O Chevrolet Onix Plus foi o destaque da 7ª edição do Selo Maior Valor de Revenda - Autos da Autoinforme. Com 7,6% de depreciação em um ano de uso, foi o primeiro modelo sedã a obter o título de campeão Geral, e ainda conquistou o selo na categoria Sedã Compacto.
O estudo foi feito a partir de levantamentos da Molicar, observando outras cotações do mercado, assim como sites de classificados de automóveis. Foram considerados 102 modelos de 20 marcas.
A revelação foi feita na última quarta-feira, 28 de outubro, em uma cerimônia transmitida virtualmente.
O Chevrolet Onix tem se destacado por custo-benefício, inovações tecnológicas, soluções de conforto e ao baixo consumo de combustível, por exemplo.
A chegada da segunda geração do Onix, no ano passado, reforçou ainda mais este posicionamento e inaugurou no segmento um patamar ainda mais elevado em relação a segurança, performance, nível de equipamentos e design.
Os novos Onix e Onix Plus trouxeram recentemente o conceito do carro nacional sem fio, onde se pode projetar o seu smartphone no MyLink e também carregar o aparelho sem a necessidade de cabo.
Que comece o choro...
ResponderExcluirque comece os melhores comentários de carlos em 1 2 3 ...
ResponderExcluirAchei que seria o Hemovirtus piscina,pois os doentes acham que VW é o melhor do muuuundo.
ResponderExcluirNão sou nenhum fã da GM, muito pelo contrário, mas essa cor das fotos caiu muito bem no modelo.
ResponderExcluirOs preços subiram, quanto nesse período? Por vezes um desvalorização menor pode ser consequência de uma "valorização" maior do zero Km...
ResponderExcluirPossivelmente tenha muita relação com a quantidade de vendas também, além de como os consumidores veem o carro.
Resultado maquiado e sem correspondencia com a realidade. O que aconteceu foi que o ONix Plus subiu muito de preço ao longo do ano, então naturalmente ele traz os preços dos usados. Mas isso só aconteceu pq ele foi lançado com preço de dumping, e aí quando foi reduzindo o dumping, o preço do usado estabilizou.
ResponderExcluirO Virtus não subiu tanto, porque isso que "matematicamente" aparece com valor maior, mas na prática, quem comprou o Virtus tem o melhor carro e menor desvalorização.
Isso mesmo quenga. Todos mundo aqui "acredita" que você entende mais que os especialistas da Autoinforme. Agora nos explique pq a Tiguan é a suv que mais desvaloriza no mercado: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/compass-tiggo-7-tiguan-e-outros-qual-suv-medio-desvaloriza-menos/
ExcluirKkkkk perdendo ate pras chinesas. Resumindo, você compra uma Tiguan por 130 mil e não consegue vender por menos de 90 mil ou seja um mico. Por isso que não vende absolutamente nada!
Doeu o cotovelo aí tem que ficar tentando arrumar desculpinha furada.
ExcluirChora mais Carlinha, morde a fronha
ExcluirCarlota vc realmente acredita nas babaquices q vc escreve? Ou faz só pra tentar irritar?
ExcluirEsse carro com motor turbo FLEX 1.2 137cv, usado no Tracker, vai alavancar ainda mais as vendas do carro... O carro nacional hoje montado no Brasil, o mais bonito.
ResponderExcluirEsse Onix é um engodo. Motor 1.0 pegou fogo na vã tentativa de igualar o motor do virtus, que tem injeção direta, muito mais potente e confiável.
ResponderExcluirONix? Não testei e não gostei nem um pouco. Lerdo e com suspensão muito mole. Não recomendo após nem ter chegado perto.
Vlw Mãe Dinah...
ExcluirToma um Dorflex que passa a dor no cotovelo...
ExcluirEssa questão de injeção direta so eh boa para o primeiro dono. Na hora que esses carros tsi de injeção direta começar a dar defeito veremos os donos cuspindo abelha africana.
ExcluirPois esses injetores diretos custam 1000 reais, e eh qualquer mecânico que saberá das manutencao
chora mais... o choro é livre... segue o líder....
ExcluirÉ bonito, seguro, anda bem e ainda tem um excelente espaço interno, fora que não é carro de taxista ou frotista. Merecido o prêmio.
ResponderExcluirCarlos saia do teclado e de umas voltas pelas lojas de carros e implore para te deixarem fazer um test drive em carros de outras montadoras,você verá que está perdendo tempo em lamber o saco dos alemães.
ResponderExcluirO mais vendido, o mais econômico, o que menos desvaloriza, um dos mais seguros, com menor custo de manutenção da categoria e o segundo melhor desempenho(só perde pro Hb20)... O choro é livre e é bonito de se ver.
ResponderExcluirPensei que eu ia contribuir com algum pitaco novo aqui, pra abrir os olhos das APzetes, e nem vai precisar. Mas o fato do Cde4Asno não ter andado no carro e ficar falando mer*a não tem como deixar passar. O cara dá pitaco nas outras marcas sem conhecer. Meu Deus, como pode? Tá explicado porque tem tanto fake dele próprio no blog. É a única forma de ter alguém pra acreditar nele. Como disse o Haroldo, vai conhecer antes de dar palpite. O cara vê o carro na foto e vomita uma série de informações geradas no cérebro torto dele. Acho que nem internação resolve essa doença.
ResponderExcluirMarcelo,ele já falou diversas vezes que não viu não testou e detona o carro mesmo assim,como poderemos dar crédito a um sujeito que sequer tem habilitação e quando sai a matéria é o primeiro a escrever asneiras só pode ser da redação do blog.
ResponderExcluirPois é, Haroldo. Se já não tinha credibilidade antes, agora piorou de vez. Uma coisa é defender uma marca que gosta, outra é desmerecer outro produto sem conhecimento algum dele. E é isso que as APzetes fazem. Piada todos eles.
Excluirtop
ResponderExcluirafinal é o melhor sedan do mercado
afinal é um CHEVROLET
Mais que merecido esse prêmio ao Onix Plus.
ResponderExcluirNossa como assim?
ResponderExcluirE o Virtus que vem com piscina e agua quente para os pés do proprietário?????
No lançamento balua a pena, hoje esta caríssimo. Foi olhar o automatico de entrada que lançou por 57.990,00 hoje está 68 mil. Sem chance. Por isso não desvalorizou rs isso é óbvio, quem comprou no lançamento se deu bem.
ResponderExcluirÉ uma bomba esse carro, mas vende né.
ResponderExcluirEsse Onix no mínimo compraria depois de 3 anos no mercado.
Vai que pega fogo...
Os TSIs também já sofreram bastante.
Verdade seja dita: carro turbo é bom pra primeiro dono. Depois é só dor de cabeça.
Sabemo que significa ser o menos desvalorizado? um atestado que é um carro popular.
ResponderExcluirNão perceberam que quanto mais popular é um carro, mais ele é procurado?
Isso NUNCA significou ser o melhor produto. Como são ignorantes. 😂😂😂😂
Popular no sentido de vender mais você quer dizer, isso sim é verdade, carros que tem bons índices de venda e revenda costumam desvalorizar menos.
ExcluirE,olhando o ranking da FENABRAVE em novembro,a surra que o Onix plus dá nos seus principais concorrentes é absurda... é rapaz,os números não mentem...isso é matemática..não há questionamentos!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.