O Volkswagen Golf foi eleito o melhor carro classe compacta (na Alemanha o Golf é considerado compacto) com preços até EUR 25.000 (R$ 165 mil/outubro de 2020).
O tradicional hatch alemão venceu modelos como Ford Kuga, Kia xCeed, entre outros.
O Golf levou a melhor por quesitos como design e inovações ecologicamente corretas, em particular.
“Tanto o novo Golf quanto o ID.3 conquistaram nossos juízes em seus respectivos segmentos - embora tenham enfrentado uma competição muito difícil”, disse o co-organizador Jens Meiners, repórter da imprensa automobilística alemã e americana.
Dadas as restrições exigidas devido à pandemia, Meiners teve que lidar com alguns desafios únicos este ano: “realizar um evento de teste nunca foi tão exigente. No entanto, o programa nunca foi posto em dúvida. Acreditamos que os carros ainda são importantes.
O novo Golf já saiu na frente em uma série de testes de comparação relevantes.
Fonte: German Car Awards
Se na Alemanha o VW Golf é classificado como Compacto, imagine aqui que tem uns lunáticos que tem audácia de classificar o Renault Kwid como Suv e Polo como Médio.
ResponderExcluirA classificação não é a mesma nos diferentes países. Honda Civic, nos USA, é compacto.
ExcluirBrother falou besteira...cada paìs é uma coisa.
ExcluirQuem elegeu?
ExcluirQual revista?
Qual critério?
Isso tá me parecendo mais uma matéria paga... Volksfake
Qual a novidade? Esse carro é um mito
ResponderExcluirFufucarros só pode ser doido, bicho chato da porra, não entende nada e toda publicação vem falar merda. Acho que é um deprimido da vida ai vem falar bosta no site. Bicho doente.
ExcluirGolf é o Onix Premier da Europa.
ResponderExcluirSonha em ter um Onix na Europa. 😂😂😂😉😉😂😂😂😉😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirNão é o caso do Polo e do UP.
😂😂😂
Polo e UP Nacional nao tem 6 Airbags e Park Assist. Nem sei como Polo foi 5 Estrelas Latinncap sendo que em 2016 o Polo de Entrada o Controle de Estabilidade era Opcional.
ExcluirComo se itens de série transformasse um carro num projeto moderno e refinado.
ExcluirO Onix pode ter todos os itens imagináveis, porém continuará como um projeto de baixo.
O todo está no início, na concepção.
As pessoas têm dificuldade de entender isso.
Daniel, Não adianta tentar explicar,pra quem até hoje só andou de Fiat,GM,tranqueiras francesas,e outras porcarias e só dirigiu PC,é caso perdido eu irmão.No dia que uns caras desses sentar atrás do volante de um Golf aí,quem sabe,ele vai entender.
ExcluirMáquinas das máquinas.
ResponderExcluirCarro referência para concorrência.
Todas tentaram; porém, sequer, conseguiram igualar um carro ao VW Golf.
Mito dos mitos.
Qualquer entusiasta de carro queria ter um desses na garagem. ATÉ OS HATERS DA VW. Isso é um FATO.
O cara chama golf de lixo e anda de prisma. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirCara, para. Isso é feio. 😂😂😂
My balls
ExcluirE você ande de golf?
Essa merda nem é vendida aqui.
Você deve andar de gol a ar.
Puxa saco....otário.
Parabens aos eng da volkswgen .
ResponderExcluirOS BURROS FAZEM CONVERSÃO PRA QUE. VOCE NÃO VAI PAGAR EM REAL.
ResponderExcluirNa Alemanha existe um prêmio do IFOY - International Fork-Lift Truck of the Year que é um prêmio para as melhores empilhadeiras lançadas a nível internacional no ano. Como trabalhei vários anos com empilhadeiras e ainda trabalho, provo como os prêmios desse instituto são "bairristas".
ResponderExcluirMesmo tendo máquinas fantásticas em todo o mundo (EUA, Japão, Itália, Suécia...) os ganhadores são sempre em sua grande maioria dos três fabricantes alemães (dois pertencem ao mesmo grupo empresarial e outro em Hamburgo).
Transcrevendo para o mundo automotivo: SEMPRE vai ter um carro alemão na ponta, mesmo que se prove o contrário.
Esses prêmios são pra mim tão verdadeiros quanto nota de R$ 3,00...
O importante é o que o carro entrega no dia a dia!!!
O cara chama golf de lixo e anda de prisma. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirCara, para. Isso é feio. 😂😂
Esse motor 1.0 TSI em carro mais pesado como T-Cross e Nivus não aguenta mesmo acelerar, pois se estiver com temperatura alta, condução mais esportiva ou subindo uma serra, vai subir a temperatura do motor e se prosseguir vai empenar o bloco do motor. Para o Up, Polo e Virtus esse motor 1.0 Tsi da conta, já carro mais pesado deveria usar o motor 1.4 Tsi que não anda forçado.
ResponderExcluirA volks BR realmente é um lixo junto com a Fiat e companhia que nos vende tranqueiras de 4° mundo
ResponderExcluirfico imaginando se o real fosse pau a pau com o eurou ou entao 1 euro valessem 2 reais, iamos ter um carrao desses por 25 mil reais ou 50,60 mil reais... ta e louco
ResponderExcluirQuer queimar dinheiro?
ResponderExcluirCompre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.
Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
AUDI X BMW: CORRIDA DTM DESTE FIM DE SEMANA
ResponderExcluirAudi title fight comes to a head! | Highlights Race 1 | DTM Zolder 2020
https://www.youtube.com/watch?v=mrrWWTMKDjE
Bad luck for Glock and Frijns at Race 2 | Highlights Race 2 | DTM Zolder 2020
https://www.youtube.com/watch?v=DQtPmINzCXo
IABADABADUUUUUUU
Cara, a DTM já foi o ápice da competição de carros de turismo, tinha Alfa Romeo, Opel, Peugoet, além da tríade.
ExcluirHoje nem na Alemanha os caras levam essa categoria a sério (INFELIZMENTE).
Será que o alimentador do blog vai colocar que o Ford Kuga passou por cima do tiguan para se tornar o suv do ano na Inglaterra? Ou esses títulos que ele divulga são escolhidos a dedo?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.