A Mitsubishi apresenta oficialmente no Japão a linha 2021 do Eclipse Cross.
O modelo perde a porta traseira característica com a janela traseira dividida, e agora tem uma variante híbrida plug-in.
Lançado em 2017, o Mitsubishi Eclipse Cross é um crossover com design original e direção dinâmica. Hoje o restyling é revelado.
Entre as novidades estão as sutis luzes diurnas que agora estão localizadas na parte superior da frente, enquanto os faróis principais estão localizados mais abaixo.
A edição 2021 do Eclipse Cross tem uma dianteira renovada e modificações na grade totalmente preta (apare as duas faixas cromadas na parte superior).
Os frisos cromados nas laterais da grade também mudam: na parte inferior, são mais grossos e ondulados.
As mudanças estilísticas são mais marcantes na traseira, que foi totalmente redesenhada. O Mitsubishi Eclipse Cross perde a característica janela traseira dividida para melhorar a visibilidade na ré, um dos pontos fracos do modelo atual.
Os faróis, também desenvolvidos verticalmente, têm a parte inferior ampliada em largura, e a tampa traseira também muda: o logotipo da Mitsubishi fica mais alto e há uma nova faixa acima da placa.
No interior há um novo sistema multimídia, com uma tela maior (8 "em vez de 7") e novos controles: na base do display, há dois rotores para ajuste de volume e frequência do rádio.
Além disso, a tela fica mais próxima do driver, o que facilita a digitação dos comandos.
O renovado Mitsubishi Eclipse Cross também carece do touch pad entre os bancos dianteiros, a superfície tátil a partir da qual algumas funções do sistema multimídia anterior eram gerenciadas: em seu lugar há um porta-objetos.
O renovado Mitsubishi Eclipse Cross será oferecido com o conhecido motor turbo 1.5 a gasolina de 4 cilindros, ladeado por um motor híbrido sem precedentes com baterias recarregáveis externas, sobre o qual nenhum detalhe foi anunciado.
O crossover redesenhado deve chegar ao Brasil, provavelmente em 2021.
que horror de carro! halloween chegou forte com isso.....
ResponderExcluirGosto é particular, mas tb concordo com vc... oooo carro feio...
ExcluirUm carro com linhas feias que não "conversam" com o carro todo em si.
Mas como disse, gosto é individual e, particularmente, não curti não.
Se acharam feio, olhem a traseira da versão anterior.
ExcluirKkkkk, sim... em relação a isso, realmente deu uma melhorada, mas continua feio e desengonçado.
ExcluirHORRIVEL
ExcluirO carro era lindo...agora virou mais uma igual a todos os outros das demais marcas. Êta povo conservador.
ExcluirAcho engraçado gente brigando pra defender essa ou aquela marca. Eu compro o que eu gosto e depois compro outro de outra marca e assim vai.
ExcluirQue carro estranho, essa lateral lembra o FIT. Só eu que acho horrível essa tendência de farol colocado no para-choque? Gosto de carros da Mitsubishi mas esse não.
ResponderExcluirClaramente palavras de pessoas angustiadas com a superioridade da VW e quer, à força, tentar diminuir essa angústia criticando os carros da nova Volkswagen.
ExcluirPara, cara. TÁ feio. 😂😂😂😂😂
Bixa, e o prisma 2007? 😂😂😂😂
Cara, comparar um carro turbo, 4x4, com teto solar, altamente tecnologico, japonês legitimo com uma porqueira dos carrinhos 4x2 é insano. Agora se tá sem grana, vai de qq coisa que de pra pagar
ExcluirVdd fufuca, carros grandes com motores 1.0T, um absurdo... aí vai subir uma serra carregado com um carro desses e... ele ferve.. ou nem precisa ser uma serra, só exigir mais do motor (do carro) que a temperatura começa a subir...
ResponderExcluirSe fosse uma certa montadora, metia o motorzinho 1.0 T nesse carro e vendia como fosse 1.4 T em preço, depois o motorzinho de dentista empenava o bloco por não conseguir carregar o carro e o dono que se exploda em reparar a asneira dessa montadora fez.
ResponderExcluirgenti....designer suuupppeeerrrrrr tecnologico!!! amei muito...interior cheio de botoes pra aperta!!!!!!!!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk este designer da vw deve ser insubstituivel mesmo...
Excluirnão tem bagageiro
ResponderExcluirO governo tem que rever esse incentivo fiscal, isso virou uma brecha para lucro, (estão erradas?) não mas teriam que fazer o repasse e não fazem, se não é para ter então tirem isso!!!!!
ResponderExcluirNa Europa os automóveis são tributados de acordo com o nível de emissões, diferente do Brasil que faz de acordo com a cilindrada.
ResponderExcluirEsse carro consegue ser mais feio que um VW.
ResponderExcluirA meu ver melhorou bastante.
ResponderExcluire eu achava que nao teriamos mais carros tao feios como os primeiros prius , ou etios .... o jogo mudou ! carro bonito agora é da cherry!! alguem tem duvida disso ?
ResponderExcluirNão possua cacife para um carro desse, mais ficou comprável, digo em relação ao designer.
ResponderExcluirEsses jaspion são campeão em fazer carro feio pqp!!!
ResponderExcluirEste é com motor de brasilia como os antigos?
ResponderExcluirFrente agressiva e moderna ....traseira muito genérica !
ResponderExcluirQUE CARRO FEIO! MEU DEUS! COMO CONSEGUEM! TRASEIRA RIDICULA DO NISSAN KICKS E O MAIS MUITO PIOR!
ResponderExcluirCoitado, parece que chupou um limão.
ResponderExcluirO povo está perdendo a noção de design.
Heresia Cross, seria um nome melhor pra esse modelo.
ResponderExcluirQual vc teria, se tivesse grana pra comprar?
ExcluirShow de horrores, o verdadeiro Eclipse se contorce no túmulo.
ResponderExcluirO carro ficou muito mais bonito,no modelo anterior tampa traseira era de gosto duvidoso ( enfeitada demais ),as modificações da dianteira são de muito bom gosto . Excelente
ResponderExcluirTenho um Sport Vermelho, quitado, com 3mil km e tô muito feliz. Atualmente não troco por nada, mas amanhã posso ter trocar pelo Ford Bronco que tá vindo aí.
ResponderExcluirKkkkkkk....no dia que vc tiver o eclipse cross nas mãos, vc vai querer morar dentro dele.
ResponderExcluirLindoooooo!!!
ResponderExcluirLindooooooo!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.