A Porsche lança novas versões do Panamera no Brasil, todas híbridas. Panamera 4 E-Hybrid - R$ 549.000; Panamera 4 E-Hybrid Sport Turismo- R$ 559.000; Panamera Turbo S E-Hybrid - R$1.049.000.
O Panamera Turbo S E-Hybrid é o novo topo de linha com 514 kW (700 cv) de potência e 870 Nm de torque, combinando um motor V8 biturbo de quatro litros com 420 kW (571 cv) com um motor elétrico de 100 kW (136 cv). Sua autonomia totalmente elétrica foi aumentada em até 30 por cento, graças a uma nova bateria de 17,9 kWh e aos modos de condução otimizados. Isto também se aplica ao novo Panamera 4 E-Hybrid, onde o motor elétrico é complementado, como antes, por um motor V6 biturbo de 2,9 litros com 243 kW (330 cv), resultando numa potência de sistema de 340 kW (462 cv).
Trio híbrido com experiência de condução elétrica aperfeiçoada
Juntamente com o recentemente apresentado Panamera 4S E-Hybrid, que disponibiliza uma potência de sistema de 412 kW (560 cv), a Porsche oferece agora, pela primeira vez, três modelos plug-in do Panamera - cada um deles nas três versões de carroceria disponíveis: sedã esportivo, Executive (versão com maior distância entre os eixos) e Sport Turismo.
Dessa forma, a Porsche está ampliando sistematicamente sua estratégia E-Performance. O coração da arquitetura de propulsão é o motor elétrico integrado à transmissão de dupla embreagem com oito velocidades (PDK), que gera uma potência de 100 kW (136 cv) e um torque máximo de 400 Nm. Juntamente com os três diferentes motores a combustão oferecidos, isso leva a um desempenho de condução altamente diferenciado.
Em combinação com o pacote Sport Chrono de série e impulsionado por um motor V8 biturbo de quatro litros que agora entrega 420 kW (571 cv), em lugar de 404 kW (550 cv), o novo Panamera Turbo S E-Hybrid passou a completar a arrancada de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos - 0,2 segundo mais rápido que seu antecessor. Ele também atinge uma velocidade máxima de 315 km/h, o que representa uma melhoria de 5 km/h. O Panamera 4 E-Hybrid leva apenas 4,4 segundos (-0,2 s) para atingir 100 km/h a partir da imobilidade, a caminho de uma velocidade máxima de até 280 km/h (+ 2 km/h).
A capacidade máxima da bateria de alta voltagem foi aumentada de 14,1 para 17,9 kWh, graças ao uso de células otimizadas, e os modos de condução foram adaptados para uma utilização de energia ainda mais eficiente. O novo Panamera Turbo S E-Hybrid tem uma autonomia totalmente elétrica de até 50 km, segundo o ciclo WLTP EAER City (pelo NEDC, até 59 km), enquanto o Panamera 4 E-Hybrid pode ser utilizado com emissões locais iguais a zero por até 56 km, segundo o WLTP EAER City (NEDC: até 64 km). Os modelos híbridos plug-in da Porsche são carregados preferencialmente em casa - seja através de uma tomada doméstica padrão ou por uma tomada de força. Com o uso do Porsche Mobile Charger de série, é possível alcançar uma capacidade de carga específica para o modelo de até 7,2 kW. Também é possível carregar a bateria em pontos de recarga públicos, usando um cabo Mode 3.
Caríssimo e leva benga até dos mais básicos da Tesla. Piada
ResponderExcluirGalera, olhem a reportagem abaixo do MUSTANG
https://www.car.blog.br/2020/10/ford-mustang-mach-1-v-8-comeca-ser.html#comment-form
É um motor v8 e o Carlos4 criticou até dizer chega. Agora esse porsche tmb tem a versão v8. Será que ele vai criticar tmb????
Eu aposto que ele vai inventar algum argumento bosta falando que por ser híbrido não vai ter problema e blá blá blá...
Ou então ele não vai ter argumento e simplesmente não vai comentar aqui kkkkkkkkkkkkk
A Panamera nem é rival do Model S
ExcluirPra isso ele vai mandar os fakes, o primeiro já apareceu.
ExcluirA própria Carlota se contradiz cm suas mentiras. Sao tantos fakes que ela msm se perde cm o que ta dizendo. Tem a questão do câmbio Joystick desse Panamera tbm. Aguardamos a resposta dela.
ExcluirLro83, não falei que são rivais, só falei que leva benga kkkkkkkk
ExcluirMas realmente né... se até o Taycan que é elétrico perde, um híbrido (que já nasceu defasado) realmente não tinha a menor chance.
Perde é?vai nessa
ExcluirPra isso ele vai mandar os fakes, o primeiro já apareceu
ExcluirTomou absinto no café da manhã?
É galera, minha previsão foi acertada...
ExcluirA Carlinha já comentou nos post mais recentes e não comentou nesse aqui kkkkkkkk
Com certeza ele viu isso aqui, mas faltou argumentos kkkkkkkkkkkkkk
"Tomou absinto no café da manhã?"
ExcluirTomei, com a digníssima Sra. sua velha.
E choro já começou !!!!
ExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
ResponderExcluirElectric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Alguém aí ainda está em dúvida?
Então assistam esse vídeo:
Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28
https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK
Mais um recorde adicional pra coleção: Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!
https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport
***Agora o golpe de misericórdia***
How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car
https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE
Muito frufru e na hora H brocha.
Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW
https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters
Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?
AUDI = AUTO UNION destruindo BMW
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.