A Audi lança no mercado nacional o novo Q7 2021, SUV de sete lugares que tem novo design exterior, e preços partindo de R$ 414.990,00 na modalidade venda direta.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
Em pré-venda desde julho, o mais recém integrante da família Q já está disponível em todas as concessionárias Audi Center no País com o novo design da linha de utilitários esportivos da Audi, introduzido pelo Q8 e caracterizado no exterior pela grade frontal Singleframe octogonal e, no interior, pelas duas telas touchscreen agora incorporadas no console central.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
O novo Audi Q7 será comercializado em duas versões e, em ambas, traz como item de série o carregamento de celular por indução.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
O Audi Q7 traz os principais elementos de um SUV característico da marca em sua linguagem de design atual, que fez sua primeira aparição no mercado brasileiro no Audi Q8 e é caracterizada no exterior pela grade Singleframe octogonal, com seis linhas verticais em sua estrutura, e no interior por um desenho completamente novo, que incorpora duas telas sensíveis ao toque no console e painel.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
Os faróis com tecnologia LED enfatizam a nova linguagem e as entradas de ar laterais têm linhas expressivas que ressaltam a grande distância do solo e capacidades offroad. Na traseira, uma impressionante faixa cromada cria a conexão visual entre as lanternas, que carregam de forma natural a continuação da linha horizontal da carroceria.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
Com sete assentos, o Audi Q7 oferta qualidades práticas para o dia-a-dia por seu amplo espaço interno decorrente do longo entre-eixos.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
Uma série de compartimentos de armazenamento, um novo espaço no painel de instrumentos e a grande capacidade do porta-malas caracterizam versatilidade.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
Dependendo da posição dos bancos traseiros, o compartimento de bagagem oferece entre 259 e 1925 litros de capacidade com rebatimento da segunda e terceira fileiras de bancos.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
A tampa da porta traseira elétrica é padrão e pode ser aberta e fechada eletricamente com um movimento dos pés.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
A arquitetura do cockpit traz duas grandes telas sensíveis ao toque. O display superior com tela de 10,1 polegadas é usado para controlar os sistemas de entretenimento e navegação.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
Um “click” de confirmação pode ser sentido e ouvido quando uma função é selecionada pelo toque.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
A tela inferior possui 8,6 polegadas e permite o gerenciamento do ar-condicionado e outras funções de conforto.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
Há ainda o Audi virtual cockpit, com tela de alta resolução de 12,3 polegadas que pode ser alternada entre duas visualizações – clássica e de navegação.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
O novo Audi Q7 é o maior SUV da marca das quatro argolas com 5.063mm de comprimento, 2.994mm de entre-eixos, 2.212mm de largura e 1.741mm de altura. O peso do veículo é de 2.275kg.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
O novo Audi Q7 possui o motor 3.0 TFSI, que desenvolve 340 cv de potência e torque de 500 Nm. O SUV faz de 0 a 100km/h em 5,9 segundos e a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h. O conjunto é complementado por um sistema de transmissão automática tiptronic de oito velocidades e tração quattro.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
O modelo traz nova tecnologia de assistência elétrica, composta por uma bateria de íons de lítio e um alternador de correia em um sistema elétrico primário de 48 volts.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
O veículo pode se deslocar em velocidades entre 55 e 160 km/h com o motor desligado e, em seguida, o alternador de correia reinicia o propulsor de forma rápida e confortável.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
Há ainda o sistema start-stop, que desativa o motor a partir de 22 km/h e tem como principal objetivo a redução na emissão de CO2.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
A dinâmica do novo Q7 pode ser ajustada em sete modos de condução no Audi drive select: dynamic, comfort, efficiency, auto, individual, allroad e offroad. Eles adaptam algumas características do veículo e o deixam perfeito para todos os tipos de terreno, desde os urbanos até os fora-de-estrada.

Preços, versões e opcionais

O Q7 está disponível em duas versões. O Q7 3.0 TFSI é oferecido a partir de R$ 414.990,00 na modalidade venda direta e vem de série com uma lista recheada itens, como o carregamento de celular sem fio pelo Audi Phone Box Light, ar-condicionado de duas zonas, bancos dianteiros elétricos e com memória para o motorista, porta-malas com abertura elétrica e sistema de hands-free, acabamento das soleiras e longarina do teto em alumínio, frisos decorativos cromados, faróis de LED e seis airbags – dois frontais, dois laterais para os bancos dianteiros e dois de cortina que se estendem da primeira até a terceira fileira de bancos.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
Como opcionais dessa versão estão rodas de alumínio 21”, teto solar panorâmico “Open Sky”, pacote conforto (formado por ar-condicionado de quatro zonas, câmera 360 graus, park assist plus, 2 portas USB para o banco traseiro com função de carregamento e transmissão de dados, bancos dianteiros com encosto de cabeça variável e preparação para entretenimento para o banco de trás) e pacote ACC (composto por controle de cruzeiro adaptativo, assistente de saída de faixa e Traffic Jam Assist).
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
A versão topo de gama recebe o nome de S line e parte de R$ 459.990,00 também na modalidade venda direta. Ela vem com todos os itens de série da primeira versão, os opcionais mencionados acima e ainda agrega o kit visual S line com soleiras em alumínio e iluminadas. Especificamente nesta versão é possível escolher dois pacotes como opcionais: pacote Black (rodas 21” com detalhes na cor preta, frisos decorativos e capa do espelho retrovisor em preto brilhante, longarina e teto do interior em preto) e o pacote S line com bancos superesportivos, com assentos dianteiros em couro Valcona.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
Como opcionais disponíveis para ambas as versões estão: pacote Side Assist (Audi Side Assist, Exit Warning Assist, Assistente de Tráfego Reverso, Audi Pre sense dianteiro e traseiro), pacote S line interior com bancos esportivos, head-up display, suspensão adaptativa a ar, faróis Full LED Matrix, eixo traseiro dinâmico (rodas traseiras giram até cinco graus na direção oposta), pacote de luzes internas com possibilidade de customização em 30 cores, Night Vision Assist e sistema de som Bang & Olufsen.
Novo Audi Q7 2021 chega ao Brasi por R$ 414.990 - fotos
As cores Branco Geleira, Prata Florete, Preto Orca e Preto Noite são comuns para ambos, mas cada versão possui outras três variações: na primeira é possível escolher também Azul Galáxia, Cinza Samurai e Branco Carrara, enquanto na S Line estão disponíveis Azul Navarra, Cinza Daytona e Vermelho Matador. A Audi também oferece acessórios que podem ser equipados no Audi Q7, como câmera de gravação de tráfego UTR, capa em carbono para retrovisores laterais, rack de teto original, rack de bike, além de caixa de bagagem de 360 litros. Estes e outros os itens são comercializados pela rede de concessionárias Audi.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi vacila demais no lançamento desse excesso de carro que quase ninguem compra. Era muito melhor tentarem lançar algo a altura do Onix Turbo com preço competitivo e ter boa briga de espaço no Mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor tentar outra profissão fera... comédia não é seu forte.

      Excluir
    2. Comedia? Deixa entao continuarem perdendo tempo com esse excesso de lançamentos de carros que quase ninguem compra. Era mais lucro a Audi lançar um Popular 1.0 Turbo Hatch pra tentar rivalizar com Onix Turbo o principal e mais vendido carro do Brasil e em outros Países da América.

      Excluir
    3. Não é à toa que a audi tá sempre atrás das concorrentes BMW e MB. E vai continuar atrás pelo visto...

      Excluir
    4. Pra rivalizar com o Onix a Audi tem a prima classe C dela pra fazer isso: A Volkswagen...

      Excluir
    5. deixe de loucura ... a volks tem a própria vw que é generalista como gm, ford,toyota,honda, fiat...

      Excluir
  2. É melhor comprar um Polo, Argo ou Onix por 60 mil mangos e os 400 mil mangos comprar um apartamento na orla da praia de Itapema, Cabo Frio ou Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha. Se acha que o cara que compra esse carro já não tem?

      Se liga cara, isso é carro para magnata, não para você que não tem nada disso ahahaha. Te entendo hahaha

      Excluir
  3. Mercedes Benz GLE e BMW X5 espancam esse Audizin fácil fácil. Quem é o louco que vai pagar mais de 400 mil em uma marca que ta saindo do Brasil?? Tem q ser doido msm. A GLE tem o luxo que esse Audi nunca terá e a X5 tem a esportividade que o Q7 nem sonha, fora que as 2 sao legítimas premium da Alemanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLE 400 foi o segundo melhor carro que já dirigi. Só perdeu pra RS6, a melhor sensação de todas disparado, com câmbio que só perde pro R8 em eficiência, e mesmo assim por muito pouco. Entre X5 e Q7 a briga é boa, mas ainda assim, preferi a performance da Q7. A não ser que a X5 seja a M (sem comparação) ou M50d (que saiu de linha, mas detona de qq jeito). Tudo isso é gosto meu, cada um tem o seu.

      Excluir
    2. vdd ,a audi é japonesa nhe ??
      bem vindo ao mundo real...o mundo do status... se aqui jetta,corolla passm facil dos 120 mil... um ricão já quer um carro que seja 4 vezes mais caro que seu corolla,jetta,cruze, golf e mil vezes mais caro que seu cronos,voyage,logan,prisma...é a vida brother

      Excluir
  4. Esse carro na realidade é concorrente do Cullinan, e não de GLE e X5. E mesmo assim, do ponto de vista técnico, O Q7 é superior ao Cullinan. O Q7 tem sistema elétrico de 48v, Cullinan tem? Não, claro. Não sabem nem o que é. O Q7 tem sistema de condução autônoma nível 2,5. O Cullinam tem? Claro que não. Se nem o Cullinan tem, que dirá oX5, que é o primo pobre do Cullinan. Mercedes não tem concorrente para ele, precisa ainda fazer um Maybach SUV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk é isso mesmo? Comparando com Cullinan? Dessa que vc cheirou aí eu quero distância. Assim não tem veterinário que dê jeito. Vê se toma tento rapaz.

      Excluir
    2. Vamos aos fatos. O Bentley Bentayga é o concorrente "oficial" do Cullinan. Só que o Bentayga nada mais é que um Q7 com roupagem Bentley. Logo se o Bentayga é o concorrente do Cullinan, é inexorável a conclusão que o Audi Q7 também o é, tendo em vista que não será um emblema mais emperiquitado que retira as caraterísticas premium e técnicas de um carro. Dito de outra forma, o Bentayga é um projeto para ser o melhor SUV do planeta, e o de maior prestígio. Tem caracterísitcas técnicas para isso, e, portanto, seu concorrente é o Cullinan. Sendo o Q7 fundamentalmente o mesmo carro que o Bentayga, então o Q7 também é concorrente do Cullinan.

      Excluir
    3. Você vive numa realidade paralela.
      Como fala merda

      Excluir
    4. Espanhol

      https://www.razaoautomovel.com/2017/08/bentley-bentayga-audi-q7-camuflado-diz-rolls-royce

      Excluir
    5. Quem compra um RR não esta nem ai para Audi, Mercedes ou BMW.
      E não estão nem ai para sistemas complexos.
      Querem conforto, acabamento superior e exclusividade

      Excluir
    6. O Cullinan não tem uma traseira medonha. Esse audi tem!

      Excluir
  5. Cadê o aumento de preços do Nivus??? Ah, desculpe, aqui é valorização

    ResponderExcluir
  6. AUMENTO DE PREÇOS VW NIVUS


    https://motor1.uol.com.br/news/447112/vw-nivus-preco-aumento/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padronizado, plástico é cotado em dólar e equipamentos eletrônicos também, parabéns, agora vc já sabe que não existe almoço grátis.

      Excluir
    2. Essa bosta desse carro já custa isso. Agora que não vende mais.

      Excluir
  7. Se o car blog divulgar as vendas de ontem, vocês ver como as vendas da Volkswagen e GM aumentou pra caramba, com certeza uma delas passou a Fiat

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso, aqui temos nivus bonitinho e com bom torque em baixa e só.

    ResponderExcluir
  9. Ridículo é o seu prisma cara, se não cansa não? Vai vender essa merda e compra um carro, isso ai é uma carroça.

    S tu vender a carroça do Prisma bateu morreu de pobre, tu não compra nem as rodas desse carro hahahaha. Não compra mesmo, custa mais de 30 k hahahhahaaha. Se contente com o seu lixo que tu merece. Otário!!

    ResponderExcluir
  10. Chevrolet é marca pra pobrão.
    VW, DAS AUTO, para aqueles que querem tecnologia de ponta e status, aliados a excelente custo-benefício.


    GENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:

    https://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/

    SÓ PODIA SER....DAS AUTOOOOOOOOOOOO






    Verdade, GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.

    GM = carro de pobrão mesmo







    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo




    Alguém aí ainda está em dúvida?

    Então assistam esse vídeo:

    Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

    https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I





    Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

    https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK

    ResponderExcluir
  11. Melhor comprar uma Spin e ainda sobra mais de 300k pra comprar uma boa kitinete e colocar no aluguel. Só otário pra comprar esse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opiniões não são fatos, rapaz. Pra ser otário de comprar esse carro, o sujeito tem que capinar muito. Ou é qq um que tem quase meio milhão pra gastar num carro? E se ele tem isso pra gastar, não está nem aí pra opinião de ninguém, pois pode comprar o que quiser. Não seja leviano de fazer uma afirmação estapafúrdia dessas. Todos os carros deste nível estão nesse patamar de preço, então, nem adianta discutir o tal preço Brasil etc. Otário pra comprar um carro desses tem dinheiro de sobra, e se comprar, não será por ser otário, pois pode ter certeza que nesse patamar aí, não tem bobo não.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem