A montadora californiana de automóveis elétricos Tesla lançou em seu configurador on-line a linha 2021 do Tesla Modelo 3, seu modelo de acesso, com atualizações de automomia e também estéticas.
O modelo Standard Range passou , que costumava ter 400 km (250 milha), agora tem 420,8 Km (263 milhas). O Model 3 Long Range Dual Motor AWD está no topo da gama com uma classificação EPA impressionante de 565 km (353 milhas), muito acima dos 515 km (322 milhas) que ele oferecia anteriormente. O Model 3 Performance, que não é otimizado para máxima eficiência, agora vem com 504 km de autonomia (315 milhas).
A performance também melhorou. Modelo 3 Dual Range Dual Motor AWD agora acelera de 0-96 km/h em 4,2 segundos, enquanto o Model 3 Performance é capaz de atingir 100 km/h em apenas 3,1 segundos.
Há ainda novas rodas Aero de 18" com novo design, e as Rodas Esportivas de 19" passam a ser opcionais para Standard Range Plus e Dual Motor AWD de longo alcance. O Model 3 Performance passa a ser ofertado com rodas Uberturbine de 20".
O console central do Model 3 foi agora atualizado com um novo design que não apresenta mais o acabamento preto para piano de seu antecessor. Baseado no configurador do Modelo 3, os acentos prateados agora estão presentes.
Apesar das atualizações de toda a linha Model 3, o sedã totalmente elétrico ainda é oferecido pelo mesmo preço. O Model 3 Standard Range Plus começa em US$ 37.990, o Dual Motor AWD de longo alcance está listado em US$ 46.990, e a variante top de linha Performance custa US$ 54.990 antes das opções.
Efeito ID4 chegando aos EUA.
ResponderExcluirKkkkkkkk "acreditamos".
ExcluirA VW está vindo com uma voadora no pescoço da Tesla com o ID.4. Basta ver o design do ID.4 e ele vir com 3 anos grátis de carregamento da rede Eletrify America. A Tesla está claramente reagindo.
ExcluirVoadora no pescoço? KKKKKKKKKK
ExcluirLançando carros elétricos depois dos da Tesla com desempenho MUITO inferior, autonomia mais baixa do que a declarada, que já é menor que dos Tesla, inferiores em tecnologia semi autonoma e com acabamento e montagem inferior ao dos carros carros já existentes na linha VW-conforme já criticado pela imprensa especializada europeia- o máximo que os elétricos VW representam pra Tesla é um peteleco de uma criança em um elefante.
VW, aprendam, é assim que se faz software kkkkkkkkk
ExcluirSe não fosse o Musk pra corrigir o software da VW, a linha ID tava pegando poeira até agora nos pátios kkkkkkkkkkkkkkkk
A melhor decisão de todos os tempos foi o Diess pedir ajuda pro titio Musk
Pra quem duvida, só olhar o útlimo paragrafo aqui da matéria kkkkk
https://www.car.blog.br/2020/09/elon-musk-da-tesla-testa-o-vw-id3-e-o.html
IDot4
ResponderExcluirCom a economia Brasileira a cada dia pior, fica a cada vez mais distante esse sonho. Real foi a moeda que mais desvalorizou esse ano e para ano que vem praticamente não vai ter aumento de salário+inflação em alta=poder de compra caído drascamente e a chance de a moeda desvalorizar ainda bem mais, chegando 1 dólar a 9 reais + fuga de capitais estrangeiro por não acreditar mais nesse país em que o governo não controlar os gastos público + chance evidente de a dívida pública a mais de 100% do PIB no próximo ano. Diante da gravidade econômica as chance são quase nula nós próximos anos.
ResponderExcluirQuem vai ser o louco de pagar 100 mil pilas em UP eléctrico no Brasil?
ResponderExcluire-Up deve chegar ao Brasil com preço de uns R$ 120k. Será o elétrico mais barato do BRasil, e um dos melhores, com autonomia de mais de 300 km.
ResponderExcluirO aço usado nesse UP eléctrico deve ser de Nióbio ou melhor com Ouro misturado a ele para ficar tão caro.
ResponderExcluirSe o e-Up que na Alemanha custa $15 mil Euros, viesse pro Brasil por uns $90k talvez faria algum sucesso, por mais 100k vai encalhar tudo
ResponderExcluirhttps://tecnoblog.net/meiobit/417974/tesla-no-brasil-entre-o-improvavel-e-o-impossivel/
ResponderExcluirVale a pena ler.
Enquanto isso os tardiamente lançados elétricos da VW tem autonomia muito inferior ao declarado por fábrica, acabamento de carro popular e montagem/pintura porca.
ResponderExcluirVejam:
https://www.autoo.com.br/novos-vw-id3-e-id4-recebem-criticas-mistas-na-europa/
"os espaços entre peças de lataria são grandes e inconstantes, enquanto a pintura sob capô parece ter sido feita com lata de tinta spray” kkkkkk escracharam.
Excluirsausauhuhsauhsauhsasauh até na europa é sem qualidade
Excluiruhasuhsahusahusuhsa
rindo muito
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirCom a bateria exposta ao tempo devido o carro ter ficado mais de 12 meses por incompetência de não dominar o software, a bateria já perdeu parte de sua vida, como também a pintura, borrachas e etc.
ExcluirEis os fatos, atestados e provados. Às fangirls só resta chorar e espernear soltando catarro pelo nariz.
ExcluirAutonomia do ID.3 não é menor que a VW declara.
Excluirhttps://youtu.be/dy87f5sjvjw
Este UP capado, viria por uns 200 mil reais.
ResponderExcluirEle não é de ouro,se vier será completo,bem menos que 200 mil e com certeza será o elétrico mais vendido do país
Eis a "qualidade" da Tesla.
ResponderExcluirhttps://insideevs.uol.com.br/news/449878/tesla-admite-falha-model-3-para-choque/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.