A Volkswagen já está vendendo na Europa o novo Golf também com motor a gás natural ecologicamente correto: o Golf TGI está equipado com um motor de quatro cilindros de 1.5 litros com 96 kW / 130 cv e três tanques de combustível a gás natural. Os tanques são integrados à parte inferior da carroceria e permitem um alcance de cerca de 400 quilômetros (WLTP) em modo de gás natural puro. O motor do sistema de acionamento quase monovalente é alimentado principalmente com GNC (Gás Natural Comprimido), mas também pode funcionar com gasolina. Um tanque de gasolina de capacidade reduzida serve apenas como reserva, mas garante autonomia adicional.
Os motoristas de veículos movidos a gás natural se beneficiam dos preços dos combustíveis comparativamente baixos em muitos países. A Volkswagen agora também oferece o novo Golf como um modelo TGI com acionamento a gás natural e maior alcance - em outubro, o Golf Variant também estará disponível como TGI. A capacidade total do tanque de GNV é atualmente de 115 litros ou 17,3 kg e permite um raio de condução de bons 400 quilômetros no ciclo WLTP. O Golf TGI está também equipado com um depósito de gasolina com uma capacidade útil de 9 litros - trata-se essencialmente de um depósito de reserva para o caso de o gás natural acabar.
Volkswagen Golf TGI
Para uma condução dinâmica e eficiente , o Golf TGI está equipado com um motor a gasolina de quatro cilindros e 1.5 litros. Este motor potente é eficiente e ecologicamente correto, como também demonstrado por seu consumo de combustível WLTP de apenas 4,3–4,1 kg de gás natural por 100 quilômetros. O novo motor TGI de 1.5 l no Golf opera de acordo com o princípio do ciclo Miller, um processo de combustão que atinge baixas emissões de carbono graças à sua alta eficiência e uma taxa de compressão de 12,5: 1. Ao mesmo tempo, um turbocompressor com geometria variável da turbina aumenta a pressão de carga e fornece mais ar para os cilindros. Isso permite que o Golf TGI acelere poderosamente em baixas rotações do motor a qualquer momento.
Dirigir com gás natural reduz significativamente as emissões de carbono. Comparado com a gasolina ou o diesel, o gás natural contém uma quantidade significativamente maior de energia e um menor teor de carbono. Isso significa que dirigir no modo CNG produz cerca de 25% menos emissões de carbono do que com gasolina. O reabastecimento com biometano ou gás eletrônico resulta em um balanço de carbono ainda melhor. O biometano é obtido a partir de resíduos de plantas, enquanto o e-gás é produzido a partir do excesso de eletricidade verde (energia para gás). Estes são adicionados aos combustíveis. Além disso, o gás natural geralmente queima com emissões mais baixas do que a gasolina ou o diesel. O gás de exaustão contém significativamente menos monóxido de carbono e óxidos de nitrogênio (NOx), enquanto a parcela de fuligem ou partículas é mínima.
Leio, em alguns veículos, que ganhou um cocaleiro na Bolívia. Creio que muitos ainda não compreenderam o que o isso representa (comunismo). Nosso papel, mais que promover as mudanças necessárias, é manter constante vigilância para evitar que absurdos avancem! Se começarem a vender carro a gás no Brasil, fortalece os comunistas da Bolívia! Queremos carros elétricos!
ResponderExcluirKássia, conheço quase todos os países da América Latina e te afirmo categoricamente: o paternalismo dessa população, oriundo de nossos colonizadores latinos (italianos, espanhóis e portugueses) nos torna muito "safados" e vulneráveis, porque sempre acreditamos que é o governo que cuida da gente, não nós mesmos.
ExcluirPosto isto, esse cenário é terreno fértil para aproveitadores, assassinos, ditadores, ladrões facínoras comunistas. Eles se aproveitam disso e agora que entendem que uma população com altos níveis de educação não é ludibriada, estão atacando as escolas tentando criar uma nova geração de zumbis e em muitos casos, estão conseguindo.
Tem gente que acredita no conto da carochinha de Cuba sem nunca ter ido lá! Eu sei bem o horror que o povo cubano sofre.
Bela opinião amigo !! Bom dia temos os mesmos pensamentos .... Parabéns
Excluiropa o kit manoline agora com gás.... kkkkkkkkk
ResponderExcluirapzeiro cada vez mais feliz hein!
É UM LANÇAMENTO ATRÁS DE OUTRO DO GRUPO VW
ResponderExcluirBOMBARDEIOOOOOOOOOOOO
Chevrolet é marca pra pobrão.
VW, DAS AUTO, para aqueles que querem tecnologia de ponta e status, aliados a excelente custo-benefício.
GENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:
https://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/
SÓ PODIA SER....DAS AUTOOOOOOOOOOOO
vcs entendem o que é depreciação?
se entendem, não comprem Chevette (GM) nem Uno (FIAT)
entenderam?
se a resposta for "não", então queimem dinheiro
bando de sirvu santu
GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
GM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Alguém aí ainda está em dúvida?
Então assistam esse vídeo:
Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28
https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK
Mais um recorde adicional pra coleção: Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!
https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport
***Agora o golpe de misericórdia***
How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car
https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE
Muito frufru e na hora H brocha.
Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW
https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters
Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?
AUDI = AUTO UNION destruindo BMW
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Quer queimar dinheiro?
Compre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.
Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Isso de novo aqui? Haja paciência e falta do que fazer. Empresa lixo e consumidores idem.
ExcluirVOLKS É POBRETAO
ResponderExcluirdesde fusca, TL, brasilia, gol, agora tplastico
NUNCA FEZ CARRO CARO DE LUXO, OU ESPORTICO CLASSICO...
Golf gti manda um abraço
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.