396
Acumulado 2020:
Pos..Modelo......Acumulado(2020)
01..FIAT/STRADA....69.228
02..FIAT/TORO....46.571
03..TOYOTA/HILUX....28.969
04..VOLKSWAGEN/SAVEIRO....27.500
05..CHEVROLET/S10....23.262
06..FORD/RANGER....17.336
07..VOLKSWAGEN/AMAROK....9.673
08..MITSUBISHI/L200....8.746
09..NISSAN/FRONTIER....7.060
10..CHEVROLET/MONTANA....6.275
Fonte: Carblog
Só falta a GM fazer de tudo Onix atingir mil carros vendido em dezembro kkkkk, uma coisa eu sei,a GM voltou a produzir o Joy, isso eu sei,nas ruas eu vejo bastante o novo Onix,o Joy e prisma sem placa, só falta, contar os usados kkkk, aí também é demais, nessa parte a Volkswagen foi honesta quando lançou o novo gol,a Volkswagen manteu o antigo o quadrado em menos de um ano, quando tinha estoque e pedidos
ResponderExcluirQuer dizer,mil carros por dia a GM querer vender em dezembro kkkkk
ResponderExcluirque vergonha PORSCHE 911 saindo por 490 mil
ResponderExcluirainda considerando pelos vw adversario de ferrari kkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.