Depois das imagens oficiais do Taos fabricado no México, a Volkswagen divulga os detalhes do Taos que será fabricado na Argentina, e vendido no Brasil a partir de 2021.
O modelo foi apresentado hoje (13/10), ao vivo, de Buenos Aires, a World Première do Taos, o novo SUV da marca e o primeiro a ser fabricado na Argentina para toda a região. Por meio de um live streaming simultâneo na América Latina e na América do Norte, com mais de 35 países conectados ao evento, o Volkswagen Taos se junta à ofensiva SUV da empresa alemã no mundo. O segmento de SUVs é o que mais cresce na região América do Sul.
O Taos é o novo SUV da família Volkswagen e se caracteriza principalmente pelo design, tecnologia e segurança.
O novo SUV coincide com a celebração do 40º aniversário da marca na Argentina. O Volkswagen Taos significa um investimento de US$ 650 milhões, destinados à modernização dos equipamentos e da infraestrutura da planta de General Pacheco, em Buenos Aires. Com a implementação da nova plataforma global MQB e uma nova área de pintura, que permitirá grande economia no consumo de água e energia, além de uma redução substancial de emissão de partículas. O Grupo Volkswagen Argentina escreve um novo capítulo de sua história de sucesso na região.
O Volkswagen Taos será lançado na América Latina a partir do segundo trimestre de 2021.
Design
O design do Taos é, sem dúvida, um de seus pontos de destaque do modelo. O Taos possui uma silhueta típica SUV, que transmite uma imagem sólida e robusta, além de garantir espaço interno aos seus ocupantes. Nas laterais destacam-se as caixas de roda “quadradas” com os cantos arredondados e para-choques “musculosos”, que realçam e aumentam a sensação de força do modelo.
Ao mesmo tempo, a precisão e o comprimento das suas linhas lhe conferem um aspecto elegante e nos permite perceber o tamanho do modelo, tornando-o um veículo ideal para a família.
O Taos também se destaca por sua frente elevada que, juntamente às fortes linhas angulares no para-choque, conferem a ele um design dinâmico e ágil. Como principal novidade, ele estreia a nova assinatura noturna da marca, que conecta os faróis com uma linha de luz de LED que percorre a grade de um lado ao outro. Este elemento ressalta a sofisticação, modernidade e tecnologia que caracterizam o novo SUV. Esta nova identidade de LED também pode ser encontrada nas lanternas traseiras do veículo. Desta forma, o novo Taos conta com um design único dentro da marca e do mercado.
No interior, a equipe de design da marca se inspirou em 3 conceitos-chave: premium, único e sofisticado. Como pode-se observar, estas referências também se encontram no habitáculo interior junto à nova imagem de marca, presente no design do volante. A disposição horizontal transmite a sensação de espaço e coloca à vista do motorista a ‘ilha digital’, composta pelo Active Info Display e o novo sistema de infotainment VW Play.
Os materiais ‘soft touch’ e as inserções em couro no painel complementam a premissa de sofisticação que, somados às luzes de ambiente com possibilidade de programação de 10 cores, criam uma atmosfera única no segmento de SUVs médios.
Tecnologia
A tecnologia é outro pilar da identidade do Taos. Ele conta com o renomado motor 250 TSI de máxima eficiência que, combinado à sua plataforma, entrega uma performance superior e um menor consumo de combustível. O motor 1.4 TSI é produzido na fábrica de São Carlos, no interior do Estado de São Paulo.
Outro grande marco tecnológico é o VW Play, a fantástica central multimídia desenvolvida na região, com uma tela de 10,1 polegadas, 100% touch e que entrega ao cliente o mais alto nível de informação, entretenimento e conectividade. O VW Play também oferece a possibilidade de baixar aplicativos na VW Play Apps, além de configurar o perfil, vincular o celular por meio de Wireless App Connect e ainda programar o serviço de manutenção do carro.
Essa última tecnologia do Taos se completa com o Active Info Display, o painel digital de 10,25 polegadas que oferece a possibilidade de personalizar as informações que são mostradas, de acordo com o gosto do motorista.
Além disso, o Taos possui um carregador de celular sem fio, que possibilita ao cliente carregar o celular sem a necessidade de usar um cabo. Isto proporciona um espaço interno mais livre e melhora a experiência do cliente.
Segurança
O Taos também é equipado com assistentes de condução de última geração, que oferecem o máximo de segurança aos ocupantes do veículo.
Um exemplo disso é o sistema de Controle adaptativo de cruzeiro (ACC) com stop & go, o qual permite que o Taos seja conduzido com segurança, mantendo uma velocidade pré-selecionada e conservando a distância do veículo à frente de forma autônoma. Se este veículo parar por completo e arrancar novamente dentro de 3 segundos, o Taos realizará o mesmo movimento.
Outro elemento de segurança diferenciado dentro do segmento é o sistema de Frenagem autônoma de emergência (AEB) com detector de pedestres. A partir de um radar frontal que está sempre ativo, ele identifica o risco de colisão ou atropelamento e alerta o motorista sobre esta possibilidade. Caso o motorista não reaja, o veículo freia automaticamente de forma autônoma, evitando ou reduzindo um acidente.
O Taos vem ainda com Detector de ponto cego, que detecta objetos no ponto cego do motorista e o avisa quando um veículo se aproxima por trás, mantendo a segurança em uma tentativa de mudança de faixa. Este último elemento é complementado pelo Detector de tráfego traseiro, estrategicamente projetado para evitar colisões em estacionamentos. Este sistema identifica os veículos que se aproximam por trás, alertando o motorista e freando automaticamente em caso de risco.
O novo Taos também conta com a mais recente tecnologia de iluminação da marca, chamada IQ. Light. Ela permite que os faróis de LED tenham um alcance maior e mais amplo nas laterais. Também inclui assistentes inteligentes para a direção, como o “Dynamic light assist”, que ajusta o facho dos faróis para evitar ofuscamento de outros motoristas. Por último, a “Luz de conversão dinâmica” acende de acordo com o ângulo de direção que o motorista aplica ao volante.
O Volkswagen Taos será lançado na América Latina a partir do segundo trimestre de 2021.
Frente: sem novidades diante de todos os lançamentos recentes da VW. Traseira: me lembra muito a Space Cross. Pelo menos o porte está condizente com a proposta.
ResponderExcluirPENSEI QUE ERA TIGUAN, OPS, T CROSS, OPS TOUAREG, OPS VOYAGE TUDO IGUAL ESSAS M***DA
ExcluirEsse tem o bigodão na frente rsrs
ExcluirE o motor fiat 1.8 do renegayde e do compass 2.0 de 20 anos atrás??????? Kkkkk
ResponderExcluirSe tiver preço compatível com Compass Flex vai ser sucesso. Do contrário vai ser mais um que só tenta e...
ResponderExcluirDesde quando a JW coloca preços compatíveis aqui no Brasil? Ela enfia a faca no brasileiro, com produtos mal acabados e preços estratosféricos, mas tem a galerinha do "acho lindo" que adora ser extorquido. Mesmo se tiver preço compatível com o Compass atual, não vai chegar nem perto em construção e confiabilidade, ainda mais que ela vai ser renovada. Aí, parceiro, mais um sucesso de encalhes.
ExcluirPara de falar merda e vai aprender sobre carros, desde quando a plataforma do Jeep Compass é superior a MQB da VW? Desde quando o Jeep Compass tem acabamento primoroso? Desde quando o SUV da Jeep vendem mais que os SUV da VW? Só na sua cabecinha e no seu mundinho pifio e asnático como o restante dos imbecis acéfalos e ignorantes que aqui comentam e ficam dando risada da sua própria imbecilidade.
ExcluirVcs que invejosa desvairadas e frustradas deveriam se informar para não passar vergonha e evitarem o ridículo a que se submetem em público.
Esse Marcelo não sabe de nada burrrrrrrro
ExcluirCompass atual, não vai chegar nem perto em construção e confiabilidade, ainda mais que ela vai ser renovada. Aí, parceiro, mais um sucesso de encalhes.
ExcluirOnde a Compass é confiável?ela já passou por vários recalls,se não me engano o motor dela podia morrer do nada na estrada
Se já passou por recall é porque já resolveu, a VW também faz recall a rodo, isso não é desculpa. Essas apzetes falam essas merdas porque só conhecem Gol carniça, nunca entraram em um Jeep para falar de acabamento, são os únicos que são SUVs de verdade, não são hatches de salto alto que não podem ver uma rampa de shopping que se tremem todo.
ExcluirBom que não preciso bater boca com ninguém aqui. Ainda tem alguns, com bom senso, que resumem a boquetagem e a propaganda enganosa que é a JacsWagen.
ExcluirAntigamente metiam o pau nos SUVs aqui no blog. Era veículo de otário, modinha de quem não entende de carro, trouxa que paga mais caro e outras babaquices do gênero, muito peculiar por aqui. Mas como a JacsWagen cada hora lança um SUV carniça diferente, tudo igual,diga-se de passagem, o discurso das APzetes mudou radicalmente. Como são levianos. Haja paciência.
ResponderExcluirVai vender?
ResponderExcluirSim muito.
Por três meses, depois o Compass volta a surrar ele.
ExcluirPróxima...
Usando como analogia o lançamento do Nivus que é mais barato e bonito e sequer conseguiu chegar perto de Tracker e Renegade, esse carro JAMAIS fará cócegas ao Compass. Assim como também não chegará perto de Equinox e Rav4.
ExcluirTem que pegar os engenheiros da Volkswagen e dar uma surra, fazem o mesmo carro P M G,T cross e Tiguan,Tds com acabamento de polo kkkkkkk.
ResponderExcluirFaz isso não. Como disseram na outra reportagem da série CAOS (até o fds deve ter mais umas três, cada uma com uma cor), o salário deles está atrasado. Kkkkkkkk Bater em cachorro morto não tem graça.
ExcluirOs designers da VW foram formados na universidade do Ctrl C Ctrl V, mais uma prova que não passa de um carro chinês, mais um pra fazer companhia aos xing lings da GM.
ExcluirMais um ser imaturo que adora chamar atenção com design rebuscado espalhafatoso.
ExcluirÉ tipo aquele povo que anda de colar de melancia no pescoso. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
É um consumidor com baixa alto-estima e ,acima de tudo, IMATURO.
Aprendam a comprar carros pelas qualidades, não os que tem o design mais excêntrico, que envelhecem em meses.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
se vc gosta de pokemóns..tem hb20,cobalt, etios,agile,ka baratinha,kwind, mobi... a ista é grande. e realmente a lanterna traseira é igual ao do tcross e nivus, a grade nemse fala...o nivus e o tcross tem esse x pretão tb. mas tirando minha ironia ...sim essa é a filosófia da vw ...sempre foi assim a vida toda...desde brasília,sp,variante e tl...todos com frente a lá brasília...gol,golf ,passat todos com frente a lá golf mk1 e mk2 ... parecem papagaios falando de algo que já existe na marca desde seu início . peguem um polo mk1 e um gol mk1 depois venham me dizer.deve ser inveja até nisso...isso é tradição.
Excluir"Mais um ser imaturo que adora chamar atenção com design rebuscado espalhafatoso.
ExcluirÉ tipo aquele povo que anda de colar de melancia no pescoso. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
É um consumidor com baixa alto-estima e ,acima de tudo, IMATURO."
O Nivus não é assim??? Ué... Você disse que era um dos carros mais bonitos... Mudou de ideia?
É um completo retardado sem opinião própria.
Minhas Bolas é dos melhores cômicos daqui, avatar do C4AsnoD4Patas. Comparações sem lógica, defendendo o indefensável.
ExcluirPara os Sulamericanos colocaram um câmbio automático Aisin Boqueta que apaga o desempenho do motor principalmente na terceira marcha, já para Norteamericanos colocaram um motor mais moderno 1.5 Tsi e câmbio mais esperto de 8 marchas. Já nasceu morto essa Boquetagem que vai mofar nos estoques das concessionárias, pois até o lançamento o Líder Jeep Compass vai ter o motor mais eficiente 1.3 Turbo de 180 cv junto com novo câmbio Cvt de 10 marchas simuladas, sem contar a suspensão independente nas 4 rodas.
ResponderExcluirOutra boquetagem que diferencia os dos Norteamericanos e dos Sulamericanos. É a Central Multimídia Nacional que não espelha mais o mapa no painel de instrumentos como o Nivus e T-Cross 2021, já dos Norteamericanos colocaram a central Européia que espelha o GPS nativo no painel de instrumentos. Em troca dessa boquetagem para os Sulamericanos colocaram o aplicativo meia boca para chamar Ifood.
ResponderExcluirAcabamento do Polo tá virando referência de ridículo, rsrs.
ResponderExcluirÉs burro? cego? ignorante? ou invejoso? ou todas as alternativas? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirEsses haters passam um vergonha DAQUELAS. 😂😂😂😂😂😂😂
o painel é bonito,macio e a tela dentro do painel(coisa difícil a cada dia) e bem acabado.
Excluiroq tem de ridículo jovem??
Como você sabe que o painel é macio? Apertou a foto? Kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirComo gostam de passar vergonha essas apzetes.
Acho gozado como os argentinos puxam a brasa para sua sardinha, SEMPRE. Todo o material do VW Play, inclusive o internacional fala que a central foi desenvolvida NO BRASIL, isso desde antes do lançamento Nivus. Claro que houve colaboração de outras filiais, mas toda a engenharia, hardware e software, foi projetada aqui. Sendo o Taos usuário da plataforma MQB, em mais de um site de lá, fazem questão de destacar "que é mais moderna e tecnológica que a MQB-A0 feita Brasil", sem lembrar que a MQB já foi feita aqui e que esta capacidade ainda existe no Paraná.
ResponderExcluirNo lançamento desse carro nas concessionárias, as apzetes vão distribuir pastel de "flango" para os loucos que se interessarem nessa bomba. Dizem que o 4patas, o Mustang, o Jurista, o thieng, o Manolo Broxa, o Eddie e o Parmera vão estar de fio dental vestidos de dragão chinês.
ExcluirA Vw mais uma vez lança um produto que será referência no mercado. A Jeep marca falida que passa de mão em mão terá que se virar nos 30 pra não falir novamente.
ResponderExcluirsuhasauhsauhuhsasauhsahusauhsahusahusahusauhsauhshusuhasuhasuhshuasuhasuhasuhasuhauhsasuhasuhasuhasuhasuahsuhsuhashaushuashaushuasuhauhsa
ExcluirMarca falida que tem os dois SUVs mais vendidos do país, imagina se não vendesse.
ExcluirVerdade Geraldo.O resto é mimimi.
ExcluirCaramba ficou show!! O reto é bla bla bla de monzalovers que acham a spin linda kkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ esse aí que no mundo irá ser vendido com motor 1.5 e por aqui com motor 1.4???
ResponderExcluiro 1.5 nao e FLEX...
ExcluirFica calado fufuca que fica melhor sem dor de cutuvelo kkkkkkk
ResponderExcluirSegundo a reportagem. Projeto Xing ling
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/448748/volkswagen-taos-estreia-oficial-suv-medio/
COMPASS RIP
ResponderExcluirÉ um Nivus de Bigode isso aí rsrs
ExcluirADIOS COMPASS
ResponderExcluirFiat COMPASS perdeu o rumo
ResponderExcluirCOMPASS killer
ResponderExcluirGM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
ResponderExcluirGM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
Fufuca invejoso. Só isso.
ExcluirVW lembra Fusca, o carro mais mal projetado e problemático que já existiu.
ExcluirVW lembra Dieselgate, o maior escândalo de corrupção no universo automotivo.
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
ResponderExcluirEssa frente ficou da hora demais
ResponderExcluirFufuca me confidenciou que da a 3und@ em praça pública se esse carro andar menos, for menos seguro, beber mais que um compass. Menino esperto
ResponderExcluirSe for preciso botar o 1.5 tsi no Taos Sul-americano a VW coloca.
ResponderExcluirCom relação a ausência de GPS nativo no VW play do Taos que será vendido aqui,pouca gente usa,eu prefiro esse tipo de GPS que celular,são mais precisos,pegam mais rápido e dificilmente passam rotas doidas.
Tem que ser muito monzalover, pra dizer que esse taos ficou sem graça..ele arregaça o compass em tudo..o painel dá de 10 a zero
ResponderExcluirQuando eu digo que , dentre as marcas generalistas, SÓ a VW saber fazer carros bonitos com qualidade construtiva.
ResponderExcluirIsso é fato. Quem não enxergar isso é ignorante e cego. 😂😂😉😉😉😂😂😂
mais um natimorto para as américas com ctz....
ResponderExcluirCom certeza teve festa no QG da Jeep ontem.
ResponderExcluirCompass continuará reinando como o sonho da classe média.
VW pode tratar de fazer política e tentar aumentar o valor da isenção PCD porque senão...
O desespero do Jeep em ter q usar um motor antigo, beberrão e frouxo.
ExcluirE convence o consumidor a pagar o que ela cobra do mesmo jeito. Que desespero é esse?
ExcluirRuim ou bom, sem dúvida prejuízo neste motor ela não está tendo, fora que o 1.3, que por sinal será bem melhor que esse 1.4 já está em testes, então, as chances desse carro fazer cócegas no Compass são mínimas.
É sabido que a VW sofre (assim como a Fiat) para emplacar carros nos segmentos mais caros, coisa que a Jeep está nadando de braçada.
Enfim, todos sabemos, que como os últimos lançamentos da VW, vem mais um para ser coadjuvante no segmento.
A VW poderia ter sido mais criativa e motorização diesel então, ninguém comenta.
ResponderExcluirO TCRoss High é ainda a melhor opção da linha de SUVs.
Parem de chorar..aceitem que doi menos..ficou show essa caranga
ResponderExcluirConcordo, ficou um belo carro, mas poderiam ter feito melhor com o mesmo investimento, e neste porte de SUV não ter versão diesel é um tiro no pé aqui no Brasil, os CNPJ querem e podem rodar no diesel. A Fiat ganha muita grana no truque do CNPJ, levanta a tabela e depois aplica o desconto, fácil como tirar doce de criança.
ExcluirAinda prefiro o Compass. Ainda mais agora que virão novos motores, vai ser muito legal, fora o diesel, coisa que a VW não oferece e nem sonha...
ResponderExcluirsó para sua informação..na europa tem até golf a diesel.
Excluirmas realmente..não entendo pq ela não vai trazer o taos a diesel.
Não trás porque os motores diesel da VW são verdadeiras bombas, vide Bombarok.
ExcluirSó para sua informação, vou à Alemanha com frequencia e também a países como Inglaterra, Itália e França. Sobre a VW oferecer motores a Diesel no velho mundo, eu sei e dirijo quando vou pra lá.
ExcluirVai querer dar aula pra outro...
VW Sem vender nada, já é número um em vendas no Brasil, agora imagina se vendesse alguma coisa.
ResponderExcluirCompass seguirá lider, próximo...
ResponderExcluirAinda nem foi lançado no Brasil e o fracasso já é palpável. Os motivos são variados e explicitarei abaixo:
ResponderExcluir-Design insosso e genérico com cara de Tcross;
-Motorização já datada e câmbio feijão com arroz de Gol;
-Nenhuma inovação tecnológica;
-Preço mais alto que o dos concorrentes e injustificado como todo VW.
Ou seja, esse carro vai disputar com 3008 e Crv o posto de mico do segmento dos suvs médios. O máximo que vai fazer é dividir as vendas da Tiguan e tirar umas do Tcross, assim como o Nivus fez com Polo e o próprio Tcross.
Resumindo: não vai acrescentar nada ao mercado e à VW.
"-Design insosso e genérico com cara de Tcross;
Excluir-Motorização já datada e câmbio feijão com arroz de Gol;
-Nenhuma inovação tecnológica;
-Preço mais alto que o dos concorrentes e injustificado como todo VW""
O cara só falou mentiras. O sujeito não cansa. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O pior foi: motor datado. 😂😂😂😂😂😃😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Você quis dizer MOTOR CONSOLIDADO, né? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Como sempre enrolando por falta de capacidade... Típico do segundo fanboy mais burro e alienado do blog.
ExcluirMotor 1.4 é datado e defasado, tanto que já foi substituído pelo 1.5, mais moderno e atualizado na Europa pra poder concorrer com o 1.3 da Renault, o 1.3 da FCA, o 1.2 da PSA, todos mais potentes, torcudos e econômicos que o 1.4, mesmo com litragem menor.
Myballs e sua surra diária... Esse gosta de apanhar!!
bela Parati levantada kkkkk
ResponderExcluirTaos ficou muito equilibrado.Frente bonita e moderna sem exageros, lateral condizente para um SUV e a traseira sóbria. Por dentro acabamento primium, couro e soft touch e mecãnica consagrada. Vamos ver os preços como vão ficar.Aguardemos e deixemos de comentários idiotas.
ResponderExcluirQual o vao livre do solo? Os unicos SUV de vdd que acho sao o ASX e COMPASS (com parachoque alto, parachoque baixo da versão limited é uma bosta, raspa em qq lugar) pelo vao livre do solo
ResponderExcluirMas isso ninguém reparou...
ResponderExcluirshorturl.at/gxDNQ
ResponderExcluirAUDI X BMW: CORRIDA DTM DESTE FIM DE SEMANA
Audi title fight comes to a head! | Highlights Race 1 | DTM Zolder 2020
https://www.youtube.com/watch?v=mrrWWTMKDjE
Bad luck for Glock and Frijns at Race 2 | Highlights Race 2 | DTM Zolder 2020
https://www.youtube.com/watch?v=DQtPmINzCXo
IABADABADUUUUUUU
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
ResponderExcluirElectric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Alguém aí ainda está em dúvida?
Então assistam esse vídeo:
Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28
https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK
Mais um recorde adicional pra coleção: Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!
https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport
***Agora o golpe de misericórdia***
How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car
https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE
(GM + FIAT) KILLER
ResponderExcluirAlguém chegou a ver essa matéria?
ResponderExcluirshorturl.at/gxDNQ
Se vender 180 por mês será muito.
ResponderExcluirDe fato o design da Volkswagen nunca surpreende, mas ficou bonito, bem melhor do que esperava.
ResponderExcluirO interior parece ter materiais de boa qualidade, e precisava mesmo porque a VW tem carregado fama de Interior com materiais de aparência pobre, não sem razão.
Design é gosto. Pessoalmente gosto destas linhas em que menos é mais, basta ver os aparelhos e embalagens da Apple, referência em discrição, design e funcionalidade.
Curvas e vincos exagerados, formas côncavas e convexas misturadas nunca foram a identidade da VW, além de que estilos rebuscados podem parecer bonitos quando lançados, mas envelhecem rápido em curto período de tempo. Vide o IX 35 da Hyundai, que muita gente achou bonito no lançamento, mas hoje seu design é evidentemente envelhecido e ao meu ver brega.
A VW precisa tomar cuidado com a Precificacao do Taos. Jeep na percepção do consumidor médio Brasileiro é marca de status e de fora de estrada. Mesmo com motor Fiat de 25 anos, lento e beberrão. Imagina quando a Jeep instalar um motor minimamente atual. Na minha opinião de leigo teria que marcar preços abaixo de Jeep (no varejo, que representa bem pouco das vendas de Compass), o que deve ser difícil de ocorrer.
Vai colocar quando não vender o quanto eles querem... Enquanto ainda tiver ganho comprando, empurram até 1.0 MPI e 1.6 MSI no 3° mundo...
ResponderExcluirCtrl C + Ctrl V Xing Ling. É o Territory da VW.
ResponderExcluirFundo feio que parece ser um projeto chinês. Aliás, o Taos é sino-argentino?
ResponderExcluirhttps://photos.app.goo.gl/JULubhD9GYcbUnxq7
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-kB7LITPmV04/YQVZOfkrykI/AAAAAAAAAO4/g984k7KHClwQrU3R1UE6WlrwplHSscOIACNcBGAsYHQ/s0/P%2Bporta%2Be%2Bporta%2Bmalas.png
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-K5aRSy8Bm98/YQVZPABwEKI/AAAAAAAAAPA/vaaTRuRtmq09yK3xTljJaAa9DGyhxKSfQCNcBGAsYHQ/s0/porta%2Bmalas%2B2.png
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.