- Peso: aprox. 13,5 kg
- Dimensões: Comprimento: 980 mm; Altura: 1096 mm; Largura: 145 mm
- Dimensões dobradas: Comprimento: 928 mm; altura: 340 mm; largura: 145 mm
- Potência do motor: 250 Watt nominal, pico de 500 Watt
- Bateria: 7,8 Ah, 280 Wh, células LG
- Faixa: aprox. 25 km
- Máx. Velocidade: 20 km / h
- Tempo de carregamento: 3-3,5 h
- Tamanho do pneu: dianteiro 200 mm, traseiro 200 mm
- Freios: 3 (1 dianteiro e 2 traseiros)
- Luzes: dianteira e traseira
- Suspensão: dianteira e traseira
- Display: sim
- Aprovado para uso em ruas: sim
A Mercedes-Benz complementa sua família EQ totalmente elétrica com o eScooter, uma solução livre de emissões para os últimos quilômetros de viagem. O MercedesBenz eScooter foi projetado com uma coisa em mente: longevidade. O uso de componentes e materiais de alta qualidade permite uma quilometragem de mais de 5.000 quilômetros. Graças ao seu baixo peso e mecanismo de dobramento intuitivo, o eScooter pode ser facilmente transportado no porta-malas ou levado em transporte público.
O eScooter, que MercedesBenz está lançando em colaboração com os especialistas suíços em micro mobilidade Micro Mobility Systems AG. O elegante design preto, com a marca MercedesBenz e Micro na coluna de direção, apela para estetas que desejam se destacar da multidão e usar um produto que foi pensado em detalhes. O motor elétrico, com potência máxima de 500 W, acelera rapidamente o eScooter até os 20 km / h permitidos na Alemanha, e a bateria de 7,8 Ah dá autonomia de até 25 km.
O kickboard é amplo e possui revestimento antiderrapante, com bastante espaço para os dois pés. O eScooter tem suspensão dianteira e traseira e está equipado com rodas de borracha de 20 cm de diâmetro que manuseiam facilmente superfícies irregulares como paralelepípedos.
A coluna de direção retrátil é suavemente ajustável à altura do piloto. O guidão de formato ergonômico possui um acelerador à direita e freio à esquerda, além de uma campainha integrada. O display montado centralmente mostra a velocidade, o nível da bateria e o modo de condução em um relance.
Para a frenagem, o eScooter possui um freio a tambor traseiro e um freio de pé na placa de proteção. As luzes dianteiras e traseiras são adequadas para uso no tráfego rodoviário, juntamente com os refletores laterais permitem andar a qualquer hora, mesmo no escuro.
Um recurso adicional útil é a conectividade com o aplicativo Micro. O MercedesBenz eScooter se conecta via Bluetooth® ao smartphone, que pode ser preso a um suporte no guidão. Informações valiosas fornecidas ao motorista sobre velocidade, distância, tempo de viagem e status da carga da bateria podem ser acessadas através do aplicativo. O sistema de navegação integrado também mostra a rota mais curta para o destino no visor. Além disso, várias funções, como luz ou modo de condução do eScooter, podem ser gerenciadas diretamente por meio do aplicativo.
O eScooter possui um mecanismo de dobramento intuitivo, que pode ser operado com apenas um toque no pé. O guidão também pode ser dobrado para facilitar o transporte antes de percorrer os últimos quilômetros. Isso significa que cabe em um pequeno porta-malas e pode ser levado facilmente em qualquer tipo de transporte público, como bônus adicional pelo seu peso leve em torno de 13,5 kg.
O eScooter carrega em cerca de 3-3,5 horas usando uma tomada doméstica padrão e atinge 70% da carga em pouco mais de duas horas. MercedesBenz também planeja oferecer uma conexão Bluetooth® e uma docking station para porta-malas em seus veículos, o que permitirá a recarga durante a viagem.
O MercedesBenz eScooter é aprovado para uso em vias públicas na Alemanha. O scooter atende a todos os requisitos necessários, como suporte da placa, placa de identificação e ABE [licença geral de operação alemã], portanto, a única coisa que o proprietário precisa obter é um seguro de responsabilidade civil legal.
Ficha Técnica
Já que perdeu a primazia de líder em prestígio, status e tecnologia elétrica e de condução autônoma para a Audi, o que resta? Lançar patinete!
ResponderExcluirTa bom pra vc esse patinete. Tu já falou aqui que não dirige né, só usa transporte público.
ExcluirMelhor que busão
Aposto que na sua Ceci tem um logo colado da JacWagen arrancado de um fusca velho. kkk
ExcluirIsso, nem no domingo para de falar m...
ExcluirLíder em condução autônoma é a Volvo, e há muito tempo. BMW. MB e Audi vão ter que rebolar muito pra ultrapassar.
ExcluirReal é a Pior Moeda de 2020 e o Presidente é Bolsonaro com Paulo Guedes Ministro da Economia.
ResponderExcluirTNC vai
ExcluirSensacional.
ResponderExcluirSó falta sair a linha AMG
Muito frufru e na hora H brocha.
ResponderExcluirOlhem a DTM alemã - AUDI X BMW
https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters
Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?
AUDI = AUTO UNION destruindo BMW
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Quer queimar dinheiro?
Compre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.
Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Vamos falar de F1??? Fórmula E onde a Mercedes-Benz está evoluindo mais rápido que todas as outras???
ExcluirMercedes lançando patinete
ResponderExcluirkkkk fim do mundo
E a JacsWagen vendendo salsicha, aliás, o produto que ela mais vende. O mundo acabou há muito tempo.
ExcluirÉ assim mesmo Marcelão, essas fanzetes apzetes da VW, essas histéricas gostam de criticar as outras marcas e se fazem de desentendidas pro restante...
ExcluirVW LANÇA TECNOLOGIA DE PONTA
ResponderExcluirMercedes lançando patinetezinho
kkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Por isso o profeta vos diz:
ResponderExcluirQuer queimar dinheiro?
Compre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.
Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
vcs entendem o que é depreciação?
ResponderExcluirse entendem, não comprem BMW e nem Mercedes
entenderam?
se a resposta for "não", então queimem dinheiro
bando de sirvu santu
Ass: AUTO UNION = AUDI do Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
Kkkkkkkk Audi, Lambo, Bentley, JW, Porsche etc. não desvalorizam né? Quem tem pôs essa? Em que país vc vive, rapaz? Quem não entende de depreciação é vc. Vai pra escola aprender, pois o termo correto é desvalorização.
ExcluirEu tenho um patinete elétrico da Foston, paguei 1500 reais, basicamente o mesmo projeto com características similares, hj é possível comprar um patinete por volta de 2000 mil reais, agradeça ao mico e ao jegues por afundarem a economia, Real é a moeda que mais desvalorizou, parabéns a esquerda verde e amarela com seus delírios.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.