A americana GM foi a terceira, com 16,6%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da VW pelo segundo mês consecutivo. A gigante alemã fecha o 10º mês do ano com 17,21% de participação de mercado, ficando à frente da americana GM, com 17,11%, e da italiana Fiat, com 16,16%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (31) de 2020
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 38.326 | 18,7% | 242.635 | 16,16% |
2 | Volkswagen | 34.624 | 16,9% | 258.388 | 17,21% |
3 | GM | 34.070 | 16,6% | 256.995 | 17,11% |
4 | Hyundai | 17.054 | 8,3% | 128.172 | 8,53% |
5 | Ford | 14.311 | 7,0% | 107.885 | 7,18% |
6 | Toyota | 13.611 | 6,6% | 107.410 | 7,15% |
7 | Renault | 13.319 | 6,5% | 103.569 | 6,90% |
8 | Jeep | 12.218 | 6,0% | 82.600 | 5,50% |
9 | Honda | 9.417 | 4,6% | 65.544 | 4,36% |
10 | Nissan | 5.789 | 2,8% | 49.276 | 3,28% |
11 | CAOA Chery | 1.997 | 1,0% | 14.656 | 0,98% |
12 | Mitsubishi | 1.931 | 0,9% | 14.034 | 0,93% |
13 | Peugeot | 1.250 | 0,6% | 9.670 | 0,64% |
14 | BMW | 1.094 | 0,5% | 9.184 | 0,61% |
15 | Citroen | 1.050 | 0,5% | 11.415 | 0,76% |
16 | Volvo | 922 | 0,4% | 5.685 | 0,38% |
17 | Audi | 836 | 0,4% | 5.364 | 0,36% |
18 | Mercedes | 728 | 0,4% | 7.129 | 0,47% |
19 | Kia | 686 | 0,3% | 4.933 | 0,33% |
20 | Iveco | 314 | 0,2% | 2.734 | 0,18% |
21 | Suzuki | 288 | 0,1% | 2161 | 0,14% |
22 | Land Rover | 232 | 0,1% | 3.886 | 0,26% |
23 | Troller | 219 | 0,1% | 971 | 0,06% |
24 | Porsche | 186 | 0,1% | 2.218 | 0,15% |
25 | Mini | 120 | 0,1% | 980 | 0,07% |
26 | Jaguar | 65 | 0,0% | 849 | 0,06% |
27 | Lexus | 42 | 0,0% | 592 | 0,04% |
28 | JAC | 39 | 0,0% | 438 | 0,03% |
29 | RAM | 29 | 0,0% | 998 | 0,07% |
30 | Dodge | 27 | 0,0% | 241 | 0,02% |
31 | Foton | 14 | 0,0% | 108 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (31) de 2020
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Médias diárias | 9.453 | 9.759 | 3,2% | 7.118 | |
Totais | 198.519 | 204.941 | 3,2% | 1.501.806 | |
Rank | Setembro | Outubro | Δ [Out/Set] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 11.709 | 12.203 | 4,2% | 104.494 |
2 | FIAT/STRADA | 11.873 | 10.068 | -15,2% | 60.040 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 8.565 | 8.903 | 3,9% | 66.652 |
4 | GM/ONIX PLUS | 7.092 | 8.619 | 21,5% | 58.345 |
5 | VW/GOL | 9.133 | 8.473 | -7,2% | 54.771 |
6 | FIAT/ARGO | 7.984 | 7.566 | -5,2% | 49.071 |
7 | FORD/KA | 5.955 | 7.492 | 25,8% | 51.902 |
8 | GM/TRACKER | 6.402 | 6.595 | 3,0% | 36.197 |
9 | JEEP/COMPASS | 6.042 | 6.161 | 2,0% | 39.843 |
10 | JEEP/RENEGADE | 5.748 | 6.042 | 5,1% | 42.445 |
11 | FIAT/TORO | 5.580 | 5.949 | 6,6% | 40.380 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 5.402 | 5.354 | -0,9% | 35.901 |
13 | VW/T CROSS | 4.728 | 5.137 | 8,7% | 47.125 |
14 | FIAT/MOBI | 5.447 | 5.098 | -6,4% | 35.383 |
15 | RENAULT/KWID | 4.009 | 5.022 | 25,3% | 39.212 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 3.336 | 4.240 | 27,1% | 31.009 |
17 | NISSAN/KICKS | 4.024 | 3.966 | -1,4% | 29.870 |
18 | FIAT/UNO | 3.334 | 3.592 | 7,7% | 16.755 |
19 | HONDA/HR-V | 3.314 | 3.586 | 8,2% | 25.122 |
20 | VW/VIRTUS | 3.177 | 3.480 | 9,5% | 24.827 |
21 | VW/POLO | 3.360 | 3.455 | 2,8% | 34.320 |
22 | GM/S10 | 3.149 | 3.401 | 8,0% | 19.754 |
23 | VW/NIVUS | 3.203 | 3.124 | -2,5% | 9.000 |
24 | TOYOTA/HILUX | 3.578 | 3.120 | -12,8% | 26.039 |
25 | VW/SAVEIRO | 3.050 | 3.117 | 2,2% | 24.679 |
26 | VW/VOYAGE | 2.493 | 2.988 | 19,9% | 16.432 |
27 | FIAT/FIORINO | 2.093 | 2.635 | 25,9% | 13.437 |
28 | FORD/KA SEDAN | 2.336 | 2.542 | 8,8% | 21.087 |
29 | HONDA/CIVIC | 2.296 | 2.463 | 7,3% | 15.229 |
30 | RENAULT/DUSTER | 1.830 | 2.460 | 34,4% | 13.748 |
31 | RENAULT/SANDERO | 2.795 | 2.420 | -13,4% | 22.075 |
32 | VW/FOX | 2.039 | 2.366 | 16,0% | 16.074 |
33 | HYUNDAI/HB20S | 1.845 | 2.330 | 26,3% | 18.093 |
34 | FORD/ECOSPORT | 2.070 | 2.216 | 7,1% | 18.364 |
35 | TOYOTA/YARIS HB | 1.894 | 2.178 | 15,0% | 16.278 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.787 | 1.790 | 0,2% | 11.993 |
37 | FORD/RANGER | 1.685 | 1.700 | 0,9% | 15.109 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.168 | 1.605 | 37,4% | 12.859 |
39 | HONDA/WR-V | 961 | 1.391 | 44,7% | 7.815 |
40 | GM/SPIN | 1.479 | 1.373 | -7,2% | 13.019 |
41 | RENAULT/LOGAN | 1.628 | 1.312 | -19,4% | 11.043 |
42 | HONDA/FIT | 1.417 | 1.235 | -12,8% | 11.314 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 1.087 | 1.009 | -7,2% | 7.887 |
44 | FIAT/SIENA | 1.065 | 975 | -8,5% | 8.292 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 693 | 945 | 36,4% | 6.386 |
46 | RENAULT/OROCH | 535 | 907 | 69,5% | 4.364 |
47 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 793 | 881 | 11,1% | 6.851 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 920 | 862 | -6,3% | 6.638 |
49 | VW/TIGUAN | 739 | 798 | 8,0% | 6.994 |
50 | HONDA/CITY | 694 | 733 | 5,6% | 5.631 |
51 | CITROEN/C4 CACTUS | 667 | 696 | 4,3% | 8.081 |
52 | TOYOTA/ETIOS HB | 884 | 599 | -32,2% | 8.005 |
53 | RENAULT/CAPTUR | 578 | 589 | 1,9% | 8.407 |
54 | RENAULT/MASTER | 587 | 564 | -3,9% | 4.625 |
55 | VW/AMAROK | 840 | 559 | -33,5% | 9.367 |
56 | BMW/320I | 531 | 526 | -0,9% | 3.638 |
57 | GM/CRUZE SEDAN | 426 | 525 | 23,2% | 7.944 |
58 | PEUGEOT/208 | 412 | 494 | 19,9% | 2.211 |
59 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 628 | 481 | -23,4% | 4.605 |
60 | GM/EQUINOX | 723 | 476 | -34,2% | 4.548 |
61 | CAOA CHERY/TIGGO | 402 | 437 | 8,7% | 3.754 |
62 | VW/JETTA | 349 | 436 | 24,9% | 4.993 |
63 | VOLVO/XC60 | 290 | 417 | 43,8% | 2.284 |
64 | GM/MONTANA | 320 | 398 | 24,4% | 5.879 |
65 | PEUGEOT/2008 | 523 | 396 | -24,3% | 3.902 |
66 | FIAT/DOBLO | 247 | 383 | 55,1% | 2.532 |
67 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 352 | 379 | 7,7% | 2.033 |
68 | NISSAN/V-DRIVE | 378 | 345 | -8,7% | 733 |
69 | VW/EXPRESS | 310 | 338 | 9,0% | 2.738 |
70 | TOYOTA/RAV4 | 321 | 334 | 4,0% | 2.748 |
71 | FORD/TERRITORY | 370 | 332 | -10,3% | 996 |
72 | AUDI/Q3 | 307 | 301 | -2,0% | 1.771 |
73 | BMW/X1 | 316 | 290 | -8,2% | 2.469 |
74 | KIA/K2500 | 292 | 282 | -3,4% | 2.172 |
75 | VW/UP | 546 | 274 | -49,8% | 6.781 |
76 | VOLVO/XC40 | 280 | 273 | -2,5% | 2.122 |
77 | FIAT/DUCATO | 295 | 272 | -7,8% | 3.393 |
78 | MITSUBISHI/Outlander | 293 | 270 | -7,8% | 1.449 |
79 | AUDI/A3 SEDAN | 242 | 260 | 7,4% | 1.555 |
80 | GM/TRAILBLAZER | 254 | 249 | -2,0% | 2.324 |
81 | NISSAN/V-DRIVE | 178 | 235 | 32,0% | 418 |
82 | MITSUBISHI/PAJERO | 215 | 229 | 6,5% | 1.569 |
83 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 321 | 224 | -30,2% | 1.828 |
84 | TROLLER/T4 | 198 | 219 | 10,6% | 971 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 174 | 208 | 19,5% | 1.503 |
86 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 228 | 204 | -10,5% | 735 |
87 | KIA/CERATO | 160 | 188 | 17,5% | 873 |
88 | M.BENZ/CLASSE C | 113 | 176 | 55,8% | 1.582 |
89 | IVECO/DAILY 35-150 | 228 | 173 | -24,1% | 1.006 |
90 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 330 | 172 | -47,9% | 632 |
91 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 207 | 172 | -16,9% | 1.035 |
92 | NISSAN/MARCH | 230 | 169 | -26,5% | 3.001 |
93 | HYUNDAI/HR | 416 | 167 | -59,9% | 3.462 |
94 | GM/CRUZE HB | 177 | 166 | -6,2% | 2.862 |
95 | LAND ROVER/DISCOVERY | 126 | 166 | 31,7% | 1.878 |
96 | CITROEN/JUMPY | 140 | 166 | 18,6% | 1.257 |
97 | HYUNDAI/TUCSON | 233 | 164 | -29,6% | 1.775 |
98 | M.BENZ/CLASSE A | 160 | 152 | -5,0% | 1.224 |
99 | KIA/SPORTAGE | 149 | 150 | 0,7% | 1.386 |
100 | AUDI/Q5 | 126 | 142 | 12,7% | 998 |
101 | VOLVO/S60 | 78 | 136 | 74,4% | 516 |
102 | HYUNDAI/IX35 | 261 | 133 | -49,0% | 2.144 |
103 | SUZUKI/JIMNY | 112 | 112 | 0,0% | 937 |
104 | NISSAN/VERSA | 254 | 108 | -57,5% | 7.936 |
105 | PORSCHE/CAYENNE | 76 | 106 | 39,5% | 625 |
106 | IVECO/DAILY 30S13 | 172 | 105 | -39,0% | 932 |
107 | FIAT/DOBLO | - | 102 | - | 103 |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 84 | 92 | 9,5% | 667 |
109 | PEUGEOT/3008 | 81 | 91 | 12,3% | 927 |
110 | VOLVO/XC90 | 112 | 85 | -24,1% | 656 |
111 | AUDI/A3 | 65 | 84 | 29,2% | 326 |
112 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 109 | 79 | -27,5% | 832 |
113 | MINI/COOPER | 83 | 79 | -4,8% | 713 |
114 | BMW/X3 | 107 | 79 | -26,2% | 627 |
115 | CITROEN/C3 | 95 | 75 | -21,1% | 884 |
116 | VW/GOLF | 3 | 70 | 2233,3% | 101 |
117 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 89 | 70 | -21,3% | 647 |
118 | SUZUKI/VITARA | 71 | 69 | -2,8% | 451 |
119 | M.BENZ/CLASSE GLA | 122 | 60 | -50,8% | 1.167 |
120 | DFSK/V21 | 36 | 53 | 47,2% | 222 |
121 | FIAT/WEEKEND | 1 | 47 | 4600,0% | 176 |
122 | CITROEN/AIRCROSS | 82 | 46 | -43,9% | 597 |
123 | BMW/X4 | 49 | 46 | -6,1% | 417 |
124 | CITROEN/C4L | 8 | 45 | 462,5% | 317 |
125 | MITSUBISHI/ASX | 65 | 44 | -32,3% | 1.063 |
126 | RENAULT/KANGOO | 7 | 44 | 528,6% | 62 |
127 | M.BENZ/GLC220D | 40 | 41 | 2,5% | 413 |
128 | KIA/RIO | 23 | 40 | 73,9% | 274 |
129 | BMW/X6 | 9 | 38 | 322,2% | 137 |
130 | LAND ROVER/EVOQUE | 65 | 34 | -47,7% | 983 |
131 | PEUGEOT/BOXER | 39 | 32 | -17,9% | 342 |
132 | FIAT/UNO | - | 32 | - | 203 |
133 | JAGUAR/EPACE | 69 | 31 | -55,1% | 540 |
134 | PORSCHE/BOXSTER | 28 | 31 | 10,7% | 273 |
135 | GM/CAMARO | 11 | 31 | 181,8% | 81 |
136 | JAGUAR/FPACE | 41 | 30 | -26,8% | 248 |
137 | ROVER/DEFENDER | 70 | 30 | -57,1% | 218 |
138 | RAM/2500 | 22 | 29 | 31,8% | 998 |
139 | PORSCHE/911 | 56 | 27 | -51,8% | 691 |
140 | PEUGEOT/PARTNER | 59 | 27 | -54,2% | 645 |
141 | DODGE/SPRINTER | 12 | 27 | 125,0% | 149 |
142 | LAND ROVER/VELAR | 42 | 24 | -42,9% | 430 |
143 | JAC/T40 | 7 | 24 | 242,9% | 255 |
144 | BMW/X5 | 26 | 23 | -11,5% | 404 |
145 | MINI/JCW | 24 | 22 | -8,3% | 145 |
146 | FER CAR/NAJA ONE | 16 | 22 | 37,5% | 109 |
147 | NISSAN/SENTRA | 87 | 21 | -75,9% | 931 |
148 | LEXUS/NX300 | 18 | 21 | 16,7% | 203 |
149 | CITROEN/JUMPER | 25 | 21 | -16,0% | 258 |
150 | LEXUS/UX250H | 39 | 20 | -48,7% | 334 |
151 | IVECO/DAILY 35S14 | 18 | 20 | 11,1% | 641 |
152 | GM/PRISMA | 13 | 19 | 46,2% | 1.002 |
153 | BMW/X2 | 43 | 19 | -55,8% | 454 |
154 | MINI/COOPER SCYMAN | 9 | 19 | 111,1% | 122 |
155 | FORD/MUSTANG | 19 | 16 | -15,8% | 280 |
156 | M.BENZ/GLC | 32 | 16 | -50,0% | 248 |
157 | SUZUKI/SCROSS | 13 | 15 | 15,4% | 106 |
158 | BMW/118i | 63 | 14 | -77,8% | 256 |
159 | AUDI/Q8 | 9 | 14 | 55,6% | 133 |
160 | KIA/CARNIVAL | 12 | 13 | 8,3% | 107 |
161 | KIA/SORENTO | 16 | 13 | -18,8% | 100 |
162 | IVECO/DAILY 30-130 | 24 | 13 | -45,8% | 78 |
163 | GM/COBALT | 13 | 12 | -7,7% | 517 |
164 | AUDI/R8 | 2 | 12 | 500,0% | 14 |
165 | EFFA/V22 | 16 | 12 | -25,0% | 94 |
166 | BMW/Z4 | 20 | 11 | -45,0% | 157 |
167 | VOLVO/V60 | 17 | 11 | -35,3% | 102 |
168 | PORSCHE/MACAN | 51 | 10 | -80,4% | 444 |
169 | PORSCHE/CAYMAN | 11 | 10 | -9,1% | 83 |
170 | M.BENZ/CLASSE E | 12 | 10 | -16,7% | 72 |
171 | AUDI/A6 | 3 | 10 | 233,3% | 48 |
172 | JAC/v260 | 9 | 10 | 11,1% | 98 |
173 | BMW/330I | 14 | 9 | -35,7% | 177 |
174 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 25 | 8 | -68,0% | 595 |
175 | M.BENZ/CLA250 | 16 | 8 | -50,0% | 151 |
176 | JEEP/CHEROKEE | 14 | 8 | -42,9% | 114 |
177 | FORD/EDGE | 6 | 8 | 33,3% | 63 |
178 | BMW/M235I | 14 | 8 | -42,9% | 42 |
179 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 8 | 0,0% | 28 |
180 | JEEP/WRANGLER | 13 | 7 | -46,2% | 198 |
181 | AUDI/A4 | 2 | 7 | 250,0% | 111 |
182 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 7 | 16,7% | 37 |
183 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 6 | 20,0% | 78 |
184 | BYD/T3 | 4 | 6 | 50,0% | 15 |
185 | M.BENZ/GLE | 13 | 5 | -61,5% | 262 |
186 | BMW/M2 | 11 | 5 | -54,5% | 84 |
187 | JAC/T50 | 3 | 5 | 66,7% | 82 |
188 | HONDA/ACCORD | 4 | 5 | 25,0% | 48 |
189 | BMW/M5 | 11 | 5 | -54,5% | 38 |
190 | HONDA/CRV | 10 | 4 | -60,0% | 385 |
191 | BMW/530E | 7 | 4 | -42,9% | 80 |
192 | BMW/M135I | 5 | 4 | -20,0% | 70 |
193 | BMW/I3 | 8 | 4 | -50,0% | 64 |
194 | VW/FUSCA | 1 | 4 | 300,0% | 33 |
195 | M.BENZ/C43 | 1 | 4 | 300,0% | 25 |
196 | FORD/FOCUS | - | 4 | - | 14 |
197 | BMW/M8 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
198 | VW/PASSAT | 3 | 3 | 0,0% | 131 |
199 | BMW/430I | 8 | 3 | -62,5% | 37 |
200 | JAGUAR/XF | 1 | 3 | 200,0% | 13 |
201 | PEUGEOT/5008 | 14 | 2 | -85,7% | 137 |
202 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 2 | 0,0% | 111 |
203 | PORSCHE/PANAMERA | 20 | 2 | -90,0% | 102 |
204 | M.BENZ/GLC43 | 10 | 2 | -80,0% | 67 |
205 | TOYOTA/PRIUS | 2 | 2 | 0,0% | 53 |
206 | AUDI/Q7 | 1 | 2 | 100,0% | 28 |
207 | M.BENZ/A45 AMG | 13 | 2 | -84,6% | 26 |
208 | AUDI/A7 | - | 2 | - | 18 |
209 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 2 | 0,0% | 16 |
210 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 100,0% | 11 |
211 | SSANGYONG/ACTYON | - | 2 | - | 7 |
212 | IVECO/DAILY | 7 | 2 | -71,4% | 71 |
213 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 100,0% | 8 |
214 | AUDI/A5 | 8 | 1 | -87,5% | 231 |
215 | LEXUS/ES300 | 2 | 1 | -50,0% | 39 |
216 | RENAULT/ZOE | 11 | 1 | -90,9% | 33 |
217 | AUDI/SQ5 | 4 | 1 | -75,0% | 26 |
218 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 1 | -50,0% | 24 |
219 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 1 | -80,0% | 22 |
220 | FYBER/FYBER | 2 | 1 | -50,0% | 21 |
221 | LIFAN/X80 | 3 | 1 | -66,7% | 16 |
222 | GM/CHEVETTE | - | 1 | - | 7 |
223 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 5 |
224 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 4 |
225 | BMW/530I | - | 1 | - | 4 |
226 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 3 |
227 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
228 | PARATI/PARATI | - | 1 | - | 2 |
229 | BABY/TST | - | 1 | - | 2 |
230 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
231 | BMW/316I | - | 1 | - | 1 |
232 | M.BENZ/CLASSE GLK | - | 1 | - | 1 |
233 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 1 | 0,0% | 76 |
234 | CITROEN/BERLINGO | 3 | 1 | -66,7% | 20 |
235 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 1 | - | 11 |
236 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 7 |
237 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
238 | GM/CHEVROLET | - | 1 | - | 4 |
239 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 4 |
240 | FORD/FORD | - | 1 | - | 1 |
241 | FIAT/PICK UP | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
VW a 2 meses do fim do ano, em alta, e na liderança do mercado brasileiro, liderança essa que soí expande-se. Em 2021 tem mais com Taos.
ResponderExcluirVais levar tao-tao!
ExcluirA fiat que ta na liderança..
ExcluirOu li errado?
Vw em segundo e GM em terceiro
Gigante Alemã kkkkkkkkk Piada
ResponderExcluirA maior do planeta só.
ExcluirA maior do planeta é a Toyota filha, seca a periquita aí.
ExcluirA maior marca é TOYOTA. O maior grupo automotivo é VW.
ExcluirO grupo TOYOTA tentou criar novas marcas (SCION), mas fracassou. Tem uma marca de luxo (LEXUS), mas é irrisória maiores mercados.
A Maior é a Volkswagen, só não está destruindo nas vendas, por que teve uns trouxas lá dentro que fizeram o dieselgate!!!
ExcluirVW só está em segundo por causa dos desafasados Gol, fox, Up e Voyage
ResponderExcluirUP defasado? Imgina um Joy ou uma Spin ou uma nonstrana seria o que?
ExcluirMontana, Spin, Cobalt, Prisma e Joy são bem atualizados... na lista tem até Chevette.
ExcluirCruze deixou de ser produzido em todos os países, menos na Argentina para vender para os brasileiros no Brasil.
Cruze... Aquele 4 estrelas?
ExcluirCruze 4 estrelas apenas o com 4 air-bags (lt até 2019) o atual tem 5 estrelas e a nota para adultos é maior inclusive que do corolla
ExcluirLt 2020 tem 6 air bags, motor 1.4t,couro, todos vidros automáticos, câmera de ré, sensor traseiro, neblinas, central, monitoramento nos pneus, rodas 17, fechamento global... Está em promoção em várias css quase 10k a menos do valor do site (105k) muito melhor que civic ou corolla de entrada (nem sensor tem, motor aspirado)
ExcluirNão sei porque os Fanboys da VW ficam felizes com as vendas da VW, a maioria é só Gol, Fox, Up e Voyage
ResponderExcluirE dai !!?? Não e venda !!?? E cada comentário que não da para entender 🤷♂️🤷♂️🤷♂️
ExcluirUé e outras montadoras vendem o que kkkk.
ExcluirONIX SPIN MONTANA KKKK
UNO STRADA Mobi KKKKK
Todas vendem suas defasagem
Não entendi esse Up no meu do bolo, que não vendeu um décimo do que o Nivus no fechamento desse mês.
ExcluirEstou comprando um 2018, mas os números de emplacamentos do modelo estão irrelevantes pra VW.
[Não sei porque os Fanboys da VW ficam felizes com as vendas da VW, a maioria é só Gol, Fox, Up e Voyage]
ExcluirTira o Up! da lista, este já não vende volume significativo faz tempo, no lugar coloque o Saveiro.
A lista de defasados do mercado brasileiro é gritante. Isso é nívelar por baixo:
ExcluirSandero Kwid Duster Ethios Uno Mobi Joy Montana
Motores, um monte, A começar pelo ePorq que há quem defenda um motor lançado em 1960, só porque foi um projeto da BMW.
Ruim de torque, beberrão, de baixo desempenho.
Tenho um palio com esse motor. Excelente. Corrente em vez de correia dentada. Nao quebra
ExcluirMaior do planeta em escândalos e produção de veículos mancos e mal acabados. Haja visto que só vende os mais baratos. Qdo passa pros mais caros, o cliente percebe a arapuca e a roubalheira, e cai fora. Por isto que as boquetagens não emplacam. Brasileiro está ficando mais inteligente.
ResponderExcluirJetta GLI é manco? Qual da concorrência anda mais?
ExcluirTiguan R Line é manca. Qual anda mais que ela?
Polo GTS é manco? Qual anda mas que ele? Onix RS boqueta?
Na boa, vc não passa de um verme chateado que não tem onde cair morto
Manolo Broxa colocou crédito no pré pago, a porta do cemitério deve estar com movimento bom.
ExcluirUma coisa é verdade os carros da VW são caros.
ResponderExcluirMais os carros são top!
Eu entendo as reclamações pois quem não tem um VW é por não ter dinheiro para comprar fica reclamando na Internet kkkk
Top Therm, só de for, de tanto plástico.
ExcluirSó falta a Aracy fazer a propaganda.
A vw começa a oferecer conforto a partir dos carros de 200mil. Os abaixo disso simulam um passeio de trator..rsrs
ExcluirVW líder no ano, incluindo o VW Express que é fabricado pela MAN.
ResponderExcluirVendas no ano: 2.738
Nada impede que outras montadoras invistam e produzam caminhões no Brasil, como a Mercedes e a VW.
ExcluirTem que ter capital e confiar no Brasil, mercado brasileiro.
Por acaso a Volvo soma os caminhões no ranking?
ExcluirNa lista tem caminhões da IVECO, Mercedes, kia, Foton e VW. Nem todos os modelos desses fabricantes estão na lista. Na lista, não tem Scania, Volvo, MAN e Agrale.
ExcluirFaltou dizer que o Hyundai HR está na lista, também
ExcluirPois é...os trocentos Sprinter somados como carros premium, e as meninas nuncha chiaram. O HR na Hyundai, e as meninas quietas. Os Hyundai fabricados pela Caoa, e não havia reclamação.
ExcluirO Express é somado na VW desde o ano passado, e até agora não havia reclamação das meninas indóceis. Foi só a VW assumir a liderança no ano que elas começaram a resmungar, ficar irritadas, bravas e batendo o pezinho querendo que tire o Express. consta que foram até reclamar no site da Fenabrave, e exegiram!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só para vc ver como a liderança da VW no Brasil deixa essas meninas irritadas.
Logo no início do mês eu escrevi aqui que o Golf emplacou 69 veículos em um dia e teria zerado o estoque e importação. E foi isso sim os emplacamentos de carros que estavam aprodecendo nós pátios das concessionárias e nem vendidos foram e agora estão sendo desovados como semi novos. Adeus Golf descanse em paz que hoje é seu dia.
ResponderExcluirQuero saber quem seria maluco de comprar um golf gte, carro expurgo de outros países, se a vw não deu conta do golf com dsg7 (dq200), imagina o coitado com essa mosca branca de olho azul que é a caixa do gte.
ExcluirImagine a queda em % no mês de novembro.
ExcluirMano bronha, de marca generalista de fato no tem um outro concorrente q ande mais q o Jetta GLi(q eh quase um Golf GTI porém mais capado). O Mesmo para a Tiguan R Line q na verdade so nao tem concorrente por causa do excelente "tripe AAA", ou seja , o EA888 de 3ra geracao + DSG a oleo. Mas o Polo GTS tem aim um q anda mais , o C4 Cactos 1.6 THP. E nao vem chorar dizendo q "sao d categorias diferentes ". E como dizem o choro eh livre.
ResponderExcluirAntes de ser presidente, Bolsonaro é militar e suas palavras haveriam de ser tomadas de maneira menos preconceituosa e estigmatizada. Quando formadores de opinião escolhem uma versão como a politicamente correta, qualquer pessoa que ouse divergir é rapidamente cancelada!
ResponderExcluirMudanças essenciais podem ser feitas nessa linha já! Não carecemos de pregadores da desgraça. Vendas estão aumentando, juros do financiamento caindo, fazer respeitar o teto, reduzir despesas estatais, tudo tão simples, desde que se queira!
Torço pelo presidente e pelo Brasil.
ExcluirE o 208 heim, que fiasco!!!
ResponderExcluirApós o anúncio da fusão da PSA com FCA, perde participação no mercado
ExcluirBosta de carro caro. 95mil numa porcaria com motor 1.6. So otario mesmo.
ExcluirParabéns aos VW Gol,Saveiro,Voyage, Fox, Express e UP pelas 17.556 unidades vendidas, mais de 50% das vendas da marca este mês... Olha Brito, sinceramente... Deve ser difícil lançar tanto carro novo e nenhum dar certo e depender dessas velharias... Força ícone.
ResponderExcluirUP, JETTA, AMAROK pq nao vendiiiii???
ResponderExcluirjá sairam de linha???
Jetta vendendo menos q Tiggo..que faaaaaaase hein vw?rs..
ResponderExcluirUno virou fênix começou a vender bem do nada e o 🆙 virou finado
ResponderExcluirGolzao de caçamba ficou caro demais e não vender por ser feio e caro o 🆙 a mesma coisa feio e caro e o nivus matou o pologol
ResponderExcluirAs grandes aí tem carros de entrada cheio de plásticos e veículos mais top, o que define é o preço/mercado.
ResponderExcluirPensem que um corcel nos valores de hoje custaria cerca de 110 mil...
Da pra pegar um corolla, civic, cruze, jetta etc são todos ótimos carros
NISSAN/V-DRIVE aparece 2x na lista. Posições 68 e 81. Os demais dados da tabela são confiáveis?? 🚨🚨
ResponderExcluirHEMOVIRTUS kkkkkkkkkkkkkkkkk só vou chamar assim agora!
ResponderExcluir2x UNO
ResponderExcluir2x DOBLO
BLOG POBRE
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu vi ali direito, o Nivus canibal perdeu -2,5% de vendas....
ExcluirTrágicooo.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achando graça nessa disputa de fanboys de carroças, kkkkkk...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.