A alemã Volkswagen é a terceira, com 17%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da GM, com 17,24%, seguida da VW, com 17,18%.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (19) de 2020
Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 25.672 | 18,9% | 268.307 | 16,38% |
2 | GM | 25.436 | 18,7% | 282.428 | 17,24% |
3 | Volkswagen | 23.078 | 17,0% | 281.464 | 17,18% |
4 | Hyundai | 11.241 | 8,3% | 139.413 | 8,51% |
5 | Toyota | 9.880 | 7,3% | 117.289 | 7,16% |
6 | Ford | 8.823 | 6,5% | 116.705 | 7,12% |
7 | Jeep | 8.410 | 6,2% | 91.009 | 5,56% |
8 | Renault | 6.386 | 4,7% | 109.958 | 6,71% |
9 | Honda | 5.373 | 4,0% | 70.918 | 4,33% |
10 | Nissan | 3.466 | 2,5% | 52.740 | 3,22% |
11 | CAOA Chery | 1.303 | 1,0% | 15959 | 0,97% |
12 | Mitsubishi | 1.162 | 0,9% | 15.195 | 0,93% |
13 | Peugeot | 1.159 | 0,9% | 10.839 | 0,66% |
14 | Citroen | 912 | 0,7% | 12.327 | 0,75% |
15 | BMW | 674 | 0,5% | 9.861 | 0,60% |
16 | Volvo | 661 | 0,5% | 6.405 | 0,39% |
17 | Audi | 381 | 0,3% | 5.745 | 0,35% |
18 | Mercedes | 373 | 0,3% | 7.502 | 0,46% |
19 | Kia | 372 | 0,3% | 5.305 | 0,32% |
20 | Iveco | 180 | 0,1% | 2.914 | 0,18% |
21 | Land Rover | 171 | 0,1% | 4.275 | 0,26% |
22 | RAM | 144 | 0,1% | 1.142 | 0,07% |
23 | Suzuki | 139 | 0,1% | 2.300 | 0,14% |
24 | Troller | 122 | 0,1% | 1.093 | 0,07% |
25 | Porsche | 108 | 0,1% | 2.326 | 0,14% |
26 | Mini | 99 | 0,1% | 1.079 | 0,07% |
27 | Subaru | 49 | 0,0% | 325 | 0,02% |
28 | Lexus | 30 | 0,0% | 622 | 0,04% |
29 | Dodge | 27 | 0,0% | 268 | 0,02% |
30 | JAC | 26 | 0,0% | 464 | 0,03% |
31 | Jaguar | 24 | 0,0% | 873 | 0,05% |
32 | Foton | 11 | 0,0% | 119 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (19) de 2020
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Médias diárias | 9.761 | 10.461 | 7,2% | 7.726 | |
Totais | 204.974 | 135.987 | -33,7% | 1.637.984 | |
Rank | Outubro | Novembro | Δ [Nov/Out] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 12.203 | 9.145 | -25,1% | 113.639 |
2 | GM/ONIX PLUS | 8.619 | 7.738 | -10,2% | 66.082 |
3 | FIAT/STRADA | 10.068 | 6.524 | -35,2% | 66.564 |
4 | VW/GOL | 8.473 | 6.277 | -25,9% | 61.048 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 8.903 | 6.151 | -30,9% | 72.803 |
6 | FIAT/ARGO | 7.566 | 5.375 | -29,0% | 54.446 |
7 | GM/TRACKER | 6.594 | 4.400 | -33,3% | 40.596 |
8 | FIAT/TORO | 5.949 | 4.366 | -26,6% | 44.746 |
9 | FORD/KA | 7.489 | 4.298 | -42,6% | 56.197 |
10 | JEEP/COMPASS | 6.161 | 4.219 | -31,5% | 44.061 |
11 | JEEP/RENEGADE | 6.042 | 4.187 | -30,7% | 46.632 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 4.240 | 3.403 | -19,7% | 34.412 |
13 | VW/T CROSS | 5.136 | 3.280 | -36,1% | 50.404 |
14 | FIAT/MOBI | 5.098 | 3.218 | -36,9% | 38.601 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 5.354 | 3.103 | -42,0% | 39.004 |
16 | VW/VOYAGE | 2.988 | 2.522 | -15,6% | 18.954 |
17 | VW/POLO | 3.455 | 2.385 | -31,0% | 36.705 |
18 | GM/S10 | 3.401 | 2.366 | -30,4% | 22.120 |
19 | NISSAN/KICKS | 3.966 | 2.295 | -42,1% | 32.164 |
20 | TOYOTA/HILUX | 3.120 | 2.208 | -29,2% | 28.247 |
21 | HONDA/HR-V | 3.586 | 2.150 | -40,0% | 27.272 |
22 | FIAT/UNO | 3.592 | 2.130 | -40,7% | 18.885 |
23 | VW/NIVUS | 3.124 | 1.958 | -37,3% | 10.958 |
24 | VW/SAVEIRO | 3.117 | 1.938 | -37,8% | 26.617 |
25 | RENAULT/KWID | 5.022 | 1.902 | -62,1% | 41.114 |
26 | VW/VIRTUS | 3.480 | 1.893 | -45,6% | 26.719 |
27 | FIAT/FIORINO | 2.635 | 1.759 | -33,2% | 15.196 |
28 | FORD/RANGER | 1.700 | 1.638 | -3,6% | 16.747 |
29 | HYUNDAI/HB20S | 2.330 | 1.584 | -32,0% | 19.677 |
30 | VW/FOX | 2.366 | 1.553 | -34,4% | 17.627 |
31 | TOYOTA/YARIS HB | 2.177 | 1.500 | -31,1% | 17.777 |
32 | FORD/ECOSPORT | 2.216 | 1.437 | -35,2% | 19.801 |
33 | HONDA/CIVIC | 2.463 | 1.423 | -42,2% | 16.652 |
34 | RENAULT/DUSTER | 2.460 | 1.369 | -44,3% | 15.117 |
35 | RENAULT/SANDERO | 2.419 | 1.343 | -44,5% | 23.417 |
36 | FORD/KA SEDAN | 2.542 | 1.259 | -50,5% | 22.346 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.790 | 1.244 | -30,5% | 13.237 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.605 | 1.213 | -24,4% | 14.072 |
39 | GM/SPIN | 1.373 | 950 | -30,8% | 13.968 |
40 | HONDA/WR-V | 1.391 | 887 | -36,2% | 8.702 |
41 | TOYOTA/HILUX SW4 | 862 | 765 | -11,3% | 7.403 |
42 | FIAT/SIENA | 975 | 711 | -27,1% | 9.003 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 696 | 708 | 1,7% | 8.789 |
44 | MITSUBISHI/L200 | 1.009 | 642 | -36,4% | 8.528 |
45 | PEUGEOT/208 | 494 | 637 | 28,9% | 2.848 |
46 | HONDA/FIT | 1.236 | 621 | -49,8% | 11.936 |
47 | VW/TIGUAN | 798 | 574 | -28,1% | 7.568 |
48 | RENAULT/LOGAN | 1.312 | 552 | -57,9% | 11.595 |
49 | RENAULT/OROCH | 907 | 544 | -40,0% | 4.908 |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 881 | 479 | -45,6% | 7.330 |
51 | RENAULT/CAPTUR | 589 | 466 | -20,9% | 8.873 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 944 | 463 | -51,0% | 6.848 |
53 | BMW/320I | 526 | 326 | -38,0% | 3.964 |
54 | NISSAN/VERSA | 108 | 300 | 177,8% | 8.236 |
55 | HONDA/CITY | 733 | 287 | -60,8% | 5.918 |
56 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 481 | 276 | -42,6% | 4.881 |
57 | TOYOTA/ETIOS HB | 599 | 273 | -54,4% | 8.278 |
58 | GM/MONTANA | 398 | 271 | -31,9% | 6.150 |
59 | FIAT/DOBLO | 383 | 267 | -30,3% | 2.799 |
60 | VOLVO/XC40 | 273 | 260 | -4,8% | 2.382 |
61 | GM/CRUZE SEDAN | 525 | 243 | -53,7% | 8.187 |
62 | VW/EXPRESS | 338 | 241 | -28,7% | 2.979 |
63 | VOLVO/XC60 | 417 | 236 | -43,4% | 2.520 |
64 | CAOA CHERY/TIGGO | 437 | 223 | -49,0% | 3.977 |
65 | VW/JETTA | 436 | 219 | -49,8% | 5.212 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 224 | 210 | -6,3% | 2.038 |
67 | TOYOTA/RAV4 | 334 | 209 | -37,4% | 2.957 |
68 | RENAULT/MASTER | 564 | 207 | -63,3% | 4.836 |
69 | PEUGEOT/2008 | 396 | 204 | -48,5% | 4.106 |
70 | BMW/X1 | 290 | 203 | -30,0% | 2.672 |
71 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 172 | 187 | 8,7% | 819 |
72 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 379 | 179 | -52,8% | 2.212 |
73 | HYUNDAI/HR | 167 | 178 | 6,6% | 3.640 |
74 | FORD/TERRITORY | 332 | 171 | -48,5% | 1.167 |
75 | VW/AMAROK | 559 | 168 | -69,9% | 9.535 |
76 | NISSAN/V-DRIVE | 235 | 167 | -28,9% | 585 |
77 | MITSUBISHI/PAJERO | 229 | 159 | -30,6% | 1.728 |
78 | MITSUBISHI/Outlander | 270 | 155 | -42,6% | 1.604 |
79 | NISSAN/V-DRIVE | 345 | 147 | -57,4% | 880 |
80 | PEUGEOT/EXPERT | 208 | 147 | -29,3% | 1.650 |
81 | RAM/2500 | 29 | 144 | 396,6% | 1.142 |
82 | M.BENZ/CLASSE C | 176 | 136 | -22,7% | 1.718 |
83 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 204 | 136 | -33,3% | 871 |
84 | LAND ROVER/DISCOVERY | 166 | 133 | -19,9% | 2.011 |
85 | KIA/CERATO | 188 | 130 | -30,9% | 1.003 |
86 | AUDI/A3 SEDAN | 260 | 127 | -51,2% | 1.682 |
87 | GM/EQUINOX | 476 | 125 | -73,7% | 4.673 |
88 | AUDI/Q3 | 301 | 122 | -59,5% | 1.893 |
89 | TROLLER/T4 | 219 | 122 | -44,3% | 1.093 |
90 | KIA/K2500 | 282 | 114 | -59,6% | 2.286 |
91 | HYUNDAI/TUCSON | 164 | 113 | -31,1% | 1.888 |
92 | CITROEN/JUMPY | 166 | 112 | -32,5% | 1.369 |
93 | PEUGEOT/PARTNER | 27 | 111 | 311,1% | 756 |
94 | IVECO/DAILY 35-150 | 173 | 109 | -37,0% | 1.115 |
95 | HYUNDAI/IX35 | 133 | 108 | -18,8% | 2.252 |
96 | GM/CRUZE HB | 166 | 96 | -42,2% | 2.958 |
97 | NISSAN/MARCH | 169 | 86 | -49,1% | 3.087 |
98 | KIA/SPORTAGE | 150 | 80 | -46,7% | 1.466 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 172 | 78 | -54,7% | 1.113 |
100 | VOLVO/S60 | 136 | 76 | -44,1% | 592 |
101 | FIAT/DUCATO | 272 | 70 | -74,3% | 3.463 |
102 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 79 | 68 | -13,9% | 900 |
103 | MINI/COOPER | 79 | 68 | -13,9% | 781 |
104 | VOLVO/XC90 | 85 | 68 | -20,0% | 724 |
105 | M.BENZ/CLASSE A | 152 | 66 | -56,6% | 1.290 |
106 | VW/UP | 274 | 65 | -76,3% | 6.846 |
107 | GM/TRAILBLAZER | 249 | 64 | -74,3% | 2.388 |
108 | AUDI/Q5 | 142 | 59 | -58,5% | 1.057 |
109 | IVECO/DAILY 30S13 | 105 | 51 | -51,4% | 983 |
110 | PEUGEOT/3008 | 91 | 50 | -45,1% | 977 |
111 | AUDI/A3 | 84 | 50 | -40,5% | 376 |
112 | SUZUKI/VITARA | 69 | 46 | -33,3% | 497 |
113 | SUZUKI/JIMNY | 112 | 45 | -59,8% | 982 |
114 | CITROEN/C3 | 75 | 42 | -44,0% | 926 |
115 | BMW/X4 | 46 | 38 | -17,4% | 455 |
116 | FIAT/DOBLO | 102 | 36 | -64,7% | 139 |
117 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 92 | 35 | -62,0% | 702 |
118 | PORSCHE/911 | 27 | 34 | 25,9% | 725 |
119 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 34 | -51,4% | 681 |
120 | KIA/RIO | 40 | 28 | -30,0% | 302 |
121 | MITSUBISHI/ASX | 44 | 27 | -38,6% | 1.090 |
122 | RDK/SULTAN | 27 | 27 | 0,0% | 155 |
123 | SUBARU/FORESTER | - | 27 | - | 147 |
124 | M.BENZ/CLASSE GLA | 60 | 26 | -56,7% | 1.193 |
125 | CITROEN/AIRCROSS | 46 | 25 | -45,7% | 622 |
126 | DFSK/V21 | 53 | 25 | -52,8% | 247 |
127 | DODGE/SPRINTER | 27 | 24 | -11,1% | 173 |
128 | BMW/X5 | 23 | 23 | 0,0% | 427 |
129 | BMW/X6 | 38 | 22 | -42,1% | 159 |
130 | SUBARU/XV | - | 22 | - | 149 |
131 | BMW/X3 | 79 | 21 | -73,4% | 648 |
132 | PORSCHE/MACAN | 10 | 20 | 100,0% | 464 |
133 | CITROEN/C4L | 45 | 20 | -55,6% | 337 |
134 | PORSCHE/BOXSTER | 31 | 20 | -35,5% | 293 |
135 | VOLVO/S90 | 10 | 20 | 100,0% | 79 |
136 | LEXUS/UX250H | 20 | 18 | -10,0% | 352 |
137 | JAC/T40 | 24 | 18 | -25,0% | 273 |
138 | MINI/COOPER SCYMAN | 19 | 18 | -5,3% | 140 |
139 | GM/PRISMA | 19 | 15 | -21,1% | 1.017 |
140 | FER CAR/NAJA ONE | 22 | 15 | -31,8% | 124 |
141 | LAND ROVER/VELAR | 24 | 13 | -45,8% | 443 |
142 | MINI/JCW | 22 | 13 | -40,9% | 158 |
143 | SUZUKI/SCROSS | 15 | 13 | -13,3% | 119 |
144 | KIA/SORENTO | 13 | 13 | 0,0% | 113 |
145 | JAGUAR/FPACE | 30 | 12 | -60,0% | 260 |
146 | LAND ROVER/DEFENDER | 30 | 12 | -60,0% | 230 |
147 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 12 | 20,0% | 95 |
148 | GM/CAMARO | 31 | 12 | -61,3% | 93 |
149 | PORSCHE/CAYENNE | 106 | 11 | -89,6% | 636 |
150 | JAGUAR/EPACE | 31 | 11 | -64,5% | 551 |
151 | M.BENZ/GLC220D | 41 | 11 | -73,2% | 424 |
152 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 11 | 450,0% | 113 |
153 | LEXUS/NX300 | 21 | 10 | -52,4% | 213 |
154 | FORD/EDGE | 8 | 10 | 25,0% | 73 |
155 | IVECO/DAILY 30-130 | 13 | 10 | -23,1% | 88 |
156 | LAND ROVER/EVOQUE | 34 | 9 | -73,5% | 992 |
157 | FORD/MUSTANG | 16 | 9 | -43,8% | 289 |
158 | NISSAN/SENTRA | 21 | 8 | -61,9% | 939 |
159 | GM/COBALT | 12 | 8 | -33,3% | 525 |
160 | IVECO/DAILY 35S14 | 20 | 8 | -60,0% | 649 |
161 | PEUGEOT/BOXER | 32 | 8 | -75,0% | 360 |
162 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 8 | 0,0% | 36 |
163 | M.BENZ/CLASSE E | 10 | 7 | -30,0% | 79 |
164 | BMW/M135I | 4 | 7 | 75,0% | 77 |
165 | BMW/M235I | 8 | 7 | -12,5% | 49 |
166 | EFFA/V22 | 12 | 7 | -41,7% | 101 |
167 | KIA/CARNIVAL | 13 | 6 | -53,8% | 113 |
168 | AUDI/Q7 | 2 | 6 | 200,0% | 34 |
169 | BMW/X2 | 19 | 5 | -73,7% | 459 |
170 | BMW/118i | 14 | 5 | -64,3% | 261 |
171 | AUDI/Q8 | 14 | 5 | -64,3% | 138 |
172 | BMW/I3 | 4 | 5 | 25,0% | 69 |
173 | AUDI/A6 | 10 | 5 | -50,0% | 53 |
174 | CITROEN/JUMPER | 21 | 5 | -76,2% | 263 |
175 | JAC/v260 | 10 | 5 | -50,0% | 103 |
176 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 8 | 4 | -50,0% | 599 |
177 | BMW/Z4 | 11 | 4 | -63,6% | 161 |
178 | HONDA/ACCORD | 5 | 4 | -20,0% | 52 |
179 | HYUNDAI/AZERA | - | 4 | - | 30 |
180 | LIFAN/X80 | 1 | 4 | 300,0% | 20 |
181 | M.BENZ/GLC | 16 | 3 | -81,3% | 251 |
182 | M.BENZ/CLA250 | 8 | 3 | -62,5% | 154 |
183 | VW/GOLF | 70 | 3 | -95,7% | 104 |
184 | JAC/T50 | 5 | 3 | -40,0% | 85 |
185 | FYBER/FYBER | 1 | 3 | 200,0% | 24 |
186 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 3 | 50,0% | 19 |
187 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 3 | -50,0% | 81 |
188 | EFFA/V25 | - | 3 | - | 14 |
189 | JEEP/WRANGLER | 7 | 2 | -71,4% | 200 |
190 | FIAT/WEEKEND | 47 | 2 | -95,7% | 178 |
191 | PEUGEOT/5008 | 2 | 2 | 0,0% | 139 |
192 | JEEP/CHEROKEE | 8 | 2 | -75,0% | 116 |
193 | BMW/M2 | 5 | 2 | -60,0% | 86 |
194 | BMW/530E | 4 | 2 | -50,0% | 82 |
195 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 2 | 0,0% | 69 |
196 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 100,0% | 41 |
197 | BMW/430I | 3 | 2 | -33,3% | 39 |
198 | AUDI/A7 | 2 | 2 | 0,0% | 20 |
199 | AUDI/R8 | 12 | 2 | -83,3% | 16 |
200 | IVECO/DAILY | 2 | 2 | 0,0% | 73 |
201 | RENAULT/KANGOO | 44 | 2 | -95,5% | 64 |
202 | HONDA/CRV | 4 | 1 | -75,0% | 386 |
203 | M.BENZ/GLE | 5 | 1 | -80,0% | 263 |
204 | AUDI/A5 | 1 | 1 | 0,0% | 232 |
205 | BMW/330I | 9 | 1 | -88,9% | 178 |
206 | VW/PASSAT | 3 | 1 | -66,7% | 132 |
207 | AUDI/A4 | 7 | 1 | -85,7% | 112 |
208 | VOLVO/V60 | 11 | 1 | -90,9% | 103 |
209 | DODGE/JOURNEY | - | 1 | - | 83 |
210 | BMW/M5 | 5 | 1 | -80,0% | 39 |
211 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -85,7% | 38 |
212 | VW/FUSCA | 4 | 1 | -75,0% | 34 |
213 | M.BENZ/A45 AMG | 2 | 1 | -50,0% | 27 |
214 | AUDI/SQ5 | 1 | 1 | 0,0% | 27 |
215 | M.BENZ/CLS | - | 1 | - | 25 |
216 | JAGUAR/XE | - | 1 | - | 25 |
217 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 1 | - | 16 |
218 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -50,0% | 12 |
219 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 9 |
220 | GM/CHEVETTE | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
221 | SSANGYONG/ACTYON | 2 | 1 | -50,0% | 8 |
222 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 7 |
223 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
224 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
225 | BABY/TST | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
226 | LIFAN/LF 530 | - | 1 | - | 3 |
227 | DODGE/DURANGO | - | 1 | - | 1 |
228 | GM/VECTRA | - | 1 | - | 1 |
229 | KIA/PICANTO | - | 1 | - | 1 |
230 | GM/MALIBU | - | 1 | - | 1 |
231 | RENAULT/FLUENCE | - | 1 | - | 1 |
232 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 1 | 0,0% | 77 |
233 | BYD/T3 | 6 | 1 | -83,3% | 16 |
234 | M.BENZ/VITO | - | 1 | - | 15 |
235 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | 9 | |
236 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 | 5 | |
237 | FORD/F150 | - | 1 | 3 | |
238 | SHINERAY/P VAN | - | 1 | 1 | |
239 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | - | - | 111 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
genti...se o yares é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirNão vende porque não tem na concessionária. Fila de espera de 180 dias.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
genti... se a Amarok tem um haras de cavalos pq não vendi?
Excluirsi por 500 cavalos será que vendi?
ou será que os clientes de caminhonetes não gostam de carro de corrida?
Não vende porque é horroroso.
ExcluirMelhor a Vouquis começar a contar os carros da JAC, caminhões Constelation, Meteor, MAN se não vai cair ainda mais.
ResponderExcluirPelo menos o lucro continua nas alturas: Plásticos a preços altíssimos pros incautos de plantão.
Só Derrota a Vouquis...
Esse fds os ASNOWAGENS terão muito trabalho para tentar desovar GOL, SAVEIRO e VOYAGE nas concessionárias...
Kkkkk
ResponderExcluirDesova louca de Onix nas locadoras...incrível como a GM está sacrificando a margem na vã tentativa de retomar a liderança. Desespero total!
ResponderExcluirChora mais, chora mais, morde a fronha
ExcluirCarro mais vendido da VW: Gol
Tá "serto"
A VW faz o mesmo com a sua linha.
ExcluirDesespero total me faz lembrar t cross pcd e golf gte.
Excluir"VW já empicou para cima, agora tende a começar a bombar, e chegar no final do ano para gozar o prazer da liderança!"
ExcluirCarlotinha - 18/11/2020.
Hoje não! Hoje não! Hoje sim... hoje sim...
Zé ninguem..o gol é o carro mais barato da marca
ExcluirAssim como na gm è onix
Ford é o ka
Hyndai é hb20
Renaultno kwid
Qual sua lógica no "kkk"
VW NÃO VENDE PARA LOCADORAS????????
ExcluirA minha lógica é que 80% das vendas de Gol são para locadoras, larga a mão de ser burro.
ExcluirCom certeza Carlos,a GM se perdeu de vezkkk
ResponderExcluirQuando a jaclixowagem entope as locadoras de t-plastic e dinossauro Gol pode né Carlos. Pelo jeito acabaram os estoques desses modelos e agora vai o Nivus
ResponderExcluirNão tem Nivus nas concessionárias, parece que o sindicato dos catadores de plástico PET para reciclagem determinou greve, assim está faltando plástico para produzirem o carro. Segundo os ASNOWAGENS é isso que ocorre..... rsrsrrsrs
ExcluirMas segundo os Asnosboys da VW os plásticos não são Premium?
ExcluirTem otário pra tudo! Querem criar uma realidade que não existe!
ExcluirAs únicas vezes em que um carro realmente faltou pela demanda muito acima da média foram :
CORSA, todo mundo queria, teve ágio forte mesmo. GM se surpreendeu
ECOSPORT, o primeiro, agitou o mercado e a Ford teve que se virar e revisar plano pois não esperavam tanta demanda
HR-V, finalmente um concorrente que desbancou o Ecosport e tiveram que pegar produção da Argentina pra matar a fila de mais de 6 meses pra receber o carro
Depois disso, nenhum. Um bando de mané quer dar uma relevância ao Nivus como se isso fosse mudar o que ele é.
Renegade teve fila de espera. Strada tem fila de espera. Hilux teve fila de espera quando lançou o modelo 2016.
ExcluirO triste é: nenhum VW teve fila de espera.
João Guilherme, nao mente cara, o Nivus tem fila de espera desde o lançamento, tem gente que não recebeu ainda, para de mentir
ExcluirEterna VascoW. Choraaaa moçoilas... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirGM blazer vendendo muito pouco.....foi atropelada pela Pajero que custa muito mais caro!....
ResponderExcluirLembrando que há 2 Pajero(Full e Sport) na conta.
ExcluirE a Pajero continua sendo atropelada pela Sw4.
ExcluirE olha que a Sw4 vai mudar esse mês.
A Mit deve ficar revoltada em ter um carro mais atualizado que a Sw4 2020 e vender 1/5 desta.
Vai fazer dó quando da Sw4 2021 chegar.
Na rua tô vendo muito.
ResponderExcluirBORA DESOVAR NIVUS NO PCD PARA OCUPAR A LINHA OCIOSA:
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/453803/black-friday-volkswagen-taxa-zero-bonus/
HAHAHHAHAHAHAHAHA
De tanto ler apoiadores da VWlixo nesse blog, comprei um fox vulgo mini golf 2018 completissimo! Controle de tração, estabilidade e hill assist. Realmente: Quem compra VW provavelmente nao conhece outros carros, agora posso dizer com conhecimento de causa. Sao mundos totalmente diferentes. Qualquer carro de outra marca mesmo ano é infinitamente superior em acabamento, design, economia e conforto. Como pontos positivos apenas o motor e câmbio. Ou seja, nao vale o que cobram! VWtolos
ResponderExcluirQue pena amigo.... se deixou iludir pelos ASNOWAGENS.
ExcluirMas a vida é assim, um dia uma derrota e no outro uma vitória. Da próxima vez, passe longe das concessionárias da seita plástica da Vouquis. Só carros mal feitos e caros.
Boa sorte na próxima compra!
Vc,se for verdade ,conheceu um carro de 2003 e a pior safra de carros da vw ao meu ver ( gol g5 e fox) e mesmo assim motor e cambio sao os melhores . acho o fox um bom carro ... Mais acabamento nao é o ponto forte e tem uma geraçao q tem uns bancos duros. ...mas o prime já melhora isso.no geral o carrinho bate em sandero,kwid,uno ,mobi ....ja andei nesses todos citados.
ExcluirVw,aonde estão nivus e amarok nas lojas?
ResponderExcluirPlataforma antiga PQ-24, onde se produz Polo GII , Gol G-5 e Fox. Em relação modelo, é estreito e alto, tem uma suspensão ruidosa que não copia bem as imperfeições da pista. A tendência é de ser descontinuado. Recomendo os novos modelos como: POLO E VIRTUS, já com a nova plataforma MQB e com a suspensão mais resistente e macia.
ResponderExcluirAgora tá muito estranho mesmo..Amarok com suas vendas muitos baixas juntamente com o Nivus. Esses dois modelos estão puxando a VW pra baixo. É a VW colhendo o que deixou de plantar..demora na atualização da atua Amarok ou até mesmo.. no lançamento da nova geração ficando na dependência da Ford. E o Nivus com o preço nas alturas...
ResponderExcluirAmarok é atualmente a picape mais velha do segmento. Não tem uma série de itens de segurança, não tem confiabilidade, vive na oficina e ainda por cima não tem uma "verdadeira" tração 4X4. Merece as vendas baixas ou melhor minimas (e insignificantes).
ExcluirSó sei que está aumentando o trânsito de cegonha tirando os carros do pátio da Volkswagen aqui de Taubaté e entregando e das outras também, exportação dela só aumentou esse ano,as vezes ela não tem todos os modelos para entrega, porque ela tem que atender a demanda na América latina, logo em 2021, vai volta o sábado de linha de produção e terceiro turno
ResponderExcluirO Voyage,polo e Fox aumentou muito as vendas,e continua assim também
ResponderExcluirQuero ver dezembro a loucura que não vai ser,as vendas nesse final de ano
ResponderExcluirInformações importantes. Nada mudou.
ResponderExcluir1 - Polo segue líder na categoria compacto Premium. A frente de 208, Yaris e Fit.
2 - Virtus segue líder na categoria sedã compacto Premium. A frente de Yaris sedã e City.
2 - Nivus segue líder na categoria SUV crossover. A frente de WR-V, Cactus, Captur, Tiggo2.
3 - T-Cross líder absoluto no acumulado no ano.
Embora não ligue muito para números de vendas, FATOS precisam ser relatados. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
[[[ Já já chega o dono do prisma 2007, vulgo bixa invejosa, criticar os carros da nova Volkswagen. 😂😂😂😂 ]]]
O cara criou 3 categorias pra tentar dar algum prêmio de consolação pra VW.
ExcluirE no quarto ponto ele cita o T-Cross, currado sem dó pelo Tracker. O T-Cross só tá na frente do acumulado pq o Tracker foi lançado no final de março e começou a vender mesmo só em abril.
Ou seja, o T-Cross tem 4 meses de vendas a mais que o Tracker
Só digo duas coisas:
1 - Vc é um fanboy patético que não enxerga a realidade
2 - Chora mais JACBOY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trin-Cross no meio do ano desaguou PCD pra poder ocupar a linha ociosa. Tem mais esse ponto. Qualquer pessoa com cérebro (não é o caso dos ASNOWAGENS) consegue discernir o real do fake. Masss o ASNOWAGENS vivem de fake.
ExcluirDaniel esqueceu do Renegade, como concorrente do T-Cross.
ExcluirInformações importantes. Nada mudou.
Excluir1 - Polo segue líder na categoria compacto Premium. A frente de 208, Yaris e Fit, perdendo para Argo e Onix.
2 - Virtus segue líder na categoria sedã compacto Premium. A frente de Yaris sedã e City, perdendo para Onix Plus... Mas, segundo o C4C, o Virtus concorre com Corola, do qual está perdendo feio tambpem
2 - Nivus segue líder na categoria SUV crossover. A frente de WR-V, Cactus, Captur, Tiggo2 (OBS: Nivus não tem categoria definida, segundo a 4 Rodas)
3 - T-Cross líder absoluto no acumulado no ano, se não computar as vendas do Renegade....
Chamar o Polo de Premiumesse sujeito nunca entrou num Polo MSi,acho mesmo que vai no papo furado dos asnovolkistas,pois o carro é simplesmente um Gol,fatos apenas fatos.
ExcluirÉ o mesmo ASNOWAGEN respondendo a ele mesmo, só que ele cria personagens diferentes. Ele cria os comentários e depois fica respondendo e discutindo com ele mesmo. Viaja na própria insanidade.
ExcluirVida de ASNOWAGEN é osso...
haroldo polo,fiesta,punto..será que vc já esqueceu dessa cat??
ExcluirEu ia comentar. Até comecei a escrever argumentando sobre os MSI não serem Premium. Mas apaguei. Ninguém vai convencer uma mente tão delirante, por mais forte que o argumento seja, que a VW está moribunda em quase todos os segmentos.
ExcluirO bicho é tão burro que nem contar sabe, colocou o item 2 duas vezes, vítima do sistema educacional brasileiro.
ExcluirVw express atropelou o jetta e humilhou o up em vendas.
ResponderExcluirQue fase...
Que comece o chororô das apzetes!!!
ResponderExcluirTop 3 das desculpas:
1° Desova de Onix nas locadoras;
2° É burrice classificar carros por vendas;
3° Brasileiro só compra carroça.
Obs.: essas desculpas não se aplicam à Vw nas pouquíssimas ocasiões em que ela foi líder de alguma coisa senão de recalls e vendas diretas 😂😂😂😂
A vw está de parabéns pelo segundo lugar geral,e ela gosta desta posição.👍
ResponderExcluirchorem terceiroes da LixoWagen
ResponderExcluirmesmo contando caminhao express (fenabrave nao conta)
perdendo feio pra CHEVROLET
sahusahusahusahusahushusahusauhsa
sahsauhhusahsuauhsauhshusahusahus
suhasuhasuhashuashaushuasuhashusa
suhauhsauhsasuhsauhshushusuhsasah
uhsasuhashausuhasuhashaushusahusa
Cactus ótimo carro, 1 ano só alegria , ainda bem que o Sérgio foi afundar a jac , acabou a Zica, carros da PSA são bons e confortáveis , boa tarde fiquem na Paz de Deus , o mundo está precisando !
ResponderExcluirSegundo a FENABRAVE a diferença é +3.800 CARROS (sem o caminhao da MAN):
ResponderExcluirGM 257.125 + 25436 = 282.561
VW 255.673 + 23078 = 278.751
SEGUE A LIDER
PARABENS CHEVROLET!!!
Charlene, Cunabrisa, Ricardoca, Zé nãodoupraninguém mas todos já pegaram... turminha chata e ainda reclamam do fãs da Volks!
ResponderExcluirai vc disse tudo...haters tem até mais amor reverso
ExcluirObs: Já tive carro da GM, VW, Peugeot..., não sou fã de marca nenhum a.
ResponderExcluirE quem disse que eu sou? Só entro aqui para zoar esses idiotas que ficam idolatrando a Jacswagen. Já tive carro de quase todas as marcas, esse negócio de ser fanboy de marca é coisa de idiota, cada um compra o que achar melhor.
ExcluirVW não vende porque as pessoas não tem mais coragem de entrar nas concessionárias deles. Eles divulgam preços de tabela tão absurdos que as pessoas desistem até de pedir desconto. Porque, mesmo com desconto, ainda fica caro. Por exemplo: o pretenso comprador de um sedã compacto vê o preço sugerido de um Virtus Highline com pintura metálica e sem nenhum opcional por 101 mil. Quem não desiste? O resultado é que só vende MSI e Comfortline pra Taxi com 35% de desconto na tabela. Pra cada Virtus vendido, a GM vende 4 Ônix Plus. A verdade é que os preços altos que a VW sempre praticou ficaram mais à mostra agora depois da pandemia. A GM com seus 3 carrinhos de baixo custo (e uma plataforma só) tá dominando o mercado. GM faz com 3 carros o que a VW faz com 7 e a Fiat faz com 8.
ResponderExcluirvw não oq doido?? kkkkkkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPecado mortal, falou verdades que atingiram a vorķis...
ExcluirO comentário mais sensato que já li aqui, se prepara para ser apedrejado pelas apzetes.
ExcluirA GM soma Joy nas vendas do Onix, e o Joy Plus no Onix Plus, só para dar a impressão que tá vendendo mais. Mas não é. As duas primeiras posições do ranking tem 4 carros somados.
ExcluirNão sei que fissura é essa da GM de aparecer com líder. Faz qualquer coisa para isso, desova louca de Joy e Joy plus em locadoras só para isso. que piada.
Enquanto isso, VW só surfando na margem.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.