A BMW lança no Brasil a edição limitada do X1 M Sport 25 anos comercializada a R$274.950, e com BMW Service Inclusive gratuito por cinco anos, além de acessórios originais M Performance. O modelo é comemorativo dos 25 anos do BMW Group no País.
O SAV compacto recebe o pacote completo de personalização da linha M com destaque para o design externo e interno, além dos kits de suspensão e aerodinâmica.
A edição é limitada a 72 unidades e todos os veículos saem de fábrica com placa comemorativa com identificação e número de produção das unidades especiais.
Fabricado na planta de Araquari (SC), o utilitário compacto tem data de estreia para este mês. Todas as unidades são comercializadas na cor externa Preto Safira com bancos de couro Dakota Mocca e vêm com o selo comemorativo de 25 anos, com a identificação dos 72 veículos produzidos.
“Estamos muito felizes com essa marca de 25 anos e para comemorar, queremos entregar um produto exclusivo para nossos clientes, um legítimo BMW produzido no Brasil. Um SAV que represente nosso orgulho e nossas conquistas no País”, afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW do Brasil. “O X1 é líder no segmento premium e a linha M é sinônimo de esportividade. É com esse histórico que queremos oferecer o X1 M Sport, não apenas como um produto, mas sim um símbolo exclusivo de nosso sucesso nessas duas décadas e meia”, completa Carvalho.
Equipado com o pacote M Sport, o modelo exclusivo recebe um acabamento mais esportivo como volante em couro e cintos personalizados, além do kit de suspensão e aerodinâmico da linha M que permitem uma pilotagem singular e reforçam a esportividade da versão.
O BMW X1 M Sport 25 anos chega com motor 2.0 TwinPower Turbo de 2l e 4 cilindros em linha, com potência de 192cv a 5.000rpm e 280Nm de torque a partir de 1.250 rotações por minuto. Essa força permite que o SAV compacto acelere de 0 a 100 km/h em 7.7s e alcance a velocidade máxima de 225km/h. O X1 também vem conectado a uma transmissão automática Steptronic de oito marchas e alavancas posicionadas atrás do volante para trocas de marcha (paddle-shift).
Outro destaque do SAV é o pacote de tecnologias de auxílio à condução que conta com o Controle de performance, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro e câmera de ré.
Para uma condução mais eficiente e econômica o motorista tem à disposição o sistema Auto Start/Stop, o BMW Driving Experience Control com função Eco Pro e o sistema Coasting que desacopla a transmissão quando o condutor retira o pé do acelerador para otimizar a eficiência do combustível a partir do movimento do veículo. O modelo também inclui sistema de Regeneração de Energia da bateria por frenagem que auxilia na manutenção de carga dos sistemas elétricos do veículo.
Conectividade
Entre os demais diferenciais do BMW X1 M Sport 25 anos estão a chamada de emergência inteligente; BMW Teleservices; serviços Connected Drive (BMW Online, englobando portal de notícias, clima e aplicativos); serviços remotos (permite a utilização de algumas funcionalidades do veículo por meio de smartphones Android e iOS); preparação para Apple CarPlay; informações de trânsito em tempo real e Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana.
Estes recursos podem ser acessados pela tela de 10,25 polegadas com tecnologia touch, com sistema de navegação Plus e iDrive Touch Controller, com reconhecimento de sinais e letras.
Outro recurso, o BMW Head-Up Display colorido, possibilita a projeção de todas as informações necessárias para o condutor em seu campo de visão, a fim de que não se perca o foco no trânsito. As informações apresentadas variam desde rotas do sistema de navegação e velocidade do veículo.
Acabamento esportivo
O visual externo do utilitário esportivo alemão ganhou novidades únicas da linha M como o novo design dos faróis de neblina, a grade dianteira, para-choque e Rack system todos em Preto High-gloss, tonalidade exclusiva do X1 M Sport 25 anos. E para reforçar o design esportivo, o modelo também vem equipado com rodas de liga leve aro 19 Y-spoke, faróis e lanternas com máscara negra de fábrica e tecnologia Full LED, além do sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos.
E como um toque de exclusividade, o X1 vem com o selo de edição comemorativa de duas décadas e meia da BMW no Brasil. Aplicada na coluna B, a placa também identifica o número limitado de unidades produzidas.
Para o conforto e requinte interno, o X1 M Sport conta com revestimento em couro Dakota, bancos dianteiros com design esportivo, ajuste elétrico e apoio central de braço, acabamento em alumínio escovado com detalhes em Pearl Chrome e detalhes em azul nas portas e no painel, além do teto solar panorâmico e teto revestido em Anthracite. O motorista ainda tem como comodidade as teclas multifunções no volante, o ar-condicionado digital de duas zonas, retrovisores externos com função de memória, rebatimento e aquecimento, também com função anti-ofuscante para os retrovisores internos e externos.
Itens de série
.
Além do pacote M Sport, a edição especial do BMW X1 oferece de série seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração, tecnologia Car e Key Memory e Pneus BMW Star Marking com tecnologia Run-Flat que proporcionam maior controle do veículo nas estradas.
O veículo também inclui acessórios únicos e originais da linha M como o jogo de tapetes M Performance de veludo e corino para complementar o aspecto esportivo do interior, e a capa para chaves em couro Alcântara que aprimora a elegância da versão especial do compacto. Ambos os itens são personalizados com listras em azul e vermelho e a marca característica do BMW M Performance.
O BMW X1 M Sport 25 anos chega para celebrar as duas décadas e meia da fabricante alemã no Brasil. A edição limitada a 72 unidades estará disponível a partir deste mês em todo o Brasil, por R$274.950.
Condições especiais de manutenção
Para completar o pacote da edição comemorativa do BMW X1, a fabricante bávara oferece todos os benefícios do BMW Service Inclusive válido por cinco anos ou 60 mil quilômetros rodados.
Com o programa da companhia alemã é possível a contratação antecipada das manutenções a um preço fixo gerando uma economia ao cliente de cerca de 30% com custos de manutenção. Além disso, os proprietários das 72 unidades do BMW X1 M Sport 25 anos têm garantida a realização de todas as manutenções monitoradas pelo CBS (Condition Based Service) e itens associados, com a utilização de peças originais e serviço premium das concessionárias autorizadas em todo o mundo.
O cliente ainda conta com o suporte do sistema o CBS (Condition Based Service), que monitora os componentes do veículo como óleo do motor e do fluido de freio dos veículos BMW e informa, com quatro semanas ou 2 mil quilômetros de antecedência, quais manutenções são necessárias
natimorto
ResponderExcluirNatimorto é a Tiguan R-Line metida a carro Premium. Premium é BMW e Mercedes.
ExcluirConcordo plenamente com Fufucacarros,vorques lembra 1.300L TL e VariantE kkk
ExcluirBmw ta louca. Com esse preco pega um audi Q5.
ResponderExcluirO pior e eu concordar com vc Carlos... uma Q5 e muito mais carro..... e mais barato
ExcluirNão adianta vender barato, tem que ter qualidade e prestígio. A BMW vende mais que Audi no Brasil e no mundo inteiro.
ExcluirQuer prestígio, compra o da Lacta.
ExcluirEsse BMW é feio e caro!
Pelo visto é o contrário, já que X1 vende bem e Q5 não vende nada.
ExcluirPrestígio é da Nestlé ô imbecil...
ExcluirNão entendo, essas antas gostam de passar vergonha cara!
Só pode ser fanzete VW mesmo.
Kkkkkkkk
ExcluirKkkkkk Puta que pariu comparar prestígio que a BMW tem com um chocolate. Essa foi pra acabar.
ExcluirCom esse preço tem vários modelos que são superiores a ela além da Q5, como XC60 e jaguar Epace!
ResponderExcluirA questão é que o Volvo XC60 é um carro chinês...e não tem a mesmo prestígio de um alemão supra-premium como o Q5.
ExcluirXC60 pode ser chinês, mas vende bem, é um carro querido, bem aceito, tem prestígio. Já o Q5 nem na promoção vende, aceita que dói menos
ExcluirEsse modelo novo da XC60 obteve, no ano dos testes do Euro'n'cap, a maior pontuação entre todos os carros 5 estrelas. Sujeito inventar que é ruim porque a empresa tem controle chinês é criancice (ou burrice mesmo). Sendo assim, Land Rover e Jaguar virariam indianas. Não vou citar a JW, porque essa já era ruim muito antes de ter a Jac como sócia majoritária. Nesse caso, ser chinesa, pode até melhorar a JW e ensinar muitas coisas a ela.
ExcluirVW, por favor, passe vaselina antes de enrabar o fufuka
ResponderExcluirFufuka cholandooo: Pála Pála VW, tá doeno....
ResponderExcluirSehores, aqui vai a verdade absoluta inconteste:
ResponderExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
BMW, Mercedes e Tesla são para amadores que não entendem de tecnologia
ResponderExcluirVai chupar um canavial de rola vai...
ExcluirVerdade, Edu Saco entende de Opalão véio
ExcluirEntendo mesmo! Coloca um Polo (e olha que eu adoro o Polo, tenho um que uso pro trabalho) e um Opala restaurado, lado a lado e veja quem vende primeiro e MAIS VALORIZADO...
ExcluirVê se cala a boca e volta pro seu Velotrol. EU SOU EDUARDO ZACCHI, não tenho medo de expor meu nome, porque sou HOMEM e não devo nada à ninguém.
E você mesmo???
Famoso BMW focinho de porco
ResponderExcluirVai continuar espancando Q3 em todos os sentidos.
ResponderExcluirQuem ganhou SETE TÍTULOS CONSECUTIVOS na mais importante categoria do automobilismo mundial mesmo?
ResponderExcluirDeixe-me ver... ... ... ...
Ah! MERCEDES-BENZ...
Cala a boca Magda
Pobre compre BMW. Carro de boy de comunidade.
ResponderExcluirRico compra Audi, refinado e tecnológico.
AUDI ESPANCA BMW NA BUNDA
ResponderExcluirREPITO A PREVISÃO DE FUFUKADAMUS (hummmm santa !!!) :
ResponderExcluirPobre compre BMW. Carro de boy de comunidade.
Rico compra Audi, refinado e tecnológico.
Audi não passa de um VW empiriquitado, ou seja, são carros boquetas metidos a besta.
ExcluirAUDI é pra alguém
ExcluirNão pra ZÉ VINTÉM
aiuehiuaheaiuheiauheaiue Fala groselhaaaa!!! deve ter uma audi A3 1998.
ExcluirQue vergonha para a BM. Esportivado frufru de penteadeira. Mas como nossa cultura automotiva é zero, vai ter cara que vai comprar achando que está com um legítimo M series.
ResponderExcluirCom 1 dólar valendo 6 reais as montadoras vão ter que se desdobrar pra conseguir vender carros desse padrão na Brazuela.
ResponderExcluirEntão a versão mais cara do X1 vem com a motorização menos potente e sem tração integral ?
ResponderExcluirFalei a mesma coisa! Que furada! COloca o motor da 25i remapeado pra liberar a potencia que vai pra 300cv. Botei Chip na minha 2020 Xline foi de 192 pra 240cv. Que tiro no pé!
ExcluirAHAHAHAHAHA.
ResponderExcluirVulgo fogo no rabo...
Cara, eu gosto da VW, de verdade. Acho o Golf, Passat, Jetta e até mesmo o Polo ótimos carros.
O Gol, já foi um primor e hoje tá sem vergonha, nivelado por baixo (e isso digo que é infelizmente, pois meu pai já teve um Gol GTS comprado com 22.000km, muito, mas muito novo mesmo e eu, com 14 anos à época dirigia o bicho e pirava com a dirigibilidade, o ronco do escape e o acabamento com bancos Recaro e tudo mais).
Agora, apesar de gostar de VW, eu reconheço outras marcas e a minha preferida é a Mercedes-Benz, agora aguentar essas fanzetes é de descolar o rego da bunda...
Carrinho tosco com motorzinho de liquidificador. Volvo XC40 é infinitas vezes melhor.
ResponderExcluir0 a 100 em 6,5seg é para quem pode. Parabéns Volvo, fabricante doa melhores SUVs do planeta.
Bom pra perder 170 mil em 4 anos. As 2016 estão nessa faixa de preço dos 100k.
ResponderExcluirx1 M sport com 192cv? qq tem de sport nessa versão? Visual SPort? Porra que furada devia meter o motor remapeado pra liberar o motor da 25i e chegaria a uns 300 cavalos tranquilo tranquilo Muito obrigado! Peguei a x1 2020 192 CV e Chipei pra nao perder garantia foi pra 240 CV! E ainda paguei valor pré ajuste 206K. Furada essa M ai!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.