A Honda lança no mercado nacional a linha 2021 do sedã médio Civic. O modelo ganhou mais equipamentos de conforto e comodidade em todas as versões.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
Os preços são os seguintes:

  • Honda Civic 2021 LX - R$ 107.200,00
  • Honda Civis 2021 Sport - *versão estará disponível nas concessionárias em janeiro/2021.
  • Honda Civic 2021 EX - R$ 118.000,00
  • Honda Civic 2021 EXL - R$ 124.000,00 
  • Honda Civic 2021 Touring - R$ 146.500,00
Desde a versão LX, o Civic oferece um pacote de equipamentos que contempla, entre outros itens: ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico com função Brake-Hold, controle de cruzeiro, botão ECON de modo de condução econômico, vidros elétricos com função "um toque" para subida/descida em todas as posições, câmera para manobras em ré, rodas de liga leve de 17 polegadas e transmissão CVT.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
Para a linha 2021, todas as versões passam a ser equipadas com faróis com regulagem elétrica de altura e sensor crepuscular. A versão LX ganha o sistema multimídia de 7 polegadas, com conectividade com Apple CarPlay e Android Auto, além de iluminação no porta-luvas e nos espelhos dos para-sóis.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
As versões Sport e EX passam a contar com o sistema Smart Key, que elimina a necessidade da chave para a abertura e partida do veículo, que agora é feita por meio do botão Push Start. A EX ganha ainda saídas de ar condicionado traseiras e sensor de estacionamento traseiro.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
O modelo EXL, por sua vez, traz como principais novidades a adoção dos faróis Full LED, bem como o farol de neblina em LED - os mesmos adotados no Touring -, além de uma nova central multimídia de 7 polegadas com botão físico giratório para controle do volume, o que torna mais cômoda a operação do sistema de áudio.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
A versão Touring também ganha essa novidade na central multimídia e mantém os seus equipamentos exclusivos, como o teto solar elétrico, o sistema de áudio com 10 alto-falantes e 452 watts, a recarga de celular por indução e o sistema LaneWatch de monitoramento de ponto cego por meio de câmera, dentre outros itens.

Design

Recentemente, o Civic recebeu mudanças pontuais em seu design. Na dianteira, o para-choque traz design mais horizontal. As versões LX, EX, EXL e Touring trazem grade frontal e molduras laterais do para-choque com acabamento cromado, bem como rodas de liga leve de dez raios de 17 polegadas, com acabamento em grafite brilhante. Na traseira, todas as versões possuem acabamento cromado na parte inferior do para-choque. Os modelos EXL e Touring trazem ainda as colunas de portas em preto brilhante.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
A versão Sport, por sua vez, reforça seu caráter mais esportivo com acabamentos frontais e retrovisores em preto brilhante e aerofólio na tampa traseira. As rodas de liga leve de cinco raios, com acabamento diamantado escurecido, finalizam o estilo externo do modelo.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
Os modelos LX e Sport trazem bancos em tecido premium na cor preta, enquanto as demais versões trazem duas opções de revestimento interno dos bancos em couro: preto ou cinza, dependendo da cor externa.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
O porta-malas traz capacidade de até 525 litros (LX e Sport, 519 litros nas versões EX e EXL e 517 litros na Touring), o maior dentre todas as gerações, com posição de carregamento baixa, ampla abertura e área de carga. O console central possui 7,2 litros de capacidade, permitindo o alojamento de tablets ou de garrafas de água grandes, com a tampa fechada.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
Segurança
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
Todas as versões trazem airbags frontais, laterais e de cortina, controle de tração e estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist), sistema de partida em aclive (HSA), sistema de vetorização de torque baseado em frenagem Agile Handling Assist (AHA), luz de frenagem de emergência (pisca de forma intermitente em frenagens emergenciais), além de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), luzes de rodagem diurna (DRL), lanternas traseiras em LED e sistema de indicação de perda de pressão dos pneus (TPMS).

Desempenho
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
O Civic oferece dois conjuntos motrizes. A motorização 2.0 i-VTEC FlexOne, com 155 cv a 6.300 rpm e 19.5 kgfm a 4.800 rpm no etanol - disponível nas versões LX, Sport, EX e EXL - é acoplada à transmissão continuamente variável (CVT). A transmissão traz a opção de sete marchas simuladas que podem ser trocadas por borboletas atrás do volante nas versões Sport, EX e EXL.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
O motor 1.5 de quatro cilindros, que equipa a versão Touring, traz turbo de baixa inércia, injeção direta, variação de tempo de abertura de válvulas (VTC) e válvula wastegate eletrônica, gerando 173 cv a 5.500 rpm, com o torque linear de 22.4 kgfm entre 1.700 rpm a 5.500 rpm. Este propulsor é acoplado a uma nova transmissão continuamente variável.

Cores

O Civic 2021 possui diversas opções de cores, de acordo com a versão. Para todas, são disponibilizadas as cores Branco Tafetá (sólida), Prata Platinum (metálica), Preto Cristal (perolizada) e Branco Estelar (perolizada especial). As versões LX, EX, EXL e Touring também estão disponíveis nas cores Cinza Barium e Azul Cósmico (metálicas).
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
Nos modelos equipados com bancos de couro (EX, EXL e Touring), a cor do revestimento varia conforme a cor externa: interior cinza para as tonalidades Cinza Barium, Azul Cósmico e Branco Estelar e interior preto para as tonalidades Branco Tafetá, Prata Platinum e Preto Cristal.
Honda Civic 2021: preços, fotos e versões - detalhes
Comercialização A linha 2021 do Civic tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e estará disponível nas concessionárias a partir de outubro.*

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Apesar de a Honda também 'meter a faca', ao menos enxergamos dignidade neste Civic. Bem diferente de seus concorrentes diretos, os VW Jetta GLI e o (finado) Passat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que heresia colocar um Jetta GLi na mesma frase que esse carro. Posta um comparativo aqui “ingnorante”

      Excluir
    2. kkkkk. É sério que ele comparou o Jetta GLI e Passat com esse Civic? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Não, exímio alfabetizado. Comparei com o Ônibus Espacial Atlantis.

      Excluir
    4. Exatamente, J-SONGS

      Antes de ontem tivemos uma notícia de que os bancos do jetta 2020 podiam até matar os ocupantes. Sim, uma falha MORTAL no projeto da VW

      E isso vem de longe, lá em 2016 já tinha fox decepando dedos....


      Mas é isso ai, Corolla e Civic continuarão dominando o segmento, e o jetta continuará irrelevante.

      Excluir
    5. O Jetta GLi na versão turbo é mais top, a Honda deveria atualizar este motor 2.0 aspirado, pra aumentar os cavalos e principalmente o torque!!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Excelente carro, mas a Honda abusa do preço na versão com motor Turbo a absurdos 146.500,00, o concorrente Cruze usa o bom motor 1.4 Turbo e não cobra esse absurdo como o Civic Toring Turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão simples de resolver, é só comprar o Cruze! Viva a concorrência...

      Excluir
    2. Pois é, compra o cruze, mas fica pensando no civic

      Excluir
    3. Eu tenho esse Touring e o meu irmão o Cruze Turbo. Sinceramente, na minha opinião de usuário e do irmão também... outro nível d3 carro, vale cada centavo na diferença. Tive sorte em pegar o 20/20 por 129k bozoneros.

      Excluir
    4. O Jetta TSi tbm oferece motor 1.4 Turbo e não custa tanto é top demais!!

      Excluir
  3. BOMBA

    VW ABOCANHA AS LOCADORAS COM FORÇA

    https://www.infomoney.com.br/colunistas/o-mundo-sobre-muitas-rodas/rentabilidade-ou-vaidade/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe lê gráfico não? Maiores gulosonas abocanhando com força até o talo as locadoras é Fiat e GM.

      Excluir
  4. Atirei o pau no FUFUCA CA…
    Mas o FUFUCA CA… não morreu réu reu
    Dona FIAT admirou-se se
    Do berro, do berro que o FUFUCA deu
    Quero pau!


    Atirei o pau no FUFUCA CA…
    Mas o FUFUCA CA… não morreu réu reu
    Dona FIAT admirou-se se
    Do berro, do berro que o FUFUCA deu
    Quero pau!

    oferecimento: DAS AUTO
    https://bit.ly/30RLhxg

    ResponderExcluir
  5. Civic e Corolla dois tanques de guerra, o resto porcarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk tanques de guerra mesmo. Não passam disso. Mas que são melhores que Jetta ou Passat, não há dúvida.

      Excluir
    2. Concorrente do Jetta sim, mais são inferiores ao Passat que coloca Accord, Camry e Fision no Bolso!!

      Excluir
  6. Não gostei
    Não indico
    Se o fufuca não gostou
    Que ponha a fuça no pinico

    😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂😆🤪😜😂




    Notícia bomba! Gate VW 🧨💣🧨💣🧨💣🧨💣

    https://bit.ly/30RLhxg

    ResponderExcluir
  7. Este pessoal do mkt da Honda deveria mudar e sim chamar o Touring de sport. Faz sentido nenhum colocar umas rodas diferentes numa versao aspirada e a chama la d Sport. Faria muito mais sentido deixar estas rodas exclusivas no Touring e rebatiza lo para Sport. Mas eh ainda assim um carrao.soh achei o aspirado "lento" e o Cerato 2.0 mais esperto na arrancada e torque. Mas a posição de dirigir o Civic eh uma delicia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem