A Fiat Chrysler lança no mercado nacional o Jeep Renegade Moab 2021, com motor diesel, tração 4x4 e preço sugerido de R$ 139.690, mas já vem com desconto de fábrica de R$ 7.000, o que faz seu preço cair para R$ 132.690.
O modelo vem com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, com transmissão automática de 9 marchas.
Essa configuração traz seletor de modo de condução com controle de descida e rodas aro 17 calçadas em pneus de uso misto.
O pacote Moab pode ser adquirido nas cores Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Preto Carbon e Cinza Antique.
O interior traz multimídia UConnect compatível com Android Auto e Apple CarPlay, e ar-condicionado com duas zonas de climatização.
Com motor a Diesel a esse preço até que está interessante essa versão, já que outros Suv s com acabamento boqueta a gasolina já estão nesse valor.
ResponderExcluirO pior é ter que concordar.... t Cross a 132 na minha cidade
Excluir2 anos atrás comprei o meu longitude diesel completo exatamente por esse preço.
ExcluirEsse sim com motor decente. Aluguei um flex e passei raiva. Nunca dirigi um carro tão ruim. Antes de ultrapassar tem q rezar. Mas por esse precinho... passo
ResponderExcluirAinda bem que ele tem um Gol turbo, já pensou se tivesse um Prisma 2007?
ExcluirBixa
Os caras ficam criando vários perfis pra tentar fazer número kkkkkkkkkkkkk
ExcluirVei, essa galera é mto patética. Dá até pena de fanboy de VW
Desfilar com Jeep de motor fiat strada de 20 anos atrás kkkkkkkk essa é ótima!!! tenho um golf highline 2017, tem soft touch, item mais importante pra vcs né kkkkk
ExcluirFufuquinha, não tem graça falar com vc depois daquele seu sincericidio! E outra, 1.0
Excluirou 1.6 é comfortline.
E esse é torq é ótimo, só bebe e não anda né rsrs
Fiat com roupa de domingo!! Passo
ResponderExcluirkkkkkkkk
ExcluirPior motor da categoria, indiscutível
ResponderExcluirCHEVROELT >>>> FIAT >>>> VW
ResponderExcluirEsse carro realmente está interessante, quem andou de Diesel odeia motor a gasolina, esse carro anda muito e bem econômico, já o flex anda nada e gasta demais, eu acho esse carro muito top, acabamento impecável, confortável e bonito. Mas eu não teria nenhum modelo flex dele pelo alto consumo de gasolina.
ResponderExcluirrENEGADE 2.0 turbo diesel
ResponderExcluir35,7 kgfm
gOLF GTI 350 TSI DSG
35,7 kgfm
Ou seja, a puxada inicial desse Renegade é tão (ou mais forte, porque é AWD) quanto um Golf GTI 350 TSI.
O Golf só leva depois porque gira mais, e o diesel morre nas 4000 RPM
Espertão. Só para seu conhecimento:
Excluir0 a 100 km/H.
Renegade Turbo Diesel 2.0 - casa de 10 seg. vel Máxima 190km/h
Golf GTI 2.0 - 6,8seg. Vel máxima 240km/h limitado eletronicamente.
Golf 1.4 - 8,4seg. Vel máxima 210 km/h
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.