O Chevrolet Onix Plus foi o destaque da 7ª edição do Selo Maior Valor de Revenda - Autos da Autoinforme. Com 7,6% de depreciação em um ano de uso, foi o primeiro modelo sedã a obter o título de campeão Geral, e ainda conquistou o selo na categoria Sedã Compacto.
Novo Chevrolet Onix Plus 2021
O estudo foi feito a partir de levantamentos da Molicar, observando outras cotações do mercado, assim como sites de classificados de automóveis. Foram considerados 102 modelos de 20 marcas.
Novo Chevrolet Onix Plus 2021
A revelação foi feita na última quarta-feira, 28 de outubro, em uma cerimônia transmitida virtualmente.
Novo Chevrolet Onix Plus 2021
O Chevrolet Onix tem se destacado por custo-benefício, inovações tecnológicas, soluções de conforto e ao baixo consumo de combustível, por exemplo.
Novo Chevrolet Onix Plus 2021
A chegada da segunda geração do Onix, no ano passado, reforçou ainda mais este posicionamento e inaugurou no segmento um patamar ainda mais elevado em relação a segurança, performance, nível de equipamentos e design.
Novo Chevrolet Onix Plus 2021
Os novos Onix e Onix Plus trouxeram recentemente o conceito do carro nacional sem fio, onde se pode projetar o seu smartphone no MyLink e também carregar o aparelho sem a necessidade de cabo.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. que comece os melhores comentários de carlos em 1 2 3 ...

    ResponderExcluir
  2. Achei que seria o Hemovirtus piscina,pois os doentes acham que VW é o melhor do muuuundo.

    ResponderExcluir
  3. Não sou nenhum fã da GM, muito pelo contrário, mas essa cor das fotos caiu muito bem no modelo.

    ResponderExcluir
  4. Os preços subiram, quanto nesse período? Por vezes um desvalorização menor pode ser consequência de uma "valorização" maior do zero Km...
    Possivelmente tenha muita relação com a quantidade de vendas também, além de como os consumidores veem o carro.

    ResponderExcluir
  5. Resultado maquiado e sem correspondencia com a realidade. O que aconteceu foi que o ONix Plus subiu muito de preço ao longo do ano, então naturalmente ele traz os preços dos usados. Mas isso só aconteceu pq ele foi lançado com preço de dumping, e aí quando foi reduzindo o dumping, o preço do usado estabilizou.

    O Virtus não subiu tanto, porque isso que "matematicamente" aparece com valor maior, mas na prática, quem comprou o Virtus tem o melhor carro e menor desvalorização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo quenga. Todos mundo aqui "acredita" que você entende mais que os especialistas da Autoinforme. Agora nos explique pq a Tiguan é a suv que mais desvaloriza no mercado: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/compass-tiggo-7-tiguan-e-outros-qual-suv-medio-desvaloriza-menos/
      Kkkkk perdendo ate pras chinesas. Resumindo, você compra uma Tiguan por 130 mil e não consegue vender por menos de 90 mil ou seja um mico. Por isso que não vende absolutamente nada!

      Excluir
    2. Doeu o cotovelo aí tem que ficar tentando arrumar desculpinha furada.

      Excluir
    3. Chora mais Carlinha, morde a fronha

      Excluir
    4. Carlota vc realmente acredita nas babaquices q vc escreve? Ou faz só pra tentar irritar?

      Excluir
  6. Esse carro com motor turbo FLEX 1.2 137cv, usado no Tracker, vai alavancar ainda mais as vendas do carro... O carro nacional hoje montado no Brasil, o mais bonito.

    ResponderExcluir
  7. Esse Onix é um engodo. Motor 1.0 pegou fogo na vã tentativa de igualar o motor do virtus, que tem injeção direta, muito mais potente e confiável.
    ONix? Não testei e não gostei nem um pouco. Lerdo e com suspensão muito mole. Não recomendo após nem ter chegado perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma um Dorflex que passa a dor no cotovelo...

      Excluir
    2. Essa questão de injeção direta so eh boa para o primeiro dono. Na hora que esses carros tsi de injeção direta começar a dar defeito veremos os donos cuspindo abelha africana.
      Pois esses injetores diretos custam 1000 reais, e eh qualquer mecânico que saberá das manutencao

      Excluir
    3. chora mais... o choro é livre... segue o líder....

      Excluir
  8. É bonito, seguro, anda bem e ainda tem um excelente espaço interno, fora que não é carro de taxista ou frotista. Merecido o prêmio.

    ResponderExcluir
  9. Carlos saia do teclado e de umas voltas pelas lojas de carros e implore para te deixarem fazer um test drive em carros de outras montadoras,você verá que está perdendo tempo em lamber o saco dos alemães.

    ResponderExcluir
  10. O mais vendido, o mais econômico, o que menos desvaloriza, um dos mais seguros, com menor custo de manutenção da categoria e o segundo melhor desempenho(só perde pro Hb20)... O choro é livre e é bonito de se ver.

    ResponderExcluir
  11. Pensei que eu ia contribuir com algum pitaco novo aqui, pra abrir os olhos das APzetes, e nem vai precisar. Mas o fato do Cde4Asno não ter andado no carro e ficar falando mer*a não tem como deixar passar. O cara dá pitaco nas outras marcas sem conhecer. Meu Deus, como pode? Tá explicado porque tem tanto fake dele próprio no blog. É a única forma de ter alguém pra acreditar nele. Como disse o Haroldo, vai conhecer antes de dar palpite. O cara vê o carro na foto e vomita uma série de informações geradas no cérebro torto dele. Acho que nem internação resolve essa doença.

    ResponderExcluir
  12. Marcelo,ele já falou diversas vezes que não viu não testou e detona o carro mesmo assim,como poderemos dar crédito a um sujeito que sequer tem habilitação e quando sai a matéria é o primeiro a escrever asneiras só pode ser da redação do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Haroldo. Se já não tinha credibilidade antes, agora piorou de vez. Uma coisa é defender uma marca que gosta, outra é desmerecer outro produto sem conhecimento algum dele. E é isso que as APzetes fazem. Piada todos eles.

      Excluir
  13. top

    afinal é o melhor sedan do mercado

    afinal é um CHEVROLET

    ResponderExcluir
  14. Mais que merecido esse prêmio ao Onix Plus.

    ResponderExcluir
  15. Nossa como assim?

    E o Virtus que vem com piscina e agua quente para os pés do proprietário?????

    ResponderExcluir
  16. No lançamento balua a pena, hoje esta caríssimo. Foi olhar o automatico de entrada que lançou por 57.990,00 hoje está 68 mil. Sem chance. Por isso não desvalorizou rs isso é óbvio, quem comprou no lançamento se deu bem.

    ResponderExcluir
  17. É uma bomba esse carro, mas vende né.
    Esse Onix no mínimo compraria depois de 3 anos no mercado.
    Vai que pega fogo...
    Os TSIs também já sofreram bastante.
    Verdade seja dita: carro turbo é bom pra primeiro dono. Depois é só dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  18. Sabemo que significa ser o menos desvalorizado? um atestado que é um carro popular.

    Não perceberam que quanto mais popular é um carro, mais ele é procurado?

    Isso NUNCA significou ser o melhor produto. Como são ignorantes. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Popular no sentido de vender mais você quer dizer, isso sim é verdade, carros que tem bons índices de venda e revenda costumam desvalorizar menos.

      Excluir
  19. E,olhando o ranking da FENABRAVE em novembro,a surra que o Onix plus dá nos seus principais concorrentes é absurda... é rapaz,os números não mentem...isso é matemática..não há questionamentos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem