A Volkswagen do Brasil celebra o marco de 100 mil unidades produzidas de seu primeiro SUV fabricado no Brasil: o T‑Cross. Desde seu lançamento em 2019, o T‑Cross vem fazendo história no País e, em julho deste ano, foi o modelo mais vendido da indústria nacional, sendo a primeira vez em que um SUV atinge esta marca. “Mantemos a liderança no segmento com o T‑Cross no acumulado do ano de 2020. Recentemente lançamos o ano modelo 2021, com ainda mais tecnologia e conectividade, e este sucesso comprova que acertamos na estratégia ao desenvolver um produto para atender as necessidades do consumidor da América Latina”, destaca Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.
Na fábrica, o plant manager, Leandro Lemos de Oliveira, ressalta a inovação e os investimentos na ordem de R$ 1,4 bilhão feitos na época para produzir o T‑Cross em São José dos Pinhais/PR: “As áreas de Estamparia, Armação, Pintura e Montagem Final receberam inovações para a produção do T‑Cross na fábrica de São José dos Pinhais, tais como melhorias tecnológicas, mais flexibilidade e eficiência na produção, novas ferramentas, entre outras. Além disso, o nosso time é muito focado em qualidade, melhoria contínua e implementação de novas ideias que criam processos inteligentes e flexíveis”.
Referência em espaço interno, praticidade, performance, design e segurança entre os utilitários esportivos compactos, o T‑Cross é mais um modelo desenvolvido sobre a Estratégia Modular MQB. Versátil, ela enquadra o veículo no mais moderno processo produtivo à disposição atualmente no Grupo Volkswagen e permite a adoção de tecnologias presentes em outros modelos da marca. Graças à MQB, por exemplo, o T‑Cross recebe agora a central de infotainment VW Play, que acaba de estrear no Nivus.
genti!!! que legal!!! super orgulho!!!!
ResponderExcluirDeve estar com os biquinhos dos seios todos durinhos e todinha excitada né moça
ExcluirA VW está 17 anos atrasada, Ford lançou em 2002 a Ecosport e alcançou a marca de 100.000 fabricadas em 2003. Chupa essa manga VW
ResponderExcluirmas o tplastico é fraquinho demais né
ExcluirRealmente, EcoSport tem passado.
ExcluirPresente? Só na promoção.
Futuro? Talvez. Aguardemos.
e quando vao normalizar as entregas do pcd?
ResponderExcluirou até qdo vao fazer os pcd? os 20/21 sao lenda pra pcd... e por isso a queda nas vendas.....
Rapaz... imagina a quantidade de plasticos utilizados para montar essas 100 mil T-PlastCross...
ResponderExcluirAgradeça a consumidores PCD se não, venderia nada .
ResponderExcluirE agora a pergunta,quem pois no os jeep renegade e compas em Goiânia, puseram fogo lá, durante o carnaval fizeram a mesma em São Bernardo do campo, várias carretas pegaram fogo
ResponderExcluirDeve ser a concorrência atrasando as vendas,por está sendo criminoso essa ação de queimadas nós carros,os caminhoneiros falam que é seguro que paga
ResponderExcluirOq é vw é sucesso.
ResponderExcluirDa pra ver, Gol salvando a VW de cair no buraco
ExcluirMimimi bibibi.
ExcluirEXTRA! EXTRA! 100 MIL PESSOAS ENGANADAS
ResponderExcluirMotor 1.6 - lixo na AMÉRICA LATRINA.
ExcluirJá dirigi Polo 1.6 e não achei lixo
Motor 1.0 - lixo que só no Brasil tem.
Motor usado na Skoda,Seat e Audi
Motor 1.4 - lixo caro demais
Quem dirigiu não acha lixo,lixo é o T-Jegue
60 mil vendidas na modalidade direta (locadoras e pcd);
ResponderExcluir20 mil no varejo;
20 mil estocadas aguardando promoções.
VW Polo e Virtus ficam mais caros; GTS chegam a R$ 107.750 e R$ 113.650
ResponderExcluirDeveriam corrigir o principal problema desse carro, que é o péssimo acabamento, colocar um painel com soft touch, painéis de portas de melhor de qualidade e freio eletrônico de estacionamento seriam justificáveis para um carro que está mais de 100 mil pilas, se continuar com acabamento meia boca vai depender eternamente de vendas de mais 70 % das para PCD e locadoras, pois consumidor CPF compra carros melhores com esse preço.
ResponderExcluirbom acabamento e VW nao combinam
ExcluirVW só faz carro pobre de povao kkkkkkkkkkk
Kkkk.fufuka filosofando....rsrsrs. o 1.4 TSI eh bom...e melhor q estas trankeras de 3 cilindros 1.0 q parece mais uma batedeira..mas de fato como todo VW, eh caro tbm. Pena nao ter o 1.5 TSI no Brasil. Mas tbm aki soh vem refugo ou coisa antiga. MAS O 1.4 ainda da pro gasto...ate a hora q dar pau.kkkk. ai ferrou!!
ResponderExcluirFufucovid. Quanta inveja. Também pudera andar com um prisma chevetinho.
ResponderExcluirTudo nessa mer*a de blog é inveja. Pqp, se fosse inveja de coisa boa ainda vá lá, mas inveja de tranqueira? Haja mané.
ExcluirPois é, o cara que tem inveja de um VW precisa ser internado, que nem fala um dos fakes do 4patas, VW é carro de pobrão mesmo. A gente tem mais é que tirar sarro desses doentes, kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO carro É show! Aluguei um e gostei muito.
ResponderExcluirSerá minha próxima compra.
Não é a toa que a vw é a maior montadora de veículos do mundo, os invejosos que morram de raiva kkkkkk
ResponderExcluirGostaria de saber quando e quanto deverá ficar para o pessoal PCD.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.